O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Ligamento de tornozelo, previsão de recuperação é de quanto tempo?
Torci meu tornozelo ano passado, igualzinho ele, só não estava jogando, foi correndo. No meu caso foi 1 ligamento rompido e 1 danificado. Tanto o médico quanto o fisioterapeuta disseram que não se faz cirurgia para meu caso, a recuperação foi imobilização e fortalecimento muscular, levou um bom tempo pra eu voltar a andar normal, coisa de uns 3 meses, pra correr foram uns 6.

Claro que isso varia do tipo do ligamento e o tamanho do cuidado que o atleta vai ter. No caso do Neymar, creio que mesmo que 99% não façam cirurgias nesse caso, ele faria, já que é um atleta de alto desempenho. Todavia, se for ligamento mesmo, esquece copa.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Até aí o neymar também teve períodos piores.


Ronaldinho ganhou a copa de 2002 jogando muita bola, jogou muito pelo psg e pelo Barcelona.


Pessoal não diz que ele morreu em 2007? Mas antes disso ele jogou muito durante vários anos, não apenas os três mágicos no Barcelona.

Quando chegou o pardiola pode até ter sido que o rendimento dele caiu, mas não é como se ele tivesse jogado bola apenas em 2005, 06 e 07.

Antes do Guardiola chegar ele já estava em péssima fase. O auge dele foi entre 2003 e 2006 até a conquista da Champions pelo Barça.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453


Mesmo com ele em campo, nego não entende que pra ganhar a Champions precisa ter experiência e tradição. Só o dinheiro investido não ganha títulos, o Chelsea demorou quase 10 anos depois que foi comprado pelo Abramovich.

Outro caso parecido é o Arsenal.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar pra ser o melhor precisa deixar de lado as firulas.

Ele até pode continuar com as firulinhas mas tem que jogar bola, ser mais objetivo fazendo gols e virar um adulto dentro e fora de campo coisa que ele não é.

Com esse jeito dele e as firulas só quem ama o cara é criança e adolescente (ou adulto infantilizado) percebam que quem defende esse cara com unhas e dentes tem menos de 20 anos.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Se Neymar conseguir ganhar o prêmio, vai ser o primeiro jogador que "o buscou" e ganhou. Todos os outros conquistaram essa m**** como consequência.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que a figura do Neymar não ajuda. E acho, sem a menor sombra de dúvida, que as críticas sobre ele sao alimentadas um pouco por isso. Mas o grande fator é que grande parte do jornalistas é imatura e se deixa se incomodar, se dominar pelo recalque, e acaba por adotar uma postura deliberadamente antipática e rabugenta para tudo o que pertine ao Neymar.

Ou seja, vejo muito exagero sobre ele. Muito.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Neymar é o melhor jogador brasileiro em atividade e tem brasileiro que torce contra.

Está praticamente torcendo para a seleção não ganhar a copa, pois se ele não brilhar não tem ngm ali para assumir a bronca.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Neymar é o melhor jogador brasileiro em atividade e tem brasileiro que torce contra.

Quem torce contra está praticamente torcendo para a seleção não ganhar a copa, pois se ele não brilhar não tem ngm ali para assumir a bronca.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Povo que não acompanha muito futebol rasgando o cu com a notícia da lesão do Neymar. Não iria ligar se ele ficasse fora da copa. Temos baita jogadores na seleção que assumem a bronca. E o futebol é um esporte coletivo e principalmente MENTAL. Não dá para depender de um cara psicologicamente desequilibrado para ganhar uma copa do mundo. Claro que não vou torcer para que ele se lesione e tal, mas se ficar de fora não vejo muito problema.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Que migue!


Fingiu essa pra ficar bombando a Marquezine,vai voar na copa...

