O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.294
Reações
12.238
Pontos
453
Queria comprar um pro meu filho, mas tá difícil de encontrar num preço justo. Achei no marketplace da americanas por 370 reais. Lendo posts anteriores ví que em janeiro estava por 190. Não acredito que de janeiro pra cá o dolar tenha dobrado de valor.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Queria comprar um pro meu filho, mas tá difícil de encontrar num preço justo. Achei no marketplace da americanas por 370 reais. Lendo posts anteriores ví que em janeiro estava por 190. Não acredito que de janeiro pra cá o dolar tenha dobrado de valor.
Verdade. São vários problemas: destravamento acessível, o VG parou de fabricar, alta do dólar e alta na demanda de procura de aparelhos deste tioo, devido a quarentena.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.294
Reações
12.238
Pontos
453
Verdade. São vários problemas: destravamento acessível, o VG parou de fabricar, alta do dólar e alta na demanda de procura de aparelhos deste tioo, devido a quarentena.

Parou de fabricar porque po?

Quando acertam num produto eles descontinuam. Deve ser pq é barato não serve pra vender jogos, que são a maior fonte de $.
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.323
Pontos
703
Queria comprar um pro meu filho, mas tá difícil de encontrar num preço justo. Achei no marketplace da americanas por 370 reais. Lendo posts anteriores ví que em janeiro estava por 190. Não acredito que de janeiro pra cá o dolar tenha dobrado de valor.
O desbloqueio que fez valorizar , não acredito que seja a alta do dólar não , eu fiquei procurando no OLX , sempre que achava um atrativo o vendedor não esperava eu buscar , semana passada vi um muuuuuito barato as 5 da manhã , mandei mensagem pro cara , e pra minha sorte ele mora a 10 minutos de carro da minha casa...
No ML ainda tem um ou outro vendedor realista vendendo ...mas é raro ...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Parou de fabricar porque po?

Quando acertam num produto eles descontinuam. Deve ser pq é barato não serve pra vender jogos, que são a maior fonte de $.
Eles não acertaram.

Quando lançaram, ele tinha alguns problemas, como os jogos rodando em 50hz por exemplo.

O desbloqueio corrigiu isso e adicionou muita coisa interessante.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Tem outro fator tb: se n tem como colocar jogos, a empresa não ganha tanto, ela apenas surfou na onda dos nostálgicos.
Mais não duvido nada em breve rolar o PS2 classic mini.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Tem outro fator tb: se n tem como colocar jogos, a empresa não ganha tanto, ela apenas surfou na onda dos nostálgicos.
Mais não duvido nada em breve rolar o PS2 classic mini.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Senhores, como renomeio as pastas de turbo grafx, pc engine e pc engine cd no emulation station do project eris? E onde eu coloco as bios dos sistemas que precisam? Desculpe as perguntas, mas não achei nada a respeito.

Obrigado :)
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Olá, comprei um psx classic usado e veio sem backup da kernel. Queria dar flash com o autobleem, porém não pode pq consta modificações. Alguém sabe onde posso encontrar um back up puro? Agradeço desde já
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Olá, comprei um psx classic usado e veio sem backup da kernel. Queria dar flash com o autobleem, porém não pode pq consta modificações. Alguém sabe onde posso encontrar um back up puro? Agradeço desde já
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Queria comprar um pro meu filho, mas tá difícil de encontrar num preço justo. Achei no marketplace da americanas por 370 reais. Lendo posts anteriores ví que em janeiro estava por 190. Não acredito que de janeiro pra cá o dolar tenha dobrado de valor.

