O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Percebe-se que você nunca viu Neymar jogar no Santos para falar isso.


Estamos falando de campeonatos de verdade, não essa várzea brasileira. Aqui o Ronaldinho Gaúcho com 37 anos ganhou o único título do Atlético Mineiro, Adriano com 35 ganhou o brasileiro pelo Fla, Deco zoado ganho o brasileiro, Fred.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Estamos falando de campeonatos de verdade, não essa várzea brasileira. Aqui o Ronaldinho Gaúcho com 37 anos ganhou o único título do Atlético Mineiro, Adriano com 35 ganhou o brasileiro pelo Fla, Deco zoado ganho o brasileiro, Fred.
Aqui Rodriguinho foi o melhor jogador de 2017[emoji23]
Mas estamos falando de brasileiro e brasileiro menino Ney ainda não conseguiu. Foquemos no Paulista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Estamos falando de campeonatos de verdade, não essa várzea brasileira. Aqui o Ronaldinho Gaúcho com 37 anos ganhou o único título do Atlético Mineiro, Adriano com 35 ganhou o brasileiro pelo Fla, Deco zoado ganho o brasileiro, Fred.

Aqui Rodriguinho foi o melhor jogador de 2017[emoji23]
Mas estamos falando de brasileiro e brasileiro menino Ney ainda não conseguiu. Foquemos no Paulista.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sempre tem um meio de hatear o Neymar sem pesquisar, como disse o amigo abaixo:

Esse caras vivem de espantalhos

""Neymar nunca ganhou nada hur dur""

Postam títulos do Neymar

""Mas ele não é melhor que Messi e cr7""

Chega a dar pena desses malucos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Mais pura verdade é aqui que lemos pérolas do tipo "Neymar nunca ganhou Liga dos campeões" aí você diz ganhou com Barcelona aí inventam, estou falando esse ano, "Neymar não tem títulos" aí você mostra títulos do cara ele tenta sair pela tangente, até artilheiro aqui falaram "Neymar só foi artilheiro na era Santos depois disso nunca mais em torneio nenhum importante" aí você fala na Liga dos Campeões ele já foi artilheiro aí falam mais o Messi e o CR 7 são melhores, acho que eles nem pesquisam e saem falando postando igual o amigo que disse que o Neymar nunca jogará bem como protagonista aí você cita no Santos falam que não conta. Complicado viu.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
uai, mas é verdade ué. Neymar foi protagonista no Brasil, e só. Em um campeonato fraco. Nem no título da Copa do Brasil ele foi o protagonista, foi o Robinho e o Ganso.

No Barcelona qualquer um sabe que foi o Messi, que por sinal ele foi artilheiro junto com o Ronaldo.

Tem duas coisas que ninguém pode negar, neymar já tem 27 anos e não ganhou o prêmio de melhor e nem a copa (com a melhor seleção - aliás, com a melhor seleção ele só tem a ridícula e quase extinta copa das confederações).

Bom jogador, apenas isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
uai, mas é verdade ué. Neymar foi protagonista no Brasil, e só. Em um campeonato fraco. Nem no título da Copa do Brasil ele foi o protagonista, foi o Robinho e o Ganso.

No Barcelona qualquer um sabe que foi o Messi, que por sinal ele foi artilheiro junto com o Ronaldo.

Tem duas coisas que ninguém pode negar, neymar já tem 27 anos e não ganhou o prêmio de melhor e nem a copa (com a melhor seleção - aliás, com a melhor seleção ele só tem a ridícula e quase extinta copa das confederações).

Bom jogador, apenas isso.

Bom jogador que foi 3o melhor do Mundo e figurou diversas vezes entre os 5 melhores, realmente fico imaginando os craque de bola tirando CR 7 e Messi então que são tão acima de Neymar.

No Barcelona na Liga que foram campeões eles dividiram protagonismo no titulo tanto que foram (e não somente ele Messi) artilhiro junto com CR 7 (corrige isso ai).

Teve ate fase que quando o Messi lesionou Neymar atingiu protagonismo do time do Barcelona, pessoal mais hatea que fala enxerga os fatos.

Esta bem longe de ser apenas um bom jogador.

Neymar foi protagonista e artilheiro da Libertadores, artilheiro da Liga dos Campeões, marcou gol em todos jogos de mata mata.

