O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Bam-bam-bam
Reações
2.906
Pontos
303
Demon Souls - PS5

81f8vt8oJbL._AC_SX425_.jpg

Nota: 8,5

Primeiro game zerado do elitepass, gráficos lindos, talvez os melhores que já vi em um jogo e com um ótimo gameplay, porém com muitos momentos claustrofóbicos.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
1.401
Pontos
203
SqRcyLjZbpK26ej6TnWf43xp.jpg

Horizon Forbidden West - PS5 - O jogo foi finalizado com 68h, fiz a platina, mas não sei se é porque o primeiro era mais novidade, o primeiro me prendeu, me agradou bastante, eu fiz tudo no mapa, no horizon 2 chegou uma hora que eu não via a hora de terminar o jogo, estava muito maçante, não me sentia assim desde o assassins creed valhalla que chegou num ponto que eu queria finalizar rápido, fiz a platina por ser algo simples, o jogo é até bonito mas quando lançou o modo desempenho estava péssimo e jogar o modo qualidade a 30fps era horrível, eu sei que o jogo lançou em fevereiro e eu só consegui finalizar agora, o ponto forte do jogo é a história, mas no geral é um bom jogo, só está longe dessa idolatria que o povo tanto faz, nota 8.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.276
Pontos
553
Zerei esses dois pela PS Plus:

DEAD OR ALIVE 5 - Porradaria da boa. Ótima lista de personagens com alguns convidados legais. Zerei o modo história no normal e tinha hora que a máquina resolvia combar sem parar. Lol.
8b3eVINuTJf6y47a98THfkEtiuB1zs0u.png

MY FRIEND PEDRO - Baita surpresa. Fases muito bem boladas e gameplay estiloso. Jogaço feito por apenas 1 pessoa.
capsule_616x353.jpg

Eyer05

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.955
Pontos
553
yakuza-0_4s44.300.jpg

Yakuza 0
Jogaço aço aço.

Recomendo pra todo mundo que curte boas historias e plot twists, pra quem manja um pouco de inglês, vale super a pena.
Esperava um simples jogo de esmagar botoes, mas a historia é absurda de boa.

NOTA 8

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
7.680
Pontos
329
O último que terminei faz um tempo atrás, foi o Metroid Fusion. Na verdade foi uma hack rom chamada Metroid Fusion Special Edition, que apenas acrescenta algumas melhorias sutis de qualidade no jogo. Jogo muito criticado por ser bem linear e por não dar a oportunidade para o jogador explorar o cenário como quiser como no Super Metroid, mas mesmo assim é um jogo muito bom e um dos meus favoritos.

RodrigoANBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.556
Pontos
584
Dark Souls III - The Fire Fades Edition (PS4)

dark-souls-iii-fire-fades-edition-ja-esta-disponivel-na-xbox-storeshare-facebook.jpg

Depois de quase dropar pela segunda vez seguida do Days Gone, resolvi dar um tempo e jogar o último jogo da série da souls que me faltava jogar. Depois de quase 80h para matar todos os chefes do jogo base e das DLCs (Nameless King e Midir sendo os mais malditos) explorei tudo que eu podia e finalmente terminei. Só tenho elogios pra essa obra prima da From Software.

PREVIEW_SCREENSHOT1_109885.jpg

Agora que tenho que voltar pro Days Gone percebo e aceito que não suporto mais jogos de mundo aberto. Estou com Red Dead Redemption II e Horizon Zero Dawn lacrados até hoje; dropei do Mad Max, Metal Gear 5 e só não larguei Days Gone ainda porque tenho a sensação de que estou FINALMENTE chegando próximo do final. Acredito que se essa tendência de transformar TUDO em mundo aberto durar muito vou acabar me afastando da indústria mainstream e focando somente no cenário indie por um bom tempo.
Acabei days gone ontem depois de ter dropado com 40% no PS4. Perdi o save e comecei do zero novamente.

Os últimos 20% são legais, o começo eu não curti.