Voa canarinho voa
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Povo que não acompanha muito futebol rasgando o cu com a notícia da lesão do Neymar. Não iria ligar se ele ficasse fora da copa. Temos baita jogadores na seleção que assumem a bronca. E o futebol é um esporte coletivo e principalmente MENTAL. Não dá para depender de um cara psicologicamente desequilibrado para ganhar uma copa do mundo. Claro que não vou torcer para que ele se lesione e tal, mas se ficar de fora não vejo muito problema.
Em 2014 quase não sentimos a falta dele.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Lesão “estranha” mesmo.
Considero como reforço pro PSG no jogo de volta, no banco eles têm caras tecnicamente quase no mesmo nível e com perfil de atleta de time grande, bola rola mais sem piscineiro segurando.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
É que até ele se machucar tava carregando o Brasil nas costas né, não passamos nenhum sufoco. Naquele time de 2014 até eu faria falta.
Sim estava carregando o time nas costas e por isso passamos sufoco, não tinha ngm para ajudar.

Se Neymar não joga a seleção entra com : William coutinho e Douglas Costas/Firmino/Giuliano/Luan.

Não vão sentir a falta dele não, todos ali conseguem jogar e ajudar igual ao mimado do Neymar que é só marketing.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384


Já que citaram CR7 nesse tópico a entrevista dele ao Fred, do Desimpedidos, foi fantástica (pegou TT's ontem a noite).
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Lesão “estranha” mesmo.
Considero como reforço pro PSG no jogo de volta, no banco eles têm caras tecnicamente quase no mesmo nível e com perfil de atleta de time grande, bola rola mais sem piscineiro segurando.
Poxa @Ultima Weapon , assim fico triste de ter perdido uma aposta para você.

Não é possível que vc ache mesmo que no banco do PSG tenha alguém QUASE no mesmo nível do Neymar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764


Já que citaram CR7 nesse tópico a entrevista dele ao Fred, do Desimpedidos, foi fantástica (pegou TT's ontem a noite).

Ainda não vi essa entrevista, hoje quando chegar da faculdade irei apreciar o muso.

Recomendo o filme dele tbm, provavelmente já assistiram mas fica aqui a recomendação.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Sim estava carregando o time nas costas e por isso passamos sufoco, não tinha ngm para ajudar.

Se Neymar não joga a seleção entra com : William coutinho e Douglas Costas/Firmino/Giuliano/Luan.

Não vão sentir a falta dele não, todos ali conseguem jogar e ajudar igual ao mimado do Neymar que é só marketing.


Neymar não é só marketing, joga BOLA pra c***lho mas não tem CABEÇA NENHUMA. Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Barça, não sentem falta nenhuma dele. Com Coutinho, Firmino, Willian, Jesus etc vai ser a mesma coisa. Copa é um torneio importante demais para depositar todas as esperanças num mimado e desequilibrado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Ainda não vi essa entrevista, hoje quando chegar da faculdade irei apreciar o muso.

Recomendo o filme dele tbm, provavelmente já assistiram mas fica aqui a recomendação.

Muso é foda demais (dentro e fora das quatro linhas).
E o Fred manja de condução nas entrevistas (deixa o convidado - e nesse caso que convidado - à vontade).
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Muso é foda demais (dentro e fora das quatro linhas).
E o Fred manja de condução nas entrevistas (deixa o convidado - e nesse caso que convidado - à vontade).
Achei que o fred fosse ficar nervoso, pelo jeito mandou bem.

O muso é para mim o maior exemplo de que trabalho gera resultado.

Neymar não é só marketing, joga BOLA pra c***lho mas não tem CABEÇA NENHUMA. Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Barça, não sentem falta nenhuma dele. Com Coutinho, Firmino, Willian, Jesus etc vai ser a mesma coisa. Copa é um torneio importante demais para depositar todas as esperanças num mimado e desequilibrado.

Entendo o que vc fala sobre ele não ter a cabeça de um líder e nem acho que ele um dia será pois isso é uma característica que dificilmente "aparece" em alguém.
Acho que o jogador que poderia ter sido o líder em campo mas floppou era o Ganso que sempre foi um cara mais "Messi" e o Neymar mais "Ronaldinho".
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Achei que o fred fosse ficar nervoso, pelo jeito mandou bem.