E melhor seleção foi duido, seleção essa que foi operada pelo Tite que escalou mal jogadores que não rendiam e continuavam de titular como Gabriel Jejum e Paulinho que na fase de mata mata ja deveriam serem sacados, idem o que fez o treinador da França quando Dembele não jogava bem.
 
Ultima Edição:


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
uai, mas é verdade ué. Neymar foi protagonista no Brasil, e só. Em um campeonato fraco. Nem no título da Copa do Brasil ele foi o protagonista, foi o Robinho e o Ganso.

No Barcelona qualquer um sabe que foi o Messi, que por sinal ele foi artilheiro junto com o Ronaldo.

Tem duas coisas que ninguém pode negar, neymar já tem 27 anos e não ganhou o prêmio de melhor e nem a copa (com a melhor seleção - aliás, com a melhor seleção ele só tem a ridícula e quase extinta copa das confederações).

Bom jogador, apenas isso.

Tirando o delírio dele não ser protagonista no título da copa do br,ele ganhou uma libertadores,como artilheiro salvo engano

Ele não ganhar prêmio de melhor não é demérito,tem só um ET e um militar disputando,inclusive o 3 lugar dele só tinha essas duas lendas na frente dele,então nada de feio nisso daí

Melhor seleção ? :klol agora é a melhor seleção né,tudo muda conforme conveniência

E,amm ele ganhou as confederações,que em 2014 era sim bem relevante e ganhou as olimpíadas,título que o Brasil sempre quis ter

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Bom jogador que foi 3o melhor do Mundo e figurou diversas vezes entre os 5 melhores, realmente fico imaginando os craque de bola tirando CR 7 e Messi então que são tão acima de Neymar.

No Barcelona na Liga que foram campeões eles dividiram protagonismo no titulo tanto que foram (e não somente ele Messi) artilhiro junto com CR 7 (corrige isso ai).

Teve ate fase que quando o Messi lesionou Neymar atingiu protagonismo do time do Barcelona, pessoal mais hatea que fala enxerga os fatos.

Esta bem longe de ser apenas um bom jogador.

Neymar foi protagonista e artilheiro da Libertadores, artilheiro da Liga dos Campeões, marcou gol em todos jogos de mata mata.

Ninguém disse que estão acima do neymar, muita gente aqui disse que o neymar está no mesmo nível de vários outros: hazard, bale, mbappé, modric, griezman e etc.


O que os fãs do neymar ficavam e ficam bravos quando se falava isso.


Que ele é bom ninguém duvida, os fãs do neymar que acham que ele está acima de qulquer coisa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Tirando o delírio dele não ser protagonista no título da copa do br,ele ganhou uma libertadores,como artilheiro salvo engano

Ele não ganhar prêmio de melhor não é demérito,tem só um ET e um militar disputando,inclusive o 3 lugar dele só tinha essas duas lendas na frente dele,então nada de feio nisso daí

Melhor seleção ? :klol agora é a melhor seleção né,tudo muda conforme conveniência

E,amm ele ganhou as confederações,que em 2014 era sim bem relevante e ganhou as olimpíadas,título que o Brasil sempre quis ter

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Mano, o kaka ganhou copa sp de futebol Junior, vale a mesma m**** que olimpíadas. Eu ganhei interclasses, ninguém me acha craque. O cara não ganhou nem com a idade certa, foi tipo gato.



E se a selecao brasileira não é a melhor, então não sei por que todo o auê do hexa, toda a soberba do penta e etc. Tem os melhores laterais, os melhores meias, melhores volantes, melhores atacantes. Se isso não é ser melhor, então sei lá.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mano, o kaka ganhou copa sp de futebol Junior, vale a mesma m**** que olimpíadas. Eu ganhei interclasses, ninguém me acha craque.



E se a selecao brasileira não é a melhor, então não sei por que todo o auê do hexa, toda a soberba do penta e etc. Tem os melhores laterais, os melhores meias, melhores volantes, melhores atacantes. Se isso não é ser melhor, então sei lá.

A seleção essa que foi operada pelo Tite que escalou mal jogadores que não rendiam e continuavam de titular como Gabriel Jejum e Paulinho que na fase de mata mata ja deveriam serem sacados, idem o que fez o treinador da França quando Dembele não jogava bem.

E outra, Messi fora olimpiadas tem o que pela seleção?

