O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

D

Deleted member 219486

Matrix é final da década de 90 e seria terrível uma oráculo aparecendo do nada só pra uma easter egg, de volta para o futuro acho que ainda não estreou na timeline da série, provavelmente apareça na season 3.

Acho que não importa a data do clássico até porque no caso do Matrix tem um precedente além, na verdade só vai te fazer questionar, num episódio tem uma cena que faz pensar sobre, no caso do DeLorean coloca ele bem longe.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
O episódio 7 foi só pra fazer ponte pra próxima temporada, mas não considero ele dispensável como estão dizendo ai.
Ele é um episódio legal sim, claro que cortou o ritmo da série que parou num climax no episódio 6, mas mesmo assim, foi bacana assistir aquilo tudo, foi tipo um "respiro" pra série voltar com tudo depois.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053

Criadores explicam cena final da segunda temporada de Stranger Things!
acebook



Apesar do final aparentemente feliz, a última cena da segunda temporada de Stranger Things mostra que nem tudo está resolvido, de fato.
Só continue lendo se já assistiu ou caso não se importe com spoilers:

A última cena da segunda temporada vai até o Mundo Invertido e revela que o ‘Devorador de Mentes’ não foi destruído. Os irmãos Duffer, criadores da série, comentaram sobre o que podemos esperar:

“Houve discussões sobre [terminar a temporada em um lugar feliz], mas então pensamos, ‘Nah, nós temos que dar dicas sobre o que virá depois”, comentou Ross Duffer,
“A esperança que nós queríamos que as pessoas tirassem disso é que essa coisa ainda está por aí. Eles fecharam a porta para o monstro, mas não apenas ele ainda está no Mundo Invertido como agora sabe das crianças, particularmente de Eleven. Ele não havia a encontrado ou seus poderes até o último episódio. Agora, ele sabe que ela existe. Queríamos terminar com uma nota meio ameaçadora nesse sentido.” concluiu ele.

Para Matt Duffer, o importante era não terminar a temporada deixando várias questões abertas, como havia sido no ano anterior. “Não queríamos fazer aquilo de novo. Não queríamos nos prender para a terceira temporada. Queríamos poder começar a temporada três em um plano limpo”, explicou.
Os irmãos Duffer também falaram que o mistério sobre o Mundo Invertido será mantido até a última temporada da série:
“Se contarmos demais, perde um pouco desse mistério”, refletiu Ross. “Obviamente vamos revelar mais à medida que prosseguirmos, mas queremos fazer isso aos poucos. Mesmo no fim, não acho que iremos dar respostas a todas as perguntas, e não acho que temos essa obrigação. Estamos contando essa hustória do ponto de vista de personagens humanos. Não tem como eles entenderem completamente este lugar. Temos os nossos documentos sobre o Mundo Invertido que descreve suas regras e sua mitologia em muitos detalhes, mas eu acho que vamos deixar isso passar, e talvez nem usá-lo totalmente. O que mais gostamos de fazer é mostrar esses personagens, principalmente as crianças, tirando essas conclusões sobre o Devorador de Mentes e como ele funciona e o que ele quer a partir de jogos que eles conhecem. Eles não sabem ao certo. Não há uma maneira para eles entenderem completamente. Na vida real, você não seria capaz de entender completamente esta entidade que vem de outro lugar [...] Para nós, isso é ainda mais assustador do que saber exatamente o que ele quer.”
As duas primeiras temporadas completas de Stranger Things já estão disponíveis no catálogo da Netflix.
.

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Acabei de terminar. Curti mais a primeira ,mas a s02 eh boa sim.

