O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Mas tava vendo aqui... Tudo no Switch tem criptografia e proteção... Até o chip da plaquinha do slot de cartucho tem um firmware que é atualizado junto com o firmware do Switch. A Nintendo tentou fechar o sistema de todo jeito mesmo, mas a Nvidia fudeu com o plano deles. :kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
Valeu, Mobius!
Só pra matar de vez essa dúvida das contas: O lance de desvincular seria apenas para caso eu fosse vendê-la, certo?
Como não farei isso, devo deletar ela logo depois de recuperar os saves pra evitar ban? Faço isso direto do Switch?

Obrigado pela ajuda!
Aconselho a vc desvincular a conta por seguranca. Sério! Vc pode cismar de vende-la Ou comprar outro switch e etc.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
Peguei deste site do vídeo.


Já estou com quase 200 gb de arquivos XCI (p/ Switch a caminho) e parece que vou ter que rebaixar tudo em NSP, para rodar bem no ReinX, ou será que rola de converter?

Por falar nisso se alguém puder mandar o link do Google Drive com os NSP, agradeço muito.
Cara, apaga isso para não dar m**** com a moderação!


E sim, tem como converter.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Peguei deste site do vídeo.


Já estou com quase 200 gb de arquivos XCI (p/ Switch a caminho) e parece que vou ter que rebaixar tudo em NSP, para rodar bem no ReinX, ou será que rola de converter?

Por falar nisso se alguém puder mandar o link do Google Drive com os NSP, agradeço muito.


NSP são os jogos exclusivamente digitais?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 


blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ele usou o hekate fez o backup
Depois rodando algum jogo ou HB deu crash e o report vai pra Nintendo pq ele estava conectado. N tinha stealth

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

E o que o cu tem a ver com a calça mano. :kkk

O cara fez a m**** usando CFW conectado. Não teve nada a ver com hekate. Depois que a Nintendo pegou o log não tem backup que dê jeito, eles vão ter a info lá nos servidores.

O que tá se falando é, fazer um backup clean usando hekate e usar CFW somente OFF. Assim a Nintendo não vai ter log ruim seu e, se quiser conectar, somente depois de restaurar o backup clean. Outro detalhe também: sempre que for restaurar o backup e fazer qualquer coisa online, faça novo backup antes de voltar a usar o CFW. E use o novo backup numa próxima vez, apenas como medida pra manter o log do backup compatível com o que a Nintendo tem nos servidores.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.890
Reações
10.236
Pontos
714
Ele usou o hekate fez o backup
Depois rodando algum jogo ou HB deu crash e o report vai pra Nintendo pq ele estava conectado. N tinha stealth

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
E o que o cu tem a ver com a calça mano. :kkk

O cara fez a m**** usando CFW conectado. Não teve nada a ver com hekate. Depois que a Nintendo pegou o log não tem backup que dê jeito, eles vão ter a info lá nos servidores.

O que tá se falando é, fazer um backup clean usando hekate e usar CFW somente OFF. Assim a Nintendo não vai ter log ruim seu e, se quiser conectar, somente depois de restaurar o backup clean. Outro detalhe também: sempre que for restaurar o backup e fazer qualquer coisa online, faça novo backup antes de voltar a usar o CFW. E use o novo backup numa próxima vez, apenas como medida pra manter o log do backup compatível com o que a Nintendo tem nos servidores.

Ah então o cara deu mole msm. A culpa não foi do hekate, foi dele ter usado CFW estando online.
 

Bacon Records

Supra-sumo
Mensagens
4
Reações
4
Pontos
173
Aconselho a vc desvincular a conta por seguranca. Sério! Vc pode cismar de vende-la Ou comprar outro switch e etc.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Putz, problema que depois dessa nova atualização parece que não é mais possível desvincular a conta. Nesse caso, por segurança, melhor dar tchau pros jogos comprados e deletar por segurança, né?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
Putz, problema que depois dessa nova atualização parece que não é mais possível desvincular a conta. Nesse caso, por segurança, melhor dar tchau pros jogos comprados e deletar por segurança, né?
Tem como desvincular do console sim. O q não desvincula é a conta do usuário.

Dá msm forma q é com a PSN hj em dia.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
Em faz tempo que to no OSX 1.7 e no Firme. do switch antigo acho que 4.5 o que ta rolando tem que atualizar o osx ou o swhitch ? tinha que ter uma primeira pagina mais explicativa ou um post so sobre OSX
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
Em faz tempo que to no OSX 1.7 e no Firme. do switch antigo acho que 4.5 o que ta rolando tem que atualizar o osx ou o swhitch ? tinha que ter uma primeira pagina mais explicativa ou um post so sobre OSX
Perenquantu num tenqui tualizá nada dexa comu tá si cê roda tudus jogo di boua.



