O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site EmuParadise encerra serviços

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
eh igual hydra...corta uma cabeça..aparece duas! a nintendo nao vai vencer essa guerra...akele programa cdnsp..tae para provar isso..baixa direto do eshop:rox:rox
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
eh igual hydra...corta uma cabeça..aparece duas! a nintendo nao vai vencer essa guerra...akele programa cdnsp..tae para provar isso..baixa direto do eshop:rox:rox
A Nintendo não quer acabar com a pirataria, mas sim dar uma mexida para coibir um pouco ela.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Quem diabos liga pra sites de roms velhas hoje em dia ?

Acredito que o problema da Nintendo é mais com sites que tenham rom de 3DS Wii U e Switch.

O maior problema da Nintendo não foi com esses sites.

E sim outros que estavam disponibilizando serviços de emulação on line. Não havia sequer a necessidade de baixar emulador, configurar, baixar roms, procurar por bios etc. Era só entrar no site e jogar.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Menos mal que outros sites bons como a Zona dos Isotônicos e a Rom gelada ainda estão de pé.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Meu preferido era o BlackCats Games...tinha muito conteúdo bacana lá, muitos packs, DLCs, jogos Undub...
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Nintendo lixo.

Usava esse site pra baixar rom do MAME.

"ain pirataria"... Boa sorte comprando jogo de arcade aí campeão.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
O maior problema da Nintendo não foi com esses sites.

E sim outros que estavam disponibilizando serviços de emulação on line. Não havia sequer a necessidade de baixar emulador, configurar, baixar roms, procurar por bios etc. Era só entrar no site e jogar.
No caso dos consoles recentes como o 3DS e ate no Suíte, nem precisa de site nenhum, da pra baixar as roms pelo próprio console.
Fiquei 3 anos com meu 3DS travado, mas como a Nintendo não ta nem aí pra mim eu também perdi a paciência com ela e liguei o modo f**a-se.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Hoje mesmo fui lá no fórum do EmuParadise e baixei uma respeitosa coleção de fullsets do Nintendo 64 para trás, até N-Gage entrou no embalo totalizando 25 GIBAS, falta só os arcades que estão hospedados no 1ficher.

Do PS1 para frente é que fica tenso, fullset de PS1 passa dos 400gb, assim é inviável.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Triste notícia, baixei mta coisa no site, tudo direto e reto, sem frescura para aqueles momentos que vc quer apenas testar um jogo no emulador, imo, acho que passou da hora da cena da emulação se unir e criar um tipo de anel de distribuição baseado em torrent e magnetic link, um cliente nos moldes de um WiiU USB Helper, com sets consolidados e sempre atualizados e que dependem apenas do compartilhamento dos usuários sem ter que lidar com servidores ou sites, enfim, quem quiser uma boa alternativa em forma de tracker privado...

 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Um dos melhores e mais completos sites de roms... Uma perda gigantesca.

Por enquanto ainda tem o theisozone e o romhustler
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
O maior problema da Nintendo não foi com esses sites.

E sim outros que estavam disponibilizando serviços de emulação on line. Não havia sequer a necessidade de baixar emulador, configurar, baixar roms, procurar por bios etc. Era só entrar no site e jogar.
eu nem sabia desses sites, mas dei uma pesquisada e encontrei site online até de ps1 :kwow
o problema é ter que esperar baixar 700mb pra jogar um jogo
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.189
Reações
31.247
Pontos
903
Quem quiser ROMs raríssimas me procure. Aceito Mercado Livre.

Precinho melhor do que no Virtual Console. :coolface
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Nossa...baixei umas roms de DOS lá esse fds. Tomara q ressurja das cinzas :kflame

Recomendo tb o emu "terra do putin" ponto net. Mas só tem dos sistemas mais antigos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
eu nem sabia desses sites, mas dei uma pesquisada e encontrei site online até de ps1 :kwow
o problema é ter que esperar baixar 700mb pra jogar um jogo

Com jogos batendo em 60/70gb e tu reclama de 700mb :klolz
 

Igni

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
21
Pontos
18
Ainda dá para baixar algumas coisas via cache do Google, mas sabe-se lá até quando.

Nintendo tá em chamas mesmo, agora também estão cortando o acesso daqueles programas tipo Freeshop e similares do 3DS.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Ainda dá para baixar algumas coisas via cache do Google, mas sabe-se lá até quando.

Nintendo tá em chamas mesmo, agora também estão cortando o acesso daqueles programas tipo Freeshop e similares do 3DS.
Percebi isso hoje quando usei pela primeira vez o Villain3DS, alguns jogos dava para baixar e outros não.

O gigante acordou e está irritado. :kfreeze
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
será que essas empresas não aprendem que quanto mais eles apertam mais a coisa fica ruim pra eles?
derrubam um hoje, amanhã surgem 5 no lugar...

Nao. Está diminuindo... a pirataria está diminuindo e nao está mais como no passado, o q isso eh bom, ate porque as pessoas de hoje estao se adaptando o uso dos originais, a facilidade das midias digitais e os jogos indies q soh estao apenas em lojas oficiais de seus consoles. E muitos deles nao querem enfrentar problemas como banimento, bricks, etc... tanto q as pessoas têm comprado mais originais, trazendo frutos às desenvolvedoras para continuarem fazendo mais jogos através do recurso de vocês, ao contrario da pirataria.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Pirataria eh um mal que deve ser combatido.