Alias olimpiadas valia muito para o Brasil que almejava o titulo que era o unico que não tinha, tanto vale que quando falavam mal do Messi todos diziam que ele ao menos tinha olimpiadas como titulo importante que o Neymar não tinha dentre os da seleção.

Ninguém disse que estão acima do neymar, muita gente aqui disse que o neymar está no mesmo nível de vários outros: hazard, bale, mbappé, modric, griezman e etc.


O que os fãs do neymar ficavam e ficam bravos quando se falava isso.


Que ele é bom ninguém duvida, os fãs do neymar que acham que ele está acima de qulquer coisa.

Não esta mesmo no nivel de hazard, bale, mbappé, modric, griezman, alias muitos desses ai que você citou nunca nem figurou em 3o melhor do Mundo, nunca nem foi artilheiro de uma liga dos campeões, muito menos ai chapa, alias se nem respondeu, bom jogador o Neymar e quem fora o Messi e CR 7 são craques?

Ou somente agora os dois são craques de bola o resto é bom jogador?

Acho que falta criterio ai na hora de hatear o Neymar, como eu disse, você pode não gostar de alguem, do Neymar, do Ellon Musk, do Steve Jobs, de quem for, mais tudo que ele ganha, conquista na sua carreira tem que se respeitar, mesmo que o extra trabalho / campo não te agrade, se não vira doença, mania de falar mal de alguem sem nem pesquisar somente porque não gosta.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Mano, o kaka ganhou copa sp de futebol Junior, vale a mesma m**** que olimpíadas. Eu ganhei interclasses, ninguém me acha craque.



E se a selecao brasileira não é a melhor, então não sei por que todo o auê do hexa, toda a soberba do penta e etc. Tem os melhores laterais, os melhores meias, melhores volantes, melhores atacantes. Se isso não é ser melhor, então sei lá.

Copa são Paulo...vc tá baitando Cara,E eu não respondo a bait

A seleção teve o aue todo pq sempre tem aue e pq apesar de não ser o melhor time da copa e um dos melhores,e copa do mundo e bem comum um time mais fraco ganhar. As seleções de 82 e 86 eram as mais fortes disparadas mas não ganharam,2006 era melhor que a França mas rodou pra ela

E mesmo que vc acha individualmente melhor de todas,na hora de jogarem não era a melhor.

Melhor elenco e diferente de melhor time

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
A seleção essa que foi operada pelo Tite que escalou mal jogadores que não rendiam e continuavam de titular como Gabriel Jejum e Paulinho que na fase de mata mata ja deveriam serem sacados, idem o que fez o treinador da França quando Dembele não jogava bem.

E outra, Messi fora olimpiadas tem o que pela seleção?

Alias olimpiadas valia muito para o Brasil que almejava o titulo que era o unico que não tinha, tanto vale que quando falavam mal do Messi todos diziam que ele ao menos tinha olimpiadas como titulo importante que o Neymar não tinha dentre os da seleção.



Não esta mesmo no nivel de hazard, bale, mbappé, modric, griezman, alias muitos desses ai que você citou nunca nem figurou em 3o melhor do Mundo, nunca nem foi artilheiro de uma liga dos campeões, muito menos ai chapa, alias se nem respondeu, bom jogador o Neymar e quem fora o Messi e CR 7 são craques?

Ou somente agora os dois são craques de bola o resto é bom jogador?

Acho que falta criterio ai na hora de hatear o Neymar, como eu disse, você pode não gostar de alguem, do Neymar, do Ellon Musk, do Steve Jobs, de quem for, mais tudo que ele ganha, conquista na sua carreira tem que se respeitar, mesmo que o extra trabalho / campo não te agrade, se não vira doença, mania de falar mal de alguem sem nem pesquisar somente porque não gosta.



Aí, meu filho, azar o dele. O neymar, por sinal, foi um dos piores jogadores do Brasil. O cara saiu ridicularizado, virou piada mundial.


Sobre olimpíadas, continua sendo piada. Não é porque nunca ganhou que era grande coisa. Sp nunca ganhou copa do Brasil e nem por isso, quando ganhar, vai tratar como se fosse o mundial. Palmeiras nunca ganhou a copa sp, se o Gabriel Jesus ganhasse ele não seria o maior ídolo do palmeiras somente por isso.

E você desconsidera modric, griezman, caras que chegaram em final de champions sendo protagonistas, o griezman do atlético de madrid (que ganhou um espanhol com um time médio). Dois caras que disputaram final de copa, um campeão e jogando muito mais que o neymala.


