O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua raça de cachorro preferida?

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Tópico "inútil" da semana para os amantes de dogs postarem suas raças preferidas :kpaixao.

Quem quiser, pode aproveitar o tópico para postar fotos dos seus cães também :D

Minhas raças preferidas:

Vou começar com a raça do meu cachorro. Pra ser sincera, não é minha raça preferida, mas como moro em apartamento, as opções ficam limitadas. Mas é a que mais gosto dentre as de porte menor:

1 - Westie Terrier (Origem: Escócia):

ab5acccd113c89b16403ffd25171da2c--westie-puppies-westies.jpg


PS: Não é meu cachorro na foto, peguei aleatória no google um que se parece bastante com o meu.

2 - Samoieda (Origem: pelo nome parece japa, mas é da Rússia):

Essa é realmente minha raça preferida. Nenhuma outra supera em termos de beleza. Quero um dia morar em casa pra poder ter um.

21.jpg


Tem uma raça bem parecida com essa também, que é o Spitz Japonês. São de porte um pouco menores.

3 - Golden Retriever (Origem: Inglaterra):

3f020c264a71d0537f97a9c167b6bf47--golden-retriever-gifts-funny-golden-retrievers.jpg


4 - Corgi (Origem: País de Gales):

bfb6192a36bb33728209ac1040f2f574--pembroke-welsh-corgi-dog-training.jpg


5 - Husky Siberiano (Origem: Sibéria):

Husky-Siberiano-Fotografias-de-Cachorro-de-Raca-6.jpg


6 - Malamute do Alasca (Origem: Alasca):

Malamute-do-Alasca-9.jpg


7 - Spitz Alemão, também conhecido como Lulu da Pomerânia (Origem: Alemanha):

Lulu-da-pomerania-pre%C3%A7o-filhote-preto-mini-olx-branco-para-ado%C3%A7%C3%A3o-mercado-livre.png
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.494
Pontos
1.514
Esse Westie Terrier aí me lembra isso daqui

oq1uUmq.jpg


:kkk:lolwtf






Pode não ser a mais bonita pra alguns, mas é a minha preferida

Rottweiler :kpaixao

YxpylmJ.jpg



eu acho lindo!
 


PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Golden Retriever, mais especificamente desse carinha aqui...

20258298_1501234616635082_5802137850651540594_n.jpg


15698192_1287009494724263_6752323089823717796_n.jpg
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Gosto de Lhasa apso, aquele famoso cachorro de velha madame... mas é uma raça muito inteligente e companheira.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Shiba inu também é master race.


tetando pelo tetatalk enquanto Wololo.

Sim, doge melhor meme.

aBrOz61_700b.jpg


É bem parecido com o Akita.

Esse Westie Terrier aí me lembra isso daqui

oq1uUmq.jpg


:kkk:lolwtf

Hahah sim é o cachorrinho da propaganda da IG:

ig.jpg


Eu não costumo falar isso, porque isso já meio que denuncia minha idade e minha época de internet discada :klol Uma vez falei pra um adolescente, ele ficou (?) o que é IG!? hahah Me senti muito velha...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.494
Pontos
1.514
Sim, doge melhor meme.

aBrOz61_700b.jpg


É bem parecido com o Akita.



Hahah sim é o cachorrinho da propaganda da IG:

ig.jpg


Eu não costumo falar isso, porque isso já meio que denuncia minha idade e minha época de internet discada :klol Uma vez falei pra um adolescente, ele ficou (?) o que é IG!? hahah Me senti muito velha...


já teclou no bate papo do Uol?






Eu era o Conan69
quer tc?




Mentira :kkk
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
já teclou no bate papo do Uol?






Eu era o Conan69
quer tc?




Mentira :kkk

Hahahah quem nunca. Nos primórdios da internet discada, chat da UOL era regra.

Sempre tinha alguém com nick Htinha, 20conhecer, etc:kkk

Velhos tempos....(mas nem sou tão velha assim na real, sou da década de 90).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Para mim todas, sério, eu simplesmente adoto cachorro e esse tópico é um deleite para mim.
Cada um mais bonitinho que o outro.
Eu hoje tenho 3 Shi Tzu, o mais velho eu peguei da rua (tem uma doença auto-imune meio cara de tratar) e as outras 2 são filhas dele rs. (a mãe delas eu peguei de um abrigo, foi abandonada na frente de um VET pelo temperamento... gastei bastante para adestrar mas valeu a pena... infelizmente morreu a uns 2 anos de complicações respiratórias).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Para mim todas, sério, eu simplesmente adoto cachorro e esse tópico é um deleite para mim.
Cada um mais bonitinho que o outro.
Eu hoje tenho 3 Shi Tzu, o mais velho eu peguei da rua (tem uma doença auto-imune meio cara de tratar) e as outras 2 são filhas dele rs. (a mãe delas eu peguei de um abrigo, foi abandonada na frente de um VET pelo temperamento... gastei bastante para adestrar mas valeu a pena... infelizmente morreu a uns 2 anos de complicações respiratórias).
Badass.


Topic:
Gosto de yorkshire, são dóceis e companheiros.
Porém meu sonho absoluto é ter um Dogue Alemão, ele vai ser marrom e vou fazer questão de dar o nome dele de scooby :kkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Fotos-de-Akita-Inu-branco-4.jpg


akita3.jpg


Akita!
Sempre sonhei e ter um, quando meu gato partir dessa pra outra vida, com certeza irei atrás de um.
:kpaixao
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu já tive várias raças de cachorros e gatos em casa, mas sempre senti um 'que' a mais pelos collies, que tivemos em casa. Infelizmente não tenho fotos da Luli ou da Princesa pra colocar aqui, MAS...

