O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse abaixo é pra mim disparado o melhor momento do filme. NADA supera isso. Fiz questão de torresmar só pra poder ver esse momento épico incontáveis vezes. E c***lho, me arrepio toda vez.
Foi como um SONHO sendo realizado... após anos e anos de espera. Acho que é tudo aquilo que os verdadeiros fãs queriam ver.




Provavelmente o video será retirado do ar (cedo ou mais tarde), então vou deixar por escrito aqui qual a cena em questão:

A cena que o Capitão América está diante do exército do Thanos. Aparece o primeiro portal com o Black Panther (já me arrepiei nessa hora, pois quando o Black Panther aparece já foi o primeiro sinal de que o estalar de dedos do Hulk realmente funcionou).
Logo em seguida aparecem vários portais (cena linda, fodástica) mostrando Dr. Strange e os personagens que estavam lá em Titan com ele.
Mais pra frente após mostrar o retorno de todos os personagens, o Capitão América grita "VINGADORES", puxa o martelo do Thor e finaliza com um "Avante!".
A versão em inglês é melhor mas dublado também não deixa de ser emocionante.

A música... o ambiente... tudo excelente.

Enfim, momento épico. Entendo que pra quem não liga pra super-herói e nem curte esses tipos de filmes uma cena dessas pode significar porra nenhuma, mas pra quem é fã ou pelo menos gosta dos filmes é puro orgasmo.

E desculpem os fãs da DC, mas vão ter que comer muito arroz e feijão pra chegarem nesse nível. :klol
Esqueceu de dizer que antes dos heróis aparecerem, o Capitão (todo quebrado) vai marchando em direção ao exército do Thanos sozinho. O que engrandeceu ainda mais a cena.

E quando ele gritou "Avengers". Eu premeditei e completei em voz alta no cinema: "Assemble!".

Esperava por esse momento desde que comecei a ler quadrinhos nos anos 90.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
O Gavião não sacrificou a Viúva, ela que sacrificou o que ela mais amava, a vida dela.
Ai vc bugou minha cabeça ,se ela sacrificou o que mais amava ,a joia não tinha que ir pra outra pessoa ... sei lá...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Esse negócio de viagem no tempo é foda.
O Thor pega o Martelo dele no passado ,então o Thor daquela época ficou sem martelo?
Se mataram o Thanos de 2014 no futuro ,então a linha do tempo onde ele conseguiu as jóias ficou de boa sem ninguém desaparecer???

Vou parar de pensar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
Esse negócio de viagem no tempo é foda.
O Thor pega o Martelo dele no passado ,então o Thor daquela época ficou sem martelo?
Se mataram o Thanos de 2014 no futuro ,então a linha do tempo onde ele conseguiu as jóias ficou de boa sem ninguém desaparecer???

Vou parar de pensar...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

em teoria o Capitão voltou e deixou o martelo em 2014 em algum canto de Asgard.

sim, aquela linha de tempo ficou sem o Thanos e ninguém desapareceu.
essa era pra ser a única linha existente, porque trazer todo mundo de volta depois de 5 anos foi a pior solução (pra mim).
5 anos que quem vivo ficou sofreu, retomou a vida, seguiu em frente, fila andou, imagina a bagunça agora.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Não entendi que eles não queriam criar várias realidades mas que eles não queriam criar realidades fadadas a extinção
Tipo, retirar a jóia do tempo condenaria aquela realidade ao Dormammu
Como os diretores explicaram no diálogo com o Hulk, o oráculo dá a letra que já existem outras realidades
Sem dizer que a vinda do Thanos do passado já fazia com que falhassem nessa questão

Quanto o uso da Manopla, não se sabe exatamente tudo o que as jóias podem ou não fazer além de não ficar claro quanto uso delas era degradado cada vez que utilizada. As jóias não ressuscitaram quem morreu para pegar a jóia da alma, nem refez o Jarvis a sua forma original, o Homem de Ferro foi afetado pelas radiações das Jóias e talvez isso fosse também irreversível.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Caras acabei de ter uma outra ideia muito insana.

Acho que o Thanos que morreu no início eh o mesmo de 2014 que foi para o futuro, criando-se um vortex temporal.

No entanto, no caso, existe uma realidade que ele ganhou dos avengers em 202x (não lembro o ano) e usou a manopla para matar todo mundo.

