O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Lindas demais, apesar da cavalaria mas 2,7 de torque é quase 1 quilo acima das 250cc.
Sei lá, se tivesse dinheiro eu arriscaria, ainda sendo uma Custom Zero Km, um estilo extremamente carente hoje em dia.
Os únicos modelos que temos são a horrorosa e chinesa Chopper Road e a abandonada Dafra Horizon 150.
Tomara que essa Meteor, faça as outras apostarem no estilo novamente.
Olha, eu acho que é um bom projeto, a RE propagandeou ela em toda Europa, acho que se for dar problema é no acabamento talvez, o complicado é ela ter o preço da MT03 e companhia!

Edit: me refiro ao preço fora do BR não sei o preço aí!
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Olha, eu acho que é um bom projeto, a RE propagandeou ela em toda Europa, acho que se for dar problema é no acabamento talvez, o complicado é ela ter o preço da MT03 e companhia!

Edit: me refiro ao preço fora do BR não sei o preço aí!


Aqui, a versão de entrada da Meteor tá por 17.990 + frete de 1000 bolsos.
Uma MT-03 acho que passa dos 25k por aqui.

Caro mas pra se livrar dessas nakeds daqui, acho que até deve compensar, massa se a Yamaha (ou Honda) trouxessem a Custom delas pra cá.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aqui, a versão de entrada da Meteor tá por 17.990 + frete de 1000 bolsos.
Uma MT-03 acho que passa dos 25k por aqui.

Caro mas pra se livrar dessas nakeds daqui, acho que até deve compensar, massa se a Yamaha (ou Honda) trouxessem a Custom delas pra cá.
Yamaha ou Honda não trazem porque não faz sucesso aqui. Brasileiro é o povo mais chimpazé que já vi.

Eu estava lendo sobre a nova R7 da Yamaha, que será com o motor da MT-07 que é um monstro. Daí vou para os comentários e já vejo "hurr, durr, não é 4 canecos, então tô fora".
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Yamaha ou Honda não trazem porque não faz sucesso aqui. Brasileiro é o povo mais chimpazé que já vi.

Eu estava lendo sobre a nova R7 da Yamaha, que será com o motor da MT-07 que é um monstro. Daí vou para os comentários e já vejo "hurr, durr, não é 4 canecos, então tô fora".

a T7 ainda não veio porque o preço ficaria na mesma faixa da concorrência (que está caro sim), a xmax o pessoal fala mal para caramba de não ter vindo com o motor de 300 (mas não pagariam um centavo a mais por isso), a NC750 nunca recebeu o DCT porque encareceria a moto em uns 4000 reais (antes, valores de agora nem me arrisco a dizer), fora toda a bagunça com freio a tambor na traseira para bros e afins...

Pessoal daqui é muito cabeça dura com mudanças.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Yamaha ou Honda não trazem porque não faz sucesso aqui. Brasileiro é o povo mais chimpazé que já vi.

Eu estava lendo sobre a nova R7 da Yamaha, que será com o motor da MT-07 que é um monstro. Daí vou para os comentários e já vejo "hurr, durr, não é 4 canecos, então tô fora".

Pois é mas poderiam trazer, eu DUVIDO que uma custom da Suzuki, Yamaha ou Honda venderia menos aqui do que na Argentina, do que em Portugal onde elas ainda estão em linha.
Venderia MUITO MAIS aqui.

Só que ai é que tá...aqui no Brasil o que da lucro pra essas montadoras grandes são motos de plástico. Motos que lá fora custam 1300 dólares e aqui são vendidas a R$ 16 mil.

O Volume de motos maiores é BEM menor independente do estilo...só que a Honda quer esmigalhar o seu lucro.
Algo justifica eles cobrarem R$ 70 mil numa X-ADV de 700cc ? Tudo bem ela tem um monte de tecnologia, mas não tem como.
Nesse preço a Low Rider da Harley Davidson de R$ 90 mil e 1867cc até que não parece tão cara (mesmo sendo cara).

