O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não tirei fotos, mas hoje finalizei o Doom 3 BFG Edition do PS3, com quase 10 horas e meia de jogo, finalmente terminei esse jogo depois de tantos anos que eu o conheço, desde 2003 quando lançaram ele eu queria jogar esse jogo, mas nunca pude jogar direito a versão de PC, pois só tive PCs e notebooks vagabundos com vídeo onboard que não eram compatíveis com o jogo, ou eram muito lentos ou ficavam bugados nele, mas recentemente consegui a versão de PS3, que é uma versão melhorada e remasterizada, então finalmente pude jogar esse jogo decentemente e terminar ele.

O jogo é muito bom, é praticamente um Remake do 1 e 2, conta a história bem detalhadamente, e é um jogo bastante assustador, levei vários sustos com ele, num dos primeiros dias que joguei cheguei a morder a língua num susto :klol

Não vou falar muito do jogo para não dar spoiler, mas para quem gosta de jogos de tiro e de terror, esse jogo é praticamente obrigatório... Não é um jogo difícil, a única coisa ruim que achei nele foi que é bem longo, eu sempre reclamava que os jogos de tiro de sétima geração são a maioria muito curtos, mas levei umas 3 semanas para zerar esse jogo, jogando algumas horas por dia, ou minutos... Na verdade foram muito mais que 10 horas que joguei, pois morri diversas vezes e acho que o contador do jogo só conta o progresso do jogo, e não o tempo total jogado...

Agora comecei a expansão Resurrection of Evil, espero que seja tão bom quanto o jogo original.
só corrigindo

Doom 3 é de 2004, e esse versão BFG tem gráficos PIORES que a versão de 2004 dos PCs.... sério

eu já tinha finalizado a versão de 2004 2 vzs, anos atras baixei essa versão BFG.... e depois de meia hora deletei e voltei pra original

pesquisei e vi que muita gente reclamou disso também

é uma versão feita pensada nos consoles e não nos PCs (e hoje em dia qualquer dual core com 2gb de ram e uma vga onboard vc já roda o do PC no talo)

e o Resurrection of Evil eu achei curto mas bem legal também
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Não sei qual KOF eu acho o pior. O 2000 ou o 2001, putz...



É bem tranquilo de destravar, o Vita só alcança seu potencial assim, dá até pra dar overclock e melhorar o desempenho de vários jogos.



Joguei demais isso na época, mesmo em japa! Achava muito louco deixar acontecer algumas coisas e ter desdobramentos, como por exemplo usar o Kuririn contra o Freeza e o Goku virar SSJ
O 2001 com certeza é mais sem graça ainda na minha opinião porque pelo menos na 2000 tem aquele monte de Strikers e o torna uma Kof curiosa no mínimo agora a 2001 nem isso tem, então ela é bem sem sal.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Kujaku Oh 2 (MD) fiquei quase uma semana para terminar esse jogo, achei relativamente difícil, talvez com um controle turbo seria melhor, como não tenho, jamais saberei.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.449
Pontos
503
só corrigindo

Doom 3 é de 2004, e esse versão BFG tem gráficos PIORES que a versão de 2004 dos PCs.... sério

eu já tinha finalizado a versão de 2004 2 vzs, anos atras baixei essa versão BFG.... e depois de meia hora deletei e voltei pra original

pesquisei e vi que muita gente reclamou disso também

é uma versão feita pensada nos consoles e não nos PCs (e hoje em dia qualquer dual core com 2gb de ram e uma vga onboard vc já roda o do PC no talo)

e o Resurrection of Evil eu achei curto mas bem legal também
No PS3 eu achei essa versão legal, não conheço a versão de PC, só o original que tentei jogar algumas vezes, mas por meus computadores serem tão ruins nunca conseguia jogar direito :klol

Uma coisa que notei de diferente é que no original o personagem segurava uma lanterna, e no BFG essa lanterna apesar de poder ser usada, ela não aparece na mão do personagem, não sei se isso na versão original era melhor ou não ele ficar segurando a lanterna.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalizei Dino Crisis 1 do PS1 (no emulador)

fiz o caminho seguindo as escolhas do Gail

jogão esquecido


dinocrisis-ps1.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Não sabia que existe para o MD o Rock N'Roll Racing... bom saber, vou procurar para ver como ficou

Tem sim e as músicas ficaram sofríveis...
Tem um hack pra versão do mega que adiciona muita coisa bacana e tenta dar um grau na trilha sonora, mas nesse aspecto, ainda não fica igual.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Não sabia que existe para o MD o Rock N'Roll Racing... bom saber, vou procurar para ver como ficou

Tem sim e as músicas ficaram sofríveis...
Tem um hack pra versão do mega que adiciona muita coisa bacana e tenta dar um grau na trilha sonora, mas nesse aspecto, ainda não fica igual.

É em relação ao áudio é isso mesmo e como eu já li por aí e confirmo as músicas de fato carregam esse jogo, é o "diferencial" mas tirando "isso" achei decente essa versão, não me lembrava que era um racing game tão bacana,e o que me fez jogar o do MD foi a resolução,muito mais amplo do que no SNES.
E falando em resolução,acabei notando que isso é um fator essencial, são eles The Lost Vikings,RR Racing e Aero The Acrobat.
 
