O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053
Isso, não tem combate....

Não é a proposta do jogo...


Ele é um jogo focado na Narrativa de Suspense/Terror e resolução de Puzzles.


:kawaii

Uma pena, survivor horror tem que ter um combatinho pra mim, nem que seja o capenga dos silent hill. Em todo caso, vou conferir quando finalmente o series X voltar a venda (só espero que não tirem do mendigao pass até lá).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
668c29a416dba4a030547179927b8d8abf3bc473fa642c743f05020480598180.jpg

Alan Wake - PC
Nota: 7,5

O jogo ficou com as mecânicas meio datadas mas pela historia consegui ir até o final.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
capsule_616x353.jpg


Terminei ontem no PS5, aproveitando a promoção do EA Play por 6 conto. As características da série souls caíram muito bem nesse jogo, e o esquema de ir pegando habilidades pra conseguir avançar em outras áreas em planetas já visitados é bem legal. As lutas com alguns chefes exigem bastante reflexo. Gostei da história, tem uns momentos bem legais.

Eu tinha jogado esse jogo piratão no PC e não terminei, mas os gráficos ficavam muito melhores do que os da versão PS4 rodando no PS5. Se tivesse tido uma opção de rodar com aqueles gráficos em 30fps, eu teria usado.

Recomendo o jogo, principalmente pra quem gosta de Star Wars.

Spoiler:

No final, quando vc derrota a Trilla e ouve a respiração do Darth Vader... maluco, foda demais!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Ultimamente estou jogando apenas jogos mais objetivos, sem muita complexidade e muita diversão.

O primeiro foi Nex Machina.
Jogo maravilhoso, muito lindo, jogabilidade excelente e bem divertido. :kjoinha

9,5/10

169320

E o que acabei de zerar agora foi Mother Russia Bleeds.

Que jogo lindo, uma das melhores pixel art que vi em um jogo, muito sangue, ótimas mecânicas na jogabilidade (agarrar, bater no chão, armas) e com ótimos chefes.

Só a última fase que é apelação pesada e tive que terminar no Easy, mas mesmo assim foi um desafio intenso. :klolwtf

Obs: Algo muito legal é que possível jogar com bots como amigos, pode adicionar até 3. Joguei com 1 o jogo todo, se colocar todos a dificuldade aumenta.

9,5/10

ss_a143a927b599d52f20f41d8e13edd4256f6991f9.1920x1080.jpg
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
169339

Terminei hoje essa obra prima.
Até metade do game, considerava Bloodborne melhor, mas do meio para o final... sem palavras, épico demais.
Superou na minha opinião justamente por ficar melhor do meio para frente, enquanto Bloodbone é o contrario, o começo é espetacular com Yharnam sendo em minha visão algo insuperavel em termos de ambientação, mas algumas da ultimas areas, bosses e inimigos gostei menos, não que não sejam fodas, mas não mantem o mesmo nivel, que é muito alto.
Sekiro é exatamente o contrario, por isso minha preferencia.
Nota 9,5/10, selo altíssimo From Software de qualidade, merecidamente GOTY 2019.
Enfim, top 5 facil da geração para mim, junto com a outra obra primorosa citada, Bloodborne.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Terminei o The Medium, vou citar os pontos positivos, é um jogo que foge dos estilos aos montes por aí, fps, mundo aberto, um jogo com jogabilidade tanque, bastante história, uma história bem interessante, agora vem os problemas, o jogo tem quedas de frames o jogo todo, as texturas demoram para carregar, todo item que você vai checar carrega a textura, TODOS, o desafio do jogo é zero, vi algumas pessoas falando dos puzzles, lembrando os resident, os puzzles são facílimos, a parte que aparece os "inimigos" também, gráficos ok, longe de ser um next gen, mas por ser um indie tá bom, zerei com cerca de 8h, 840G e 35/39 conquistas, só faltou 4, eu daria nota 7,5 pela história e pela ideia criativa.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
capsule_467x181.jpg


Terminei faz um tempinho, mas esqueci de vir postar aqui.

