O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Acho que esse ano cai o império da Juve no Calcio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Com o CR7 difícil, muito difícil, queira ou não o time melhorou, mesmo eu criticando quem chegou no meio campo São jogadores que a Juventus não tinha

CR7 no time não é garantia de títulos... E os que chegaram praticamente muda em nada nos que estão lá. Rabiot pra mim é pior que Matuidi, Khedira e Pjanic... Salto de qualidade foi Ramsey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
CR7 no time não é garantia de títulos... E os que chegaram praticamente muda em nada nos que estão lá. Rabiot pra mim é pior que Matuidi, Khedira e Pjanic... Salto de qualidade foi Ramsey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tá trazendo o De Ligt pra zaga, mas será vai vingar ou vai floopar? Não sabemos, tem 19 anos só, mostrou qualidade, mas isso pode ser tbm característica de um time que acaba mascarando algumas coisas de um jogador ou sistema defensivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
CR7 no time não é garantia de títulos... E os que chegaram praticamente muda em nada nos que estão lá. Rabiot pra mim é pior que Matuidi, Khedira e Pjanic... Salto de qualidade foi Ramsey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A diferença de características, dos que vc citou só o pjanic tem um bom passe com uma visão mais ofensiva.

Se o Ligt for anunciado, bonucci deve ir para o city, joga fácil lá.

Eu acho um absurdo o que querem pagar nele, mas ele só tem a evoluir, principalmente ao lado do chiellini
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
A diferença de características, dos que vc citou só o pjanic tem um bom passe com uma visão mais ofensiva.

Se o Ligt for anunciado, bonucci deve ir para o city, joga fácil lá.

Vejo Napoli e Inter chegando fortes nessa temporada... O Milan pelas especulações dá até desanimo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Compraram ( o At. Madrid) um tal de João Felix por 126 milhões de Euros!!!
:keehk
E os times BR soltando rojão quando vendem uma promessa por 15 ou 20 milhões.
Que piada!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Compraram ( o At. Madrid) um tal de João Felix por 126 milhões de Euros!!!
:keehk
E os times BR soltando rojão quando vendem uma promessa por 15 ou 20 milhões.
Que piada!

O cara jogava no campeonato português, mais fraco que o BRzao, e é vendido por esse valor.

Meu Renan Lodi foi vendido por 20milhoes, tbm pro atm, e com ctz é muito melhor que esse português m****.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Compraram ( o At. Madrid) um tal de João Felix por 126 milhões de Euros!!!
:keehk
E os times BR soltando rojão quando vendem uma promessa por 15 ou 20 milhões.
Que piada!
O cara jogava no campeonato português, mais fraco que o BRzao, e é vendido por esse valor.

Meu Renan Lodi foi vendido por 20milhoes, tbm pro atm, e com ctz é muito melhor que esse português m****.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Kkkkkk
Um tal de joao felix, um cara que ama o cr7 não pode dizer isso
Brzao é o campeonato mais disputado do mundo, avante brzao

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Kkkkkk
Um tal de joao felix, um cara que ama o cr7 não pode dizer isso
Brzao é o campeonato mais disputado do mundo, avante brzao

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Quando eu falei "um tal de joao felix" ?

Está confundindo os Quotes amigo.

Seu modo irônico de responder não agrega em nada a discussão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando eu falei "um tal de joao felix" ?
Eu que falei. E repito!
Até o presente momento é só mais uma promessa. Pode dar em nada. Pode ser jogador de 1 ou 2 temporadas e depois sumir. Já tivemos trocentos jogadores assim.
E o futebol PT não é referência de nada. Dá pra salvar o Benfica, Porto e deu. Aqueles Rio Ave ou Belenenses estão no nível de Bragantino ou Londrina.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ninguém contrata o jogador pelo campeonato, contrata-se pelo desemprego individual e ele vale mais que o hazard só pra comparação

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu que falei. E repito!
Até o presente momento é só mais uma promessa. Pode dar em nada. Pode ser jogador de 1 ou 2 temporadas e depois sumir. Já tivemos trocentos jogadores assim.
E o futebol PT não é referência de nada. Dá pra salvar o Benfica, Porto e deu. Aqueles Rio Ave ou Belenenses estão no nível de Bragantino ou Londrina.
Como eu disse, campeonato português é mais fraco que o BR.

Benfica e Porto até poderiam ganhar aqui, mas não teriam soberania nunca.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Campeonato br realmente tem trazido grandes craques pro futebol mundial.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Como eu disse, campeonato português é mais fraco que o BR.