Anos atras tinha Ps TV por menos de 200 reais no ML, varios anuncios quase mofando pois nao tinha saido o desbloqueio agora vai ver quanto ta um hoje
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Anos atras tinha Ps TV por menos de 200 reais no ML, varios anuncios quase mofando pois nao tinha saido o desbloqueio agora vai ver quanto ta um hoje
Eu catei um por 280 na época.. Mas acho que já tinha saído o henkaku 3.60...quem pegou antes pagou bem mais barato como você disse...
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.354
Reações
9.585
Pontos
754
Anos atras tinha Ps TV por menos de 200 reais no ML, varios anuncios quase mofando pois nao tinha saido o desbloqueio agora vai ver quanto ta um hoje
Comprei um por 300 reais recentemente, veio com controle de ps3 original (q ja é algo raro) e um cartão de 8gb. To mantendo sem destravar, ja q tenho um vita fat tbm e muitos jogos comprados na psn... só decepcionei com os jogos de psp rodando na tv, não tem nem um filtro pra dar uma melhorada na imagem
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Comprei um por 300 reais recentemente, veio com controle de ps3 original (q ja é algo raro) e um cartão de 8gb. To mantendo sem destravar, ja q tenho um vita fat tbm e muitos jogos comprados na psn... só decepcionei com os jogos de psp rodando na tv, não tem nem um filtro pra dar uma melhorada na imagem
Então destrave, pois o adrenalina tem uns poucos filtros pro PSP que podem trazer um pouco de diferença...
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Porra, o Ps1 mini tá me dando oportunidade de zerar vários jogos que n zerei qdo era mais novo, só jogava na casa de amigos.
Zerei esses dias o Medal Of Honor, e hoje o Medal of Honor Underground.
Em relação ao segundo: como um jogo tão foda tem um final tão broxante? Pastores alemães com metralhadoras e soldados quebra-nozes? Estragou toda a narrativa de 2 guerra mundial

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.323
Pontos
703
Aproveitando o tópico , alguém tem um ps classic pra vender?
Um amigo viu o meu e agora quer um.
Mas os preços cobrados não valem , melhor ir de Raspeberry.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Porra, o Ps1 mini tá me dando oportunidade de zerar vários jogos que n zerei qdo era mais novo, só jogava na casa de amigos.
Zerei esses dias o Medal Of Honor, e hoje o Medal of Honor Underground.
Em relação ao segundo: como um jogo tão foda tem um final tão broxante? Pastores alemães com metralhadoras e soldados quebra-nozes? Estragou toda a narrativa de 2 guerra mundial

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Boa, tentei jogar o MOH Underground recentemente e "não consegui", achei a jogabilidade muito travada, a nostalgia não conseguiu superar a datação do game, para mim.

No mais, concordo com você, lembro que também fiquei puto com a fase final. Como Spielberg permitiu isso? kkkk
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Porra, o Ps1 mini tá me dando oportunidade de zerar vários jogos que n zerei qdo era mais novo, só jogava na casa de amigos.
Zerei esses dias o Medal Of Honor, e hoje o Medal of Honor Underground.
Em relação ao segundo: como um jogo tão foda tem um final tão broxante? Pastores alemães com metralhadoras e soldados quebra-nozes? Estragou toda a narrativa de 2 guerra mundial

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Esse ai é um bonus level, o jogo acaba na missão "Liberation!"
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
Consegui conectar meu controle de Xbox One S no PS1 Classic, só testei pelo RetroArch, mas funcionou na interface do Project Eris, então creio que funcione nos jogos de PS1.
Alguém aqui já conseguiu conectar o PS numa TV CRT? Tentei usar um adaptador HDMI2AV que tenho aqui e falhei miseravelmente, só foi uma vez mas foi só desligar que nunca mais conectou.
 

Davi Henrique

Ser evoluído
Mensagens
107
Reações
56
Pontos
38
Consegui conectar meu controle de Xbox One S no PS1 Classic, só testei pelo RetroArch, mas funcionou na interface do Project Eris, então creio que funcione nos jogos de PS1.
Alguém aqui já conseguiu conectar o PS numa TV CRT? Tentei usar um adaptador HDMI2AV que tenho aqui e falhei miseravelmente, só foi uma vez mas foi só desligar que nunca mais conectou.
Como fez? Usou um Dongle WiFi?

Tenho um Xbox one S tb, seria maneiro poder conectar.
Uso o autobleem

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.905
Pontos
903
Como fez? Usou um Dongle WiFi?

Tenho um Xbox one S tb, seria maneiro poder conectar.
Uso o autobleem

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Só liguei pelo cabo USB, reconheceu na hora. Já no Bluetooth, o Eris tem suporte para alguns adaptadores, mas não sei quais.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Porra, o Ps1 mini tá me dando oportunidade de zerar vários jogos que n zerei qdo era mais novo, só jogava na casa de amigos.
Zerei esses dias o Medal Of Honor, e hoje o Medal of Honor Underground.
Em relação ao segundo: como um jogo tão foda tem um final tão broxante? Pastores alemães com metralhadoras e soldados quebra-nozes? Estragou toda a narrativa de 2 guerra mundial

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Me frustrei com isso também.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu estou jogando Road rash. Me frustrei com driver, jogo que sempre tive vontade de zerar e sei lá pq, sempre passei longe. Agora que ia jogar, ele tbm não vai, roda uns 2/3m e volta pro menu.
 
Topo Fundo