O muso é para mim o maior exemplo de que trabalho gera resultado.



Entendo o que vc fala sobre ele não ter a cabeça de um líder e nem acho que ele um dia será pois isso é uma característica que dificilmente "aparece" em alguém.
Acho que o jogador que poderia ter sido o líder em campo mas floppou era o Ganso que sempre foi um cara mais "Messi" e o Neymar mais "Ronaldinho".


Ele não precisa ter a cabeça de um líder tipo o CR7 não. Uma cabeça de um adulto já tava bom e o ajudaria demais em sua carreira. Ele vive dentro e fora de campo como se tivesse seus 16/17 anos. Sem condições.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Achei que o fred fosse ficar nervoso, pelo jeito mandou bem.

O muso é para mim o maior exemplo de que trabalho gera resultado.

Acho o Fred craque.
Sobre CR7 essa parte de darem méritos pelo trabalho (treinamento é uma paiá desgraçada). Bota o Kazim treinando 10 horas por dia, sete dias por semana, 30 dias por mês e 365 (366) dias por ano e continuará a mesma m**** de sempre. Cara é um craque (que alcançou o patamar de Gênio/ET com a repetição dos fundamentos). Aí vem um Flavio Prado da vida falar que o cara é perneta (ah claro).

Ele não precisa ter a cabeça de um líder tipo o CR7 não. Uma cabeça de um adulto já tava bom e o ajudaria demais em sua carreira. Ele vive dentro e fora de campo como se tivesse seus 16/17 anos. Sem condições.

Touché.
Não comparando talentos é óbvio... mas o Gabigol (que é muito bom jogador) sofre do mesmo problema do Neymala (acho que deve ser culpa do Santos por mimá-los demais na base, pois teve também o Jean Chera).
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ele não precisa ter a cabeça de um líder tipo o CR7 não. Uma cabeça de um adulto já tava bom e o ajudaria demais em sua carreira. Ele vive dentro e fora de campo como se tivesse seus 16/17 anos. Sem condições.
Fama e estrelismo muito cedo, acontece muito com cantor de funk.

Não vejo como um "problema" pois se não tem solução não é problema.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Ah não me entenda mal hahahaha.

Ele tem MUITO TALENTO e a busca pela perfeição o torna para mim o jogador mais completo que vi jogar.

Sou muito fã dele.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Acho o Fred craque.
Sobre CR7 essa parte de darem méritos pelo trabalho (treinamento é uma paiá desgraçada). Bota o Kazim treinando 10 horas por dia, sete dias por semana e 365 (366) dias por ano e continuará a mesma m**** de sempre. Cara é um craque (que alcançou o patamar de Gênio/ET com a repetição dos fundamentos). Aí vem um Flavio Prado da vida falar que o cara é perneta (ah claro).



Touché.
Não comparando talentos é óbvio... mas o Gabigol (que é muito bom jogador) sofre do mesmo problema do Neymala (acho que deve ser culpa do Santos por mimá-los demais na base, pois teve também o Jean Chera).
A culpa nem é do Santos e sim dos empresários e mídia que fazem a cabeça do mlk desde pequeno.

O neymar continuar jogando em alto nível só mostra que o talento dele é tão grande pois conseguiu atender as expectativas de todos. O robinho é um que não conseguiu, mesmo sendo um excelente jogador.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
Tá de brincation essa porra aí, não é? O cara está implicando com um jogador que quando veio ao clube disse que uma das razões era o Neymar?:kzonzo

Pode até ser ZUMZUMZUM sem noção da imprensa, porém não desacredito não (por ser relacionado ao Neyproblem).
O que ele joga em campo é inversamente proporcional a sua vida fora dele.

Sobre o CR7.

 
Topo Fundo