O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
E daí? Mourinho bateu recordes de gols no espanhol e era chamado de futebol feio, retranqueiro. Felipão a mesma coisa no Brasil
O Napoli era tido como ofensivo e o futebol mais bonito da Itália, vc está falando besteira, não é nós números é o estilo de jogo dele no Napoli
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
O Napoli era tido como ofensivo e o futebol mais bonito da Itália, vc está falando besteira, não é nós números é o estilo de jogo dele no Napoli


Também né, na Itália basta o volante avançar que já é considerado ofensivo.

O gênio aí usava o Hazard como falso 9 no Chelsea
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Também né, na Itália basta o volante avançar que já é considerado ofensivo.

O gênio aí usava o Hazard como falso 9 no Chelsea
Cada hora uma desculpa, o Napoli era ofensivo na Champions, vc continua falando besteira.

Se contrata o do Ajax iria falar que não treinou time grande, só falta falar que o Ancelotti é ofensivo, adorava jogar no contra ataque no real.

Quero saber quem vc contrataria ?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Cada hora uma desculpa, o Napoli era ofensivo na Champions, vc continua falando besteira.

Se contrata o do Ajax iria falar que não treinou time grande, só falta falar que o Ancelotti é ofensivo, adorava jogar no contra ataque no real.

Quero saber quem vc contrataria ?

Uai, tá cheio de técnico bom que seriam excelentes nomes para o time. Ancelotti mesmo. Aí tem o pardiola, tem o técnico do tottenham, tem o klopp.

Técnico muito fraco esse para a Juventus atual.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Uai, tá cheio de técnico bom que seriam excelentes nomes para o time. Ancelotti mesmo. Aí tem o pardiola, tem o técnico do tottenham, tem o klopp.

Técnico muito fraco esse para a Juventus atual.
Kloop não vai sair, Ancelotti é retranqueiro vc não quer um ( esse vc não iria reclamar ), pardiola vc mesmo vive criticando e ele não quer sair de lá, se anuncia o pochettino iria reclamar falar que não ganhou nada, padrão tortinhas é fácil ver,. principalmente para técnico.

Mas o Sarri não seria a minha escolha, porém ele não é retranqueiro como vc disse
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sigam este caminho
entre no france football e dar um google translate na entrevista do presidente do PSG
entre no L'equipe
especulem para aonde vão Mbappé e Neymar
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Kloop não vai sair, Ancelotti é retranqueiro vc não quer um ( esse vc não iria reclamar ), pardiola vc mesmo vive criticando e ele não quer sair de lá, se anuncia o pochettino iria reclamar falar que não ganhou nada, padrão tortinhas é fácil ver,. principalmente para técnico.

Mas o Sarri não seria a minha escolha, porém ele não é retranqueiro como vc disse
Ancelotti ganhou tudo com o real, e ganhou voando. Ele é meio termo, sabe defender e sabe atacar.

Uma coisa é ser retranqueiro como o Mourinho e o Ancelotti, que sabem defender e sabem criar chances.

Outra coisa é ser retranqueiro igual ao Allegri, time dele não criava nada e jogava por 1x0.

O pardiola precisa de alguém decisivo para ganhar e aproveitar as chances criadas, nisso o Ronaldo seria perfeito. O pochettino é muito bom, mas joga no inglês que é muito difícil e chegou na final da Champions.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Ancelotti ganhou tudo com o real, e ganhou voando. Ele é meio termo, sabe defender e sabe atacar.

Uma coisa é ser retranqueiro como o Mourinho e o Ancelotti, que sabem defender e sabem criar chances.

Outra coisa é ser retranqueiro igual ao Allegri, time dele não criava nada e jogava por 1x0.

O pardiola precisa de alguém decisivo para ganhar e aproveitar as chances criadas, nisso o Ronaldo seria perfeito. O pochettino é muito bom, mas joga no inglês que é muito difícil e chegou na final da Champions.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
TD o que vc fala tem razão, mas o Sarri não é retranqueiro, não sei de onde vc tirou isso, só pelo trabalho no Chelsea que o centroavante era Giroud e ainda ganhou um título e estava longe de ser um Mourinho.

O meu técnico seria o Ancelotti, o pardiola como vc diz a Juventus tentou e ofereceu o mundo de dinheiro ele que não quis, e a Juventus tem que contratar jogador criativo mais ofensivo no meio não tem, pq khedira e Can e matuid não são esses jogadores, e ponta veloz eu iria atrás do Chiesa da Fiorentina, que é ótimo e ninguém parece se interessar.
Precisa de um zagueiro novo, a zaga está ficando lenta e velha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
TD o que vc fala tem razão, mas o Sarri não é retranqueiro, não sei de onde vc tirou isso, só pelo trabalho no Chelsea que o centroavante era Giroud e ainda ganhou um título e estava longe de ser um Mourinho.

O meu técnico seria o Ancelotti, o pardiola como vc diz a Juventus tentou e ofereceu o mundo de dinheiro ele que não quis, e a Juventus tem que contratar jogador criativo mais ofensivo no meio não tem, pq khedira e Can e matuid não são esses jogadores, e ponta veloz eu iria atrás do Chiesa da Fiorentina, que é ótimo e ninguém parece se interessar.
Precisa de um zagueiro novo, a zaga está ficando lenta e velha


Concordo com tudo, principalmente com os meias da juve. São ruins de doer
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu só sei de uma coisa.