Fora isso, aquele comecinho do ep 1 era pra ser o final gancho pra proxima temporada, assim nem tinha necessidade do ep 7.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Terminei agora também.
A série deu uma mudada boa no tom, de suspense para terror.
Não que tenha sido um ponto negativo, mas me causou um pouco de estranheza, principalmente porque o primeiro tem uma ótima medida de suspense. De todo modo é compreensível, até mesmo porque a gente já sabia do que se tratava o Mundo Invertido e etc, sendo que na primeira temporada era tudo novidade, o que sustentava o clima de mistério. No geral, achei boa, mas não é melhor que a primeira temporada.
Alguns pontos:
- tava crente que o irmão da Max ia morrer, tava muito na cara hahaha mas acho que deixaram ele pra extrair algo pra próxima temporada.. pelo menos achei que teve um pouco de potencial.
- as pontas soltas foram ok.. deu pra ver que colocaram algumas coisas pra dar assunto não resolvido.
- dos novos personagens, o Bob é de longe o melhor. Mas ainda assim ele podia ter tido ainda mais participação, pra morrer e a gente ficar bem puto hahah
- não achei o episódio 7 ruim, mas ele quebrou a expectativa em cima da história.
Por falar em Bob, tive a curiosidade de ver algumas partes da série dublada e quem dublou o Sean Astin foi o Oberdan Junir, o mesmo cara que dublou ele nos Goonies.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Para mim criticar de forma extremista, soa uma má vontade para a série, não acho que exista em qualquer aspecto problema na aparência dos personagens ou nas referências usadas dos anos 80 e não 90, que a série sequer se passa, assim como uma ausência de química.

Concordo que existam personagens novos, como o irmão da Max que nem lembro de seu nome, que apenas serve para irritar, extraído praticamente daquele tipo bullying tanto presente como em filmes "te pego lá fora", entre outros dos anos 80, mas a série consegue manter a mesma qualidade da primeira temporada,sem descaracterizar o seu estilo, o tempo está lá presente, com referências que existem de forma bem clara, como os ghostbusters,as diversas músicas, alem de todo estilo de fotografia, vestuário, filmagem e etc, é uma série claramente temporal e que parece filmada exatamente nos anos 80 e não fora desse.

Gostei de todos os episódios, mesmo o 7 que falam que é desnecessário, discordo completamente, serve para dar bagagem a eleven, o seu passado, a sua origem e seu nome, se isso é algo secundário para alguns, para mim serviu para ter mais empatia a personagem e sua busca de quem ela é.

Continuo achando que a série ainda tem o foco no grupo de forma bem interessante, mesmo com histórias paralelas, são eles que mantêm a conexão do que ocorre, seja com o "bicho" de estimação, com o Will ou com devorador, não concordo que nesse ponto seja muito diferente da primeira temporada, também nesse mesmo sentido, considero bem positiva a junção do Steve, que antes fazia mais o papel de personagem bullying e agora tem um maior destaque,algo claro nos episódios finais, assim como o Hopper, que passou a participar mais da trama desde do início ao seu final.

Mesmo no último episódio, que foi pior que o da primeira temporada, por não deixar tantos ganchos e nem finalizar a maioria dos aspectos dos acontecimentos, eu gostei, até da cena final meio clichê, mas que voltando a tantos outros filmes e referências dos anos 80, é algo fácil de entender suas referências, acho que de 10, 11, filmes dessa época que retratam colégio, terminam assim.

Em suma, ainda é uma ótima série, tão boa quanto a primeira temporada e muito melhor do que tantas outras séries existentes no mercado, dou nota 9.0 facilmente e aguardo ansiosamente a terceira temporada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A série mal terminou e ja estou com saudade da turma.
Ta louco... isso que é carisma, e aquele final?? Só quem não teve infância ou passou ela dentro de um apartamento pra não se identificar.
 
D

Deleted member 219486

A série mal terminou e ja estou com saudade da turma.
Ta louco... isso que é carisma, e aquele final?? Só quem não teve infância ou passou ela dentro de um apartamento pra não se identificar.

Assistiu a primeira temporada? :coolface

Para mim criticar de forma extremista, soa uma má vontade para a série, não acho que exista em qualquer aspecto problema na aparência dos personagens ou nas referências usadas dos anos 80 e não 90, que a série sequer se passa, assim como uma ausência de química.

