O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
DIABLO 1 ( de novo x5 )

Dessa vez a versão PC que saiu recente no GOG com algumas melhorias leves porém relevantes. ( finalmente!)

E como ja pensava antes, minha opinião não mudou: Por mais que a versão Pc seja superior em algumas coisas, ainda sim prefiro a versão do PS1.
E a quem interessar possa, digo aqui o pq ainda acho a versão PS1 mais acessível:

PC ( Versão GOG )/ Sem mods :

  • Resolução um pouco maior, mas mantendo o modo 4 : 3 de escala
  • Compatível com win 10
  • Menus, spells mais acessíveis, com atalhos no teclado.
  • Áudio levemente melhor, gráficos com certos detalhes diferentes ( rachuras nas paredes/chão e etc ), mas ainda mantendo o limite de 16 cores.
  • Jogabilidade original de clique, mas cansa demais ter que atacar clicando sempre ( um click - um ataque, não se segura e ataca continuo )
  • Multiplayer ( mas nunca me importei )
  • Versão GOG não possui a expansão Hellfire .
  • Só existe a dificuldade "Normal" no single player. As dificuldades "Nightmare" e "Hell" são restritas ao multiplayer ( existe cheat pra habilitar de "certo modo" essas dificuldades no single player. A expansão Hellfire já vêm com essas dificuldades habilitadas pro single player )
PS1:
  • Resolução um pouco menor, certos detalhes foram perdidos para agregar outros, ( melhor iluminação e transparência, maior limite de cores, reflexo na água em certos locais, efeito de "glow" na iluminação em certos pontos, maior contraste, e etc ). Gráficos nitidamente melhores.
  • Acesso a menus mais truncado, porém se adapta fácil com as combinações no controle.
  • jogabilidade achei melhor: Botão exclusivo para atacar ( apertando rapidamente ou usando outras funções, pode cancelar os frames de ataque pra saírem rápidos ), maior velocidade do game: No menu , pode colocar o game numa velocidade maior, onde na versão PC não, se tornando mais fluido do que o PC, onde apenas se "anda" e não "corre".
  • Itens mostram nome, facilitando o loot, no PC não; ( apenas passando diretamente o mouse em cima do item. No PS1 vc estando próximo já mostra o nome do item, destacando um "contorno" em cima. Facilitando a visão.)
  • Load time bem mais longo obviamente. ( Porém jogo no PS2, então os loads são mais rápidos, não me incomodou )
  • Multiplayer local
  • Já vem com as dificuldades "Nightmare" e "Hell" pro single player. Liberando quando se termina o game no normal, e assim sucessivamente.
Fora isso e mais alguns pormenores, é o msm game em ambas as versões. Porém jogo bem mais a versão PS1.
Não importa onde jogue. Vale a pena. Pra mim é o melhor Diablo.



jpg
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Como fã do gênero shump, detonei um dos exclusivos do Mega-Sega CD, Robo Aleste.
Achei bom, mas muito longe do que foi MUSHA, no próprio Megadrive... Só depois notei que a produtora do game do Sega CD não foi a competente Compile, e sim a Tengen ....
Nota 7
220px-Robo_Aleste_Cover.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Tá aí um que me fez ter vontade de terminar todos da série, hoje consegui terminar 1944 The Loop Master e é um jogo lindo e de certa forma até fácil, os padrões dos tiros inimigos não são tão frenéticos então dá pra se virar bem jogando solo enfim é um bom jogo de CPS 2 que vocês têm que conhecer.

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
castlevania portrait of ruin original novo ds frete grátis!


Castlevania: Portrait of Ruin - DS

Esse jogo é uma grande surpresa.
Continuação direta do Bloodlines do Mega Drive, temos um Castle diferente do comum.
Pra começar, são 2 personagens. Sim, você joga em dupla. A jogabilidade em dupla é espetacular. Você pode usar os 2 juntos, usar um só e ir alternando, há puzzles em duplas também, isso foi realmente bem usado. Outro fato curioso, nenhum é Belmont, ou algo do tipo.
O jogo tem muita customização já que você possui vários tipos de armas e magias.

