O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Agito

Bam-bam-bam
Reações
15.637
Pontos
303
87791

Nunca tinha lido nada do personagem e digo, foi uma grata surpresa. Traço muito lindo e a história vai no ponto.
Já dei uma passada no sebo aqui da minha cidade pra trocar uma velharias que eu tenho aqui por alguns almanaques do Tex. (e aproveitei pra pegar uns do Zagor também).

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
5.084
Pontos
303
Por enquanto ainda estou terminando "A Christian Manifesto, do Francis Schaeffer. Assim que eu terminar, vou ler esse aqui:

Comprei a versão digital antes do lançamento por 5 bonoros (eu tinha recebido um presentinho da Amazon e aí o livro saiu por esse preço). Eu admiro bastante o Pr. Yago, acompanho o canal dele há muitos anos (quando ainda era Vlog do Yago), além dos trabalhos dele no site "Voltemos ao Evangelho", e o livro me interessou por levantar uma suspeita que eu já vinha tendo há alguns anos a respeito da mendicância.

FeDeBe

Bam-bam-bam
Reações
8.684
Pontos
353
O desenho da lombada ficaria lindo na estante, mas 45, 50 pau por entrega não dá. Infelizmente.
Sem chance.

Parei de jogar Magic na 5º edição.

Tenho dois baralhos da época, um verde e um preto/vermelho.

E ainda tenho um fichário com Fallen Empires e Chronicles completos, mais uma porrada de carta de series limitadas old school. Não me desfaço.

Não gasto nem 45,00 pra comprar cards novos, quiçá pra gastar com esses livros.

atlanperry

Supra-sumo
Reações
1.591
Pontos
183
Como Historiador interessado no tema da escravidão no Brasil achei importante ler esse lançamento do ótimo autor Laurentino Gomes.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk

Marck9

Veterano
Reações
789
Pontos
128
Como Historiador interessado no tema da escravidão no Brasil achei importante ler esse lançamento do ótimo autor Laurentino Gomes.

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
Zumbi? Globo livros? KKKKKKKKK realmente deve ter só o que é """""factual"""" aí rss.