Jogo gostosinho de jogar, pena que termina tão rápido.

Gostei das batalhas contra os chefes.

Só achei que poderiam ter aproveitado melhor a habilidade de cada um dos personagens, dá pra ficar jogando com um só e usar os outros só pra resolver os enigmas que precisam deles.
 

Lego Gandalf

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
87
Pontos
18
Shadow of the Tomb Raider.

Apesar de não ser um jogo perfeito, ele acerta muito na exploração, mas ao contrário da maioria, não achei o melhor da trilogia. Nisso continua sendo o Rise que faz o melhor equilíbrio entre uma boa história, boa exploração e ação.

A cena final do jogo tem um easter egg bem bacana que me deixou animado para o futuro da Lara nessa nova era pós reboot.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Mafia 3

11307ILc7VdfYJGaRJd2DzPTh18cyseZ2xTWXOi5S8mVAfREeA8nqH_KdJeXTmn9bDE1MTcKB-O3tqxWarxs8-fuRNQSpvoc.png


Esse e um daqueles jogos que a gente ve uma baita oportunidade perdida. Graficos bons, historia legal, bons personagens, Ambientacao foda, uma Soundtrack de respeito com o melhor daquela epoca.
O jogo ate comeca bem, uma missao inicial foda, com um motivo pra tornar o jogo quase num Punisher. Ai vem os problemas...
O jogo tem praticamente so um tipo de missao que e feita em looping o jogo todo. Va num local, mate ou destrua materiais e parta pro proximo. PQP.
Parece que eles quiseram inflar de proposito o jogo pra ele nao ter a duracao dos antigos, e conseguiram estragar muito da Magnitude do jogo.
Peguei a versao nova, e ela tem 3 dlcs, que essas sim sao missoes diferentes, boas historias e com mecanicas diferentes.

Eu larguei o jogo justamente por isso.

E tipo, fiquei triste de largar, pois ele tinha um put* potencial. Infelizmente!! Disse tudo
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
169706

Terminei hoje o game, fiz quase tudo no game, coisa que dificilmente faço. Só faltam aqueles mini games amém graça da academia e algumas simulações de combate.

Joguei o clássico fora de época, devo ter jogado em 2008 ou 2009. Talvez por isso, embora goste muito dele, não me marcou tanto como FF X e Chrono Cross
Durante o Remake tive algumas sensações, mas aí fim ficou mais uma sensação de decepção no que diz respeito a enredo e narrativa. Não vou falar muito para poupar a galera de spoilers, mas é muita enrolação, cutscenes repetitivas, muitos vilões caricatos. Não curti as mudanças no enredo, e aparição do Sephiroth nesse momento.

Mas não são só críticas, os primeiros capítulos são ótimos, até a narrativa está bem aceitável ate uns 2/3 do game.
O sistema de matéria permanece excelente assim como o original, nisso o Remake só fez melhorar. E o sistema de batalha pra mim é o melhor desde que a série abandonou os turnos.

Muito da.minha decepção e em.virtude da expectativa que eu tinha, mas é um bom game. Mas se a obra final, após o.lancamento de todas as parte, manter a qualidade desse, especialmente na narrativa, será um Remake bem inferior ao clássico.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
ori 2 will of the wisps
tudo que tinha no primeiro mas melhor
quando eu ia comer, cagar, pingar, ficava apreciando a trilha sonora magnifica
achei os chefes mais fáceis, porem a exploração muito mais difícil
terminei o jogo com 84%
não sei mais o que fazer pra conseguir mais
fui ver como faz pra alcançar 1000 de gamerscore...
terminar sem morrer :klolwtf
jogo obrigatório para todos que adoram jogos diferentes e criativos
nem parece jogo do xbox game studios de tão bom :kawaii
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Jogaço!

Katana Zero!