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.645
Reações
19.792
Pontos
503
Peguei um switch agora a tarde, estou em curso e vou pesquisar na madrugada sobre o desbloqueio, tem alguma versão do sistema que não permite desbloqueio?

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Peguei um switch agora a tarde, estou em curso e vou pesquisar na madrugada sobre o desbloqueio, tem alguma versão do sistema que não permite desbloqueio?

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
Versão de sistema não, o que acontece é que existem versões fabricadas recentemente, que tem correções que não permitem o desbloqueio. Recomendo procurar o canal Nintendo Ban no youtube, será a melhor forma de ter as suas dúvidas respondidas de forma clara e simplificada ok.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.645
Reações
19.792
Pontos
503
Versão de sistema não, o que acontece é que existem versões fabricadas recentemente, que tem correções que não permitem o desbloqueio. Recomendo procurar o canal Nintendo Ban no youtube, será a melhor forma de ter as suas dúvidas respondidas de forma clara e simplificada ok.
Valeu pela informação, vou analisar o meu aparelho se entra numa dessas, flw

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Switch em modo auto rcm.
Sem querer desliguei...
Agora para ligar só com o ele conectado no Pc?
Não tentei ligar ainda...
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Gente, me ajuda só em uma última coisa. Vou desbloquear o console, mas antes, queria fazer backup da Nand sem perder meus saves de jogos em cartucho e digitais

Tem como eu fazer backup dos saves, formatar, fazer o backup da nand formatada com o hakete, desbloquear e depois recuperar os saves no CFW? Em cópias piratas dos jogos. Se o save for de jogo digital ou cartucho, o pirata que vai recebe-lp também tem que ser digital ou cartucho, respectivamente?
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
Nao sei como está implementada a ferramente que instala XCI. Baixe NSP que já vem os jogos com atualizações e roda em qualquer CFW
ReiNX, Hekate... da uma olhada no canal do nintendo ban
Mas falam que NSP é banimento 100% na certa, correto? O XCi não é mais seguro, caso alguém queira voltar para o OFW com a Nand limpa?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
Gente, me ajuda só em uma última coisa. Vou desbloquear o console, mas antes, queria fazer backup da Nand sem perder meus saves de jogos em cartucho e digitais

Tem como eu fazer backup dos saves, formatar, fazer o backup da nand formatada com o hakete, desbloquear e depois recuperar os saves no CFW? Em cópias piratas dos jogos. Se o save for de jogo digital ou cartucho, o pirata que vai recebe-lp também tem que ser digital ou cartucho, respectivamente?
Mas falam que NSP é banimento 100% na certa, correto? O XCi não é mais seguro, caso alguém queira voltar para o OFW com a Nand limpa?
vai ser banido por xci também
de todo jeito depois que vc baixar o xci vai ter que atualizar ele por nsp
Xci eh mais seguro pq o xci entra no log como cartucho e a Nintendo não tem como saber a forma como vc o adquiriu. Se vc entrar online com cfw, será banido pela a modificação do sistema e não por ter instalado o nsp da atualização (a não ser que vc tenha pego as dlcs em nsp, q entra no seu log como DLC e o sistema vai saber q vc não pagou por elas.)

Faça o backup da nand com o Hekate antes de rodar a cfw (pode ser apenas do system), mantenha o switch fora da internet e faça as updates usamos programa externos como o cdnsp.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.113
Pontos
2.059
Não tem que formatar para fazer um backup da nand mais limpo? Se eu quiser tirar o desbloqueio, não dá bug se o backup da nand estiver cheio de arquivo?

O backup da Nand será aproximadamente 32GB, que é o tamanho da memória interna, independente de quanto espaço tenha usado ou não.

E relaxa que não vai dar erro algum quando for voltar o backup. Ele simplesmente vai substituir uma imagem (o backup) pela imagem atual, não tem mistério.
 

LArraz

Larva
Mensagens
19
Reações
20
Pontos
3
O backup da Nand será aproximadamente 32GB, que é o tamanho da memória interna, independente de quanto espaço tenha usado ou não.

E relaxa que não vai dar erro algum quando for voltar o backup. Ele simplesmente vai substituir uma imagem (o backup) pela imagem atual, não tem mistério.
Obrigado, Kise. Obrigado mesmo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.645
Reações
19.792
Pontos
503
Por gentileza, qual o grupo no discord para baixar games do switch? Me passem por no se for o caso, de problemas com a moderação, obrigado

Enviado de meu ASUS_X018D usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.577
Pontos
1.549
Pelo console não dá mais, se não me engano você tem que fazer pelo site agora, e corre antes de ser banido. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
eu consegui desvincular antes de sair o 6.0...

agora a nintendo exige alguma coisa pra instalar jogos?
eu tenho lido informações desencontradas no grupo do discord e não entendi direito...
 
Topo Fundo