Ultima Edição:

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
farcry-pc.jpg

Fechei esse game por esses dias e me decepcionei demais com o final dele, muito jogo pra pouco final! rsrs
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Também não sou muito próximo do Megaman clássico. Antes de zerar o 2, só tinha zerado do 6 ao 8.
Megaman VII de SNES nem fechei de forma "honrosa" por isso eu não considero como "fechado", fui logo tacando save state na po*** loca do último chefe.
Olha que o VI foi o que mais achei fácil de controlar os macetes, o segundo foi o VIII.
---
Vou ver se maratono Final Fantasy I até o VI, o VII só falta tempo pra fechar esse em 100%, VIII vou deixar de lado por uns tempos pois aquele sistema de combate b... O que salva daquele jogo é só a história, nunca achei fácil aquele sistema.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jogaço, apesar de ser bem punitivo.

Ps: Em termos de dificuldade, eu acho que só perde para o remake do 1.:klolz
Caramba,esse eu acho bem cascudo,para mim só abaixo do RE Zero em questão de dificuldade,mas parabéns,jogando com o touch ainda, não é fácil.
No remaster (origins collection) tem a opção de jogar o RE 0 no nível easy.Depois dá uma olhada, caso você não se incomode em jogar nesse nível de dificuldade.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Terminei Stella Deus do PS2. É um RPG tático. A Atlus é boa nisso e o jogo não decepciona. O jogo tem boa mecânica e a estratégia é bem envolvente. A arte do jogo também é muito boa. O decepcionante é a história. Meio fraquinha.

Visualizar anexo 143774

Visualizar anexo 143776
Carai, esse tinha jogado junto com OdinSphere e Eternal Poison(outro RPG tático), o meu no PS2 Slim trvava na primeira parte.
O sistema de combate melhora lá pro meio do jogo? Ou fica na mesmice?
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
Carai, esse tinha jogado junto com OdinSphere e Eternal Poison(outro RPG tático), o meu no PS2 Slim trvava na primeira parte.
O sistema de combate melhora lá pro meio do jogo? Ou fica na mesmice?

Conforme se vai avançando, entram novos personagens, bem como os personagens vão evoluindo de categoria e ganhando novos golpes especiais, o que adiciona novas estratégias. O chato que eu acho em todo rpg tático é a necessidade de grind, o que deixa o jogo repetitivo e chato. Precisei fazer muitas missões nas catacumbas e side quests para evoluir os personagens para poder avançar. Meus personagens ficaram tão forte (por volta do level 50) que o último chefão não demonstrou qualquer resistência.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019

Eu acho esse o RE mais dificil. Alem dos backtrackings e loadings longos, ainda tem a questao da municao que eh muito facil ficar sem e so perceber isso muito depois. Na primeira vez que joguei, tive que recomecar do zero quando cheguei no Tyrant no aviao. Tem tambem itens que podem ser esquecidos, ou as coisas que podemos ou nao deixar para o Chris, por exemplo. Bem complicado.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Eu acho esse o RE mais dificil. Alem dos backtrackings e loadings longos, ainda tem a questao da municao que eh muito facil ficar sem e so perceber isso muito depois. Na primeira vez que joguei, tive que recomecar do zero quando cheguei no Tyrant no aviao. Tem tambem itens que podem ser esquecidos, ou as coisas que podemos ou nao deixar para o Chris, por exemplo. Bem complicado.

Essa parte do Tyrant foi foda pqp e olha que eu tinha munição, se não tivesse teria que começar tudo de novo.

Agora vou tentar o Resident 0 vou ver se consigo terminar no touch.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Caramba,esse eu acho bem cascudo,para mim só abaixo do RE Zero em questão de dificuldade,mas parabéns,jogando com o touch ainda, não é fácil.
Consegui terminar o Zero agora morri demais, esse esquema de ficar trocando personagens não curti muito não. Outra coisa que não gostei muito é não ter o baú para guardar os itens, sempre esquecia o local que deixei os itens kkk.

144179
144180
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Consegui terminar o Zero agora morri demais, esse esquema de ficar trocando personagens não curti muito não. Outra coisa que não gostei muito é não ter o baú para guardar os itens, sempre esquecia o local que deixei os itens kkk.
Cara, isso é o que eu mais curti, sem baús interdimensionais para salvar os itens, simplesmente joga no chão e depois pega, o ruim é só isso que vc falou, esquecer onde deixou algo, mas salvo engano, os itens largados aparecem no mapa.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Cara, isso é o que eu mais curti, sem baús interdimensionais para salvar os itens, simplesmente joga no chão e depois pega, o ruim é só isso que vc falou, esquecer onde deixou algo, mas salvo engano, os itens largados aparecem no mapa.

Aparece no mapa mesmo depois que eu percebi kkkk, teve uma parte que depois que mata um boss, tem que usar o gancho eu tinha esquecido onde tinha deixado depois percebi que no mapa marcava.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Aparece no mapa mesmo depois que eu percebi kkkk, teve uma parte que depois que mata um boss, tem que usar o gancho eu tinha esquecido onde tinha deixado depois percebi que no mapa marcava.
Numa das primeiras vezes que joguei, fiquei com medo de ter deixado ela no trem, como ele se espatifa, que ficaria sem... :D
 
Topo Fundo