E terceiro melhor do mundo é tipo briga por terceiro lugar na copa, ninguém liga.


Você fala para considerar tudo que o neymar ganha, mas desconsidera tudo que os outros ganham. Diz que o cara está acima desses jogadores que já fizeram muita coisa por seus clubes e pelo futebol. Está no mesmo nível, alguns ele é até pior.


Por isso que eu disse, njnguém aqui fala que o neymala é ruim, apenas que está no mesmo nível dos outros. Os fãs do "menino" é que não gostam de ler isso.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Aí, meu filho, azar o dele. O neymar, por sinal, foi um dos piores jogadores do Brasil. O cara saiu ridicularizado, virou piada mundial.


Sobre olimpíadas, continua sendo piada. Não é porque nunca ganhou que era grande coisa. Sp nunca ganhou copa do Brasil e nem por isso, quando ganhar, vai tratar como se fosse o mundial. Palmeiras nunca ganhou a copa sp, se o Gabriel Jesus ganhasse ele não seria o maior ídolo do palmeiras somente por isso.

E você desconsidera modric, griezman, caras que chegaram em final de champions sendo protagonistas, o griezman do atlético de madrid (que ganhou um espanhol com um time médio). Dois caras que disputaram final de copa, um campeão e jogando muito mais que o neymala.


E terceiro melhor do mundo é tipo briga por terceiro lugar na copa, ninguém liga.


Você fala para considerar tudo que o neymar ganha, mas desconsidera tudo que os outros ganham. Diz que o cara está acima desses jogadores que já fizeram muita coisa por seus clubes e pelo futebol. Está no mesmo nível, alguns ele é até pior.

Bom você parece meu primo que parece não saber de futebol quando não gosta de um jogador, no caso dele é o Neymar ai sempre ira arrumar desculpa para querer falar mal dele, percebesse quando seu argumento vira para "apenas bom jogador" do tipo, um jogador que foi terceiro melhor do mundo e sempre esta nos melhores do ano é bom jogador somente.

E você fala diz que desconsidero modric, griezman mais acabo na proxima linha de dizer que terceiro melhor do mundo ninguem liga, então por que você liga pra futebol de modrid, griezman, hazard, bale, mbappé, que eu saiba eles nunca foram melhores do mundo? Incoerencia ein e ainda fala que desconsidero os outros, vai entender.

Só para lembrar terceiro melhor do mundo conta sim, segundo tambem, melhor do mundo é somente um, se for assim você tambem não conta pois não é o que ganha maior salario na sua area ou melhor na sua profissão, que loucura isso, so vai contar os melhores, tipo engenheiro o resto não presta ou é apenas bom, pois somente vai levar em consideração o melhor engenheiro do mundo, muito estranho seu comentario onde terceiro / segundo não contam, ai tipo o resto em todo esporte ou area de trabalho seja empresario nao conta pois somente devemos olhar o melhor.

E pra finalizar Kleberson foi campeão mundial jogando nem por isso ele é melhor que outros que não ganharam Copa do Mundo, esse argumento é falho.

Griezman foi protagista de um time que chegou a final e não levou, agora vai contar ou fica igual terceiro lugar que ninguem liga?

Alias Neymar foi protagonista tambem de um Liga dos Campeões que realmente foram campeões, menos ai na incoerencia, quando for criticar um jogador pega pelo menos fatos concretos não hatear aleatoriamente sem saber que diz.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.701
Pontos
1.274
Com 19 anos Neymar ganhou 2 paulistas, 1 copa do Brasil, 1 libertadores, 1 sulamericano sub-20.

Fez gol em quase todas as finais. Na libertadores inclusive foram 2. Acho que só a copa do Brasil ele não foi ou artilheiro ou melhor jogador. Foi o Ganso se não me engano. É mais títulos que alguns times grandes tem em toda a história.

Como que nego menospreza isso? Óbvio, não é uma copa do mundo, mas até aí só o Pelé com 19 anos era mais vitorioso de todos os jogadores brasileiros da história.

Olimpíadas tinha toda uma carga histórica de ninguém nunca ter conseguido ganhar ela pelo Brasil. É de se considerar sim... E não é como se ele tivesse ido super velho pra parada, a idade dele estourou meio ano só dos 23 exigidos.

