O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Cara eu no seu lugar, pegaria a referência de um otorrino ou grasto foda aí da sua região, nem que fosse por fora do plano de saúde, pra ele dar uma vasculhada geral em vc de novo, não que não possa ser ansiedade com ctz pelo menos ela está influenciando e com ctz vc deve tentar a nova medicacao, mas faria issosó pra descartar de vez os sintomas físicos.
Acho que vou fazer isso mesmo.

Hoje até comi melhor, entrei na academia que tá funcionando "as escondidas" e depois caminhei 5km. Não me sinto ansioso, mas vamos ver, vou esperar dar duas semanas de medicação pra ver o que faço. Se não melhorar vou procurar novos médicos pra analisar fisicamente, nem que eu tenha que vender meu carro pra poder pagar as consultas e exames mas tenho que resolver isso, tá acabando comigo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Que tem homens que preferem ficar solteiros e não casar e assim deixarem de salvar o ocidente...
Acho que eu sou mais um motivo pra ele ter menos esperanças na humanidade.

Lowcode você quer dizer uma linguagem de baixo nível?
Não, é uma plataforma de desenvolvimento sem código, eu nunca programei antes. Trabalhava em TI, mas na parte de infraestrutura, era completamente diferente.
Eu fico igual barata tonta quando começa a ter muita regra de negócio.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Já comentei aqui os gastos que tive com carro e moto, isso sem contar despesas com os famigerados IPVA e licenciamento. Somando isso mais a questão da minha mudança que não desenrolou ainda. Estou de férias e seria muito conveniente me mudar agora, só que nem tudo é como a gente quer, e isso está me consumindo. Fico imaginando quem está desempregado o quão frustante e desesperador que deve ser, pois eu estando de férias já estou ficando agoniado de ficar em casa, tem dias q acordo mal de tanta merd* que fico pensando. Eu queria fazer uma viagem mas meu nível de ansiedade está cruel, tanta coisa pra pensar e o futuro é incerto. Amanhã ou depois é certo q vou me arrepender de não ter ido, mas preciso poupar não sei oq este ano me reserva...estou chateado.
 


Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Acho que eu sou mais um motivo pra ele ter menos esperanças na humanidade.


Não, é uma plataforma de desenvolvimento sem código, eu nunca programei antes. Trabalhava em TI, mas na parte de infraestrutura, era completamente diferente.
Eu fico igual barata tonta quando começa a ter muita regra de negócio.

Pô,cara, mas aí é mérito seu, tá fazendo um trampo que nunca fez antes e tá conseguindo,mesmo com as suas dificuldades, já é algo admirável.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pô,cara, mas aí é mérito seu, tá fazendo um trampo que nunca fez antes e tá conseguindo,mesmo com as suas dificuldades, já é algo admirável.
Valeu pelas palavras de apoio man! Minha frustração é que com um ano mexendo com isso, eu esperava conseguir fazer mais coisas com as próprias pernas. Mas não vou desistir não, tava conversando com um amigo sobre isso esses dias, ele é programador...disse que faz parte do processo mesmo. Um dia após o outro.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.529
Reações
180.292
Pontos
1.003
Relato breve sobre minha vida sexual. Não é nada pesado nem entrei em detalhes que possam sensibilizar alguém. É uma descrição bem superficial do meu problema. Estou deixando o texto em spoiler:

Acredito fortemente sofrer de uma psicopatia sexual ou voyeurismo. Perdi minha virgindade aos 18 anos de idade. Meu comportamento sexual já era meio estranho antes mesmo de perder a virgindade. Estranho no sentido de apreciar ver em vez de chegar numa mulher.
Minha necessidade de ver e me masturbar era tão grande que eu emulava comportamentos que não eram meus para poder arrumar encontros, ver mulheres nuas, pedir fotos e esse tipo de coisa. Eu sou um completo degenerado e só depois de 7 anos que estou reconhecendo isso.
Fingia gostar de sexo e sentia prazer em imaginar como seria a situação se fosse outra pessoa. Nos últimos anos não consegui mais praticar sexo como antes. Só conseguia praticar quando fazia academia... e ainda era ruim pra caramba. Eu praticava, achava ruim e ficava fantasiando sobre a mulher com outro homem ou até mesmo uma versão alternativa da minha pessoa. Não gosto de sexo e percebo que desperdicei muito tempo da minha vida pensando no tema. Masturbação compulsiva é outro problema grave que tenho.
Acho surpreendente quando vejo alguém com mais de 20 anos falando que vai "tomar coragem" para falar com uma mulher. Eu devo ter falado com mais de 2 mil mulheres. Fiz sexo com mais de 20 só pelo voyeurismo e não por gostar de sexo. Peguei fotos de mulheres peladas de mais de 200 mulheres. Se eu realmente gostasse de sexo, teria feito com mais de 100. Caras, estou cansado desse estilo de vida doentio que tenho levado. Me identifico com a prática voyeur desde os 5 anos de idade - precisamente aos 9. Só veio ser um problema aos 15 anos de idade porque desenvolvi uma libido sexual muito alta. Ansiolíticos me ajudaram.