Ai vai a Honda e se trouxer uma Rebel a R$ 70 mil...não tem como vender muito mesmo...

Então em vez de esquentarem a cabeça com isso, eles preferem vender CG a 16 mil e vender de monte...
Vender uma SH300i a R$ 25 mil...
A ADV 150cc já subiu pra R$ 18.500 (sem frete)...

E tocam a vida assim...ta funcionando pra eles, a Honda tem mais de 80% do mercado de motos...então não precisam esquentar a cabeça com nada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pois é mas poderiam trazer, eu DUVIDO que uma custom da Suzuki, Yamaha ou Honda venderia menos aqui do que na Argentina, do que em Portugal onde elas ainda estão em linha.
Venderia MUITO MAIS aqui.

Só que ai é que tá...aqui no Brasil o que da lucro pra essas montadoras grandes são motos de plástico. Motos que lá fora custam 1300 dólares e aqui são vendidas a R$ 16 mil.

O Volume de motos maiores é BEM menor independente do estilo...só que a Honda quer esmigalhar o seu lucro.
Algo justifica eles cobrarem R$ 70 mil numa X-ADV de 700cc ? Tudo bem ela tem um monte de tecnologia, mas não tem como.
Nesse preço a Low Rider da Harley Davidson de R$ 90 mil e 1867cc até que não parece tão cara (mesmo sendo cara).

Ai vai a Honda e se trouxer uma Rebel a R$ 70 mil...não tem como vender muito mesmo...

Então em vez de esquentarem a cabeça com isso, eles preferem vender CG a 16 mil e vender de monte...
Vender uma SH300i a R$ 25 mil...
A ADV 150cc já subiu pra R$ 18.500 (sem frete)...

E tocam a vida assim...ta funcionando pra eles, a Honda tem mais de 80% do mercado de motos...então não precisam esquentar a cabeça com nada.
A Suzuki no Brasil, o grande problema se chama "J Toledo Motos". Se a Suzuki viesse realmente para cá e voltasse com a diversidade de motos, faria a Honda e Yamaha ficar no aperto.
Eu lembro piamente até hoje que eu estava quase fechando negócio com uma Gladius (até hoje sou balançado nela) e quando vi, a J. Tolete motos de cara mata a Gladius, Bou levard e a Srad 750 aqui no Hue.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Aqui, a versão de entrada da Meteor tá por 17.990 + frete de 1000 bolsos.
Uma MT-03 acho que passa dos 25k por aqui.

Caro mas pra se livrar dessas nakeds daqui, acho que até deve compensar, massa se a Yamaha (ou Honda) trouxessem a Custom delas pra cá.
Yamaha acho quase impossível ela levar a linha Heritage, é mais cara que a MT...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Yamaha ou Honda não trazem porque não faz sucesso aqui. Brasileiro é o povo mais chimpazé que já vi.

Eu estava lendo sobre a nova R7 da Yamaha, que será com o motor da MT-07 que é um monstro. Daí vou para os comentários e já vejo "hurr, durr, não é 4 canecos, então tô fora".


Pois é, por aqui o sonho dos chimpas são aquelas Hornets carburadas, nos comentários vejo o pessoal comparando elas praticamente com tudo que é moto.
Se o vídeo é for sobre uma V-Strom, vai aparecer um pra meter uma Hornet (carburada) para comparação.
Pior que nem pra manter uma moto dessas, esse pessoal consegue.
Mas sei lá, pelos comentário no YouTube pelo menos, acredito que exista ainda um público para as Custom.


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pois é, por aqui o sonho dos chimpas são aquelas Hornets carburadas, nos comentários vejo o pessoal comparando elas praticamente com tudo que é moto.
Se o vídeo é for sobre uma V-Strom, vai aparecer um pra meter uma Hornet (carburada) para comparação.
Pior que nem pra manter uma moto dessas, esse pessoal consegue.
Mas sei lá, pelos comentário no YouTube pelo menos, acredito que exista ainda um público para as Custom.
Eu tenho visto o pessoal aderindo muito as custons e até as scooters de médio/grande porte por causa dos assaltos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Eu tenho visto o pessoal aderindo muito as custons e até as scooters de médio/grande porte por causa dos assaltos.