Concordo que existam personagens novos, como o irmão da Max que nem lembro de seu nome, que apenas serve para irritar, extraído praticamente daquele tipo bullying tanto presente como em filmes "te pego lá fora", entre outros dos anos 80, mas a série consegue manter a mesma qualidade da primeira temporada,sem descaracterizar o seu estilo, o tempo está lá presente, com referências que existem de forma bem clara, como os ghostbusters,as diversas músicas, alem de todo estilo de fotografia, vestuário, filmagem e etc, é uma série claramente temporal e que parece filmada exatamente nos anos 80 e não fora desse.

Gostei de todos os episódios, mesmo o 7 que falam que é desnecessário, discordo completamente, serve para dar bagagem a eleven, o seu passado, a sua origem e seu nome, se isso é algo secundário para alguns, para mim serviu para ter mais empatia a personagem e sua busca de quem ela é.

Continuo achando que a série ainda tem o foco no grupo de forma bem interessante, mesmo com histórias paralelas, são eles que mantêm a conexão do que ocorre, seja com o "bicho" de estimação, com o Will ou com devorador, não concordo que nesse ponto seja muito diferente da primeira temporada, também nesse mesmo sentido, considero bem positiva a junção do Steve, que antes fazia mais o papel de personagem bullying e agora tem um maior destaque,algo claro nos episódios finais, assim como o Hopper, que passou a participar mais da trama desde do início ao seu final.

Mesmo no último episódio, que foi pior que o da primeira temporada, por não deixar tantos ganchos e nem finalizar a maioria dos aspectos dos acontecimentos, eu gostei, até da cena final meio clichê, mas que voltando a tantos outros filmes e referências dos anos 80, é algo fácil de entender suas referências, acho que de 10, 11, filmes dessa época que retratam colégio, terminam assim.

Em suma, ainda é uma ótima série, tão boa quanto a primeira temporada e muito melhor do que tantas outras séries existentes no mercado, dou nota 9.0 facilmente e aguardo ansiosamente a terceira temporada.

A crítica apesar de parecer extremista não é, só acho que não respeitaram a primeira temporada e a continuidade dela em termos de abordagem. Fora a Max e o Billy que "destoam" do casting da série, carisma foi o divisor de águas da série.
Quando você apela para coisas caricatas como fizeram com a On e o Billy o universo construído perde, fora que desconstruíram o vinculo de amizade dos personagens e na hora de refazer falharam.
 
Foi editado por um moderador:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Assistiu a primeira temporada? :coolface



A crítica apesar de parecer extremista não é, só acho que não respeitaram a primeira temporada e a continuidade dela em termos de abordagem. Fora a Max e o Billy que "destoam" do casting da série, carisma foi o divisor de águas da série.
Quando você apela para coisas caricatas como fizeram com a On e o Billy o universo construído perde, fora que desconstruíram o vinculo de amizade dos personagens e na hora de refazer falharam.

Bom eu e maioria estamos querendo ver as crianças crescerem, e quanto ao resto não concordo com nada.
Gostei tanto da Max quanto do irmão, que claramente sofre abuso, e até acho engraçado ver alguém falando que ele é caricato, eu tinha um amigo igual, apanhava que nem bicho do pai e desconta a nos outros, mas pior que o cara era gente boa no fundo. E aposto que muitos aqui conhecem gente igual, ter pai que bebe e bate no filho mãe e quase marca registrada no Brasil.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Bom eu e maioria estamos querendo ver as crianças crescerem, ninguém tá afim de acompanhar o Peter Pan dos anos 80. E pq eu sei que sou a maioria? Bom e so ver a opinião do público e critica.

