O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
O ultimo titulo decente de vcs foi ha 3 anos. E mais por incompetencia dos demais times do que por qualidade de vcs. De la pra ca, so paulista mesmo. Futebol mudou, meu caro. Time de vcs ta fudido, nao joga nada e arbitragem nao eh mais suficiente no brasileiro pra vcs ganharem alguma coisa. Nem falo do palmeiras, pq esse palmeiras ai nao tem condicoes de disputar nada. Mas vcs nao tem a menor condicao de disputar qualquer titulo com flamengo, gremio, ate mesmo patetico mineiro. Nao fosse o acaso de 17, vcs estariam ha 5 anos vivendo so de paulista.

Tem jeito pra vcs nao. Destino eh se contentar com paulista e so.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que melhora? Quem se salva nesse elenco do corinthians? Pra competir com cheiro e gaymio vcs teriam que reformular o elenco de gastar centenas de milhoes, coisa que vcs nao tem. Em 17 foi um acaso pq nao tinha nenhum time minimamente bom. O unico que era acima dos demais era o palmeiras, mas o palmeiras ja era comandado pelo bananote nessa epoca e se cagou todo de medo quando teve a chance de tomar o titulo de vcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Futebol mudou aqui em quê, bicho? Mudou pra pior, só se for kkkkk Tira o flamengo e o grêmio, sobra o q? O time como o corinthians do ano passado era um lixo digno de disputar a parte de baixo da tabela, e terminou em oitavo.

Quem ganha campeonato Brasileiro pelo "Acaso"? kkkkkkk Caraio, mano, o rancor de vocês por conta do corinthians descer o cacete e ganhar mais coisas com elenco de médio pra baixo dói pra c***lho em vocês. No mais, "Não fosse o acaso de 17 vcs estariam há 5 anos vivendo de paulista". Nos últimos 5 anos vocês ganharam quantos titulos a mais que esse time medíocre do corinthians que vc tanto fala? E isso com todos os investimentos em vocês kkkkk

E os gambás que são sem noção. Esse tópico é engraçado.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Esse fdp desse felipe m**** so sabe dar bicao? Meu pau, toda hora ele desce pra lateral e da um bicao pra mae dele la na pqp.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Futebol mudou aqui em quê, bicho? Mudou pra pior, só se for kkkkk Tira o flamengo e o grêmio, sobra o q? O time como o corinthians do ano passado era um lixo digno de disputar a parte de baixo da tabela, e terminou em oitavo.

Quem ganha campeonato Brasileiro pelo "Acaso"? kkkkkkk Caraio, mano, o rancor de vocês por conta do corinthians descer o cacete e ganhar mais coisas com elenco de médio pra baixo dói pra c***lho em vocês. No mais, "Não fosse o acaso de 17 vcs estariam há 5 anos vivendo de paulista". Nos últimos 5 anos vocês ganharam quantos titulos a mais que esse time medíocre do corinthians que vc tanto fala? E isso com todos os investimentos em vocês kkkkk

E os gambás que são sem noção. Esse tópico é engraçado.

Nos ultimos cinco anos? So dois brasileiros e uma copa do brasil. Ta vendo como gamba eh sem nocao?

E eh tao sem nocao que comemora oitavo lugar kkkkkkk

Meu amigo, basta ter 5 times medianos pra vcs nem irem pra libertadores. “Tirando gaymio e cheiro o futebol nao mudou”. Sim amigao, so que eles sempre sao campeoes. Eles mudaram. Quem nao mudou ganha o que? Paulista. Nao adianta falar: “aaaah, a maioria nao mudou”’como se essa maioria ganhasse alguma coisa. Ganha nada. So quem ganha eh quem mudou. Ate o palmeiras mudou durante alguns anos antes de regredir com a entrada desse bananote.

E nao foi acaso? Amigao, gambas fizeram uma campanha foda no primeiro turno e uma campanha de rebaixado no segundo. So isso mostra que foi acaso. Tanto que o palmeiras teve varias chances de ser campeao e se complicou sozinho por se cagar de medo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Quase outro gol cagado kkkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
O angulo o luxemburro realmente trouxe pra enfiar no cu. Esse jogo era ideal pra ele puxar contra ataque mas nao entra nem a pau. Vai entrar quando entao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
c***lho, 4 jogadores na area, 3 livres e ze rafael toca justamente no unico marcado. E felipe m**** de novo entregando a pacoca no contra ataque.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
acabou
agora é só humilhar os marginais em itaquera
não para não para não para
vai pra cima verdão
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Scarpa, apesar do gol perdido, entrou bem hoje.

