O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Concordo com tudo o que disse, mas discordo de não ser visada. Trail honda e yamaha são visadas pra "caraio" em qualquer lugar.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Oloco... Lander eu até concordo, mas o resto da Yamaha acho de boa... pelo menos aqui na grande SP.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
É uma moto extremamente confiável, mas vai passar nervoso quando quiser andar rápido. Velocidade de cruzeiro dela é 80km/h.
Não é uma compra ruim desde que saiba dos limites da moto. Ela é extremamente econômica e não é visada.
Concordo com tudo o que disse, mas discordo de não ser visada. Trail honda e yamaha são visadas pra "caraio" em qualquer lugar.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Acabei conseguindo umas condições bacanas na Honda pra tirar uma 0km. Sonho chegando próximo da realidade.
Se tudo der certo, vou de Twister. Se ficar pesado, uma Fan pra começar. A Fan, Start e Titan são completamente iguais, só muda o grafismo, ridículo isso.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Acabei conseguindo umas condições bacanas na Honda pra tirar uma 0km. Sonho chegando próximo da realidade.
Se tudo der certo, vou de Twister. Se ficar pesado, uma Fan pra começar. A Fan, Start e Titan são completamente iguais, só muda o grafismo, ridículo isso.
A CG Start 160 tem leves desvantagens em relação à Fan e Titan. Não é Flex, tanque um pouco menor, não tem freio a disco dianteiro e o painel é muito simplório, não tendo um mísero relógio digital nem conta-giros. Ano passado eu comprei uma Start 160 e adorei a motinha(bom torque em rotação baixa, econômica fazendo de 40 a 46km/l), mas senti muita falta do freio a disco dianteiro, principalmente em dias chuvosos. Atualmente tenho uma Bros 150.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Acabei conseguindo umas condições bacanas na Honda pra tirar uma 0km. Sonho chegando próximo da realidade.
Se tudo der certo, vou de Twister. Se ficar pesado, uma Fan pra começar. A Fan, Start e Titan são completamente iguais, só muda o grafismo, ridículo isso.

A Start tem roda raiada, freio a tambor e painel simplificado, já a fan e a titan tem rodas de liga leve, painel mais completo e freio a disco.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Pessoal,

Que acham dessa oferta aqui? Fiquei tentado porque não tenho muita grana e pra uma primeira moto tá show. Só o pedal do freio ali que tá com uma ferrugem braba, kkkkkk. Mas de resto parece inteiraça.

https://pe.olx.com.br/grande-recife...xtz-2014-financio-48x-e-cartao-12x-729913733#
Moto de litoral amigo, eu fugiria

Como tu bem viu, o pedal do freio está muito oxidado, bem acima do normal, isso só já é um indicativo que haverão outras peças oxidadas.

Porém, observando as fotos, qualquer parte da moto que se olha com atenção tem marcas de oxidação,.. Placa, rodas, parafusos,...

Não parece um bom negócio
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Moto de litoral amigo, eu fugiria

Como tu bem viu, o pedal do freio está muito oxidado, bem acima do normal, isso só já é um indicativo que haverão outras peças oxidadas.

Porém, observando as fotos, qualquer parte da moto que se olha com atenção tem marcas de oxidação,.. Placa, rodas, parafusos,...

Não parece um bom negócio
Sim sim... Pensei melhor e desconsiderei começar com uma usada. Uma rede de concessionárias da Honda aqui da cidade faz um financiamento pagável já com o emplacamento. Devo ir de Twister, com uma mínima possibilidade de dar a doida e tirar uma 500F.

O que dói na 500F é o provável alto custo de peças e manutenção. Mas é uma máquina, e incrivelmente econômica no quesito combustível.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
que luva para o inverno, na faixa dos R$200, talvez até R$250, vocês recomendam?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
que luva para o inverno, na faixa dos R$200, talvez até R$250, vocês recomendam?
Tenho uma X11 impact 2, ela só não totalmente impermeavel:

https://produto.mercadolivre.com.br...clismo-x11-impact-2-cano-curto-_JM?quantity=1

luva-motociclismo-x11-impact-2-cano-curto-D_NQ_NP_802491-MLB31136317078_062019-F.webp
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Tenho uma X11 também, mas modelo pro verão, recomendo muito. Marca do tipo "BBB", boa, bonita e barata.

Jaqueta comprei uma da Helt, pra verão também, gostei muito. Remove o forro interno e tem sistema de ventilação.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Tenho uma CB300R 2009. Aliás, ajudem na vaquinha aqui pro cabeç.. Jamais! Hahah.

Eu ando de moto igual quando andava de bike quando moleque, quase nada.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.215
Reações
5.591
Pontos
453
Tenho uma CB300R 2009. Aliás, ajudem na vaquinha aqui pro cabeç.. Jamais! Hahah.