Mas o que me faz pensar isso? Em guerra infinita O dr estranho disse que tinha visto 14 milhões de possibilidade e só em uma eles ganharam.

Depois no End Game o homem de ferro perguntou para o dr estranho se essa era a realidade que eles ganharam e ele disse que não podia dizer pq poderia não acontecer. Ainda, no fim, antes do homem de ferro pegar as joias ele olha para o dr estranho meio que entendendo o que tinha que fazer.

Então q minha teoria eh, teve alguma outra realidade em que o homem de ferro não cria a coragem de usar a manopla e o Thanos a pega de volta e mata todo mundo.

Dai, prevendo que essa não era a realidade em que ele estava (pq ele foi para o futuro) o Thanos volta ao passado e refaz tudo que deveria ter acontecido (aqui ele poderia simplesmente pegar a manopla e matar todos, mas se ele fizesse isso criaria uma outra realidade paralela).

Mas o que me faz pensar nisso tudo? Além das conversas do dr estranho com o homem de ferro, existem situações no guerra infinita em que o Thanos parece saber já o que vai acontecer.

Por exemplo, quando os guardiões vão atrás dele e a gamora esfaqueia ele em uma "realidade fake". Ele parecia já saber que os guardiões estariam lá.

Quando ele está enfrentando o homem de ferro em Titan, uma hora ele elogia afu o homem de ferro, chamando ele de mente brilhante e tal (não faria muito sentido, pq até aquele ponto teoricamente ele só conheceria o homem de ferro por conta de nova York e ainda assim muito pouco).

O fato de ele ter dito pro Thor que deveria ter acertado a cabeça, apesar de ser uma fala óbvia dentro do contexto, me faz crer que ele falou isso já sabendo que depois o Thor o mataria desse jeito.

Então tudo me faz crer, nessa minha teoria maluca, que o Thanos refez tudo já sabendo que ia ganhar. No entanto, ele não esperava que o dr estranho fosse fazer uma abordagem diferente (na realidade em que o Thanos ganha provavelmente o dr estranho teria dito ao homem de ferro o que ele deveria fazer e que ele iria morrer, então ele pode ter titubeado ali).

O que acham, muita loucura?
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.034
Pontos
753
Acho que foi no primeiro filme dos Vingadores que o Fury tinha feito uma promessa ao Capitão América.
A intenção do Capitão América sempre foi voltar para o passado.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
na minha opinião nao voltaria a mexer com o cap América.

o arco dele foi muito bom, a cena do martelo,a volta dos outros vingadores e a ultima dança com a Peggy foram a cereja no bolo do personagem, talvez tenha ficado mal explicado ele velhao mas ele passou o escudo pro Sam e agora é so viver de boa...
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
na minha opinião nao voltaria a mexer com o cap América.

o arco dele foi muito bom, a cena do martelo,a volta dos outros vingadores e a ultima dança com a Peggy foram a cereja no bolo do personagem, talvez tenha ficado mal explicado ele velhao mas ele passou o escudo pro Sam e agora é so viver de boa...
Concordo.
Só não concordo em dar o escudo pra esse personagem ,não entendi o motivo ,sério.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Concordo.
Só não concordo em dar o escudo pra esse personagem ,não entendi o motivo ,sério.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
entendo

mas é uma questão talvez de gosto...

o Falcão sempre teve do lado do Cap,tanto no Winter Soldier no Guerra Civil e no Guerra Infinita, ambos sao militares...

pra mim foi algo mais como, "vlw pela ajuda ae, agora continua ai que vou dar um tempo"
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra, fiz um baita texto e totalmente ignorado.

Vão tomar em seus cuzes...

















É só uma brincadeira, entendo que ninguém ficou ofendido com isso hahaha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Assisti agora pouco e estava ansioso para ler o comentário do pessoal no OS.

Até certo ponto nem parace um filme de herói , mas chegou perto do final eu me decepcionei um pouco.

No Guerra Infinita o Thanos sacrifica o que ele mais ama pela jóia ( a Gamora ).
Não achei válido suicídio e muito menos a Viúva Negra ser o que o Gavião mais ama.

Martelo com Capitão?
Tá bom ,legal ,mas...ter poder dos raios não ,senão me engano o poder de raios vem do Thor ou estou enganado?








Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Depois que a família dele morreu, a pessoa que ele mais amava era a Viúva Negra.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
O interessante é que o thanos estava certo, o planeta estava realmente melhor. O próprio cap afirma isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
No primeiro filme do Guardiões da Galáxia, quando apresentam a ficha da Gamora está escrito que ela é a última da sua espécie.