Apesar de nao ter tido mt futebol, foi mais animado que os ultimos jogos do palmeiras. Pelo menos nao foi tao apatico quanto antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Mas e ai, perdemos quarta logo ou deixamos pro sabadao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Agora ficou "bom".

O normal é perder pro Curintia, ficar com mais um jogo de diferença no confronto histórico e NÃO ver o Luxemburgo cair (já que chegou na final).

OU

Ganhamos por pura sorte e NÃO vemos o Luxemburgo cair, pois mais uma vez venceu um estadual (sua única especialidade).


Ainda que seja uma derrota certa, simplesmente não dá pra torcer pros curingas. Luxa não vai cair mesmo.

O Jeito é ficar preparado para a gozação. Depois é passar vergonha no brasileirão.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Primeiro tempo muito bom, segundo tempo fraco.
Culpa do Luxemburgo que mexeu mal, e ao invés de colocar velocidade no time com Angulo, voltou a dar chances pros arrombados mortos do elenco.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Scarpa, apesar do gol perdido, entrou bem hoje.

Apesar de nao ter tido mt futebol, foi mais animado que os ultimos jogos do palmeiras. Pelo menos nao foi tao apatico quanto antes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Scarpa sabe jogar bola, embora ande lento. Contra gambás eu prefiro ele do que o Rony que só sabe correr.

Cagada master desse conselho gestor gastar tanto nesse Rony. Pqp.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se é loco, não sei o que vocês veem nesse Scarpa, maluco só sabe chutar, além de tudo só tem a perna esquerda, a direita é bizarra.
Juro que nunca vi um jogo bom desse cara no Palmeiras.
Hoje fez o de sempre e ainda perdeu um gol feito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Willian está uma m****, pqp. Pior que ele somente o Felipe m****, quase entregou duas. Eu tenho certeza que ele vai entregar contra o Corinthians

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Não foi tão ruim, mas não vejo nada de bom. Muita dependência de bola lançada dentro da área. Teve um momento que o Felipe Melo chamou os jogadores para saírem jogando com ele e ninguém veio. Daí ele tocou de lado com raiva. Já esperavam uma ligação direta entre defesa e ataque.

Perderam gols fáceis pra mostrar que ninguém tem pontaria nesse time. E mais uma vez está vencendo na sorte de uma bola desviada.

Bom seria sair hoje. Torcendo pela Ponte aqui.
Aí que está, de quem é o problema? Como o luxa está pedindo para jogar? Se uns dentro de campo querem bicão e outros não, é porque está estranho.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Que melhora? Quem se salva nesse elenco do corinthians? Pra competir com cheiro e gaymio vcs teriam que reformular o elenco de gastar centenas de milhoes, coisa que vcs nao tem. Em 17 foi um acaso pq nao tinha nenhum time minimamente bom. O unico que era acima dos demais era o palmeiras, mas o palmeiras ja era comandado pelo bananote nessa epoca e se cagou todo de medo quando teve a chance de tomar o titulo de vcs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Fagner fica, ele tem licença para matar

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Primeiro tempo muito bom, segundo tempo fraco.
Culpa do Luxemburgo que mexeu mal, e ao invés de colocar velocidade no time com Angulo, voltou a dar chances pros arrombados mortos do elenco.
Esse angulo deve ser ruim nos treinos, não é possível

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Aí que está, de quem é o problema? Como o luxa está pedindo para jogar? Se uns dentro de campo querem bicão e outros não, é porque está estranho.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Só o Felipe Melo que não. Mas um treinador que não tem nem o controle de como o time joga? Deixa sem técnico então. Aí os jogadores se acertam sozinhos.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
1x0 fora o baile, vamos pra final agora!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pra mim ficou ainda mais claro que o Palmeiras deveria dar mais chance pra nova geração. Tenho certeza que na base tem umas meia dúzia de garotos que fariam muito mais pelo Palmeiras do que o L. Lima, Scarpa, Ramires e cia.

Eu sou totalmente a favor de, principalmente no estadual, colocar essa molecada pra jogar, f**a-se.
 
Topo Fundo