Cara, uma coisa é a pirataria de consoles atuais, em que é "fácil" encontrar qualquer jogo original, mesmo que a preços elevados.

Outra coisa é a "pirataria" dos consoles e arcades antigos. (que nem dá pra ser considerada pirataria, sinceramente)
Como que eu faço pra comprar, por exemplo, uma maquina CPS1 nova? Como que eu compro um Neo Geo CD e seus vários jogos de luta novos e lacrados? Ou um Turbografx-16? Um 3DO? Um Virtual Boy?
Como que eu compro um jogo japonês super obscuro como o Jet de GO! pro meu PS1?

Vários jogos desses só podem acessados pra maioria dos jogadores por meio da emulação. É praticamente a única forma de manter esses jogos vivos.

Sem falar que a emulação desses jogos antigos em nada prejudica as vendas das empresas já que: 1- As empresas já venderam o que tinham pra vender desses jogos na época. 2- 99% desses jogos e consoles já não estão mais a venda. 3- Várias dessas empresas já estão fora do mercado. 4-Quem quer jogar com o hardware original, irá fazê-lo de qualquer forma. 5-Quem quer comprar um relançamento do console ou um port pra um console atual (o que não abrange 95% desses jogos) tbm irá fazê-lo de qualquer jeito.
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Uma pena, faz anos que não recorro ao site mas me ajudou um bocado no passado.

Quanto a dita pirataria, eu sou a favor, isto que sou colecionador e adoro comprar jogos, mesmo que me mantenha na base dos usados por muitas vezes comprei lançamentos, infelizmente é a base de sustentação do mercado, ainda que venha do mercado cinza eles precisam ter tirado de algum lugar, o que acaba tendo o retorno inicial. Entretanto, sou contra aqueles que possuem poder aquisitivo e se gabam de pagar mais de 100R$ numa garrafa de cachaça ou mais de 200R$ numa noitada e acham um absurdo pagar mais de 50R$ num jogo, ainda acham burro quem o faz, estes eu nem considero jogadores, se eles se conscientizassem aqueles que querem curtir os jogos mas realmente possuem dificuldades financeiras, que é a maioria, talvez estivessem de boa, pelo equilíbrio do mercado.

Aí os afortunados que não investem nos jogos dizem com a garrafa de cachaça na mão e um cigarro na outra que jogos são besteira, sendo que quase tudo na vida é besteira, poucos ou talvez ninguém viva 100% coisas importantes, o fundamental seria apenas respirar, comer, cagar, beber água e dormir, portanto, é óbvio que jogar videogame tem sua importância, assim como curtir de outras maneiras, isso que nos mantêm sãos.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Cara, uma coisa é a pirataria de consoles atuais, em que é "fácil" encontrar qualquer jogo original, mesmo que a preços elevados.

Outra coisa é a "pirataria" dos consoles e arcades antigos. (que nem dá pra ser considerada pirataria, sinceramente)
Como que eu faço pra comprar, por exemplo, uma maquina CPS1 nova? Como que eu compro um Neo Geo CD e seus vários jogos de luta novos e lacrados? Ou um Turbografx-16? Um 3DO? Um Virtual Boy?
Como que eu compro um jogo japonês super obscuro como o Jet de GO! pro meu PS1?

Vários jogos desses só podem acessados pra maioria dos jogadores por meio da emulação. É praticamente a única forma de manter esses jogos vivos.

Sem falar que a emulação desses jogos antigos em nada prejudica as vendas das empresas já que: 1- As empresas já venderam o que tinham pra vender desses jogos na época. 2- 99% desses jogos e consoles já não estão mais a venda. 3- Várias dessas empresas já estão fora do mercado. 4-Quem quer jogar com o hardware original, irá fazê-lo de qualquer forma. 5-Quem quer comprar um relançamento do console ou um port pra um console atual (o que não abrange 95% desses jogos) tbm irá fazê-lo de qualquer jeito.
práticas como a da Nintendo que se recusa a distribuir seus produtos oficialmente no Brasil é quase que viver na clandestinidade, a prática de preços deles é tão desonesta quanto a pirataria.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E pagar 300 reais em um jogo de switch ou 10 dolares num jogo de 30 anos atrás, é certo?

Verdade, bom é xuxar o governo de imposto em produtos que eles nem fabricam para a gente pagar mais e o governo mamar mais ainda dinheiro publico, lamentavel, melhor piratear o jogo nesses preços impraticaveis a sustentar governo, lembrando que a Nintendo rapou do Brasil por tantos impostos que aqui dão para quem quer investir no Huezil.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Se eu fosse "endinheirado" como o Metal Jesus(colecionador gringo, que sou fã alias) so ia atras de mídia fisica, , viajando e importando como ele faz.
E mesmo ele tem uma "maquina" de MAME na casa dele.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Até entendo pirataria no Brasil , mas querer justificar como se fosse certo, não. Assuma seus atos e que está fazendo algo errado , com certeza ninguém irá te prender por isso , mas está errado , além disso a empresa está no direito dela. Aliás só lembrando existe a opção de ficar sem , ou você rouba quando não pode ter? Mesma coisa aqui. (com certeza opinião extremamamente impopular, mas sinceramente estou de saco cheio de hipocrisia)
 
Topo Fundo