O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Lucas lima e Ramires ganhando 1 milhão, tá muito dentro da realidade mesmo.


E por favor né, quem vai pagar 90 reais para assistir um time que fracassou miseravelmente ano passado? E vem fracassando faz tempo
Ramires é demais, mas o Lima quando veio do Santos, valia isso mesmo, ele fez uma boa temporada no time Santista e ninguem ia acreditar que fosse jogar tão mal assim... o erro não foi o salário ou a contratação, e sim mante-lo...

Pensamento pequeno e mesquinho de não querer melhores jogadores no mercado porque custa caro é pra torcida de outros times, aqui é Palmeiras!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Ramires é demais, mas o Lima quando veio do Santos, valia isso mesmo, ele fez uma boa temporada no time Santista e ninguem ia acreditar que fosse jogar tão mal assim... o erro não foi o salário ou a contratação, e sim mante-lo...

Pensamento pequeno e mesquinho de não querer melhores jogadores no mercado porque custa caro é pra torcida de outros times, aqui é Palmeiras!


1 milhão, cara devia ganhar nem 300 no Santos. E realmente, cruzeiro pensou grande, olha como está agora. Beluzzo pensou grande também
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
@VanHalenBR , o público deve cair mais ainda. quem tem coragem de ir ao estádio com esse coronavirus aí?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Alguém aqui ainda quer o Dudamel?

O time do patetico eh bem m****. Ta certo que isso nao justifica ser eliminado por um timeco na copa do brasil, mas nao deixaram nem o cara trabalhar. So lembrar do sampaoli que no prantos comecou tomando goleadas de varios timecos no paulista, sendo eliminado por timecos na copa do brasil e depois conseguiu alinhar o time. Com tecnico estrangeiro tem quer mais paciencia mesmo, ate pq o cara vai buscar fazer algo novo e jogador brasileiro eh vagabundo por natureza pra se adaptar rapido.

O jogo de volta da sulamiranda que o patetico precisava vencer, ele mandou um 3-6-1. So que o 361 dele era 3 zag, 1 volante, 3 meias ofensivos,2 alas e o centroavante. Ou seja, era basicamente 4 defendem e 6 atacam. O resultado foi que o patetico jogou mt bem e fez 2 gols rapidamente mAs nao conseguiu se classificar pq ele foi obrigado a mexer no time e as opcoes no banco fizeram o rendimento cair.

Eu nao teria demitido o cara nao. O jesus deu certo rapido no flamerda pq tinha um timaco (e mesmo assim ele quase entregou a eliminacao na libertadores pro time do equador). Com times merdas, se precisa de muito mais trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
cara, prefiro mil vezes assistir aos jogos do palmeiras hj que ano passado. Só balão naquele 'futebol objetivo', era o cúmulo da mediocridade, jogadores de 500-700k/mês jogando aquele lixo de futebol...

credo.

melhor não contratar que contratar lixos como Deyverson e etc. Aliás, até o momento gostei bastante de todas as contratações, o lateralzinho uruguaio veio pra titula, roni idem (caro, mas se resolver tá ok), e upou jogadores promissores da base, eu gostei.

Pra esse time empolgar de vez só faltou um camisa 10 de verdade, eu bati nessa tecla por muito tempo, nem vou comentar mais, mas é triste demais ver os craques Lucas Lima e Raphael Veiga disputando essa posição no meio campo, chega a dar ânsia. Fora isso, o time está redondo e estou gostando bastante do futebol apresentado.

Agora é Dudu numa ponta e Roni na outra, dai revezem o Bigod e o L. Adriano de central. Outro titula absoluto nesse time tem que ser o Zé Rafael, dai que lutem B. Henrique, Ramires, G. Menino e P. de Paula, pela outra vaga. Veron e Wesley fiquem pra serem reservas de Roni e Dudu.

Ainda gostaria que testasse o Scarpa no meio campo no lugar do Lima/Veiga, pois estes receberam várias oportunidades e não apresentaram um futebol digno.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
92ee76150cf077ab921020f6046f13ac.jpg


Boas novas, galera. Parece que o menino deyberson arrumou um novo amor e nao vai querer voltar pra ca. Felicidades com seu novo amor, menino deyvin, so manera nessa mao boba em publico ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
92ee76150cf077ab921020f6046f13ac.jpg


Boas novas, galera. Parece que o menino deyberson arrumou um novo amor e nao vai querer voltar pra ca. Felicidades com seu novo amor, menino deyvin, so manera nessa mao boba em publico ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Craque, classificou o time na europa league, infelizmente não volta mais nunca

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Negócio é o seguinte...

Santos está um lixo.

São Paulo é pipoqueiro.

Palmeiras com o Pofexo.

Santo André vai pipocar nas semifinais.

Red Bull Bragantino perdido.

Vai dar os Curintia de novo esse ano. Time deles passando vergonha contra os pequenos, mas deve continuar sendo campeão nos pênaltis em cima dos grandes.