No tópico teve outras críticas além da minha, deixando de lado o crescimento natural dos atores tirando a On que parece ter continuado a mesma coisa fisicamente, como disse o que é complicado de assimilar foi a abordagem do seriado, a série se estruturava em duas coisas principais: atores com carisma + referências na trama.
Acredito que a pressa em filmar a segunda temporada tenha impactado na questão de referências que a primeira seguia, colocar uma música de época não vai fazer isso e para mim é um contraponto.
Não queria ficar repetindo várias críticas escritas, vários users resumiram alguns problemas da segunda temporada...
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Eu acho que o episódio 7 foi mais um 'experimento' pra tentar abrir mais a trama da série, já que não vai dar pra ficar eternamente na fórmula de criançada do interior vs monstros de outra dimensão.
 
D

Deleted member 219486

Eu acho que o episódio 7 foi mais um 'experimento' pra tentar abrir mais a trama da série, já que não vai dar pra ficar eternamente na fórmula de criançada do interior vs monstros de outra dimensão.

O problema é núcleo default que usaram, deveriam ter buscado uma personagem com mais "carisma"... se usarem a mesma não vai longe uma série spin off.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O problema é núcleo default que usaram, deveriam ter buscado uma personagem com mais "carisma"... se usarem a mesma não vai longe uma série spin off.
Nao acho isso, acho que foi pra mostrar que existem mais deles por aew. Que pode ser o que vao explorar na 3
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gostei mais da Primeira temporada. Mais curti demais a segunda, vamos ver quais os rumos que os criadores darão a série com na 3º Season.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho que o grande trunfo foi justamente terem desenvolvido praticamente todos os personagens, e isto de forma balanceada, ou seja, tirando um pouco o foco dos protagonistas da S1. Curti também que não deram tanta atenção assim ao "romance" do Mike e da 11, quando vi a cena de ciúmes quando ela vai tentar encontrar ele a primeira vez pensei "putz pronto, vai virar Malhação". Ainda bem que não. E também não tentaram expandir muito o enredo e criar muitos ganchos em diferentes pontos, quem viu Heroes sabe como uma série excelente pode ser arrasada e de forma rápida por isso.

Acredito que na S3 explorem um pouco mais os detalhes do mundo inverso, ao menos é o que espero.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Acho que o grande trunfo foi justamente terem desenvolvido praticamente todos os personagens, e isto de forma balanceada, ou seja, tirando um pouco o foco dos protagonistas da S1. Curti também que não deram tanta atenção assim ao "romance" do Mike e da 11, quando vi a cena de ciúmes quando ela vai tentar encontrar ele a primeira vez pensei "putz pronto, vai virar Malhação". Ainda bem que não. E também não tentaram expandir muito o enredo e criar muitos ganchos em diferentes pontos, quem viu Heroes sabe como uma série excelente pode ser arrasada e de forma rápida por isso.

Acredito que na S3 explorem um pouco mais os detalhes do mundo inverso, ao menos é o que espero.

Tamo junto...

source.gif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A primeira temporada foi tao redondinha que é decepcionante ver uma temporada tao irregular como essa segunda.

Primeiro os elogios, o time de atores é muito bom e a relação entre eles é muito boa.

A minha crítica fica para o personagem da Eleven que ficou completamente no escanteio sendo introduzida ao grupo só no final da temporada. Tudo relacionado a ela ficou um saco de assistir com ápice naquele filler inútil quebrando todo o climax no episódio anterior.

Outra crítica é em relação a história, criaram um universo tão vasto e misterioso na primeira temporada para na segunda ser tão simplista e sem mistério algum. Os ganchos dos episódios eram justamente os mistérios, nessa temporada custei para conseguir assistir dois episódios seguidos pois não tinha curiosidade para ver o próximo ou aprofundar na historia.

Esperava muito mais respostas sobre o mundo invertido, os mostros, os estudos sobre aquilo tudo, mas nada disso acontece. Acho que podiam ter expandido o universo o deixando bastante rico mas preferiram trazer algo bem simples.

É bom revisitar aquele universo e rever os personagens?Sim.