Únicos pontos negativos são a arte genérica de anime, o sistema de quest zuado e meio inútil e a repetição das fases, o level design não é lá muito caprichado.
É um jogo maravilhoso e está no patamar dos melhores Metroidvania.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
latest

Fire Emblem Radiant Dawn (Wii)

Continuação do FE Path of Radiance, o jogo é muito bom, mas de uma época que a série não tinha grande prestígio.
Os gráficos são "ok", no máximo, trilha sonora boa, algumas ótimas CGs com péssimas dublagens, e a jogabilidade é a clássica da série, com triângulo de armas, permadeath e sem muitas oportunidades de subir levels.
A história é ambiciosa, dividida em quatro partes, cada uma com seus protagonistas, mas isso prejudica o andamento do jogo, pois com a troca de cenários e personagens, é difícil de treinar um time decente no começo. E o grande número de personagens acaba que alguns são bem pouco desenvolvidos - problema aumentado pelo fato que não há mais os "suports", diálogos entre os personagens.
É um ótimo jogo, e, ainda que inferior ao anterior por ser ambicioso demais, ainda é um dos melhores exemplares da franquia.
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Super Mario Bros 1 (Nes)

Revivi o esplendor de quando tive o primeiro contato com esse clássico aos 5 anos!!
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
Persona_3_Portable_Cover.jpg

Demorou, mas acabei, na minha opinião, eu achei excelente, dos rpgs japoneses que eu já joguei, esse já entrou na minha lista de rpgs favoritos, principalmente a trilha sonora, já baixei tudo em mp3, joguei na dificuldade normal. Levei por volta de 60 horas.
pic_0223_ixxxkp.jpg
pic_0274_uxr01i.jpg
pic_0187_ivldlm.jpg
pic_0234_auxojs.jpg
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Persona_3_Portable_Cover.jpg

Demorou, mas acabei, na minha opinião, eu achei excelente, dos rpgs japoneses que eu já joguei, esse já entrou na minha lista de rpgs favoritos, principalmente a trilha sonora, já baixei tudo em mp3, joguei na dificuldade normal. Levei por volta de 60 horas.
pic_0223_ixxxkp.jpg
pic_0274_uxr01i.jpg
pic_0187_ivldlm.jpg
pic_0234_auxojs.jpg


Dizem q é bom msm, mas confesso q essa temática "juvenil colégio oriental" nunca me chamou a atencão, Curto mais os Shin Megami Tensei na pegada Nocturne, mais voltado pro demoníaco/horror msm.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
os utimos que terminei foram esses abaixo

castlevania curse of darkness - esse levei muito tempo pra terminar, por que estava buscando termina-lo em 100% explorando ao máximo do jogo, e a minha opinião continua a mesmo sobre esse game, não acho uma obra de arte, mais e um jogo muito bom, e particularmente acho superior a castlevania lords of shadow
2q0n2j4.jpg


oni - esse e uns dos meus games favoritos, curto bastante temáticas de artes marcias e em universo futurista, o game foi inspirado em ghost in the shell (uns does meus animes favoritos) e acho uma pena que jogão desse tenha caído no esquecimento, terminei novamente só que dessa vez com mods que melhorias os gráficas ^^
xgbp7d.jpg


full throttle remastered - outro dos meus jogos favoritos, terminando pela milésima vez, so que dessa vez a versão remasterizada, e gostei bastante das melhorias na parte gráfica. ^^
5kq1bp.jpg


ps: agora voltar a jogar tenchu fatal shadow, e raw dangers ainda no inicio de ambos games ^^
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Agora posso morrer em paz.. Comecei, e terminei, a obra-prima que jamais havia jogado.
Na raça, quer dizer, uma das vezes, recorri ao google!!!!
Devo ter chegado próximo das 40 horas de jogo, nada mal para os speed-runs do Youtube que terminam em 2 horas...rssr

RqC40wo.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Agora posso morrer em paz.. Comecei, e terminei, a obra-prima que jamais havia jogado.
Na raça, quer dizer, uma das vezes, recorri ao google!!!!
Devo ter chegado próximo das 40 horas de jogo, nada mal para os speed-runs do Youtube que terminam em 2 horas...rssr