E na champions league, foi decisivo. Gol nos dois jogos das quartas, gol nos dois jogos da semi, e gol na final. Estatística meio aleatória, mas mesmo assim nunca ninguém tinha feito isso antes.

Com 23 anos basicamente só faltava a copa do mundo pra ele. E um campeonato brasileiro pra ficar bonito também... Mas eu acho que a copa ele não consegue hehe
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Com 19 anos Neymar ganhou 2 paulistas, 1 copa do Brasil, 1 libertadores, 1 sulamericano sub-20.

Fez gol em quase todas as finais. Na libertadores inclusive foram 2. Acho que só a copa do Brasil ele não foi ou artilheiro ou melhor jogador. Foi o Ganso se não me engano. É mais títulos que alguns times grandes tem em toda a história.

Como que nego menospreza isso? Óbvio, não é uma copa do mundo, mas até aí só o Pelé com 19 anos era mais vitorioso de todos os jogadores brasileiros da história.

Olimpíadas tinha toda uma carga histórica de ninguém nunca ter conseguido ganhar ela pelo Brasil. É de se considerar sim... E não é como se ele tivesse ido super velho pra parada, a idade dele estourou meio ano só dos 23 exigidos.

E na champions league, foi decisivo. Gol nos dois jogos das quartas, gol nos dois jogos da semi, e gol na final. Estatística meio aleatória, mas mesmo assim nunca ninguém tinha feito isso antes.

Com 23 anos basicamente só faltava a copa do mundo pra ele. E um campeonato brasileiro pra ficar bonito também... Mas eu acho que a copa ele não consegue hehe

Se ele ganhasse a Copa do Mundo, ainda iam dizer "Coutinho que carregou Brasil nas costas", sempre conseguem inventar alguma coisa para criticar ele e falar que os titulos que ele conquistou ou não valem nada ou ele não foi protagonista cara, so de você ler que o cara é bom jogador, que o cara não jogou o jogo decisivo contra o Real porque pulou fora sendo que ele estava machucado, mais inventaram que ele não quis para hatearem, topico tem de tudo viu.

Mais Copa do Mundo e Brasileiro ele ainda tem chances de ganhar, dizem que ele virou chacota mundial na Copa, mais Ronaldo em 98 tambem foi pela convulsão que muitos ficavam zuando no Brasil e mundo a fora e em 2002 ele deu a volta por cima, fora que BR ele pode voltar aqui depois dos 30 e ganhar.

Acho que nem adianta a gente postar aqui que sempre vão inventar alguma desculpa para tentar diminuir os feitos dele ou hatear o cara.

E melhor que ele tem que fazer agora é jogar futebol que isso ele sabe fazer.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Bom jogador, apenas isso.
uai tortas... esse uai seu ficou bem mineiro!!!
sobre o neymar, não é nível cristiano e messi, mas também não deve nada pra hazard, por exemplo... o que fode com ele é a veia artística, porque jogar ele sabe...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
Sempre tem um meio de hatear o Neymar sem pesquisar, como disse o amigo abaixo:



Mais pura verdade é aqui que lemos pérolas do tipo "Neymar nunca ganhou Liga dos campeões" aí você diz ganhou com Barcelona aí inventam, estou falando esse ano, "Neymar não tem títulos" aí você mostra títulos do cara ele tenta sair pela tangente, até artilheiro aqui falaram "Neymar só foi artilheiro na era Santos depois disso nunca mais em torneio nenhum importante" aí você fala na Liga dos Campeões ele já foi artilheiro aí falam mais o Messi e o CR 7 são melhores, acho que eles nem pesquisam e saem falando postando igual o amigo que disse que o Neymar nunca jogará bem como protagonista aí você cita no Santos falam que não conta. Complicado viu.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ué. Pelo tempo em que ficou no Brasil era de se esperar no mínimo um título nacional. A não ser que entendamos que o time do Santos era uma time pequeno.
Do Vinicius Júnior não dava pra cobrar mas qq jogador top do mundo faria facilmente a diferença em um campeonato onde quem perde menos leva.
Nem sou hater. Acho apenas um ótimo jogador sem acessoria extra campo e até em campo mas pra colocar junto dos Deuses do Olimpo faltaria no mínimo isso aí


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
uai tortas... esse uai seu ficou bem mineiro!!!
sobre o neymar, não é nível cristiano e messi, mas também não deve nada pra hazard, por exemplo... o que fode com ele é a veia artística, porque jogar ele sabe...