Benfica e Porto até poderiam ganhar aqui, mas não teriam soberania nunca.
Mas partindo desse ponto é meio contraditório quando acham alto os valores de transferências na premier league. Nenhum jogador jovem promissor será comprado pelo que vale, é assim e sempre será, choro desnecessário do pessoal aí. O time sabe que pode dar m****, mas se for bem recupera rápido esse dinheiro.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Mas partindo desse ponto é meio contraditório quando acham alto os valores de transferências na premier league. Nenhum jogador jovem promissor será comprado pelo que vale, é assim e sempre será, choro desnecessário do pessoal aí. O time sabe que pode dar m****, mas se for bem recupera rápido esse dinheiro.
Entendo que pagam o que acham que o jogador valerá no futuro.

O "choro" está em relação aos times BRs que não conseguem segurar suas "joias" e vendem a preços muito abaixo do mercado.

Ngm está reclamando do comprador, ATM nesse caso, e sim dos vendedores.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Compraram ( o At. Madrid) um tal de João Felix por 126 milhões de Euros!!!
:keehk
E os times BR soltando rojão quando vendem uma promessa por 15 ou 20 milhões.
Que piada!
A diferença é que o jogador quando está em Portugal, ele tá pronto, porque ele já se mostrou apto a desempenhar os conceitos táticos aplicados na Europa, mesmo tendo vários times piores tecnicamente que aqui.

Uma forma fácil de resumir isso é a reação dos jogadores do Flamengo em relação ao Jorge Jesus. Claro, tem a questão financeira, mas não é como, por exemplo, o Real Madrid prefere pagar 50 milhões, do que os 4 que Porto pagou.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Entendo que pagam o que acham que o jogador valerá no futuro.

O "choro" está em relação aos times BRs que não conseguem segurar suas "joias" e vendem a preços muito abaixo do mercado.

Ngm está reclamando do comprador, ATM nesse caso, e sim dos vendedores.
Isso é fato mesmo, posso estar enganado mas acho que oque pior compra e vende é o meu Corinthians, quando compra jogador bom (raro) a porcentagem é pouca, quando vende, vende muito mal.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
CR7 no time não é garantia de títulos... E os que chegaram praticamente muda em nada nos que estão lá. Rabiot pra mim é pior que Matuidi, Khedira e Pjanic... Salto de qualidade foi Ramsey.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já acho totalmente o oposto , Rabiot excelente jogador e Ramsey medíocre

devo ter assistido uns 20 jogos do PSG e uns 30 do Arsenal

Esse Ramsey é um pato europeu , sempre depositaram muita esperança nele e nunca correspondeu , sempre vi jogos medíocres dele

Rabiot joga fácil , muito parecido com o Ractik , porém o Ractik tem uma vantagem que o Rabiot nao possui que o torna muito superior , que é o chute certeiro e excelente finalização de fora da área
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Compraram ( o At. Madrid) um tal de João Felix por 126 milhões de Euros!!!
:keehk
E os times BR soltando rojão quando vendem uma promessa por 15 ou 20 milhões.
Que piada!
Esses clubes portugueses ganham rios vendendo esses caras. Os br vendem baratinho e eles revendem por 10x do valor pago. Não é o caso desse João felix, mas todo ano acontece isso com jogadores br tb

E o atletico ein, tem gente que sempre gosta de pintar como um time pequeno conquistando títulos e chegando em finais, os caras rasgam dinheiro e já faz um tempo q fazem isso
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esses clubes portugueses ganham rios vendendo esses caras. Os br vendem baratinho e eles revendem por 10x do valor pago. Não é o caso desse João felix, mas todo ano acontece isso com jogadores br tb
Ah, sim. Nisso eu concordo contigo. Na parte comercial os PT dão de 10 a zero nos BR. Mas eu havia falado na parte técnica. No aspecto técnico eu não vejo grande diferença. Acaba sendo aquela coisa do jogador estar mais próximo do mercado espanhol ou inglês. mas não muda muito.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Já acho totalmente o oposto , Rabiot excelente jogador e Ramsey medíocre

devo ter assistido uns 20 jogos do PSG e uns 30 do Arsenal

Esse Ramsey é um pato europeu , sempre depositaram muita esperança nele e nunca correspondeu , sempre vi jogos medíocres dele

Rabiot joga fácil , muito parecido com o Ractik , porém o Ractik tem uma vantagem que o Rabiot nao possui que o torna muito superior , que é o chute certeiro e excelente finalização de fora da área
Rabiot é uma das piores invenções futebolísticas da década.

