O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

phsaugo

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
Só o fato de rodar RetroArch numa espécie de Mini raspberry pi na sua televisão, com dois controles originais da SONY já faz valer a pena :kjoinha
Isso que nem falei dos controles wireless da 8bitdo...
Exatamente, eu digo que só pelo fato de vir em um case com 2 controle já vale o investimento. Quem não comprou achando que é ruim, vai se arrepender depois, porque como eu disse só pelo case e 2 controles já paga o investimento

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
sobre o bleemsync 1.3 beta, testei 007 do psp e não ficou travando como antes! também testei o adaptador duplo com dois controles, assim como acontece no retroarch do autobleem, funciona, mas inverte a ordem das portas para 2-1, no bleemsync agora vc pode apagar jogos do Playstation, mas também tem pequenos bugs, nada que incomode muito.
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
A desculpa de quem não tem um, e não configurou com as versões recentes do autobleem vai ser sempre essa, com razão, mas deveriam ver como o console fica com as mudanças.

Eu não abro mão do meu psclassic pra jogar jogos de psx em qualquer lugar numa boa, e com qualidade ok
nuca foi tão divertido jogar, o cara ainda descobre jogos desconhecidos aqui na net!
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
A desculpa de quem não tem um, e não configurou com as versões recentes do autobleem vai ser sempre essa, com razão, mas deveriam ver como o console fica com as mudanças.

Eu não abro mão do meu psclassic pra jogar jogos de psx em qualquer lugar numa boa, e com qualidade ok
Exato!
O PS classic não deve em nada aos outros sistemas.
Tenho o Raspberry 2 modelo B, montei um fliperama com ele, e o PSC roda tão bem quanto.
A galera tá querendo jogo de psx a 4k?


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Uso Autobleem de boa, simples demais de usar.
Roda tudo da maneira que eu me lembro... então penso não haver nenhum slowdown ou desempenho ruim.
Aplico nas ISOS o Dedither para melhorar a imagem e uso o hack de resolução do AutoBleem, estou rejogando o Koudelka e ficou lindo.
 


Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
o Project Eris deve sair na próxima semana, o que me chama a atenção é a possibilidade de usar um adaptador bluetooth, resta saber como vai funcionar...
sem saber comprei um controle de ps3 alternativo que deve chegar nessa semana, falta o adaptador, mas aqui perto vende, se eu não estiver liso, já faço o teste.kkkk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
o Project Eris deve sair na próxima semana, o que me chama a atenção é a possibilidade de usar um adaptador bluetooth, resta saber como vai funcionar...
sem saber comprei um controle de ps3 alternativo que deve chegar nessa semana, falta o adaptador, mas aqui perto vende, se eu não estiver liso, já faço o teste.kkkk
Já eu tô louco para comprar um adaptador 8bit do e um controle 8bit do.
Tá bom demais jogar medal of honor com fio, imagina sem?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Ta
Já eu tô louco para comprar um adaptador 8bit do e um controle 8bit do.
Tá bom demais jogar medal of honor com fio, imagina sem?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

tem esse teste pra fazer além de testar se o bug com adaptador duplo e o de ps2/ps3 se foram resolvidos, ele também vai rodar o emulador ppsspp
 

phsaugo

Novato
Mensagens
12
Reações
4
Pontos
13
o Project Eris deve sair na próxima semana, o que me chama a atenção é a possibilidade de usar um adaptador bluetooth, resta saber como vai funcionar...
sem saber comprei um controle de ps3 alternativo que deve chegar nessa semana, falta o adaptador, mas aqui perto vende, se eu não estiver liso, já faço o teste.kkkk
CIFS network mount support , se essa função funcionar bem já compensa utilizar. Desta forma da para retirar bem a função do pendrive.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Dica: rodo todos meus jogos em PBP. Com isso consigo por 36 jogos em um pendrive de 16 GB. Pra isso uso o PSX2PSP 1.4