E nem o hazard deve nada a ele. E eu nem sei por que os fãs do neymar ficam putos, hazard é excelente jogador.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Bom você parece meu primo que parece não saber de futebol quando não gosta de um jogador, no caso dele é o Neymar ai sempre ira arrumar desculpa para querer falar mal dele, percebesse quando seu argumento vira para "apenas bom jogador" do tipo, um jogador que foi terceiro melhor do mundo e sempre esta nos melhores do ano é bom jogador somente.

E você fala diz que desconsidero modric, griezman mais acabo na proxima linha de dizer que terceiro melhor do mundo ninguem liga, então por que você liga pra futebol de modrid, griezman, hazard, bale, mbappé, que eu saiba eles nunca foram melhores do mundo? Incoerencia ein e ainda fala que desconsidero os outros, vai entender.

Só para lembrar terceiro melhor do mundo conta sim, segundo tambem, melhor do mundo é somente um, se for assim você tambem não conta pois não é o que ganha maior salario na sua area ou melhor na sua profissão, que loucura isso, so vai contar os melhores, tipo engenheiro o resto não presta ou é apenas bom, pois somente vai levar em consideração o melhor engenheiro do mundo, muito estranho seu comentario onde terceiro / segundo não contam, ai tipo o resto em todo esporte ou area de trabalho seja empresario nao conta pois somente devemos olhar o melhor.

E pra finalizar Kleberson foi campeão mundial jogando nem por isso ele é melhor que outros que não ganharam Copa do Mundo, esse argumento é falho.

Griezman foi protagista de um time que chegou a final e não levou, agora vai contar ou fica igual terceiro lugar que ninguem liga?

Alias Neymar foi protagonista tambem de um Liga dos Campeões que realmente foram campeões, menos ai na incoerencia, quando for criticar um jogador pega pelo menos fatos concretos não hatear aleatoriamente sem saber que diz.

E você parece o meu tio, que repete toda hora que o Brasil é penta e que o neymar é o melhor do mundo.


Como eu disse, não sei por que os fãs do neymar ficam bravos em falar que ele está no mesmo nível de griezman, hazard, bale e etc. Eu queria ver se o neymar decidisse uma final de champions igual o bale fez, acho que fariam até um filme dele.


E não, neymar não foi protagonista daquela champions.


E eu disse que terceiro do mundo não significa nada para falar que tal jogador é melhor que o outro. Do segundo para baixo é tudo do mesmo nível.


O que é mais difícil, uma copa do mundo ou uma libertadores? O griezman foi protagonista da franca (ao contrário do neymar). Uma libertadores pelo santos (um dos maiores times da América) ou uma champions pelo atlético?


Aliás, alguém se importa se o hazard ganhou o campeonato belga?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Copa são Paulo...vc tá baitando Cara,E eu não respondo a bait

A seleção teve o aue todo pq sempre tem aue e pq apesar de não ser o melhor time da copa e um dos melhores,e copa do mundo e bem comum um time mais fraco ganhar. As seleções de 82 e 86 eram as mais fortes disparadas mas não ganharam,2006 era melhor que a França mas rodou pra ela

E mesmo que vc acha individualmente melhor de todas,na hora de jogarem não era a melhor.

Melhor elenco e diferente de melhor time

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk



Sabe por que a selecao não foi bem? Porque o neymar não jogou nada.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sabe por que a selecao não foi bem? Porque o neymar não jogou nada.
Se o time dele ganha e pq ele é carregado,se perde e pq ele não jogou nada :klol

Em algum Carnaval passado vc caiu na porrada com alguém vestido de Neymar ou esse hate todo e gratuito ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.541
Pontos
2.059
sim, concordo... mas o que teve de gente colocando hazard uns 5 níveis acima do neymar nessa copa...
Esse Hazard tb é um nada dentre os melhores jogadores de todos os tempos. É que a safra tá ruim mesmo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Aqui tem mais parças do Neymarketing do que junto com ele na seleção XD

Quando o cara perde fazendo m****, "ahh mas ele não é o time todo". Quando ganha algo "ele ganhou sozinho isso, aquilo, aquilo lá".

:klol

Né?