RqC40wo.jpg
Sonho de consumo esse super Nt

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
66586
Terminei Fatal "Furry" com o Terry Boga, e que bicho apelão esse Cheese hein?
Mas mais apelativo soy jou e ganhei dele no esquema de dar papa cool (Burn Knuckle) até ele cair do prédio, delícia de mestre esse ..... :kbeca
 

RichterBelmont26

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
253
Pontos
238
66603

Podem rir! Curti demais esse joguinho. Nunca tinha dado a minima pra WonderBoy. Como Tinha a Rom da Turma da monica, decidi descabaçar da série. Comecei e fui jogando.... jogando...

66604

Ainda quero jogar o Original que deu origem ao Hack... mano esse porco fumando lol... Definitivamente eram outras épocas hehehe!

66605
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Visualizar anexo 66586
Terminei Fatal "Furry" com o Terry Boga, e que bicho apelão esse Cheese hein?
Mas mais apelativo soy jou e ganhei dele no esquema de dar papa cool (Burn Knuckle) até ele cair do prédio, delícia de mestre esse ..... :kbeca
Passando rápido pelo tópico, isso me pareceu capa de Streets of Rage :D
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
A intenção era essa mesma, mostrar que as capas americanas dos jogos eram um horror e essa não era diferente haha.
Até hoje me lembro do SoR 2 que meu primo (Que Deus o Tenha) tinha, tinha um cara careca na capa, diziam que era o Max, mas o cara era careca, o Max no game tinha cabelo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Provavelmente é o Max mesmo, mas de qualquer forma é como as outras, uma verdadeira bagunça hahahahah, e aquele skate dando um chute todo arreganhado?
Medonho demais.....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Terminei Slam Masters com o Biff Slamko"alguma coisa" , joguinho bem legal, pena que não consegui dar um agarrão nos caras em pleno jogo de wrestling Hue , mas eu se tivesse alguém pra jogar eu jogava mil vezes parece realmente legal é que sou eu que não sei jogar tanto que terminei com estas 30 fichas , bizarro no mínimo haha.
 

Anexos

  • images (6).jpeg
    images (6).jpeg
    89,9 KB · Visualizações: 11

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
ZcoPUYC.jpg

[MD] Dangerous Seed
Todo navinheiro o considera um shmup "de entrada", mas me deu um trabalho pra finalizar...eu sempre chegava perto das fases finais e morria, perdendo todos os upgrades.
O verdadeiro desafio pra mim então foi chegar até o chefe final numa tentativa apenas. Quando consegui, zerei sem muita dificuldade.


Ug3StF1.jpg

[GC] Luigi's Mansion
Jogo engraçado e divertido do início do Gamecube. Bons efeitos de iluminação pra época.
Sem muita dificuldades pra fechar, mas como é meio que padrão pra jogos da Nintendo, o desafio é zerar novamente em dificuldade mais elevada pra conseguir todos os colecionáveis.
Curiosidade: comecei jogando no Gamecube mas da metade pra frente troquei para o Wii, entrando no jogo pelo Nintendont pra conseguir jogar em 16:9 real. A imagem não fica esticada, provando que a Nintendo travou essa opção quando lançou o Gamecube. Talvez pelo fato de que naquela época telas wide ainda não eram populares?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
67440
Acabei de terminar The Ninja Warriors pra SNES lá pra locadora e na boa é um jogo que sempre gostei mas fui postergando e postergando até que chegou a hora com o empurrão da locadora.

Prós:
° Trilha sonora muito boa que dá aquele climão de 16 bits mas com qualidade, comparável as trilhas de Mega Man X porque são tão empolgantes quanto.

° Temos a opção de jogar com os três personagens e eles são realmente diferentes em gameplay uns dos outros o que dá um fator replay muito bom.

° O jogo em si é fácil então não assusta quem chega pra conhecer ele.

Contras:
° Pra quem procura desafio talvez a opção de jogar no Hard seja a melhor opção pois joguei no Normal, dizem que a versão Japonesa é mais fácil, eu antes jogava a japonesa e realmente parece ser fácil demais, na verdade mais que a americana que já é facinha.