Volante que NÃO MARCA NADA, psg sofreu horrores quando tinha de usar essa b*sta.
O time só se encontrou quando colocou marquinhos de volante e se livrou dele, pra ter ideia o psg preferia usar a b*sta suprema do kimpembe na zaga e marquinhos volante a ter que escalar rabiot.


Jogadores "retardados" estilo ganso, pastoré, rabiot, etc deixaram de ter espaço já faz muito tempo.

Nego grande, lento, não marca nada, presença de corpo nula.
Utilidade de rabiot é ser francês, ter pinta de modelo e tocar a bola pro lado.
Tanto que essa b*sta saiu de graça.
Rabiot é um volante m**** qualquer q tava no PSG quando psg era time sem grana nem nada escondido no cantinho.
A diferença é que o PSG começou a ficar rico pelo investidor, foram comprando peças para substituir as bostas internas e ele foi um dos últimos a ser jogado fora, até porque esses caras assim deixam pra comprar volante como as últimas compras.




Ninguém contrata o jogador pelo campeonato, contrata-se pelo desemprego individual e ele vale mais que o hazard só pra comparação

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
wut
E do joão felix é apenas mais uma vez time português passando toco nos caras, time português é tipo BR malandro dos esquema só que no meio das zoropa. Todo mundo cabaço e vai os cara e passa a faca.
Pior que são retardados, fazem as mesmas merdas VÁRIAS vezes.
O próprio atlético de madri pagou 120 milhões(pra 2015 era valor bem alto) no jackson martinez, jogou nada e mal até se livrarem dele pra china.


Porto vendendo a b*sta do danilo por 108 milhões pro real, barcelona comprando a b*sta semedo por 110 milhões do benfica, renato sanches 180 milhões bayer, o ABORTO do lindelof por 180 pro united.
E a lista vai infinitamente, andre silva, joão mario, witzel. Tudo acima de 200 milhões.
Nunca vi um campeonato vender tanto engodo e continuarem comprando engodo, parece aqueles time da inglaterra que do nada resolve pagar uma fortuna num zé b*sta inglês pelo único fato de ser inglês.




E do de light, se confirmar a compra é uma cagada do tamanho de um trem.
Pra que deuses a juventus vai querer pagar 300 milhões em zagueiro de 19 anos.
A última coisa na vida da juventus que os cara precisa é de zagueiro, os cara tem bonucci e chieline e vai gastar 300 milhões num fedor de mijo na zaga pra que?
Fora o fato de que eles sempre revelam bons zagueiros.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Rabiot é uma das piores invenções futebolísticas da década.

Volante que NÃO MARCA NADA, psg sofreu horrores quando tinha de usar essa b*sta.
O time só se encontrou quando colocou marquinhos de volante e se livrou dele, pra ter ideia o psg preferia usar a b*sta suprema do kimpembe na zaga e marquinhos volante a ter que escalar rabiot.


Jogadores "retardados" estilo ganso, pastoré, rabiot, etc deixaram de ter espaço já faz muito tempo.

Nego grande, lento, não marca nada, presença de corpo nula.
Utilidade de rabiot é ser francês, ter pinta de modelo e tocar a bola pro lado.
Tanto que essa b*sta saiu de graça.
Rabiot é um volante m**** qualquer q tava no PSG quando psg era time sem grana nem nada escondido no cantinho.
A diferença é que o PSG começou a ficar rico pelo investidor, foram comprando peças para substituir as bostas internas e ele foi um dos últimos a ser jogado fora, até porque esses caras assim deixam pra comprar volante como as últimas compras.





wut
E do joão felix é apenas mais uma vez time português passando toco nos caras, time português é tipo BR malandro dos esquema só que no meio das zoropa. Todo mundo cabaço e vai os cara e passa a faca.
Pior que são retardados, fazem as mesmas merdas VÁRIAS vezes.
O próprio atlético de madri pagou 120 milhões(pra 2015 era valor bem alto) no jackson martinez, jogou nada e mal até se livrarem dele pra china.