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
O Project eris deve ser lançado na próxima segunda-feira ou terça, perguntei hoje para um dos caras que o produz.
Hoje também chegou o controle alternativo de ps3, ele funciona via cabo no bleemsync 1.3, fica vibrando o tempo inteiro, coloquei um controle de ps2 com adaptador na segunda porta, funcionou, mas começou a enganchar, no retroarch fica com bug. O eris parece que vai ter suporte nativo para o controle do ps3. Parece piada, mas o autobleem era compatível com o Eris e o bleemsync não, deu uma confusão com a galera do autobleem, tiveram que retirar da opção, não sei se por fora o cara vai poder inserir... Outra promessa é uma maior facilidade para remover e trocar os jogos internos via usb!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O Project eris deve ser lançado na próxima segunda-feira ou terça, perguntei hoje para um dos caras que o produz.
Hoje também chegou o controle alternativo de ps3, ele funciona via cabo no bleemsync 1.3, fica vibrando o tempo inteiro, coloquei um controle de ps2 com adaptador na segunda porta, funcionou, mas começou a enganchar, no retroarch fica com bug. O eris parece que vai ter suporte nativo para o controle do ps3. Parece piada, mas o autobleem era compatível com o Eris e o bleemsync não, deu uma confusão com a galera do autobleem, tiveram que retirar da opção, não sei se por fora o cara vai poder inserir... Outra promessa é uma maior facilidade para remover e trocar os jogos internos via usb!

Meio off mas talvez ajude alguns.

Pq esses controles alternativos ficam vibrando direto? Usei um com um raspberry pi que estava do mesmo jeito.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Galera uma dica: No forum seganet, um user chamado PastorCospeFogo lançou um pack personalizado por ele. Dá uns 5gb e é muito massa
Ele não é o @Cosmão aqui do fórum? O pastor cospe fogo eu conheço da época do nes archive, cheguei até a vender umas coisas pra ele. Mas tenho quase certeza que aqui ele é o cosmao hahahahah
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Ele não é o @Cosmão aqui do fórum? O pastor cospe fogo eu conheço da época do nes archive, cheguei até a vender umas coisas pra ele. Mas tenho quase certeza que aqui ele é o cosmao hahahahah

Não sou não, tbm sou fã desse cara, mas ele sumiu do fórum nes archive e nunca mais vi hahahaha!
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Saiu o Project eris!!!
Lembrando que ontem saiu o autobleem 0.8.7 que tá hospedado no mega para download.
Por causa da lentidão da internet aqui, não baixei ainda nenhum deles.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Alguém migrou do autobleem pro project eris? Gostei bastante dele, e o esquema de mods parece rodar melhor nele. No entanto, tô quebrando a cabeça monstruosamente pra mudar toda estrutura de roms, configurações de retroarch e afins do AB pro PE
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Alguém migrou do autobleem pro project eris? Gostei bastante dele, e o esquema de mods parece rodar melhor nele. No entanto, tô quebrando a cabeça monstruosamente pra mudar toda estrutura de roms, configurações de ret e afins do AB pro PE
A minha internet ruim, só consegui baixar pela madrugada, fiz uma instalação nova, ele não suporta mais fat32, pense numa pegadinha, também não consegui instalar o ppsspp emulador de forma manual, tou sem entender umas coisas. Tou parecendo um pirralho agitado, parece que entrei numa capsula do tempo. Kkkkkk
 

Issacar lamarck

Veterano
Mensagens
184
Reações
155
Pontos
128
Testei o emulador ppsspp, me compliquei um pouco para configurar o controle, mas é bem fácil, os jogos que funcionavam no retroarch parecem funcionar melhor nele, não explorei muito. O controle paralelo de ps3 funcionou via cabo, o que me da raiva é pq fica vibrando. Agora vc pode usar o adaptador duplo para jogar os jogos de Playstation, mas ainda funciona com a inversão das portar para 2-1 e não 1-2.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Esse Project Eris é tipo "plug and play", como o Autobleem, ou tem de fazer todo aquele procedimento do Bleemsync para funcionar?

Pelos vídeos que andei vendo, os mesmos jogos do PSP que sofrem com problemas no Autobleem também sofrem no PE só que em menor proporção. Outras plataformas não são citadas ou em nada mudaram.
 
Topo Fundo