° A repetição de inimigos é demais, mas creio que seja por causa da limitação do hardware da época, além de os estágios serem tão lineares que parece que estamos jogando o Arcade mesmo, inclusive ele é meio que um remake do jogo do Arcade.

° Ele tem continues infinitos embora eu não veja que isso realmente seja um defeito tem quem possa achar que é pelo fato do jogo já ser fácil, aliás eu até agradeço que os continues sejam infinitos porque o último estágio me deu um pouco de trabalho hahahahah.

Não costumo dar notas e nem fazer um Review dos jogos que pego mas esse merece um nota 9,0 porque é um jogo tão bom que recebeu até um remake pra o Switch e com certeza é melhor que o original, além da trilha sonora que realmente é impecável.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
67445
Terminei Knights of The Round e na boa, tem gráficos bonitos e é um pré Hack'n Slash, mas para por aí, pode ser clássico hoje, mas pra mim envelheceu um pouco mal, embora eu ainda goste da evolução dos personagens ela só é algo visual, no gameplay você não sente diferença (eu ao menos não percebi), como eu terminei a versão de Arcade vocês sabem que é aquela apelação desgramenta então fechei com sei lá mais de 20 fichas, porque na minha cabeça achava que era um jogo fácil, ledo engano amiguinhos, é um game papa-fichas como qualquer um da época e isso fica bem claro já no segundo chefe, aliás todos os chefes não são fáceis, talvez o Phantom seja um pouco mais fácil que os outros, enfim é um Arcade e sempre que tiver oportunidade vai te roubar, fechei com o Arthur apesar de tentar jogar com Lancelot.

Prós:
° Gráficos bonitos pra um Beat'n up antigo, com muitos detalhes.

° A evolução dos personagens de forma a lembrar um RPG , te incentiva a terminar o jogo pra ver todas as formas.

°Os chefes são um show à parte nesse jogo, eles são diferentes uns dos outros te forçando a ter estratégias diferentes do que grudar na parede e bater até morrer, ou pular de um lado pro outro para vencer, eles exigem mais de você, eu no entanto não tive paciência mas eu reconheço que eles são bons.

Contras:

° Música meio chata, tá deva ter quem goste mas eu não gostei, soou aguda demais, parecendo jogo de Nintendinho em alguns momentos.

° Dificuldade aguda mesmo pra um Beat'n up, sei que o objetivo do Arcade é ganhar dinheiro pro dono, mas podia ser algo mais tranquilo, se fosse algo mais progressivo era mais aceitável, pra quem conseguiu terminar ele com uma ficha meus parabéns, tem que ter muito saco pra decorar tudo.

° A evolução dos personagens deveria ter sido melhor trabalhada, deveria realmente ter upgrades físicos e principalmente em movimentos, pois o jogo tem poucos movimentos de personagens em combos o que é um tanto repetitivo e em falar em repetição em só 7 estágios tem um monte de personagem igual , sei que é um Beat'n up e é tradicional do gênero mas as vezes cansa bater nos mesmos caras, ainda bem que os chefes são todos bem distintos.

Esse jogo eu dou nota 7,5 porque ele faz bem o seu trabalho que é ser um Beat'n up (ou Hack'n Slash que seja) que cumpre o seu papel, e tem uma "inovação " pra época que é misturar um pouco de RPG nesse gênero já bem batido pra época que foi lançado, mas pra mim ( isso é nada mais que opinião pessoal, na base do que eu joguei) ele envelheceu mal por ser básico demais tanto em sua premissa como jogabilidade, Capitão Comando é bem mais legal que ele e é mais antigo, aliás King Of Dragons acho mais legal e veio primeiro que ele, talvez só não foi esquecido porque sempre tem fãs dele espalhados pelo mundo mas não é um jogo atemporal não.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
67452

Aliens vs predator é um jogo que é só elogios, mais um que terminei pra locadora e como fã de Beat'n ups que sou posso dizer com toda a certeza é que ele é o que eu mais gosto, gráficos, música e principalmente história, sim a história dele é muito bem escrita e te faz se perguntar porque diabos a Capcom não continuou com a série, aliás eu vou além :

Porque os filmes não seguiram a história do jogo?
Poxa tava tudo ali, e se tivessem seguido a risca teria sido um put* filmaço, aliás acho que o que mais ficou próximo foi esse último filme de 2018, ao menos tiveram alguns elementos que me remeteram ao jogo.