Contrariando o que o Thanos disse para ela no Infinity War, o planeta não tinha prosperado.
No Endgame fica bem claro que a Terra não tinha melhorado em nada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Caras acabei de ter uma outra ideia muito insana.

Acho que o Thanos que morreu no início eh o mesmo de 2014 que foi para o futuro, criando-se um vortex temporal.

No entanto, no caso, existe uma realidade que ele ganhou dos avengers em 202x (não lembro o ano) e usou a manopla para matar todo mundo.

Mas o que me faz pensar isso? Em guerra infinita O dr estranho disse que tinha visto 14 milhões de possibilidade e só em uma eles ganharam.

Depois no End Game o homem de ferro perguntou para o dr estranho se essa era a realidade que eles ganharam e ele disse que não podia dizer pq poderia não acontecer. Ainda, no fim, antes do homem de ferro pegar as joias ele olha para o dr estranho meio que entendendo o que tinha que fazer.

Então q minha teoria eh, teve alguma outra realidade em que o homem de ferro não cria a coragem de usar a manopla e o Thanos a pega de volta e mata todo mundo.

Dai, prevendo que essa não era a realidade em que ele estava (pq ele foi para o futuro) o Thanos volta ao passado e refaz tudo que deveria ter acontecido (aqui ele poderia simplesmente pegar a manopla e matar todos, mas se ele fizesse isso criaria uma outra realidade paralela).

Mas o que me faz pensar nisso tudo? Além das conversas do dr estranho com o homem de ferro, existem situações no guerra infinita em que o Thanos parece saber já o que vai acontecer.

Por exemplo, quando os guardiões vão atrás dele e a gamora esfaqueia ele em uma "realidade fake". Ele parecia já saber que os guardiões estariam lá.

Quando ele está enfrentando o homem de ferro em Titan, uma hora ele elogia afu o homem de ferro, chamando ele de mente brilhante e tal (não faria muito sentido, pq até aquele ponto teoricamente ele só conheceria o homem de ferro por conta de nova York e ainda assim muito pouco).

O fato de ele ter dito pro Thor que deveria ter acertado a cabeça, apesar de ser uma fala óbvia dentro do contexto, me faz crer que ele falou isso já sabendo que depois o Thor o mataria desse jeito.

Então tudo me faz crer, nessa minha teoria maluca, que o Thanos refez tudo já sabendo que ia ganhar. No entanto, ele não esperava que o dr estranho fosse fazer uma abordagem diferente (na realidade em que o Thanos ganha provavelmente o dr estranho teria dito ao homem de ferro o que ele deveria fazer e que ele iria morrer, então ele pode ter titubeado ali).

O que acham, muita loucura?
Faz muito sentido isso, de verdade.

Irei pensar melhor sobre, gostei bastante da sua teoria.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
No primeiro filme do Guardiões da Galáxia, quando apresentam a ficha da Gamora está escrito que ela é a última da sua espécie.

Contrariando o que o Thanos disse para ela no Infinity War, o planeta não tinha prosperado.
No Endgame fica bem claro que a Terra não tinha melhorado em nada.

O cap fala que viu duas baleias no mar limpo, coisa que nunca tinha visto antes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
entendo

mas é uma questão talvez de gosto...

o Falcão sempre teve do lado do Cap,tanto no Winter Soldier no Guerra Civil e no Guerra Infinita, ambos sao militares...

pra mim foi algo mais como, "vlw pela ajuda ae, agora continua ai que vou dar um tempo"
Vi a teoria de que o Steve escolheu ele, também porque ao contrario do Bucky, Sam já está resolvido em seus conflitos internos.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Vi a teoria de que o Steve escolheu ele, também porque ao contrario do Bucky, Sam já está resolvido em seus conflitos internos.

Eu acredito nisso tb, inclusive eu acho que em algum tempo para frente vai ter a passagem de tocha para o Bucky justamente nessa narrativa dele resolver os fantasmas dele.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Faz muito sentido isso, de verdade.

Irei pensar melhor sobre, gostei bastante da sua teoria.
Obrigado, eu achei a teoria demais, por isso estou louco que mais pessoas comentem isso.

Compartilhei em vários grupos de whats (em que as pessoas já viram, obviamente) mas tá difícil do pessoal "ler textao'
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pessoal uma pergunta, nessa linha de tempo que ficou a sharon Carter Vai existir ainda?