Tem isso também. Eu mesmo, cotei o seguro pensando que provavelmente ficaria com a suhai, terminei recebendo uma proposta tão abaixo que fechei o seguro total com a allianz. Difícil me convencer a pegar outro tipo de moto agora :kgozo
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Pois é, por aqui o sonho dos chimpas são aquelas Hornets carburadas, nos comentários vejo o pessoal comparando elas praticamente com tudo que é moto.
Se o vídeo é for sobre uma V-Strom, vai aparecer um pra meter uma Hornet (carburada) para comparação.
Pior que nem pra manter uma moto dessas, esse pessoal consegue.
Mas sei lá, pelos comentário no YouTube pelo menos, acredito que exista ainda um público para as Custom.
Público para as custom tem, e muito em todo lugar!

O problema é o valor!

A Yamaha ia levar a XV da linha Sport Heritage mas desistiu!



Ela usa uma versão mais progressiva do motor da XSR, que é minha moto preferida da atualidade!

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Porra bicho, custom com farol de CG não!


images


images


200372
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Pior m**** que a Honda-Hue já fez!

Cara da até um ranço ver esse farol ou similar em qualquer moto! :kpuke:khuebr


images


Pior que já foi mais ridícula, esse farol com carenagem do Jaspion, destoando do resto do da moto, que parece mais uma bike motorizada.

São motos feias que doem (incluindo as factor/fazer).
Eu sei que é por necessidade, mas gastar quase 15k nessas motos e nem ao menos para serem bonitas, é de cair o cu do palhaço.

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
images


Pior que já foi mais ridícula, esse farol com carenagem do Jaspion, destoando do resto do da moto, que parece mais uma bike motorizada.

São motos feias que doem (incluindo as factor/fazer).
Eu sei que é por necessidade, mas gastar quase 15k nessas motos e nem ao menos para serem bonitas, é de cair o cu do palhaço.
A Fazer é um ótimo projeto, se colocar um Farol de verdade e puxar ela mais pro "Design Retro" ia ficar muito legal!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
X950 que postei ali tem o Desenho baseado nela!

Visualizar anexo 200417

Até a caixa do lado do banco!



Acho que essa jamais virá para cá, se viesse custaria uns 50k.
Disseram, não sei se é verdadeira, mas a Meteor está vendendo a rodo nesse seguimento, mas pras outras (Honda e Yamaha), não fazer a mínima diferença, vão continuar mesmo com as de sempre, já que o pessoal compra de olhos fechados.

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Acho que essa jamais virá para cá, se viesse custaria uns 50k.
Disseram, não sei se é verdadeira, mas a Meteor está vendendo a rodo nesse seguimento, mas pras outras (Honda e Yamaha), não fazer a mínima diferença, vão continuar mesmo com as de sempre, já que o pessoal compra de olhos fechados.
Para efeito comparativo, a MT-07 sai 8k Euros, essa está saindo 12-13 se não me engano...

Edit: sai 14 e uns quebrado chequei aqui!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.256
Pontos
1.824
Visualizar anexo 200509

Pior que essa moto foi construída de verdade...veja ali no tanque "Suzuki".
É uma Suzuki RA 125 modificada, é inspirado em um gafanhoto. O Black Kamen Rider possui ainda a esportiva Lord Sector, também feita sobre um modelo da Suzuki e que conta até com computador de bordo.


Sim, eu tinha visto, coloquei a CG só pra zuar mesmo, na realidade só o farol da CG lembra a cabeça de uma formiga (pelo menos pra mim), o resto da moto não se parece com mais nada. É uma moto vazia, sem personalidade, sem beleza, puramente para fins utilitários.
Não é questão de querer "mostrar pro vizinho" , mas comprar algo que não vem nem com uma aparencia agradável?

images

:coolface

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Visualizar anexo 200509

Pior que essa moto foi construída de verdade...veja ali no tanque "Suzuki".
É uma Suzuki RA 125 modificada, é inspirado em um gafanhoto. O Black Kamen Rider possui ainda a esportiva Lord Sector, também feita sobre um modelo da Suzuki e que conta até com computador de bordo.
Quando eu era muleke pagava um pau pra ele!