Prós:

° Jogabilidade incrível, qualquer um deles é bom e tem movimentos diferentes , ainda que o Predator Hunter e o Warrior sejam quase parecidos eles são bem diferentes entre si, aliás pra mim acho que os nomes foram trocados porque o Hunter se sai muito melhor na porrada que o Warrior, será que os caras na hora de enganaram e inverteram os nomes?:kpensa

°Trilha sonora boa demais, você sente a tensão no ar , te passa aquela atmosfera de urgência em resolver logo essa treta com os Aliens e sobretudo se encaixa perfeitamente com a história.

° Ah a história....ela é o maior condutor desse jogo, ela te convence a jogar até o fim, ainda que seja só um jogo de porrada ela é bem construída e pasmem poderia ser o enredo de um filme dos AvP tranquilamente.

Contras:
° Eu não sei dizer se realmente é um contra visto que eles todos têm os mesmos visuais até nos filmes , mas seria os Chefes serem praticamente todos iguais, tipo aparecem uma ou mais vezes mesmo como Chefe ou Sub-chefe , embora possa ser considerada uma falha (eu não acho, não nesse jogo) podem acabar considerando.

° Tem um golpe que a Lynn Kurosawa usa que dá meio que uma "lagada" no jogo que é quando ela pula em cima de um Alien ou qualquer outro inimigo e o lança , nesse momento ela fica totalmente indefesa e muitas das vezes leva dano, porque isso acontece eu não sei mas é bem chato diante de um jogo tão frenético isso acontecer e o pior é que sempre Isso acontece não há como evitar, mas o pior é que o golpe é muito útil (principalmente em Aliens Warriors) levando mais da metade do Life de alguns inimigos comuns.

°O barulho que faz quando coloca a ficha, chega a doer o ouvido na hora manos, mas é melhor que o barulho que Cadillac and Dinossaurs faz kkkkkkkk

Olha pra mim realmente é complicado ver algum defeito neste jogo, ele pra mim soa como o Beat'n up perfeito e realmente queria zerar ele com uma ficha, mas eu me contento só em jogá-lo até o final, até porque é um dos poucos jogos desse estilo que realmente te deixa satisfeito em terminar e ainda com vontade de jogar novamente.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Visualizar anexo 67452

Aliens vs predator é um jogo que é só elogios, mais um que terminei pra locadora e como fã de Beat'n ups que sou posso dizer com toda a certeza é que ele é o que eu mais gosto, gráficos, música e principalmente história, sim a história dele é muito bem escrita e te faz se perguntar porque diabos a Capcom não continuou com a série, aliás eu vou além :

Porque os filmes não seguiram a história do jogo?
Poxa tava tudo ali, e se tivessem seguido a risca teria sido um put* filmaço, aliás acho que o que mais ficou próximo foi esse último filme de 2018, ao menos tiveram alguns elementos que me remeteram ao jogo.

Prós:

° Jogabilidade incrível, qualquer um deles é bom e tem movimentos diferentes , ainda que o Predator Hunter e o Warrior sejam quase parecidos eles são bem diferentes entre si, aliás pra mim acho que os nomes foram trocados porque o Hunter se sai muito melhor na porrada que o Warrior, será que os caras na hora de enganaram e inverteram os nomes?:kpensa

°Trilha sonora boa demais, você sente a tensão no ar , te passa aquela atmosfera de urgência em resolver logo essa treta com os Aliens e sobretudo se encaixa perfeitamente com a história.

° Ah a história....ela é o maior condutor desse jogo, ela te convence a jogar até o fim, ainda que seja só um jogo de porrada ela é bem construída e pasmem poderia ser o enredo de um filme dos AvP tranquilamente.