Acho que eh um jogo mediano. Vale jogar mas jamais jogarei novamente

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
7.801
Pontos
303
1656147878957.png

Super Bomberman 1 - SNES

Finalmente terminei esse clássico que joguei quando era criança e achei extremamente divertido.
As músicas são muito boas, boa variedade de inimigos / chefes e jogabilidade excelente.

Nota: 9,5/10

1656147968308.png

Rival Schools - PS1

Esse entra para a surpresa do ano e como uma das minhas séries de lutas favoritas.
Os personagens são bem carismáticos, a jogabilidade 3D com gráficos em 2D são muito bonitos até hoje !

O jogo tem ótima jogabilidade (que lembra muito Bloody Roar), muito precisa, boa diversidade de combos e especiais individuais e em dupla.
Já ansioso para jogar o 2 de Dreamcast.

Nota: 9,5/10

1656148016209.png

Mario Party - The Top 100 - 3DS

Jogo bom, divertido e exclusivo do 3DS. A Nintendo resolveu reunir todos os jogos da série Mario Party em um e deu muito certo.
A jogabilidade de puzzles são feitas para o console e muito bem adaptada, desde N64 até o Wii U estão nesse jogo.

Tem um single player bem divertido com um mundo com mini mapa que jogando os mini games, liberando novos e enfrentando os especiais dos chefes.
Ótimo jogo para jogatinas rápidas e sem compromisso.

Nota: 8,5/10

1656148150393.png

Far Cry 5 - PS4

Pode falar o que quiser e criticar o que for, mas eu adoro a série Far Cry e suas tosqueiras.

No 5 eu gostei muito da história, desde o sub chefe até o chefe final e toda sua loucura.
A jogabilidade é clássica da série, com ótima diversidade de armas, personalização e a adição de companheiros para ajudar durante o progresso é excelente.

Conquistar as bases com a ajuda de Helicóptero e Avião foi show demais e extremamente divertido.

De negativo ele é mais longo e no final acaba cansando um pouco porque não tem uma diversidade tão grande de missões além das principais e a repetição dos inimigos comuns.

Achei o final excelente e futuramente vou pegar o New Dawn.

Nota: 8/10

1656148265633.png

Viewtiful Joe 2 - PS2

Fazia tempo que estava na lista e finalmente chegou a vez.

Jogo continua muito lindo, gráficos cell shading de qualidade, jogabilidade excelente, divertido e carismático.
Nesse jogamos também com a Sylvia, porém achei bem chata a sua adição e usava apenas para cumprir os puzzles que muitas vezes ficava perdido.

Os chefes continuam bons, porém parece que faltou um pouco da inspiração que tinha no 1.
Recomendo para quem quer um jogo com história diferente, com mecânicas muito bem feitas e divertido.

Nota:
8,5/10

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.211
Pontos
584
300px-Ninja_Gaiden_Sigma_2_cover.jpg

Ninja gaiden 2 SIGMA (incluso na master collection)- PC/Gamepass - cerca de 9 horas

Também conhecido como a downgrade edition, eu joguei e terminei só pra esculachar esse lixo mesmo...desserviço a série esse release vsf.
Não tem gore, o sangue é azul nas obliterações PQP!

Nota - Me recuso a dar qualquer nota pra essa porcaria do krl.

Ícelo

Bam-bam-bam
Reações
5.350
Pontos
293
32x_knuckleschaotix_2_thumb.jpg

Knuckles Chaotix - Mega Drive 32X

Terminei pela primeira vez na vida Knuckles' Chaotix, não tive o 32X na época e não tinha me interessado antes em terminar por emulador.
Os gráficos são muito bonitos, a melhor pixel art dos jogos clássicos do Sonic e também tem a maior quantidade de personagens disponíveis na franquia, é possível jogar com uns 7 personagens no total.

Já a jogabilidade é um pouco confusa e difícil de dominar, ter 2 personagens presos por uma corda na maioria das vezes mais atrapalha do que ajuda. Acho que é bem mais interessante jogar esse jogo de 2 com cada um controlando um personagem.

As fases são bonitas, mas tem o mesmo problema de Sonic CD: todas as fases são tão grandes que viram verdadeiros labirintos e por causa disso acabam perdendo uma característica própria, um design próprio.