Resumo: tanto tempo dedicado à essa prática sexual e hoje simplesmente não sei quem eu sou ou qual minha identidade no mundo. Não sinto vontade de ter uma namorada ou coisa do tipo.
Também perdi a oportunidade de fazer muitas amizades porque só falo com as pessoas "fingindo ser quem não sou". Odeio as pessoas por gostarem daquilo que não é minha verdadeira personalidade.

Amizades masculinas não tenho. Bebia mais com mulheres do que com um amigo que tinha. Não sinto vergonha do que fiz nem arrependimento. É só uma confusão mental por não saber o que sou nem quando essa prática vai terminar. Preciso ir num psicólogo urgentemente.
books-2-compressor.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Já comentei aqui os gastos que tive com carro e moto, isso sem contar despesas com os famigerados IPVA e licenciamento. Somando isso mais a questão da minha mudança que não desenrolou ainda. Estou de férias e seria muito conveniente me mudar agora, só que nem tudo é como a gente quer, e isso está me consumindo. Fico imaginando quem está desempregado o quão frustante e desesperador que deve ser, pois eu estando de férias já estou ficando agoniado de ficar em casa, tem dias q acordo mal de tanta merd* que fico pensando. Eu queria fazer uma viagem mas meu nível de ansiedade está cruel, tanta coisa pra pensar e o futuro é incerto. Amanhã ou depois é certo q vou me arrepender de não ter ido, mas preciso poupar não sei oq este ano me reserva...estou chateado.

Vc não ia comprar um imóvel ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Vc não ia comprar um imóvel ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, estamos aguardando desocupar pois está alugada. Eu queria aproveitar a férias pra ir ajeitando tudo mas infelizmente o inquilino só vai sair em fevereiro, no máximo segundo ele, até março. Isso atrasou tudo, a história é longa e complicada só nos resta aguardar e tentar poupar o máximo que puder pois podem haver gastos inesperados...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Estou ficando nervoso de pessoas que demoram para falar o que querem ou repetem a mesma coisa. Ficam dando voltas com coisas insignificantes, com isso estou começando a desenvolver a arte de escutar sem ouvir.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Sim, estamos aguardando desocupar pois está alugada. Eu queria aproveitar a férias pra ir ajeitando tudo mas infelizmente o inquilino só vai sair em fevereiro, no máximo segundo ele, até março. Isso atrasou tudo, a história é longa e complicada só nos resta aguardar e tentar poupar o máximo que puder pois podem haver gastos inesperados...

Com certeza vai ter gastos inesperados. Falo isso porque estou passando por isso agora depois de ter comprado um imovel usado achando q ia gastar só com pintura ahahaha
Esta certinho em guardar, vai precisar. Boa sorte !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.529
Reações
180.292
Pontos
1.003
Com certeza vai ter gastos inesperados. Falo isso porque estou passando por isso agora depois de ter comprado um imovel usado achando q ia gastar só com pintura ahahaha
Esta certinho em guardar, vai precisar. Boa sorte !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É muito melhor fazer todas as reformas necessárias antes de se mudar, incluindo trocar piso, revisar encanamentos, parte elétrica etc, se esperar pra depois é muito mais incomodo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Estou ficando nervoso de pessoas que demoram para falar o que querem ou repetem a mesma coisa. Ficam dando voltas com coisas insignificantes, com isso estou começando a desenvolver a arte de escutar sem ouvir.
Isso me incomoda tbm. E tem aqueles que gostam de falar, desabafar ou contar suas histórias, mas quando vc quer fazer o mesmo a pessoa te corta, desconversa ou simplesmente faz oq vc disse, escuta sem ouvir.
F0d@
Com certeza vai ter gastos inesperados. Falo isso porque estou passando por isso agora depois de ter comprado um imovel usado achando q ia gastar só com pintura ahahaha
Esta certinho em guardar, vai precisar. Boa sorte !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado amigo.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Com certeza vai ter gastos inesperados. Falo isso porque estou passando por isso agora depois de ter comprado um imovel usado achando q ia gastar só com pintura ahahaha
Esta certinho em guardar, vai precisar. Boa sorte !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não chegou a contratar um laudo técnico? Estava vendo para comprar e parece que contratar uma empresa para laudo é essencial, o custo é em torno de 1000 reais.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não chegou a contratar um laudo técnico? Estava vendo para comprar e parece que contratar uma empresa para laudo é essencial, o custo é em torno de 1000 reais.