Já vi tudo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu só um dos poucos que defende o Veiga mas os caras mais que dobraram o salario dele!!!! estão malucos ele vale ganhando 200k por mês, agora vai ganhar quase 500k, não vale nem f**end0 tudo isso.

https://www.uol.com.br/esporte/fute...de-120-em-carteira-para-renovar-com-veiga.htm
Queria eu trabalhar mal e ter o salário dobrado. Kkkk. Aí vem o van galen e diz que não lembra o cruzeiro. Quem vai querer uma porra dessa aí? Joga nada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

Vai dormir sonhando com o Mundial, e vai acordar depois com a realidade do Paulistinha e da Copa Mickey lhe passando a mão na bunda. Me parece que o Vanderlei continua tendo desmedidos sonhos de grandeza consigo mesmo.

Se antes ele já admitiu treinar times achando que somente a presença do seu currículo lhe seria o suficiente, agora ele crê em uma nova variação megalomaníaca: "se eu voltar a ter tesão por ser treinador e tiver um clube que me dê condições de competitividade, eu poderei voltar a ser o Luxa dos tempos áureos!"

Na verdade, é uma fantasia ainda pior, pois ele não quer apenas voltar a ser o Luxa de antes, como até mesmo superá-lo com larga folga! Vez que jamais ganhou uma Libertadores ou um Mundial mesmo quando tínhamos a seleção da Parmalat.

Na verdade, acho que sequer chegamos à semifinal da competição com o Luxa. Para todos os efeitos, esta é uma aposta que beira à loucura. Saberemos a medida da sandice quando enfrentarmos o Flamengo novamente e tivermos mais um traumático choque de realidade.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Veiga eh ruim demais, pqp. Desperdicou o contra ataque sozinho. Ainda duplicam o salario desse m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Mais uma vez sofreremos outro ano com a porra do elenco cueca cheia.
Trinta de jogo até aqui e o que se ve em campo é uma vergonha completa, jogo grande é isso ae nego se caga.
Menino na lateral está ridiculo hoje e o glorioso Veiga hem, deram aumento pra esse morfetico e ainda renovaram o contrato, meu Deus...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Mais uma vez sofreremos outro ano com a porra do elenco cueca cheia.
Trinta de jogo até aqui e o que se ve em campo é uma vergonha completa, jogo grande é isso ae nego se caga.
Menino na lateral está ridiculo hoje e o glorioso Veiga hem, deram aumento pra esse morfetico e ainda renovaram o contrato, meu Deus...

Bota isso na conta do luxemburro tb. Ele colocou o time pra jogar no contra ataque, se borrou junto com os jogadores. Time todo dominado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu não sabia que o Mundial seria sediado em São Paulo...

Qualquer coisa além da Copa Mickey é lucro. Se levar o Paulistinha, já é pra glorificar de pé. Santos humilhando. Dando canetas, coberturas e a porra toda. Essa cambada de cagões vai levar mais uma sapatada do Flamengo. O Palmeiras não pode ver uma vergonha que já quer passar. Um clube que tem TUDO para ser vencedor. A faca e o queijo nas mãos.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Bota isso na conta do luxemburro tb. Ele colocou o time pra jogar no contra ataque, se borrou junto com os jogadores. Time todo dominado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Suave, concordo e muito, porém nada justifica o futebol de churrasco do Ze Rafael, Dudu, William, Bruno Henrique...
Isso sem falar no crack Veiga, fazendo grande jus ao aumento em campo.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
558
Reações
841
Pontos
803
Meio campo do Palmeiras tá pesando contra esses jogadores leves do Santos.
Podia tirar o L Adriano , deixar William e Dudu no ataque e por mais alguém nesse meio campo.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se sou tecnico só coloco Dudu pra jogar em Junho, começo de ano dele é de dar dó.
Luxemburgo estava montando um meio mais rapido e movel com a molecada e já voltou com a porcaria do Bruno Jeans, o resultado é esse monte de b*sta.
Uma fusão entre Veiga, Lucas Lima e Scarpa não dá trezentas gramas de b*sta.
Vai bater de frente com o Flamengo sim, torcida pode ficar tranquilassa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Se sou tecnico só coloco Dudu pra jogar em Junho, começo de ano dele é de dar dó.
Luxemburgo estava montando um meio mais rapido e movel com a molecada e já voltou com a porcaria do Bruno Jeans, o resultado é esse monte de b*sta.
Uma fusão entre Veiga, Lucas Lima e Scarpa não dá trezentas gramas de b*sta.
Vai bater de frente com o Flamengo sim, torcida pode ficar tranquilassa.

Isso eh verdade, ja pesou o meio campo de novo. O veiga eh novo mas tb eh lentao, parece que anda com uma bola de ferro de 30 kgs amarrada nos pes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Isso eh verdade, ja pesou o meio campo de novo. O veiga eh novo mas tb eh lentao, parece que anda com uma bola de ferro de 30 kgs amarrada nos pes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei como pode.
O cara nunca jogou porra nenhuma no Palmeiras desde que chegou, fez uma temporadinha ok no Atletico Pr, e ja era, agora sempre é taxado de bom jogador, duzentos nego interessado...
Muito facil ser jogador hoje em dia.
Saiu o gordo comedor de pão de queijo e o tal Barros também deve ter seus esquemas, só assim pra explicar a renovação desse lixo.
 
Topo Fundo