Controles bem responsivos e história legal! Nada complexo. Mas a jogatina é bem frenética e não é punitiva. Com mecânica voltada para ação rápida e com sistema parecido com Hotline Miami!
197abdd076df233e23e2fecfd6b57d58.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Terminei essa belezura aqui:
71UeH%2Bf9ZNL._AC_SY445_.jpg


Admito que só fui testar por curiosidade já que está para sair do catálogo da EA Play e adorei o jogo...
Não sei o tempo exato de jogo, mas meu ultimo save está com pouco mais de 10h...
A mira é muito sensível, coloquei ela no mínimo e melhorou bastante, depois disso toda orda de demonios que vinham era atirando em uma perna (assim decepa ela) e depois só pisão em cada um, deixou as coisas muito mais fáceis...
Recomendo pelo menos testarem, jogo bem humorado em uma temática mais dark...
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Star Wars Jedi Fallen Order (PS4)
169999

Eu tava há bastante tempo querendo jogar esse Star Wars e graças ao primeiro mês do EA Play por R$ 6 finalmente consegui. Já digo de cara que é um dos melhores títulos de Star Wars que eu joguei. Os personagens são interessantes e cativantes, porém o destaque mais positivo de todos é a relação do Cal Kestis com o droid BD1. Pra quem não é fã chato da franquia, esse jogo é um presente. Não tem um enredo tão elaborado, atraente ou original, mas tem expansão do universo, bastante referência aos filmes e aparição de personagens icônicos. O desafio oferecido é bem equilibrado entre moderado e difícil, mas nada impossível e irritante. Bastante conteúdo extra e uma platina bem simples de alcançar. Dediquei quase umas 40 horas...

Apesar de achar esse jogo quase incrível, não dá pra negar que ta infestado de problemas. A parte técnica é uma desgraça, pois faltou polimento e dedicação dos desenvolvedores. A performance no PS4 é absurdamente ruim em quase tudo. Tem inimigo aparecendo do nada, texturas demorando a carregar, cutscene travando, gameplay congelando pra carregar algumas partes do mapa. Outra coisa horrível é a navegação ingame, já que o mapa é um 3D muito confuso que te faz perder horas em backtracking sem sentido. Cadê o fast travel? Enfim... Apesar de todo o chorume técnico, me diverti muito e aguardo ansiosamente pela continuação.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Star Wars Jedi Fallen Order (PS4)
Visualizar anexo 169999

Eu tava há bastante tempo querendo jogar esse Star Wars e graças ao primeiro mês do EA Play por R$ 6 finalmente consegui. Já digo de cara que é um dos melhores títulos de Star Wars que eu joguei. Os personagens são interessantes e cativantes, porém o destaque mais positivo de todos é a relação do Cal Kestis com o droid BD1. Pra quem não é fã chato da franquia, esse jogo é um presente. Não tem um enredo tão elaborado, atraente ou original, mas tem expansão do universo, bastante referência aos filmes e aparição de personagens icônicos. O desafio oferecido é bem equilibrado entre moderado e difícil, mas nada impossível e irritante. Bastante conteúdo extra e uma platina bem simples de alcançar. Dediquei quase umas 40 horas...

Apesar de achar esse jogo quase incrível, não dá pra negar que ta infestado de problemas. A parte técnica é uma desgraça, pois faltou polimento e dedicação dos desenvolvedores. A performance no PS4 é absurdamente ruim em quase tudo. Tem inimigo aparecendo do nada, texturas demorando a carregar, cutscene travando, gameplay congelando pra carregar algumas partes do mapa. Outra coisa horrível é a navegação ingame, já que o mapa é um 3D muito confuso que te faz perder horas em backtracking sem sentido. Cadê o fast travel? Enfim... Apesar de todo o chorume técnico, me diverti muito e aguardo ansiosamente pela continuação.
Concordo com tudo. Porém, to jogando no hard e tá foda de passar da Trillia final. Alguma dica?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Concordo com tudo. Porém, to jogando no hard e tá foda de passar da Trillia final. Alguma dica?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Eu fui pra batalha com ela com todos os 10 estimulantes coletados, usei todos e sofri pra passar. Realmente ela é bem chatinha. Primeiro eu meio que decorei os movimentos dela pra saber quais eram os ataques indefensáveis e quais eram as oportunidades que eu tinha pra causar dano. Eu usei muito aquele force push que dá com o R2 (no caso do PS4) pra desestabilizar a guarda dela e o arremesso do sabre de luz algumas vezes. Maior parte do tempo eu fiquei defendendo e mesmo assim as vezes apanhava... Tem que usar o pulo duplo quando vem um ataque tipo uma onda de energia pelo chão. Eu demorei quase uma hora pra matar ela.