Eu ando de moto igual quando andava de bike quando moleque, quase nada.

Cabeçote trincado? :klol

Zoeiras a parte, eu acho uma moto bem bonita. Andei numa twister antiga anos atrás, motão.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Cabeçote trincado? :klol

Zoeiras a parte, eu acho uma moto bem bonita. Andei numa twister antiga anos atrás, motão.
Minha primeira moto. Estou gostando, responde bem, só não é moto pra rua ruim, bate bem.
Depois posto fotos.

Dei uma revisão geral nela e o cara disse que está super conservada, nada pra fazer.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
os amigos recomendam alguma marca de disco de freio que não sejam as originais da honda/yamaha?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Me coçando pra não ir pegar essa moto. Não sei porque, mas acho a Intruder um charme do c***lho, visual old.

Ano 2009, R$3.500. Fico receoso com relação as peças dela, já que é Suzuki e nem se vende mais ela pela marca.

https://pe.olx.com.br/grande-recife/autos-e-pecas/motos/moto-suzuki-744642037#
Intruder é uma boa moto, vai na fé. Questão de peças eu não tenho como te afirmar, mas eu TENHO QUASE CERTEZA que estas Haojue novas compartilham peças das Suzukis

https://haojuemotos.com.br/models/chopper-road-150/
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Minha primeira moto. Estou gostando, responde bem, só não é moto pra rua ruim, bate bem.
Depois posto fotos.

Dei uma revisão geral nela e o cara disse que está super conservada, nada pra fazer.
Baita moto, tive uma dourada, do primeiro ano, não fiquei tempo suficiente com ela pro cabeçote trincar. :klol

Tem um torque gostoso, mas sempre falo, é um moto terrível de desconfortável pra rua esburacada ou com imperfeições, nesse aspecto, a irmã mais estradeira dela (XRE300) é infinito mais confortável.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Baita moto, tive uma dourada, do primeiro ano, não fiquei tempo suficiente com ela pro cabeçote trincar. :klol

Tem um torque gostoso, mas sempre falo, é um moto terrível de desconfortável pra rua esburacada ou com imperfeições, nesse aspecto, a irmã mais estradeira dela (XRE300) é infinito mais confortável.
Aí ela:
oJJ3EwO.jpg


Estou na dúvida se tiro essas faixas amarelas das rodas ou não.

E olha aí, minha rua de pedra... :klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Aí ela:
oJJ3EwO.jpg


Estou na dúvida se tiro essas faixas amarelas das rodas ou não.

E olha aí, minha rua de pedra... :klol
A minha era igualzinha, com exceção dos retrovisores que eram cromados (originais), até os frisos nas rodas tinha.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Mora no litoral?
Nada, interior de MG. Praia eu vi 2 vzs na vida! kkkk

A minha era igualzinha, com exceção dos retrovisores que eram cromados (originais), até os frisos nas rodas tinha.
Então, pretendo pegar eles também. Esses daí são paralelos e trepidam, não vale nada.

Só que no momento tá foda, o par sai R$500 na Honda e no ML também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Nada, interior de MG. Praia eu vi 2 vzs na vida! kkkk


Então, pretendo pegar eles também. Esses daí são paralelos e trepidam, não vale nada.

Só que no momento tá foda, o par sai R$500 na Honda e no ML também.
Se não quiser gastar um rim com originais, recomendo os da marca GVS, comprei um par que imita os da BMW e fiquei bastante satisfeito com a qualidade, não vibram e tem área de visão bem similar ao original (lente convexa). No caso comprei estes aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br...00-gs650-honda-com-giro-oferta-_JM?quantity=1

Eles giram 360 na base, que facilita na hora de guardar a moto próxima a paredes.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703

Achei o modelo lindo demais. Mas sendo Dafra, vale o risco? Principalmente com relação a manutenção, peças...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599

Achei o modelo lindo demais. Mas sendo Dafra, vale o risco? Principalmente com relação a manutenção, peças...
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que a mecânica da Dafra é de uma marca bem conhecida e conceituada.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503

Achei o modelo lindo demais. Mas sendo Dafra, vale o risco? Principalmente com relação a manutenção, peças...

Já desconfie do "de coleção". Quem vai querer uma Dafra como coleção? :klol
A moto não é feia pra quem gosta do estilo, mas não é boa não. Carburada e pra muitas coisas tem que recorrer à gambiarra.
 
Ultima Edição:

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Já desconfie do "de coleção". Quem vai querer uma Dafra como coleção? :klol
A moto não é feia pra quem gosta do estilo, mas não é boa não. Carburada e pra muitas coisas tem que recorrer à gambiarra.
hahahahah isso que imaginei. o estilo é foda demais
 
Topo Fundo