O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando você vai sozinho no uber, vai no banco da frente ou de trás?

Eae


  • Total voters
    88


Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Lembrei do meu tópico:

https://forum.outerspace.com.br/ind...s-andam-no-banco-da-frente-ou-de-trás.541225/

Pergunta besta, mas fiquei encanado com uma coisa hoje.

Precisava ir no médico, e lá é um porre parar o carro, achar vaga etc, um UBER ida e volta gasto uns 12,00, então chamei o UBER.

Eu costumo andar de UBER quando vou em alguma festa ou evento que sei que vai estar lotado de policia nas proximidades, ou quando o carro precisa ir revisão, e nessas saidas esporádicas, enfim.

Ai hoje de boas ,entrei como sempre e sentei no banco da frente do passageiro, ai o motorista super gente boa, estava falando da violência, ai o assunto veio Bolsonaro, rede GLOBO e por fim a lacração e viadões das novelas (ele que chegou nesse assunto, nem novela eu assisto.)

Ai o cara, casado, veio me falar de um passageiro gay que assediou ele num dia desses, e chegou a pegar no pinto dele, segundo ele. E que ele quase bateu no sujeito.

Mas o que me incomodou foi que ele falou "Então, esse passageiro era estranho, pra começar o cara já sentou no banco da frente..." Justamente aonde eu estava sentado.

Fiquei chocado e fiquei pensando, c***lho, será que andar no banco da frente do UBER é um código pra pegar no pinto do motorista? To com fama de v***ã0 por andar no banco da frente ?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.308
Reações
50.674
Pontos
1.539
na frente, normalmente vou batendo um papo com o piloto, tem uns que são meio chato
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Lembrei do meu tópico:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/no-uber-vocês-andam-no-banco-da-frente-ou-de-trás.541225/

Pergunta besta, mas fiquei encanado com uma coisa hoje.

Precisava ir no médico, e lá é um porre parar o carro, achar vaga etc, um UBER ida e volta gasto uns 12,00, então chamei o UBER.

Eu costumo andar de UBER quando vou em alguma festa ou evento que sei que vai estar lotado de policia nas proximidades, ou quando o carro precisa ir revisão, e nessas saidas esporádicas, enfim.

Ai hoje de boas ,entrei como sempre e sentei no banco da frente do passageiro, ai o motorista super gente boa, estava falando da violência, ai o assunto veio Bolsonaro, rede GLOBO e por fim a lacração e viadões das novelas (ele que chegou nesse assunto, nem novela eu assisto.)

Ai o cara, casado, veio me falar de um passageiro gay que assediou ele num dia desses, e chegou a pegar no pinto dele, segundo ele. E que ele quase bateu no sujeito.

Mas o que me incomodou foi que ele falou "Então, esse passageiro era estranho, pra começar o cara já sentou no banco da frente..." Justamente aonde eu estava sentado.

Fiquei chocado e fiquei pensando, c***lho, será que andar no banco da frente do UBER é um código pra pegar no pinto do motorista? To com fama de v***ã0 por andar no banco da frente ?
Nada a ver um topico com o outro


Esse pessoal eh criativo, inventa cada relação/conexao
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Em frente porque Gattuso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
35.120
Pontos
1.054
Não ando de Uber, eu uso transporte alternativo da milicia, mas sento no banco de trás pois sou introvertido e não gosto de ficar conversando atoa(além de ser um pouco tímido).
 
D

Deleted member 219486

Vou no banco de trás vendo se alguém esqueceu alguma coisa, vai que acho né ?

chaves.jpg
 
Topo Fundo