Maaaassss.... Como esse jogo não exige dificuldade além do normal pra platinar, eu joguei ele no normal mesmo (ou sei lá qual é o nome da dificuldade). Bom, eu faço isso em todo jogo praticamente. Como vc ta jogando no hard, cê vai sofrer mais um pouco :klol
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
2021-02-05_16-00-37.003_top_ypqciv.jpg

Eu já tinha jogado há algum tempo atrás, mas tinha largado, dessa vez fui até o final, está muito diferente do primeiro, mudaram várias coisas, jogando isso me lembra algum tipo de jogo de aventura, acho que algumas pessoas podem ficar frustradas jogando isso, já que se você morrer aqui, vai voltar para o começo, você levou 20 minutos para chegar perto do final da área, morreu, vai ter que fazer os 20 minutos novamente, os puzzles novamente, pegar os fantasmas novamente, pegar os Boos e as gemas novamente, etc. (no caso de Boos e gemas, são mais para quem quer completar tudo).
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Acabei de terminar Crackdown 3 no PC através do Gamepass. :kcool

Foi um jogo que me surpreendeu positivamente e me diverti bastante. Muito bala, explosões, granadas malucas, pancadarias e chefes divertidos. :lolwtf

Como só tinha visto na época do lançamento e frustrações relacionadas ao jogo achei que seria o maior lixo de todos os tempos, mas conforme fui jogando ele é basicamente o Crackdown 1 de Xbox 360 atualizado para o Xbox One/ PC.

Acho que o maior problema foi a MS vender ele como um exclusivo de peso e na verdade ele compete com jogos como Just Cause, Saints Rows e afins.

E destaque para a dublagem PT BR, é excelente. :kjoinha

Os defeitos do jogo não trazer nenhuma novidade ao estilo e apesar de ter o Terry Crews ele passa praticamente o jogo todo mudo e sem carisma algum.

Recomendo para diversão descompromissada, bom desafio e cérebro off.

Nota: 8/10

d3406318-3aca-49d0-811d-424d09731730.jpg
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Eu fui pra batalha com ela com todos os 10 estimulantes coletados, usei todos e sofri pra passar. Realmente ela é bem chatinha. Primeiro eu meio que decorei os movimentos dela pra saber quais eram os ataques indefensáveis e quais eram as oportunidades que eu tinha pra causar dano. Eu usei muito aquele force push que dá com o R2 (no caso do PS4) pra desestabilizar a guarda dela e o arremesso do sabre de luz algumas vezes. Maior parte do tempo eu fiquei defendendo e mesmo assim as vezes apanhava... Tem que usar o pulo duplo quando vem um ataque tipo uma onda de energia pelo chão. Eu demorei quase uma hora pra matar ela.

Maaaassss.... Como esse jogo não exige dificuldade além do normal pra platinar, eu joguei ele no normal mesmo (ou sei lá qual é o nome da dificuldade). Bom, eu faço isso em todo jogo praticamente. Como vc ta jogando no hard, cê vai sofrer mais um pouco :klol
Zerei mano, foi no hard mesmo. E eu tinha só 7 esthus. Foi foda, mas valeu o final, achei muito da hora.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.665
Pontos
1.689
Finalizei semana passada o Sackboy uma Grande Aventura.