WELCOME SPECIAL ONE










Já estou vendo as passagens pro Qatar. Iremos bater em qualquer um que ousar atravessar nosso caminho.
Já estou na p*nh*ta

ACABA LOGO COPA AMÉRICA
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
WELCOME SPECIAL ONE

Quer que eu te diga uma coisa. QUER MESMO?

Seria uma ÓTIMA! Um cara disciplinador tático como o Mourinho é o que o Brasil precisa agora. Serião!

Falo isso porque muitos que leem meus posts aqui na pasta sabem que não gosto dele, mas não posso negar os méritos do cara e que pode casar muito bem com essa zona de conforto que a selecinha se tornou.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.788
Pontos
764
Se Mourinho assumir teremos a melhor seleção já vista na história.

Zaga competente e ataque criativo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Quer que eu te diga uma coisa. QUER MESMO?

Seria uma ÓTIMA! Um cara disciplinador tático como o Mourinho é o que o Brasil precisa agora. Serião!

Falo isso porque muitos que leem meus posts aqui na pasta sabem que não gosto dele, mas não posso negar os méritos do cara e que pode casar muito bem com essa zona de conforto que a selecinha se tornou.

Vai ser win win pros dois lados e é o unico lugar do mundo que daria certo.
A inglaterra não quer ver ele pintado de ouro
Enquanto o Crix tiver em Portugal, ele não assumi a seleção
Espanha ta toda abastada
Alemanha odeia técnico metido

só sobrou as seleções
Argentina tá uma zona
Só sobrou Brasil.

c***lho, se vim, vai ser full of win. Fora que estamos tendo troca de diretoria ( então esta diretoria que deixou um bumba meu boi se instalar na seleção está sendo trocada)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Vai ser win win pros dois lados e é o unico lugar do mundo que daria certo.
A inglaterra não quer ver ele pintado de ouro
Enquanto o Crix tiver em Portugal, ele não assumi a seleção
Espanha ta toda abastada
Alemanha odeia técnico metido

só sobrou as seleções
Argentina tá uma zona
Só sobrou Brasil.

c***lho, se vim, vai ser full of win. Fora que estamos tendo troca de diretoria ( então esta diretoria que deixou um bumba meu boi se instalar na seleção está sendo trocada)
a direção atual da seleção é mera continuação da anterior, na verdade, é mera marionete
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Se ele for com o neymar para o Barcelona, então o Neymar também terá desejos atendidos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Só espero que o Grêmio aproveite o timing desta vez, e faça um bom - e afortunado - negócio por Éverton. Temos jogador da base com mais potencial que ele pra curto / médio prazo, e, com a grana, da pra contratar alguém pra suprir de imediato, e sobra grana pro clube.

Quem acompanha a carreira do Éverton sabe que ele é puro fruto de esforço e treinamento. Até dois anos atrás, só ciscava em campo, e não acertava um chute a gol. Méritos dele, claro, mas muitos méritos da equipe de base do clube que é incrível. Tem caras com mais potencial que ele vindo aí. Com a mesma estrutura e alguns jogos de bagagem, teremos outros tão bons, ou melhores.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Só espero que o Grêmio aproveite o timing desta vez, e faça um bom - e afortunado - negócio por Éverton. Temos jogador da base com mais potencial que ele pra curto / médio prazo, e, com a grana, da pra contratar alguém pra suprir de imediato, e sobra grana pro clube.

Quem acompanha a carreira do Éverton sabe que ele é puro fruto de esforço e treinamento. Até dois anos atrás, só ciscava em campo, e não acertava um chute a gol. Méritos dele, claro, mas muitos méritos da equipe de base do clube que é incrível. Tem caras com mais potencial que ele vindo aí. Com a mesma estrutura e alguns jogos de bagagem, teremos outros tão bons, ou melhores.
Se nao vender, talvez fique que nem o Luan ou o Damiao quando dava chapeu em argentino

Eu só sei de uma coisa.


WELCOME SPECIAL ONE










Já estou vendo as passagens pro Qatar. Iremos bater em qualquer um que ousar atravessar nosso caminho.
Já estou na p*nh*ta

ACABA LOGO COPA AMÉRICA

Mourinho nao vem dando certo em nenhum dos ultimos times dele, fora que briga com todo mundo e arruma confusao.
Imagina ele brigando com o menino Ney
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os caras falando de Neymala e Dani alves.... BAH!!!!
Vocês sabem que o BFR tá negociando pra contratar o possante Biro-Biro????
Vamos focar em algo importante, pode ser???
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Os caras falando de Neymala e Dani alves.... BAH!!!!
Vocês sabem que o BFR tá negociando pra contratar o possante Biro-Biro????
Vamos focar em algo importante, pode ser???
Dani ALves ninguem acredita, mas Neymar no barça é interessante e me arrisco dizer que existe como viabilizar o negocio,o que emperra isso é o Emir do Catar e o fato do Barcelona ja ter comprometido seu caixa com o Griezzman
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Bastidores: Neymar não esconde arrependimento por ida ao PSG

0gJbvbs.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
United conseguiu a façanha de perder o João Felix pro ATLÉTICO DE MADRID. Porra, tem que se foder esse time com essa diretoria incompetente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quem lê, entenda:

Barcelona: 'Desafeto de Neymar' e braço direito do presidente pede demissão, diz jornal

Em 2018, quando perguntado sobre o processo que Neymar move contra o clube catalão, o dirigente disse que "moralmente, Neymar não tem o direito de pedir algo que não cumpriu" e se disse decepcionado com o atacante "pela atitude que teve na época da transferência".

https://www.espn.com.br/futebol/art...ireito-do-presidente-pede-demissao-diz-jornal
 
Topo Fundo