É um bom jogo, mas para ter a melhor experiência possível deve ser jogado de 2.

Nota: 7

71RHHrW-OML._AC_SY500_.jpg

TMNT: Shredder's Revenge - Nintendo Switch

Um jogo que parece ter sido feito por adultos que cresceram jogando os jogos das Tartarugas no Nintendinho e Super Nintendo, um verdadeiro presente feito de fã para fã.

Tudo é muito bem feito e caprichado, é até difícil apontar defeitos para o jogo, mas poderia ter segredos mais difíceis de descobrir, fases desbloqueáveis depois de terminar o game e mais conteúdo pós game.

Nota: 9

Ultima Edição:

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
7.801
Pontos
303

Ninja gaiden 2 SIGMA (incluso na master collection)- PC/Gamepass - cerca de 9 horas

Também conhecido como a downgrade edition, eu joguei e terminei só pra esculachar esse lixo mesmo...desserviço a série esse release vsf.

Eu estou pensando em jogar ele pelo Gamepass e adicionar o mod de sangue, ai fica show ! :kluv

Dark Vissa

Bam-bam-bam
Reações
2.872
Pontos
303

Sério que fizeram isso com esse jogo? Que marca hein...

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.489
Pontos
553
images
Enslaved odyssey tô The west

Achei um jogo legal. Tem um combate bom, exploração também e legal, mas tem vários problemas nas câmeras, movimentação, e os inimigos repetem muito.
História e legal.

Tmnt shreeders Revenge
Achei muito bom. Tem uma pegada bem do turtles in time, não e tão bom quanto o streets of rage 4 , mas chega perto. Tomara que facam.mais jogos assim.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
1.401
Pontos
203
Last_Stop_-_Available_Now

Last Stop - Xbox Series X - Joguei esse jogo porque estava na minha wishlist da steam e eu vi que sairia esse mês do gamepass, é um jogo de narrativa, você joga 3 histórias com alguns capítulos (acho que 6) até juntar a história, história bem tosca, o jogo tem aquele esquema em algumas partes de apertar os botões na hora certa mas algo bem simples, diferente de until dawn, detroit, é um jogo para se jogar em serviço de assinatura mesmo, para comprar só compensa de tiver muito barato, terminei com 5h, fiz 730G, nota 7.

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
8.006
Pontos
303
image

Apostei no jogo, já que não é tão barato assim e não me arrependi. Metroidvania satisfatório com tempo de jogo razoável (aproximadamente 20hrs pra platinar sem pressa). Recomendo com força!

EDIT: Joguei no PS5 e a performance me agradou. Um bug estranho ocorreu que congelou o PS5 e pra reiniciar só puxando a tomada... Aconteceu apenas uma vez.

linkmau

Veterano
Reações
793
Pontos
119
image

Apostei no jogo, já que não é tão barato assim e não me arrependi. Metroidvania satisfatório com tempo de jogo razoável (aproximadamente 20hrs pra platinar sem pressa). Recomendo com força!

EDIT: Joguei no PS5 e a performance me agradou. Um bug estranho ocorreu que congelou o PS5 e pra reiniciar só puxando a tomada... Aconteceu apenas uma vez.

Esse bug, acho que nem foi o jogo em especifico....aconteceu comigo na dashboard a primeira vez no ps5. Provavelmente foi a última atualização da PSN PLUS

marcus882

Habitué da casa
Reações
162
Pontos
79
Ryse_box_art.jpg
Acabei de zerar o jogo aqui no pc, tinha comprado ele faz um tempo na steam mais nunca tinha começado, fiquei muito surpreso com
o jogo acho que principalmente por eu adorar a tematica e o periodo aonde ele se passa, pra mim só encontrei um defeito ele é muito curto
finalizei ele em menos de 6h.
nota: 9,5

JuSanta19

Veterano
Reações
390
Pontos
113
Visualizar anexo 265967
Acabei de zerar o jogo aqui no pc, tinha comprado ele faz um tempo na steam mais nunca tinha começado, fiquei muito surpreso com
o jogo acho que principalmente por eu adorar a tematica e o periodo aonde ele se passa, pra mim só encontrei um defeito ele é muito curto
Foi um dos primeiros que joguei no One. Lembro de ter curtido muito apesar dos combates ficarem muito repetitivos