Um dia eu cheguei da escola sentei na frente da TV com minha mochila das Tartarugas Ninja e falei para minha mãe!

Eu: Quando crescer posso comprar esse capacete com essa moto mãe?

E ela respondeu...

Mãe: Claro só não vira as pizzas pro pessoal não reclamar!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Só para atualizar, o anti-fog funciona.

Comprei o kit da Zeiss (se for para quebrar a cara, melhor com uma marca que conheço) e nesse ponto que me ferrei um pouco, o kit que valeu a pena foi um que vinha com 60 lenços de limpeza + o spray antifog, me custou 160 reais. A aplicação é simples, com a lente limpa ( pode ser agua + detergente ou com o lenço de limpeza) e seca, aplicar o produto e secar com a flanela que acompanha o spray.

Depois de aplicar, a lente não embaçou mesmo com capacete fechado, e testando, nem mesmo assoprando na lente. A aplicação durou 2 dias e provavelmente duraria mais mas como limpei as lentes ele perdeu um pouco do efeito, tive que reaplicar.

Por enquanto, achei que valeu a pena (só de poder fechar o capacete sem medo na chuva, já vale).
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eu tenho um desses em casa, mas nem uso mais.
A região que ando é tão poluída que preciso limpar a viseira de manhã e no final do dia.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Mas qual a danada? Suspense pra quê? LOL

Tava esperando chegar em casa. Estou sem muitas fotos aqui. Trata-se de uma Honda PCX 2016/2017 com 12.500 km rodados. Pesquisei por uns dias uma PCX ou NMAX para comprar, acabou aparecendo essa PCX de única dona. Ofereci quase 1.000 abaixo da tabela e aceitou. Está extremamente conservada e "justinha como moto nova".
Pontos positivos:
Design
Posição de pilotagem
Porta objetos debaixo do banco(cabe capacete fechado e ainda sobra muito espaço para colocar outros objetos como capa de chuva, etc).
Porta trecos dianteiro com tomada 12v
Faróis full led
Consumo (fazendo aproximadamente 43,4 km/l segundo o computador de bordo)
Desempenho na cidade

Pontos negativos:
Desempenho na estrada (embora eu não tenha testado, sei que ela tem limitação quanto a isso)
Ausência de ABS (nos modelos 2019 pra frente tem na dianteira nas versões DLX/Sport)

Até o presente momento recomendo fortemente. Já possuí Fazer 250, Titan 150, Titan 160, Bros 150 e só vou me desfazer dela se for pra comprar uma mais nova (PCX/Nmax) ou mesmo uma 1000 cc como sempre foi meu sonho. Para cidade não tem o que discutir, é muito mais conveniente do que as motos que tive anteriormente.

Fotos:

oRfH4WK.jpg


yKkgwNf.jpg



No momento to sem a foto mostrando direito o consumo. Abaixo tá a foto onde mostra o reflexo do painel marcando 43.4 km/l no computador de bordo:

rwVcPoU.jpg


Obs.: Alguns conhecidos que andaram nela estão completamente interessados em adquirir uma depois que andaram. Muitos tinham preconceito e agora já até estão procurando saber informações e preços.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Scooter para cidade é o que há. Só não troquei minha Fazer por uma pois sinto falta do "tanque no meio das pernas" e de vez em quando gosto de brincar de pendular nas curvas.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Scooter para cidade é o que há. Só não troquei minha Fazer por uma pois sinto falta do "tanque no meio das pernas" e de vez em quando gosto de brincar de pendular nas curvas.
De repente você compra uma scooter pra usar nos dias que cansar de trocar marcha e ter um "tanque no meio das pernas"...hehehe
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Pra cidade realmente Scooter é insuperável. Depois que acostuma fica difícil pro cara querer voltar a bater marcha.
 
Topo Fundo