O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Decay 2 supera a marca de 1 milhão de jogadores

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Ok, de tudo isso fica apenas a minha homenagem para a sua frase que foi uma verdadeira pérola, digna de figurar por algum tempo na minha assinatura! :kkk
Mas quer que eu corrija: Se fosse bom, TAMBÉM ESTARIA no PS, pois a Microsoft não consegue fazer mais jogos que presta, e os bons do XBOX são justamente os multis, que rodam com um desempenho um pouco acima (no X). Ou seja, se fosse bom E estivesse no Xbox, teria sido feito por 3rd, e lógico que não seria exclusivo, pois caixista não compra jogo.

Tem que explicar direitinho pro garotinho não fazer escarnio do coleguinha por causa de pedaço de plástico, pois já vi que no seu caso meia palavra não basta.

Pode colocar minha frase aí quanto quiser, só te falo uma coisa, no fim do dia eu não tenho que jogar Scate of Decay e fingir que gosto.
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
1 milhão, para um jogo desse estilo, é ruim? Como eu disse, só a sony pode fazer sucesso mesmo.

seria bom se fosse venda no modelo antigo

o problema que com esse tipo de iniciativa não diz mais nada... afinal estará no catalogo de quem paga. é o mesmo de dizer que x pessoas jogaram um jogo que saiu na Plus...

esta métrica não diz nada.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Se fosse vendas seria bom, mas é só acessos em um jogo que poderia ser conseguido num tri


seria bom se fosse venda no modelo antigo

o problema que com esse tipo de iniciativa não diz mais nada... afinal estará no catalogo de quem paga. é o mesmo de dizer que x pessoas jogaram um jogo que saiu na Plus...

esta métrica não diz nada.
6 milhões de snacks comidos. Como isso pode ser fracasso?

Falando sério agora, se eu tivesse um Xbox S e saísse um negócio desses eu ainda relevava. Imagina quem pagou 2500 no Sega Saturn One X e só sai essas nojeiras. Fico imaginando um hardware possante desses na mão de quem realmente sabe fazer algo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Quem precisa jogar State of Decay 2 se tem 200 milhões de brasileiros jogando Estado de decadência sem precisar de nenhum console?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
6 milhões de snacks comidos. Como isso pode ser fracasso?

Falando sério agora, se eu tivesse um Xbox S e saísse um negócio desses eu ainda relevava. Imagina quem pagou 2500 no Sega Saturn One X e só sai essas nojeiras. Fico imaginando um hardware possante desses na mão de quem realmente sabe fazer algo.
Calma que a E3 promete. 2 horas de conferência em teatro próprio. Se não vier coisa boa, pode fechar essa budega.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Calma que a E3 promete. 2 horas de conferência em teatro próprio. Se não vier coisa boa, pode fechar essa budega.

Sinceramente, não sei se vem coisa muito boa não, promessas de uma bela E3 já existem há pelo menos 3 anos e até agora praticamente nada, não sei se será dessa vez!
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Calma que a E3 promete. 2 horas de conferência em teatro próprio. Se não vier coisa boa, pode fechar essa budega.
Tomara que incomode um pouco a Sony, tá muito acomodada na primeira colocação mesmo tendo hardware pior, pois sabe fazer as coisas. Quem sabe não vem um "gamepass" da Sony, com jogos relevantes, claro.
Imagina um bom de guerra saindo no gamepass? Não esses exclusivos tipo Forza, Gears, Halo, Sunset Overdrive, que se acha por vinte e dez reais físicas, fazendo com que o gamepass da microsoft seja carissimo.

Mas é a microsoft, o feedback que ela recebe é que State of Decay é GOTY, Sea of Thieves é foda, que God of War é filminho... duvido muito que essa empresa que tem o toque de midas ao contrário consiga reviver o Sega Saturn One. É melhor enterrar logo pois o defunto tá fedendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
seria bom se fosse venda no modelo antigo

o problema que com esse tipo de iniciativa não diz mais nada... afinal estará no catalogo de quem paga. é o mesmo de dizer que x pessoas jogaram um jogo que saiu na Plus...

esta métrica não diz nada.


uai, mas estão pagando por algum motivo. plus as pessoas pagam porque são obriqadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Só que nem todas os jogadores assinam, sem contar que jogos free não precisam de plus.



porque nem todo mundo quer jogar online. Mas, caso queira, precisa assinar a plus, ou seja, é obrigado. O gamepass você assina se quiser, pelos jogos que te atraem.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
FlakySeveralAfricangroundhornbill-size_restricted.gif


e lá vamos nós.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
porque nem todo mundo quer jogar online. Mas, caso queira, precisa assinar a plus, ou seja, é obrigado. O gamepass você assina se quiser, pelos jogos que te atraem.

É isso aí, nem a Plus e nem o Game Pass é obrigatório. Obrigado por entender.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
É isso aí, nem a Plus e nem o Game Pass é obrigatório. Obrigado por entender.

Não dá pra comparar algo totalmente opcional (Game Pass) com a Plus que é uma assinatura impositiva pra quem quer jogar online.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.767
Reações
14.435
Pontos
1.624
seria bom se fosse venda no modelo antigo

o problema que com esse tipo de iniciativa não diz mais nada... afinal estará no catalogo de quem paga. é o mesmo de dizer que x pessoas jogaram um jogo que saiu na Plus...

esta métrica não diz nada.

Exato. Eu acho é pouquíssimo, isso sim. Mesmo sabendo que é uma bomba, se eu tivesse um X-Box eu jogaria pra ver se é tão ruim assim, e entraria para a estatística besta da MS.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Ainda não joguei, depois que terminar God of War eu instalo e vejo qual é a desse game.

No mais qual a diferença se esses 1 milhão de jogadores veio do game pass ou não? Que diferença faz pra quem joga?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
Não dá pra comparar algo totalmente opcional (Game Pass) com a Plus que é uma assinatura impositiva pra quem quer jogar online.
Não é comparativo, é que a conversa foi para outro lado. São serviços totalmente diferentes.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Não dá pra comparar algo totalmente opcional (Game Pass) com a Plus que é uma assinatura impositiva pra quem quer jogar online.

Só uma duvida que não sei mesmo, pra jogar online no xone também não precisar pagar a Live Gold? Ou se vc assinar o game pass consegue jogar sem ter que pagar a gold, porque se for assim é até legal pois é opcional, mas ter que pagar a live+game pass pra jogar os jogos da pass aí acho desvantagem.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não dá pra comparar algo totalmente opcional (Game Pass) com a Plus que é uma assinatura impositiva pra quem quer jogar online.

Uai, mas a live também não é obrigatória pra quem quer jogar online no xbox ?
Ou quem paga gamepass pode jogar online ?
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Resumindo o tópico:

29c.jpg


Sent from my Dreamcast

A minha reclamação é a microsoft empurrar esses chorumes com gráfico de Atari Jaguar mesmo tendo uma super máquina e não fazer cócegas na Sony. Queria eu ter um gamepass com jogos bons pro PS4, mas pelo visto terei que continuar comprando jogos de 100horas de gameplay nas promoções e alugando contas primárias no ML. Pagar 200 reais em um jogo igual fiz com o God é loucura, mas God é God e merece.

Mimimi gráficos não são importantes. Ok, mas pelo menos contrate malucos pra testar o jogo antes de lançar, bagulho bugado.
 
Topo Fundo