Contras:
° Eu não sei dizer se realmente é um contra visto que eles todos têm os mesmos visuais até nos filmes , mas seria os Chefes serem praticamente todos iguais, tipo aparecem uma ou mais vezes mesmo como Chefe ou Sub-chefe , embora possa ser considerada uma falha (eu não acho, não nesse jogo) podem acabar considerando.

° Tem um golpe que a Lynn Kurosawa usa que dá meio que uma "lagada" no jogo que é quando ela pula em cima de um Alien ou qualquer outro inimigo e o lança , nesse momento ela fica totalmente indefesa e muitas das vezes leva dano, porque isso acontece eu não sei mas é bem chato diante de um jogo tão frenético isso acontecer e o pior é que sempre Isso acontece não há como evitar, mas o pior é que o golpe é muito útil (principalmente em Aliens Warriors) levando mais da metade do Life de alguns inimigos comuns.

°O barulho que faz quando coloca a ficha, chega a doer o ouvido na hora manos, mas é melhor que o barulho que Cadillac and Dinossaurs faz kkkkkkkk

Olha pra mim realmente é complicado ver algum defeito neste jogo, ele pra mim soa como o Beat'n up perfeito e realmente queria zerar ele com uma ficha, mas eu me contento só em jogá-lo até o final, até porque é um dos poucos jogos desse estilo que realmente te deixa satisfeito em terminar e ainda com vontade de jogar novamente.







Sobre os nomes Hunter e Warrior:

Na verdade não é trocado, são as "classes" dos Predadores, Na Raça deles existe uma hierarquia de guerreiros. O Hunter é especializado em stealth e perseguir certos alvos ou objetivos; O Warrior é como o nome diz msm, mais voltado a batalha bruta em si. São os mais parrudos.

Digamos que o Predador do filme original do Arnold é um Hunter, e o do Segundo filme que se passa na cidade, também. Porém no segundo filme vc vê outros Predadores e no meio deles vc vê um Warrior. Melhor maneira de identificar é pelas armas, capacete e os detalhes na armadura ( crânios em colares, por exemplo )


No mais, boa análise, esse game é foda.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Sobre os nomes Hunter e Warrior:

Na verdade não é trocado, são as "classes" dos Predadores, Na Raça deles existe uma hierarquia de guerreiros. O Hunter é especializado em stealth e perseguir certos alvos ou objetivos; O Warrior é como o nome diz msm, mais voltado a batalha bruta em si. São os mais parrudos.

Digamos que o Predador do filme original do Arnold é um Hunter, e o do Segundo filme que se passa na cidade, também. Porém no segundo filme vc vê outros Predadores e no meio deles vc vê um Warrior. Melhor maneira de identificar é pelas armas, capacete e os detalhes na armadura ( crânios em colares, por exemplo )


No mais, boa análise, esse game é foda.
Obrigado pelo elogio sobre a análise :kfeliz

E realmente agora que você citou os predadores dos dois primeiros filmes eram Hunters, aliás no cinema exploraram mais eles do que o Warrior, enfim essa disparidade entre eles também é mínima e não influencia nos filmes mesmo, mas no jogo influenciou pra mim, o Warrior achei ele mais cadenciado do que o Hunter, tipo ele é o equivalente ao Schaeffer no jogo, e a Lynn é a melhor em gameplay, apesar de não ser resistente, é eu sou apaixonado por esse jogo, e preciso ler os quadrinhos.....
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Guitar-Hero-Encore-Rocks-The-80s-Ntsc-Front-Cover-9024.jpg


Zerei o GH dos anos 80.
Não tem muito a ser dito, ele é uma skin do 2 pros anos 80.
As músicas são excelentes, tem muitos clássicos da época e a jogabilidade é a mesma de sempre.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
FFVII.

Levei 50h, nem fiz tudo no jogo rs, acabei ficando meio overpowered e o final do jogo foi tranquilo. Gostei bastante da jogabilidade, sistema de evolução (Materia), excelente OST do Uematsu como já era de se esperar. Os mini-games são bem legais, bem melhores que o do IX por sinal.
Único problema do jogo é Cait Sith, achei o personagem meio "Filler" e que não agrega muito na história...
 
Topo Fundo