A temporada era necessária? Traz algo de novo? Não.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
A primeira temporada foi tao redondinha que é decepcionante ver uma temporada tao irregular como essa segunda.

Primeiro os elogios, o time de atores é muito bom e a relação entre eles é muito boa.

A minha crítica fica para o personagem da Eleven que ficou completamente no escanteio sendo introduzida ao grupo só no final da temporada. Tudo relacionado a ela ficou um saco de assistir com ápice naquele filler inútil quebrando todo o climax no episódio anterior.

Outra crítica é em relação a história, criaram um universo tão vasto e misterioso na primeira temporada para na segunda ser tão simplista e sem mistério algum. Os ganchos dos episódios eram justamente os mistérios, nessa temporada custei para conseguir assistir dois episódios seguidos pois não tinha curiosidade para ver o próximo ou aprofundar na historia.

Esperava muito mais respostas sobre o mundo invertido, os mostros, os estudos sobre aquilo tudo, mas nada disso acontece. Acho que podiam ter expandido o universo o deixando bastante rico mas preferiram trazer algo bem simples.

É bom revisitar aquele universo e rever os personagens?Sim.

A temporada era necessária? Traz algo de novo? Não.

Não? cê tá locão véi!

1-Desenvolvimento dos personagens (sim, eles não são mais tão crianças, e isso fica evidente ao longo da narrativa da 2a temp).
2-Existem outras crianças com poderes (a 8 que o diga), e elas podem ter importância para a sequência da história.
3-Os demogorgons são, dos males do mundo invertido, o menor. Aprendemos que eles são comandados por um ser muito mais perigoso a lá "hive mind".
4-O "pai" da 11 pode estar vivo.

Eu não acho que a 2a temporada tenha sido perfeita, mas ela foi muito competente. Pelo que vejo, a decepção está naqueles que esperavam coisa muito semelhante a 1a temp. Não tinha como, senão seria Demogorgon 2.0: o retorno.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Rapaz, foi divulgado que a série possivelmente vai ter 5 temporadas.
É melhor eles filmarem rápido, senão nessa possível 5ª temporada, os guris vão tá na faculdade já :klol
Falando nos guris, gostei um bocado da atuação do menino que faz o Will. De todos os mirins, ele e a Eleven me parecem ter os futuros mais promissores.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Rapaz, foi divulgado que a série possivelmente vai ter 5 temporadas.
É melhor eles filmarem rápido, senão nessa possível 5ª temporada, os guris vão tá na faculdade já :klol
Falando nos guris, gostei um bocado da atuação do menino que faz o Will. De todos os mirins, ele e a Eleven me parecem ter os futuros mais promissores.

Mas eles não vão ser "crianças" mesmo, a segunda temporada já começa a mostrar isso, só a primeira temporada vai ter aquele algo de criança protagonista, cada ano a série vai se afastar mais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
vcs assistiram no modo errado por isso não gostaram!

https://exame.abril.com.br/tecnologia/voce-esta-assistindo-stranger-things-do-jeito-errado/

os irmãos Duffer (criadores do programa) estão desesperados com isso

Eu desligo o recurso na minha tv, fica horrível, parece que as coisas estão flutuantes os movimentos não ficam naturais não tem nada de fluido, mas é verdade que tem gente deixa isso ligado e nem percebe eu acho uma b*sta.


Isso pode acontecer com alguns mas não é o meu caso... eles estão desesperados porque erraram a mão e tem gente considerável concordando com isso.
Vc não lê as coisas né?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Terminei ontem de assistir.

Achei a história bem aquém em comparação à primeira temporada. Até acho que amontoaram um monte de coisas sem explicação, só para enfiar uns personagens e dar satisfação no roteiro a outros já preexistentes.

Mas o carisma do elenco, da ambientação, do tema, dos diálogos são tão bons que a série continua muito boa.

Dustin é meu personagem favorito, assim como da maioria.
Quero ver a mequetrefe cópia de Buddy Revell passar rola na gostosa da mãe do Mike na terceira temporada. Coroa sexy da porra!