Spacehead

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.063
Pontos
553
Visualizar anexo 265967
Não daria 9.5 mas é um game vem divertido, e tá sempre super barato na steam.
Eu ganhei ele de graça em um site por aí

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
37.431
Pontos
614
270px-Death-Stranding-poster.jpg

Death Stranding

Demorei para jogar, desde o início esse jogo me cheirava a algo extremamente complicado, mesmo os memes do carteiro eu ria mas, de certa forma, me afastaram pq a minha vice da época não era de jogar algo lento ou cansativo.

Com a nova PLUS fui testar.

Eu só queria dizer que esse jogo é lindo. Ele é lindo no conceito, na história sensacional e nos gráficos com um pé claro na nova geração de fato, mesmo sendo de PS4.

As sensações de se completar objetivos altruístas dificílimos, muitas vezes com ajuda da comunidade é algo que nenhum , NENHUM jogo jamais fez ou replicou na mesma fora.

O estilo de escrita do Kojima é algo que eu respeito e gosto mto, esse estilo super expositivo, meio Nolan, que vai se completando com as cenas numa crescente. Esse esquema de emular o conceito e sensação de "buraco de coelho" de história, que é contada por diversas formas e com pontos de vista distintos.

Mto foda. E o final desse jogo amarrando as pontas de um conceito tão interessante e permeado de alegorias super interessantes.

É um game designer sem igual, ele de fato sempre tentar trazer algo diferente para a mesa, para o cenário de jogos.

Adorei o jogo, achei viciante, desafiador e muito recompensador.

Tem um excesso de mecânicas, uma física pra lá de questionável tb... por isso não leva 10; são coisas que interferem no gameplay.

Nota: 9,5

Guilsben

Bam-bam-bam
Reações
1.503
Pontos
203
Returnal
Jogo muito bom, com um ótimo gameplay, gráficos são, porém o destaque são os efeitos de partículas que são sensacionais. Trilha sonora do jogo também é muito boa, com destaque para a trilha do 4o chefe que é excelente. O jogo tem um dificuldade boa, tive problemas no 2 e 2 chefe, o resto foi mais tranquilo.
É um jogo muito bom que não vai agradar a todo pelo conceito.
História também legalzinha que dps que vc entende ela faz sentido.
Não fiz o 3o ato pq não acho o áudio log, tá bugado.
Nota 8.5

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
33.797
Pontos
553
images-154.jpeg

zerei jogando com minha esposa, foi bom demais
parece que foi feito para quem gosta de briga de rua das antigas, não tenho o que reclamar do jogo

agora estou jogando o remake de pock and rocky com minha esposa, mas o problema que não da para jogar de 2 pessoas logo no começo, na verdade vc tem que fechar single para jogar de 2 e eu não gostei disso pq no original já da pra jogar de 2 logo no começo

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
7.801
Pontos
303
8BBn895.jpg

PS4 Pro Plus Extra

jogo divertido e fases criativas , unico problema é ser muito curto

7/10 :rox

4 Horas de Gameplay :kpensa

nao fiz 100% quando eu fazer ae vai subir muito essas horas

Vou pegar ele no PS4.

Lembro que tentei jogar as versões do PS3 (1 e 2) e não empolguei em continuar.

Mas na análise que vi fala que atualizaram a campanha e lembra o Puppetter em alguns momentos. :kluv

11456

Bam-bam-bam
Reações
7.532
Pontos
384
Vou pegar ele no PS4.

Lembro que tentei jogar as versões do PS3 (1 e 2) e não empolguei em continuar.

Mas na análise que vi fala que atualizaram a campanha e lembra o Puppetter em alguns momentos. :kluv

eu gostei ! nunca tinha jogado , naquela geraçao eu tive um xbox 360 entao esses jogos passaram batido , quando vi que estava no serviço entrou na minha lista para jogar

Topo Fundo