O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019



Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Os retardatários trabalham em favor do Hamilton kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Esse pódio ninguém tira do Hamilton,só se o carro tiver algum problema
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pensei q com essa relargada ia acontecer alguma coisa com os carros da frente mas nada
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Mais uma emocionante corrida de pura adrenalina e estratégias bem boladas das equipes, quase gozo aqui vendo Hamilton e Bottas brigando pelo melhor setor
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Corridinha que PQP! Bom, nada inesperado. Leclerc não achou o melhor ritmo nesta prova, relargou péssimo e parece que depois deixou para lá e se contentou com o 5° lugar. Está mais do que claro que só vai vir algo para ele caso ele passe por cima do Vettel. A Ferrari deu aquele migué com a troca de posições, mas pôs a estratégia pior nele novamente, tá foda.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Nada fora do normal, corridinha chata depois da largada até o toque do Norris no Stroll, mais um passeio da Mercedes, mas dessa vez o Hamilton mostrou quem q manda, com vitória e melhor volta.

Uma pena q o Verstappen tá travado nesse carro da RBR, senão poderia ser concorrente ao campeonato.

E a Ferrari hein??? Mais uma vez, estratégia de m****...tão merecendo perder esse campeonato pro Verstappen.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Corrida padrão Barcelona, mas achei melhor que Baku desse ano até. Teve as estrategias diferentes que deu uma movimentada.

Enfim, quinta dobradinha da Mercedes. Já podemos especular quando a Mercedes vai ser campeã?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
60016251_115113613035413_5442955837084960908_n.jpg
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.000
Reações
12.369
Pontos
753
Falta poucas voltas, pq a Ferrari colocou médios no Leclerc ?
Esse estrategista da Ferrari é muito ruim pqp
Se eu entendi direito parece que a Ferrari não tinha mais pneus macios novos pra usar.

Sobre a corrida em si:
Hamilton passou na largada e venceu.

Ferrari péssima na estratégia e o Vettel pra mim já é segundo piloto na Ferrari, o problema é que a Ferrari não quer o Leclerc como primeiro piloto.....

Pra mim se fizerem mesmo a troca Espanha por Holanda eu não vou sentir saudade nenhuma do GP espanhol.

Esse GP da Espanha até agora é o pior da temporada (talvez GP da Rússia rivalize com ele fortemente). Até o GP de Mônaco sem nenhuma ultrapassagem é mais emocionante, pois qualquer erro pode tirar um piloto da corrida.

Na Espanha só se acontecer o que Norris e Stroll fizeram....
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ferrari péssima na estratégia e o Vettel pra mim já é segundo piloto na Ferrari, o problema é que a Ferrari não quer o Leclerc como primeiro piloto.....

Ficou nítido isto naquelas primeiras voltas que o Leclerc tava na bunda do Vettel e depois que até Maomé viu que o Vettel estava em slow motion é que eles deixaram passar.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.633
Reações
22.063
Pontos
1.494
Só lembrando (pq não falaram na transmissão), que essa é a última corrida do Dieter Zetsche como presidente da Mercedez-Benz, ele será substituído por Ola Kallenius (que é mais ligado à Formula-E) . Por isso teve essa homenagem pra ele no pódio.

58722674_295381634719400_4096577539924167633_n.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.515
Reações
66.426
Pontos
1.554
Outra coisa, me parece que essa mudança que a Pirelli fez nos pneus - eles quase não criam bolhas mais - além de ''favorecerem'' a Mercedes tb estão contribuindo pras corridas serem chatas. No ano passado nós tivemos muitas corridas boas (inclusive em Barcelona) porque, penso eu, os pneus enchiam de bolhas e obrigavam os pilotos e as equipes a se mexerem, tornando as corridas mais imprevisíveis. Com esses novos pneus as coisas parecem bem mais previsíveis e isso logicamente faz com que as corridas sejam monótonas...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu até imaginava que a corrida seria chata, mas foi 3x pior. Mais sem graça que dançar com a avó.
Hamilton boTTou o Bottas no bolso.

Ferrari ferrou o Leclerc novamente. Merecem se foder gloriosamente.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Será que a Red Bull consegue ultrapassar a Ferrari em performance este ano?
 
Topo Fundo