E quando ele perde e faz um papelão humilhante na Copa, é chacota mundial aí que eles vem aqui postar. Nunca vi tamanha cara de pau. São os mesmos que no tópico da Champions League estão lá falando m**** de CR7 e tumultuando o tópico.

Os parças do Neymar logam na OS pra fazer Damage Control.

Eu queria ver se o neymar decidisse uma final de champions igual o bale fez, acho que fariam até um filme dele.

Imagina se fizesse aquele gol que o Bale fez na final da Champions contra o Liverpool... Nussa sinhora! O cara seria eleito a Pele³ + santo com direito a feriado e 1 mês de matérias na Globo falando de como ele é foda.

Ou um gol na final igual ao que o Mbappé fez?

Ele fez um gol na final da Champions aos 48min com o jogo já decidido por 2x1 aqui já falam que ele "decidiu o jogo" lembra? Imagina um gol qualquer numa final de Copa. :klol

É o que o cara do EI disse "quero mais é que continuem se achando, que é pro Brasil sempre continuar perdendo até aprenderem a reconhecer onde estão errando"
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ninguém disse que estão acima do neymar, muita gente aqui disse que o neymar está no mesmo nível de vários outros: hazard, bale, mbappé, modric, griezman e etc.


O que os fãs do neymar ficavam e ficam bravos quando se falava isso.


Que ele é bom ninguém duvida, os fãs do neymar que acham que ele está acima de qulquer coisa.

Isso que me intriga. Todos sabem que Neymar pode até ser um bom jogador, forçando bem até o terceiro melhor em atividade, mas fico de cara com gente que defende com unhas e dentes uma pessoa desprezível como ele.
Única explicação é a pessoa ser santista e ser imensamente agradecido pela Libertadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Isso que me intriga. Todos sabem que Neymar pode até ser um bom jogador, forçando bem até o terceiro melhor em atividade, mas fico de cara com gente que defende com unhas e dentes uma pessoa desprezível como ele.
Única explicação é a pessoa ser santista e ser imensamente agradecido pela Libertadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu estaria bravo com ele se fosse santista. O cara falou mal do santos e ainda sonegou dinheiro, fazendo o santos ganhar menos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Se o time dele ganha e pq ele é carregado,se perde e pq ele não jogou nada :klol

Em algum Carnaval passado vc caiu na porrada com alguém vestido de Neymar ou esse hate todo e gratuito ?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Ele carregava o santos, uai. Mas o Barcelona quem carregava era o messi, por isso o neymar saiu. O próprio neymar admite isso. E todo mundo aqui sabe que ele deveria ser o principal jogador da seleção.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Com 19 anos Neymar ganhou 2 paulistas, 1 copa do Brasil, 1 libertadores, 1 sulamericano sub-20.
a6ddc56443622b3fbbe99f12ad411bc6.jpg

Essa água que cai ao fundo são as lagrimas do Menino Ney e de seus parças remunerados ou não.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
a6ddc56443622b3fbbe99f12ad411bc6.jpg

Essa água que cai ao fundo são as lagrimas do Menino Ney e de seus parças remunerados ou não.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Unico titulo que falta para o Neymar, alias se for assim ele tambem tem:

425_1340920092442.jpg


Cade Bale, Modrid com esse titulo? “brasileiro puxa muito saco de gringo"


https://globoesporte.globo.com/sp/s...ende-neymar-e-muito-injusto-o-que-falam.ghtml
Rodrygo, do Santos, defende Neymar: “É muito injusto o que falam”
Em entrevista à Folha de S.Paulo, garoto diz que “brasileiro puxa saco de gringo” e que críticas são menores a simulações de estrangeiros

– Claro que existem críticas, até porque o Brasil não foi campeão, mas se o Neymar jogasse da forma como jogou e fosse campeão, diriam que foi o melhor da Copa. Não dá para entender muito as críticas. Acho que fez até demais – disse Rodrygo.

– Acho que é o jeito de ele se defender e vejo muitos outros jogadores de outras seleções fazendo a mesma coisa, mas não tem uma repercussão como a dele. Vejo muitos jogadores de outras seleções se jogando, simulando faltas, mas quando se trata de um brasileiro, criam uma dimensão desproporcional. É muito injusto o que falam.