Ficou confuso essa situação do cap
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Apesar do Thor mamado e do Hulk brisado eu gostei do filme.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
Caras acabei de ter uma outra ideia muito insana.

Acho que o Thanos que morreu no início eh o mesmo de 2014 que foi para o futuro, criando-se um vortex temporal.

No entanto, no caso, existe uma realidade que ele ganhou dos avengers em 202x (não lembro o ano) e usou a manopla para matar todo mundo.

Mas o que me faz pensar isso? Em guerra infinita O dr estranho disse que tinha visto 14 milhões de possibilidade e só em uma eles ganharam.

Depois no End Game o homem de ferro perguntou para o dr estranho se essa era a realidade que eles ganharam e ele disse que não podia dizer pq poderia não acontecer. Ainda, no fim, antes do homem de ferro pegar as joias ele olha para o dr estranho meio que entendendo o que tinha que fazer.

Então q minha teoria eh, teve alguma outra realidade em que o homem de ferro não cria a coragem de usar a manopla e o Thanos a pega de volta e mata todo mundo.

Dai, prevendo que essa não era a realidade em que ele estava (pq ele foi para o futuro) o Thanos volta ao passado e refaz tudo que deveria ter acontecido (aqui ele poderia simplesmente pegar a manopla e matar todos, mas se ele fizesse isso criaria uma outra realidade paralela).

Mas o que me faz pensar nisso tudo? Além das conversas do dr estranho com o homem de ferro, existem situações no guerra infinita em que o Thanos parece saber já o que vai acontecer.

Por exemplo, quando os guardiões vão atrás dele e a gamora esfaqueia ele em uma "realidade fake". Ele parecia já saber que os guardiões estariam lá.

Quando ele está enfrentando o homem de ferro em Titan, uma hora ele elogia afu o homem de ferro, chamando ele de mente brilhante e tal (não faria muito sentido, pq até aquele ponto teoricamente ele só conheceria o homem de ferro por conta de nova York e ainda assim muito pouco).

O fato de ele ter dito pro Thor que deveria ter acertado a cabeça, apesar de ser uma fala óbvia dentro do contexto, me faz crer que ele falou isso já sabendo que depois o Thor o mataria desse jeito.

Então tudo me faz crer, nessa minha teoria maluca, que o Thanos refez tudo já sabendo que ia ganhar. No entanto, ele não esperava que o dr estranho fosse fazer uma abordagem diferente (na realidade em que o Thanos ganha provavelmente o dr estranho teria dito ao homem de ferro o que ele deveria fazer e que ele iria morrer, então ele pode ter titubeado ali).

O que acham, muita loucura?

sinto te dizer, muita loucura kkkk

o Thanos no passado (é passado pra nós mas presente pra ele) sabendo o que ia acontecer no futuro (que ia vencer e depois os Vingadores iam voltar no passado para pegar as jóias), só precisava focar em localizar e capturar Scott Lang ou Hank Pym, criando uma nova linha temporal onde só ele teria acesso ao reino quântico.

mas, ia acontecer o combate que tanto queríamos ver entre Thanos e Homem Formiga, e talvez ele fosse bundamente derrotado.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.859
Pontos
453
O Hulk tinha que pelo menos ter tido mais um confronto contra o Thanos. E não precisava ser muito longo. Um socão já tava de bom tamanho.
Claro que não o derrotaria, mas pelo menos o enfraqueceria um pouco (assim como foi com a Feiticeira Escarlate que tirou uma lasca dele)

Outra coisa, até hoje não aceito aquela morte do Mercurio. Perderam uma baita oportunidade de colocar um personagem daqueles numa batalha final dessas, destruindo vários inimigos. Foi uma morte bem desnecessária e desperdício de personagem. Antes ele ter ficado vivo, evaporado com as jóias e depois voltado.

Esqueceu de dizer que antes dos heróis aparecerem, o Capitão (todo quebrado) vai marchando em direção ao exército do Thanos sozinho. O que engrandeceu ainda mais a cena.
Dá pra transformar num quadro e colocar na parede da casa :klol

USf7D24.jpg


E isso daqui então?

rNPi6Bg.jpg


Entrou pra história.

E quando ele gritou "Avengers". Eu premeditei e completei em voz alta no cinema: "Assemble!".