Não. Foi somente um engenheiro avaliar mas pra fins de calculo de valor do imovel.
Mas das casas q eu vi aqui na minha cidade era uma das q estavam em melhor estado de conservação.(na faixa de preço q eu procurava)
Tem familias q só usam e deixam a casa quase caindo aos pedaços literalmente e querem um valor muito alto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Não. Foi somente um engenheiro avaliar mas pra fins de calculo de valor do imovel.
Mas das casas q eu vi aqui na minha cidade era uma das q estavam em melhor estado de conservação.(na faixa de preço q eu procurava)
Tem familias q só usam e deixam a casa quase caindo aos pedaços literalmente e querem um valor muito alto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do pessoal que lembro ter comprado casa todos tiveram que dar aquela ajeitada.

É isso ou construir do zero, que é dor de cabeça level 1000.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Sabe a pior coisa do mundo?
E eu sei que a pessoa vai ler e eu vou escrever mesmo assim.

É vc saber o que a pessoa pensa sobre vc por meio de outra pessoa (no caso vc descobrir pela pessoa com quem ela se relaciona romanticamente). Velho, as coisas chegam da pior forma pra vc.

Aí vc descobre que falam sobre seus fracos, mostram sua foto (sem autorização, sendo que vc nunca mostra foto dessa pessoa pra ninguém, já que vc sabe que ela não gosta), falam tudo sobre você e te trata como empregada doméstica. Melhor, empregada doméstica não, escrava mesmo. Tipo, meu deus.
É um desabafo só pq eu não tenho com quem conversar sobre isso.
Eu tô put* a milésima potência.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Demon Slayer foi uma das melhores coisas que assisti nos últimos tempos e falo isso com tranquilidade.
muito dificil ver uma obra com tanto nego carismatico...
Ate o Zenitsu é maneiro, gostaria dele se não fosse o Inozuke..
Pode ser viagem minha. Mas vejo muitos aspectos do Goku no Inozuke "faz de tudo por uma briga, entrou de paraquedas numa história milenar de caça aos demonios só pela pancadaria. Tem atos de heroísmo mas não é um herói de fato. Age como um animal. E apesar de ser todo ogro , o cara é andrógino. Hahahaha

Até o rosto e o cabelo dele lembram o de Goku. Baita referencia e um acertasso por parte do autor.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sabe a pior coisa do mundo?
E eu sei que a pessoa vai ler e eu vou escrever mesmo assim.

É vc saber o que a pessoa pensa sobre vc por meio de outra pessoa (no caso vc descobrir pela pessoa com quem ela se relaciona romanticamente). Velho, as coisas chegam da pior forma pra vc.

Aí vc descobre que falam sobre seus fracos, mostram sua foto (sem autorização, sendo que vc nunca mostra foto dessa pessoa pra ninguém, já que vc sabe que ela não gosta), falam tudo sobre você e te trata como empregada doméstica. Melhor, empregada doméstica não, escrava mesmo. Tipo, meu deus.
É um desabafo só pq eu não tenho com quem conversar sobre isso.
Eu tô put* a milésima potência.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Ser humano via de regra é falso mesmo. Nem a pessoa com quem voce dorme e trepa ha mais de 7 anos fala a verdade pra ti, e aqui falo por experiencia propria, quem dira quem voce nao tem tanto contato.

Por isso que sou reservado a enesima potencia. Tenho poucos amigos e me socializo apenas o mínimo possível para evitar confusão. Não tenho face e meus zaps e telegrams da vida tem apenas fotos de desenho animado e referencias a cultura Geek no geral.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Sabe a pior coisa do mundo?
E eu sei que a pessoa vai ler e eu vou escrever mesmo assim.

É vc saber o que a pessoa pensa sobre vc por meio de outra pessoa (no caso vc descobrir pela pessoa com quem ela se relaciona romanticamente). Velho, as coisas chegam da pior forma pra vc.

Aí vc descobre que falam sobre seus fracos, mostram sua foto (sem autorização, sendo que vc nunca mostra foto dessa pessoa pra ninguém, já que vc sabe que ela não gosta), falam tudo sobre você e te trata como empregada doméstica. Melhor, empregada doméstica não, escrava mesmo. Tipo, meu deus.
É um desabafo só pq eu não tenho com quem conversar sobre isso.
Eu tô put* a milésima potência.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Vc brigou com o prophetta ? :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Querido diário,

outro dia eu estava quietinho cuidando da minha vidinha na pandemia quando percebi que fui marcado num post do fórum: o @Ryu-san finalmente saiu do armário opressor e assumiu nosso relacionamento! :kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao

Meu bravo husbando-sama, muy macho, bateu o pé contra o @Chris Redfield jr e disse: hei! Pare de me perseguir! Eu só jogo Decathlon de Atari 2600 com o joystick do City Hunter! :kxuxa:kmario:klove:kbaba

Agora com licença que vou ali bordar nossos jogos de lençóis. Trá-lá-lá-lá-lá...! :lolwtf
 
Topo Fundo