Olha, fui surpreendido positivamente pelo jogo. Essa continuação/spin-off da série LittleBigPlanet era aquele jogo que quase todos os fãs da série meio que torceram o nariz, mas que todos deveriam dar uma chance, já que, na minha opinião, esse jogo poderia ser o melhor jogo da série, SE existisse um "modo de criação", como nos outros jogos da série. Acho que o jogo se adaptou muito bem ao 3D.

Na história do jogo, você está vivendo sua vidinha normalmente quando um grande vilão, o Vex, ataca a sua vila e sequestra todos os seus habitantes, e cabe a você, o grande herói sackboy, resgatá-los. É ua história bem simples com nenhuma grande reviravolta, mas que diverte bastante com um bom vilão e personagens secundários interessantes que você conhece ao longo dos mundos que visita.

O grande destaque do jogo, na minha opinião, é o grande número de fases, todas com muita qualidade. O jogo não é curto e tem uma boa curva de aprendizado. O jogo é bem fácil no começo, mas bem difícil no fim, principalmente se você tem interesse de completar as fases coletando todos os colecionáveis. As fases são todas muito bem feitas e bem variadas, muito bonitas mesmo. O jogo te incentiva a explorar bastante, já que alguns dos itens necessários para avançar no jogo estão escondidos, além das peças de roupas para o seu personagem.

Não posso deixar de falar que o jogo é bem interessante de se jogar com outra pessoa. Todas as fases são feitas para serem jogadas com até 4 pessoas, embora você possa terminar o jogo do começo ao fim sozinho sem problema algum também.

Infelizmente, esse poderia ser o melhor jogo da série, se houvesse um modo de criação. Embora eu não seja experiente nesse modo, há pessoas muito melhores do que eu que conseguiam tirar leite de pedra e fazer algumas obras-primas nesse jogo. Era realmente divertido explorar as fases de outros jogadores nos outros jogos da série. Quem sabe em um Sackboy 2 teremos algo parecido? Mas é um bom jogo de qualquer maneira, recomendo.

J3GEqMu.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Finalizei com uns amigos Borderlands 3 ontem.

Apesar de maior loot e o jogo num geral maior, decaiu bastante em relação ao 2. E muita muita muita lacração.

Porém, não vejo outro jogo melhor para se jogar em COOP. Alguma indicação?

PS: E que porra de final aquele do BD3 hein? Hahah
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
Finalizei com uns amigos Borderlands 3 ontem.

Apesar de maior loot e o jogo num geral maior, decaiu bastante em relação ao 2. E muita muita muita lacração.

Porém, não vejo outro jogo melhor para se jogar em COOP. Alguma indicação?

PS: E que porra de final aquele do BD3 hein? Hahah
tb to jogando borderlands 3 em coop, pra mim ta melhor que o 2. E como nunca liguei pra historia do jogo, pra mim tanto faz ter handsome jack ou calipso brothers.

Ja jogou Deep Rock Galactic? Esse jogo é sensacional em coop.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
tb to jogando borderlands 3 em coop, pra mim ta melhor que o 2. E como nunca liguei pra historia do jogo, pra mim tanto faz ter handsome jack ou calipso brothers.
Boa! Tá jogando no PC ou PS4?
Pelo menos no PS4 o jogo parece bem inacabado. Quedas horríveis de FPS, bugs (como aquele do nome dos seus parças sumirem em TODA jogatina), entre outros pontos. Mas, sou fã da franquia e no geral curti muito.
Porém, acho o BD2 mais jogo como um todo. Ele é bem mais polido que o 3 dentro da sua proposta.

Ja jogou Deep Rock Galactic? Esse jogo é sensacional em coop.
Pela minha rápida procura não tem pra PS4 né? Ai complica pra nós infelizmente.

Estávamos entre: Dying Light, Warhammer: Vermintide 2 e Monster Hunter World

Acabamos pegando o Dying Light Enhanced Edition. Parece bom.
 
Topo Fundo