Sean Astin em toda série que se mete, ele morre.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Pode ser que o Will...
ainda consiga ver as coisas no mundo invertido na terceira temporada ein :kpensa
 
D

Deleted member 219486

Eu desligo o recurso na minha tv, fica horrível, parece que as coisas estão flutuantes os movimentos não ficam naturais não tem nada de fluido, mas é verdade que tem gente deixa isso ligado e nem percebe eu acho uma b*sta.



Vc não lê as coisas né?

Como não leio, ele falou que o problema é da TV com um recurso de melhoria de imagem para esportes.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Inferior a primeira temporada, mas ainda uma das melhores séries do ano.

Algumas coisas que na minha opinião não ficaram legais:
1)Max e seu irmão, a power girl e o gay enrustido revoltz não combinaram nem adicionaram nada a série. Absolutamente nada.

2)O episódio 7, em completa dissonância com o propósito da série, atuações constrangedoras... só acertou na trilha sonora, em alguns momentos me lembrou um pastiche malfeito de The Warriors de 1979.

3)O ritmo muito lento até o episódio 7.

4)O vilão desinteressante e sem muito propósito... achei muito vago, distante, podiam ter construído uma mitologia melhor... tanto que o terror ficou mais uma vez por conta dos demogorgons.

5)
Um laboratório militar onde um portal interdimensional foi aberto é atacado por dezenas de criaturas de outra dimensão, tem sua energia cortada, o solo numa região de quilômetros de extensão fica contaminado e o exército não manda um grupamento? Não é feita uma quarentena? Não vaza praticamente nada na imprensa? Ok que a premissa da série é "Little Town with a Dark Secret" mas convenhamos que está um pouco demais...

6)
Era necessário outra criança com superpoderes? Tenho certo receio da coisa descambar pra um x-men da vida...

Enfim, deu uma derrapada mas se segurou muito bem nos dois últimos episódios, que venha a terceira temporada.
 
D

Deleted member 219486

Inferior a primeira temporada, mas ainda uma das melhores séries do ano.

Algumas coisas que na minha opinião não ficaram legais:
1)Max e seu irmão, a power girl e o gay enrustido revoltz não combinaram nem adicionaram nada a série. Absolutamente nada.

2)O episódio 7, em completa dissonância com o propósito da série, atuações constrangedoras... só acertou na trilha sonora, em alguns momentos me lembrou um pastiche malfeito de The Warriors de 1979.

3)O ritmo muito lento até o episódio 7.

4)O vilão desinteressante e sem muito propósito... achei muito vago, distante, podiam ter construído uma mitologia melhor... tanto que o terror ficou mais uma vez por conta dos demogorgons.

5)
Um laboratório militar onde um portal interdimensional foi aberto é atacado por dezenas de criaturas de outra dimensão, tem sua energia cortada, o solo numa região de quilômetros de extensão fica contaminado e o exército não manda um grupamento? Não é feita uma quarentena? Não vaza praticamente nada na imprensa? Ok que a premissa da série é "Little Town with a Dark Secret" mas convenhamos que está um pouco demais...

6)
Era necessário outra criança com superpoderes? Tenho certo receio da coisa descambar pra um x-men da vida...

Enfim, deu uma derrapada mas se segurou muito bem nos dois últimos episódios, que venha a terceira temporada.

O episódio 7 tem uma limpeza visual e cores que também fica estranho para a época(em alguns momentos da segunda também), fora os personagens visualmente caricatos da turma do 7 e como o revoltz que você citou.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quais as referências que vocês perceberam dessa vez?

- Exterminador do Futuro: Além do próprio filme em cartaz no cinema da cidade, o Lucas falou em "Dia do Julgamento".
- Garotos Perdidos: A parte deles caminhando no trilho do trem?
- Te Pego Lá Fora: a cópia mequetrefe do mito Buddy Revell.
- Mad Max: por razões óbvias.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo