O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Cem milhoes por essa porcaria? Hueee

Poise, so chines mesmo. Ate o dudibres sabe que ele nao vale isso. A culpa eh desse careca miseravel, a proposta eh mt boa pro palmeiras, mt boa pro dudibres, da pra comprar o goulart e sobra mt grana, dudibres ja nao joga m**** nenhuma ha seculos, e esse idiota nao vende o cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Poise, so chines mesmo. Ate o dudibres sabe que ele nao vale isso. A culpa eh desse careca miseravel, a proposta eh mt boa pro palmeiras, mt boa pro dudibres, da pra comprar o goulart e sobra mt grana, dudibres ja nao joga m**** nenhuma ha seculos, e esse idiota nao vende o cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


o pior é que o palmeiras ofereceu isso para o dudu
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vaza foto da possível nova camisa 3 do Palmeiras
Uniforme ainda não foi lançado, mas deve ser o último confeccionado pela Adidas, já que o clube terá seus novos uniformes feitos pela Puma
LANCE!
17 jul 2018 15h39
atualizado às 16h15
  • separador.png
  • 2
  • comentários
Depois de aparecer em pedaços, a possível nova camisa 3 do Palmeiras vazou por completo nesta terça-feira. O uniforme deve ser todo em um tom mais claro, próximo ao verde militar, incluindo o símbolo - os detalhes são brancos.


Esta é a última linha que a Adidas vai lançar no Palmeiras. Depois de 12 anos confeccionando as roupas do time alviverde, a parceria será encerrada em dezembro - a Puma será a próxima fornecedora de material esportivo.

5b4e324c0a212.jpeg

Nova camisa do Palmeiras, com tom de verde militar (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!
O acordo com a Puma valerá de 2019 a 2021, e durante o período a empresa só poderá ser fornecedora do Palmeiras no País. O time alviverde projeta receber por volta de R$ 25 milhões por ano, contando os royalties (porcentagem sobre a venda de produtos). Se as peças da Puma fizeram muito sucesso e venderem mais que o esperado, este valor obviamente será maior que o previsto.

A Adidas, enquanto isso, já acertou com outra equipe paulista: o São Paulo. A linha de uniformes do tricolor do Morumbi foi lançada na semana passada.
Isto é vingança pela Puma. Só pode. Justamente na camisa "saideira", numa tonalidade pavorosa dessas? O que é isso? Um verde caganeira-das-bravas? Rsrs. É a pior camisa que eu já vi nos últimos anos. De qualquer equipe.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Poise, so chines mesmo. Ate o dudibres sabe que ele nao vale isso. A culpa eh desse careca miseravel, a proposta eh mt boa pro palmeiras, mt boa pro dudibres, da pra comprar o goulart e sobra mt grana, dudibres ja nao joga m**** nenhuma ha seculos, e esse idiota nao vende o cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu posso estar enganado, mas creio que possa haver alguma esperança "à la Paulinho" aí, com o Dudibres despontando na China, e depois indo para um grande clube europeu. Ou, talvez, algo como o Goulart, que já foi eleito o melhor jogador da China (ou foi da Ásia) em mais de uma oportunidade, mesmo não sendo "um craque" (longe disso). Como o Dudu ainda é relativamente novo (26 anos), me parece uma tese aceitável (embora ainda ingênua da parte dos chineses).
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Scarpa deve jogar mais centralizado, enquanto Hyoran deve abrir mais.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Esse meio de campo/ataque é, ao menos no papel, o melhor do Brasil (isto se o Lucas Lima resolver deixar a preguiça de lado, é claro). Todo o resto é discutível, mas o nosso meio de campo (ao menos em teoria) é forte. Ter Lucas Lima + Scarpa juntos já é um diferencial técnico e de armação.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Esse meio de campo/ataque é, ao menos no papel, o melhor do Brasil (isto se o Lucas Lima resolver deixar a preguiça de lado, é claro). Todo o resto é discutível, mas o nosso meio de campo (ao menos em teoria) é forte. Ter Lucas Lima + Scarpa já é um diferencial técnico e de armação.
#medo
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Isto é vingança pela Puma. Só pode. Justamente na camisa "saideira", numa tonalidade pavorosa dessas? O que é isso? Um verde caganeira-das-bravas? Rsrs. É a pior camisa que eu já vi nos últimos anos. De qualquer equipe.
horrivel mesmo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Hyoran ja morreu no gas desde os 10 do segundo tempo.

E o antonio carlos, que ja tinha quase entregado a paçoca no primeiro tempo, agora cabeceia a bola pra frente da area, ai completa com o desvio do asno do felipe m**** e o cara do prantos pega o rebote. Eu achei o weverton estranho nesse gol tb, a bola passou do lado dele, ele nem pulou. Acho que falhou tb.

Enfim, mesma m**** de sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Não tem explicação. Se esse time não consegue matar um jogo fácil, não sei que time é esse.
No papel era um excelente time. No papel.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
o time passa 1 mes treinando e volta do mesmo jeito.
faz 1x0 e para de jogar, ja vimos esse filme do empate 200x esse ano.
Ai depois q sofre o empate cria chances, perde e o treinero vai dizer q foi injusto
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
o time passa 1 mes treinando e volta do mesmo jeito.
faz 1x0 e para de jogar, ja vimos esse filme do empate 200x esse ano.
Ai depois q sofre o empate cria chances, perde e o treinero vai dizer q foi injusto

O problema é esse, não passou 1 mês treinando.
Deu folga para o elenco, depois foi na turnê na América Central. Treinamento mesmo quase não teve
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
O problema é esse, não passou 1 mês treinando.
Deu folga para o elenco, depois foi na turnê na América Central. Treinamento mesmo quase não teve
sei nao, acho q tanto faz como tanto fez com esse tecnico
ele ja chegou no limite
não tem mais oq esperar.
Outra coisa foi o time cansar depois de ficar sem fazer nada, preparador físico é irmão do Roger?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Nao da nao. Palmeiras teve a chance de trazer o abel e deixar ele treinando esse time na parada da copa. Nao o fez, insistiu nesse treineiro m**** que insiste no mesmo esquema engessado e so troca 6 por meia duzia.

E, pra piorar ainda mais, o time ainda tem um zagueiro como o antonio carlos que tira uma bola pra entrada da area. Pqp, isso eh erro basico do futebol, essa desgraca nao fez categoria de base nao? Pq eh mt burrice isso ai, fora a paçocada que ele deu no primeiro tempo. Ele sozinho podia ter entregado a virada pro prantos hj, so conseguiu entregar o empate pq gabibosta preferiu se jogar no primeiro tempo.

Com esse tecnico ai o time nao ganhara nada.


E, por incrivel que pareca, migue lima jogou bem hj. Muito bem ate.

Felipe m**** foi o m**** de sempre, deu contra ataques, marcou ngm, distribuiu porradas, se envolveu em confusao, errou passes, perdeu bolas...pacote completo hj. Enqunto esse outro cancer estiver la, o time nunca ira pra frente tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
sei nao, acho q tanto faz como tanto fez com esse tecnico
ele ja chegou no limite
não tem mais oq esperar.
Outra coisa foi o time cansar depois de ficar sem fazer nada, preparador físico é irmão do Roger?

O hyoran com 10 minutos do segundo tempo ja tava morto. E o treineiro burro ainda demorou um seculo pra perceber isso. A preparacao fisica do palmeiras eh uma piada, o time so vive morrendo em campo.


Scarpa ta totalmente fora de forma, parece ate barrigudo, mas isso eh ate compreensivel pelo tempo parado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Se o Roger tivesse culhões, botava o Felipe Melo no banco. Bota Moisés e Bruno Henrique.

Mas é questão de tempo para o Roger rodar.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Na moral, na hora que tomou o gol (falta ridicula do Scarpa, que não jogou PORRA NENHUMA) e ele colocou Deyverson eu já desliguei a TV... pra mim deu...

O que aquele lateral esquerdo fez hoje foi brincadeira de criança, ele é muito fraco, é mais fraco que o Egidio na minha opinião...

Os caras brincaram de perder jogadas, teve um lance ali que o Bigode tava mano a mano com espaço, aí ele erra o drible (erra o drible em cima do Braz, vai pra pqp tambem)... e aquele gol que o Hyoran perdeu? Parei... tá certo que o time é uma bagunça e não tem padrão nenhum, mas essas pixotadas o tecnico não tem culpa, é falta de qualidade mesmo... um horror...

Marcos Rocha brincou tambem de fazer cagada, é outro que na pratica é pior que o Mayke... Felipe Melo fanfarrão... hoje só faltou o tampinha jogando porra nenhuma e reclamando, porque de resto os caras conseguiram fazer cagadas de todos os tipos...


PS: mais um ano que o Palmeiras não consegue ser campeão de um campeonato quase amador...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
5 jogos nesse campeonato que começa ganhando e não consegue terminar o jogo vencendo.

Fica insustentável assim.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Que ridículo esse jogo de hoje. O Santos é uma m**** de time e o Palmeiras consegue ser igual...
Jogou com medo, retrancado 80% do jogo, bem feito que empatou.
Sério parece time de várzea, da sono ver estes caras jogando...
O São Paulo contratou atacante rápido e dibrador, o time dos lixão contratou centroavante...o Palmeiras...fez porra nenhuma
Ta é UMA m****.
Esse ano se pegar libertadores é pura sorte...e isso pq vão 6 pra libertadores e nem em 6° essa m**** de time tá.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
O hyoran com 10 minutos do segundo tempo ja tava morto. E o treineiro burro ainda demorou um seculo pra perceber isso. A preparacao fisica do palmeiras eh uma piada, o time so vive morrendo em campo.


Scarpa ta totalmente fora de forma, parece ate barrigudo, mas isso eh ate compreensivel pelo tempo parado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não assisti o jogo, mas imagino que foi a mesma coisa que ocorreu no jogo do Fla x SP.
Todos os torcedores, de todos os times, estã falando disso, se te consola. Daqui a pouco geral se entrosa.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Agora o Roger tem que ir até o fim pra de uma vez por todas acabar com esse mito da continuidade... a diretoria vai ter que segurar esse BO... a eleição é em Novembro, com Roger como tecnico e Dudu se arrastando e chorando em campo... vai ser lindo...

Se pintar uma goleada pros gambás no meio desse caminho melhora ainda mais...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
sei nao, acho q tanto faz como tanto fez com esse tecnico
ele ja chegou no limite
não tem mais oq esperar.
Outra coisa foi o time cansar depois de ficar sem fazer nada, preparador físico é irmão do Roger?



roger dá não. o elenco é bom sim, falta técnico bom. um exemplo foi quando o cuca chegou, todo mundo falava a mesma coisa e ele arrumou a casa. Roger é um dos piores que já tive o desprazer de ver. Este ano acabou.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Agora o Roger tem que ir até o fim pra de uma vez por todas acabar com esse mito da continuidade... a diretoria vai ter que segurar esse BO... a eleição é em Novembro, com Roger como tecnico e Dudu se arrastando e chorando em campo... vai ser lindo...

Se pintar uma goleada pros gambás no meio desse caminho melhora ainda mais...

Ele ja teve continuidade demais. Ta la desde o comeco do ano treinando. Vai pro oitavo mes dele a frente desse time, tempo mais que suficiente pra ter mostrado algo e ele nao mostrou. O elenco eh bom, roger que eh um tecnico m****. Abel dava jeito nessa b*sta de time rapidinho e a diretoria perdeu a chance de bota-lo um mes pra treinar esse time durante a copa. Preferiram manter o treineiro pra faZer as mesmas merdas que nunca dao certo e dar duas semanas de folga pro dudibres ir brincar com o mickey na disney. Piada.

O que esse time tem de MUITO RUIM eh a zaga. Ele eh PESSIMA.

Alias, a prova que o elenco eh bom e que a zaga que eh ruim, eh que o time, mesmo baguncado nesse esquema b*sta do roger, fez o gol, criou boas chances e nao passou sufoco. O unico sufoco que o palmeiras passou foi o antonio b*sta que causou com a paçocada no primeiro tempo e a cabecada pra frente da area no lance do gol. Nao fosse ele, o palmeiras ganharia sem sustos apesar do esquema covarde e engessado desse tecnico bundao e do felipe m**** fazer m**** o ano todo.


Nao quero perder mais um ano. Ta bom ja, roger ja provou o que tinha pra provar (que eh um b*sta que a imprensa inventou), ja deu o qje tinha que dar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Felipe Melo é maçã podre
Enquanto ele estiver lá estamos fadados ao fracasso

Feliz 2019 galera




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Se tudo ocorrer como o planejado, Roger cai após as quartas da Libertadores. Após o jogo com vocês sabem quem. Será um vexame.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se tudo ocorrer como o planejado, Roger cai após as quartas da Libertadores. Após o jogo com vocês sabem quem. Será um vexame.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, ele cai (junto com a gente). Galinhotte é cheio de superstições idiotas. Entre elas, está "manter o Dudu (mesmo sem querer ficar), pois é o talismã da sorte para 2018", e "manter o Roger, pois sem continuidade não há resultado". É a receita para o desastre. Se tivesse trazido o Abelão neste meio-tempo, talvez ainda tivéssemos alguma sorte.
 
Topo Fundo