– Brasileiro puxa muito o saco de gringo. Tem muitos jogadores de outros países cavando faltas e ninguém fala nada. Quando o Neymar chorou em campo, falaram que queria aparecer, que era chorão. Aí vi jogadores do Uruguai e de outras seleções chorando e todos bateram palmas para eles.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.235
Pontos
2.529
Coitadinho de brasileiro, muito injustiçado mesmo. Tenho dó do neymar.


Lembro até do cicinho falando que os treinadores europeus não gostam de brasileiro, aí no clube dele jogava o Roberto Carlos, Ronaldo, depois na Roma o maicon. E depois de um tempo ele admitindo que estava viciado em bebida.


Aliás, brasileiro é muito puxa saco de grindo, sendo que as maiores zoeiras com o neymar são de fora do Brasil.


O neymar só pode falar se for elogiar, pois antes da copa ele era o maior gênio do mundo que nos daria o hexa, fazia gol xingando a torcida. Hoje é tadinho.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Com absoluta certeza o Kleberson fez mais para a seleção Brasileira que o Neymar.
E a foto certa é essa:
88f61f6b13f33b1d43106c52e277268e.jpg

E isso faz do Kleberson melhor que Modrid, Ibra, Bale?

É isso que estou falando do Neymar, titulo de Copa do Mundo não te torna melhor nem dono do time, se fosse assim Kross seria depois que ganhou no lugar do CR 7 no RM.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
E isso faz do Kleberson melhor que Modrid, Ibra, Bale?

É isso que estou falando do Neymar, titulo de Copa do Mundo não te torna melhor nem dono do time, se fosse assim Kross seria depois que ganhou no lugar do CR 7 no RM.

Não. Só mais relevante que o Neymar para a Seleção.

E quanto a carreira vitoriosa do Neymar fora da seleção ou no meu time, quero que se dane.
Isso só é bom para ele, seus familiares e parças remunerados.
Não é o tipo de pessoa que eu quero ver vencer, a imensa maioria dos jogadores merece mais que ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Lembro até do cicinho falando que os treinadores europeus não gostam de brasileiro, aí no clube dele jogava o Roberto Carlos, Ronaldo, depois na Roma o maicon. E depois de um tempo ele admitindo que estava viciado em bebida.
Mas o Ranieri não gosta do profissional brasileiro. Ele possivelmente pode ter mudado.
É a verdade. É que nem o Ronaldo falando do técnico que era do Egito que o colocava quando tava lesionado e tirava quando tava bom. E quem não lembra da treta do Van Gaal e o Rivaldo. No qual o Van Gaal por seu estilo posicional não queria que o Rivaldo pratica-se o jogo funcional? O pau comeu naquela época. E a treta PSV e Romário?

Como se ele não tivesse postado a partida de poker que ele estava
Com a pena toda enfaixada. LOL!

Acredita mesmo que o neymala é esse santinho todo?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Não.

Uma coisa é avaliar o jogo de campo do Neymar. Outra é avaliar o caráter do cara. É engraçado avaliar isto e não ver que ele não joga sozinho. E as comparações dos garotões do tópico é uma pior que a outra, esquecem da cultura do brasileiro e quem foram os técnicos. Critica-lo por ter cavado uma expulsão em eliminatórias? Concordo. Por ter feito outras cagadas pela seleção, concordo. Por ter sido fdp naquele caso do Umtiti? Concordo. Por na sua ultima temporada no Barça ter pipocado? Concordo. Agora falar que o choro era mentira? Quem mentiu sobre a lesão? Que denigrem o caráter de uma pessoa? É engraçado que os que falam aqui sobre o caráter dele, são os cidadãos do bem, os trabaiadô, os ditos cristães ( não estou pondo todo mundo no balaio). Tem user que torce pro cara se foder. Sem contar as comparações super inteligentes. Os caras criticam que o Neymar não joga nada na copa, ae pra exemplo de comparação usam outras coisas que não tem nada haver com a copa. LOL!

Mas é assim mesmo, já criticaram o Ronaldo ( vendido da nike), o Romário ( baladeiro), o Pelé ( jogava contra os padeiros), o Ronaldinho Gaucho ( só joga bem no Barcelona), Rivaldo ( Em 96 apanhou demais), Raí ( amarelão), Zico ( o pênalti de 86 ainda ressurge), Barbosa (frangueiro), Zizinho (o cara que perdeu em 58). Brasileiro adora fazer isto. Faz mal por as frustações pessoais nas pessoas amiguinhos =(
 
Topo Fundo