18092011412.jpg


...Essa aqui, é a minha mais maravilhosa companheira que tenho e me fez mudar muito de ideia quanto a se ter cães em casa.

A Chako (uma Yorkshire) é extremamente carinhosa e, desde que ela veio pra gente, BEM PEQUENININHA...

Chako.jpg


...Nunca mordeu um fio ou sapato/chinelo sequer, sempre muito carinhosa e, mesmo com o Yuri, que está com seus 7 meses de vida, ela o trata praticamente como um filhote, sempre cuidando dele e ficando do lado (a recíproca também é verdadeira! O Yuri só puxou o pelo dela uma única vez, e mesmo ela chorando, ela nunca avançou nele)
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Gosto dos q não latem, não fazem sujeira e não comem... só virtuais mesmo.

Más já tive alguns, quando morava com meus pais, e meu favorito foi o Beagle, mais calmo, mas os meus favoritos são Akita, Husky e Doberman, desses só tive uma doberman ( a Kitana :kpaixao ), era linda e forte, era difícil levar pra passear, mas adorava mesmo, pena q quando nos mudamos precisamos doar, pelo espaço ( apartamento ).
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Não troco a Mel por nada!!! A raça é Boston Terrier.
4a9c5f921bbc06cad865b2e0dcaff63a.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
Tenho 1 York e 2 Pinschers, gosto bastante delas. porem sempre tive vontade de ter um desse :
Cane Corso
8e542c3ee6c5d19fd218f6250bc043ab--cane-corse-huge-dogs.jpg
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eu tenho uma Papillon, tinha vontade de ter um Golden ou um Blue Heller (se morasse em uma casa e não apartamento).
Mas tenho pensado um bocado que vou fazer depois que a minha não estiver aqui (ela tem 8 anos), se realmente vou ou não ter outro.
Descobri semana passada que a minha, que não tem a visão do olho esquerdo, tá perdendo a visão do olho direito e, em aproximadamente 1 ano, vai ficar totalmente cega. Porra, fiquei bem mau com a notícia..
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Gosto muito de cachorro mas é difícil dizer qual raça é minha favorita. 2 raças que eu curto demais são husky e maltês. Maltês eu tive um e adorava aquele cachorro. Pena que eu tive que dar ele =/

Husky meus pais tem um casal (na verdade irmãos). Nunca vi cachorro mais dócil que aqueles. A gente pode brincar, enfiar a mão na boca dos dois, cutucar, pode fazer o que quiser que eles não mordem. Eles pulam, mordem pra brincar, se jogam em cima de você, são meio brutos, mas eles NUUUUUUUUUNCA morderam ninguém. Não sabem nem o que é rosnar. Fora que são lindos né, pqp
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753
Labrador, fácil:
labrador-retriever.jpg


Tenho um aqui, não é 100% original (ele é meio malhado, cabeça preta, peito e pescoço branco e o resto preto) mas vale.

Imaginem um cachorro engraçado e bagunceiro. É bem inteligente e defende bem a casa. Tem um latido bem alto, apesar de ser grandão ele gosta de crianças. Um sobrinho meu desde os 2 anos de idade sempre brinca com ele quando vem aqui (claro que eu fico bem perto, obviamente)

Basta eu sair no quintal que ele começa a provocar os outros 2 vira-latas que tenho pra fazer graça. Qualquer hora que eu entro em contato com ele ele brinca seja comigo ou com os outros 2, só pra fazer graça.

Coisas que ele sempre faz:
Abre qualquer porta da casa (desde que esteja destrancada). Ele não tinha nem um ano quando aprendeu. Um dia eu tava abrindo a porta e olhei pra cara dele, ele estava prestando atenção pra ver como eu abria a porta. No dia seguinte ele começou a abrir as portas de casa.
Pega roupas do varal, do tanque ou de onde der se ele quiser
Toma conta da nossa casa e da dos vizinhos (ele acha que a casa dos vizinhos também é dele)
Todo dia entre 8 e 9 da manhã ele brinca com o vira lata menor, sem falta.
Em dias quentes ele consegue entrar embaixo do fusca pra dormir (nem sei como ele cabe lá, mas ele consegue ainda mais com o fusca com as rodas 14 ao invés das 15 originais)
Já derrubou um pedaço do muro pra ir na casa do vizinho latir (ele achava que o filho do vizinho era um invasor). Deu trabalho arrumar o muro...
Sobe na janela e fica olhando com cara de coitado (sem latir) pra gente dar um pedaço do pão do café da manhã pra ele.
Roeu a fonte do notebook todinha quando tinha 10 meses de idade...

É sem dúvidas o cachorro mais ativo e engraçado que eu já tive.

Labrador é uma raça que recomendo pra qualquer pessoa (desde que tenha espaço em casa pois é uma raça de grande porte).
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Boxer

article-2137455-12D71EF0000005DC-135_634x436.jpg


d6af8d1bb8a83d779bd980fbca38df7f.jpg


white-boxer-puppies-for-sale-1024x640.jpg


boxer-baby.gif




Já tive três... melhor raça do mundo. Se tiver outro cão será um boxer ou vira-lata... pq vira-lata tb é tudo figura.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Eu gosto da minha Pinscher miniatura. Tudo bem que ela é um alarme vivo, latindo pra qualquer coisa que se mova, mas eu acho uma raça bem tranquila de criar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Eu amarro demais em cachorro! Já tive um vira lata quando era criança. Foi naquele esquema de um amigo ter uma cadela que teve cria e eu ir lá escolher o que simpatizou mais comigo..

Quando eu puder ter um cachorro novamente com certeza será outro vira lata.
 
Topo Fundo