Esperava por esse momento desde que comecei a ler quadrinhos nos anos 90.

No começo desse video abaixo eles até brincaram com isso (no filme Era de Ultron) :klol




Capitão América pra mim se tornou o melhor personagem da Marvel.
Tá, talvez apenas perdendo para o Homem de Ferro (no meu ponto de vista não, Capitão América ainda teve uma conclusão melhor)
Ainda acho que o Tony Stark poderia ter continuado vivo, ficado ao lado da família. Teria que meio que se aposentado, mas de vez em quando fazendo alguma missão ou outra (até pra ajudar de vez em quando os novos vingadores e também dando conselhos ao Homem Aranha)

Mas a jornada do Cap foi excelente e muito satisfatória. Foi aquele sentimento de missão cumprida.
Foi um dos finais mais emocionantes que já vi no mundo dos super-heróis. Acabou como tinha que acabar. Não poderia ser de outra forma.
Foi para o futuro, fez amigos, lutou, se tornou uma ideia (passando o manto adiante), e terminou se aposentando e voltando ao passado pra viver ao lado de quem ele amava (até os últimos dias da vida dele)

Detalhe para essa cena abaixo onde eles deixaram ele, Thor, Hulk e Homem de Ferro em destaque (os 4 vingadores principais) antes dele gritar "Avante!"
Parece cena de quadrinhos mesmo

31H4VIS.jpg


Obs: Nesse tópico o spoiler é liberado, então não encham o saco.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
No Guerra Infinita o Thanos sacrifica o que ele mais ama pela jóia ( a Gamora ).
Não achei válido suicídio e muito menos a Viúva Negra ser o que o Gavião mais ama.

Sem a família dele, a Viúva é a pessoa que o Gavião mais ama. Desde o primeiro Vingadores existe essa relação entre eles, muita gente na época confundia com um possível romance.

Naquela época a Viúva também admitia que tinha uma dívida da própria vida com o Gavião.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
sinto te dizer, muita loucura kkkk

o Thanos no passado (é passado pra nós mas presente pra ele) sabendo o que ia acontecer no futuro (que ia vencer e depois os Vingadores iam voltar no passado para pegar as jóias), só precisava focar em localizar e capturar Scott Lang ou Hank Pym, criando uma nova linha temporal onde só ele teria acesso ao reino quântico.

mas, ia acontecer o combate que tanto queríamos ver entre Thanos e Homem Formiga, e talvez ele fosse bundamente derrotado.
Sim. Mas dentro dessa teoria que eu criei, o Thanos teria que seguir passo a passo do que ocorreu para não criar uma segunda linha do tempo.

Ou seja, ele teria que matar "só" metade da população, ele teria que morrer para depois o pessoal voltar no tempo e a nebuka trazer ele de volta.

Só que na cabeça dele e na linha do tempo em que ele criou, ele teria vencido no final. Alguma coisa teria feito o capitão não estralar os dedos (talvez o capitão achou melhor sair voando com as joias e alguém impede ele no caminho e da as joias para o Thanos, algo assim).

No entanto, por ter viajado no tempo, quem mudou esse linha do tempo foi o dr estranho em conjunto com o homem de ferro. O dr estranho fez alguns gestos e falou algumas coisas que deu a entender para o homem de ferro que aquele era o fardo dele e ele teria que fazer, caso contrário daria m****.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Porque o próprio Stark, que é quem usa as joias, morreu. Acho que qualquer pessoa se foderia usando as joias.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nope.
Ele usou as 6 juntas (assim como o Thanos), o Dr. Estranho usa a jóia do tempo quando quiser (assim como o Thanos em GI).
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
E pq não dar a manopla com todas as jóias pra Capitã Marvel overpower e desfazer algumas merdas após a batalha?

Vou encher vcs de perguntas do nível 11 anos de idade kkkkkkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
As 6 juntas...
Você assistiu Dr. Estranho ? O cara usa a joia do tempo sem nenhum problema.

Usar as 6 juntas é problema, só a do tempo não é problema.

Da Marvel só assisto vingadores mesmo e os filmes dos russos, o resto eu passo fortemente. Tudo igual e chato para porra
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Vai ser foda continuar sem o Tony... sei que a Disney queria cortar grana, mas mante-lo vivo e apenas no suporte e treinamento dos novos vingadores seria uma opção muito melhor.
Fiquei mais triste com o fim dele.
 
Topo Fundo