Porto vendendo a b*sta do danilo por 108 milhões pro real, barcelona comprando a b*sta semedo por 110 milhões do benfica, renato sanches 180 milhões bayer, o ABORTO do lindelof por 180 pro united.
E a lista vai infinitamente, andre silva, joão mario, witzel. Tudo acima de 200 milhões.
Nunca vi um campeonato vender tanto engodo e continuarem comprando engodo, parece aqueles time da inglaterra que do nada resolve pagar uma fortuna num zé b*sta inglês pelo único fato de ser inglês.




E do de light, se confirmar a compra é uma cagada do tamanho de um trem.
Pra que deuses a juventus vai querer pagar 300 milhões em zagueiro de 19 anos.
A última coisa na vida da juventus que os cara precisa é de zagueiro, os cara tem bonucci e chieline e vai gastar 300 milhões num fedor de mijo na zaga pra que?
Fora o fato de que eles sempre revelam bons zagueiros.

Discordo completamente , assisti os jogos e ele é na mesma pegada do Rakitic , excelente jogador , com exceção da finalização como dito

Sou bem mais ele do que Khedira ou Matuidi ( esse sim acho medíocre , só é esforçado )

Ele ter saído de graça foi treta interna de contrato

Ele será um dos volantes titular facil da Juv , o outro deve ser o Pjanic mais avançado

Ronaldo quer que o time jogue mais adiantado com jogadores com bom passes como no Real , Matuidi e Kedhira nao vao ter espaço nesse novo sistema

Por isso que a Juv está fazendo a loucura pelo zagueiro holandês , pra jogar com defesa alta

Chielini e Bonuci sao excelentes zagueiros naquele esquema de defesa protegida , mas ae quem se fode sao os atacantes pois a bola nao chega tanto e quando chega vem meio quadrada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Rugani é muito promissor, o bonucci sempre arranja confusão no elenco, foi assim antes.na Juve, no Milan e na volta para a Juve.

Mas esse valor é loucura

O parça do CR7 na direita é outro problema, mas lateral nunca é prioridade
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Discordo completamente , assisti os jogos e ele é na mesma pegada do Rakitic , excelente jogador , com exceção da finalização como dito

Sou bem mais ele do que Khedira ou Matuidi ( esse sim acho medíocre , só é esforçado )

Ele ter saído de graça foi treta interna de contrato

Ele será um dos volantes titular facil da Juv , o outro deve ser o Pjanic mais avançado

Ronaldo quer que o time jogue mais adiantado com jogadores com bom passes como no Real , Matuidi e Kedhira nao vao ter espaço nesse novo sistema

Por isso que a Juv está fazendo a loucura pelo zagueiro holandês , pra jogar com defesa alta

Chielini e Bonuci sao excelentes zagueiros naquele esquema de defesa protegida , mas ae quem se fode sao os atacantes pois a bola nao chega tanto e quando chega vem meio quadrada
Coisas "concretas"
PSG era um desastre com ele no meio, não ia passar da fase de grupos. Vamos aos dados:
Com ele jogando já tinham empatado com o napoli em casa e perdido para o liverpool fora, ambos jogos bem lenga-lenga padrão do psg dos últimos anos.
Simplesmente tirou ele e deixou marquinhos de 1o volante e o time voou, destruiu o liverpool e o napoli, virou de dúvida a 1o colocado num grupo com o atual campeão.
Verrati desafogou totalmente e pode começar a jogar melhor já que não precisava se desdobrar para tocar e ainda marcar tudo sozinho.
De onde você tirou dados de finalizações dele, tem algum lugar para ver aproveitamento de chutes e gols? Principalmente uefa.

Vamos a mais dados, ano passado na uefa na partida contra o real ano passado ficou grotescamente evidente o quão ponto nulo ele era.
Emery precisou colocar o fodendo LO CELSO, repito LO CELSO de volante para ajudar verrati porque não tinha condições nenhuma dos buracos do rabiot.

Rabiot só está ai porque ele está no clube desde 2012 quando ele disputavam taça Guanabara e ele é francês, nunca que ele seria jogador comprado na gestão rica do PSG.

O caso do rabiot era EXATAMENTE o mesmo caso do pastoré, só estava lá porque era jogador desde época antiga e acabou ficando lá quando foram comprando os ricos.
A diferença é que pastoré era posição de mais chamativa(meia ofensiva) e sobrou mais rápido que rabiot, ainda sim ficou um tempo. Nego sem a menor condição de ser chamado de jogador de clube grande, foi e flopou horrores na roma.


Ele saiu de graça porque ninguém do psg queria pagar nada a mais nele, veio com pompa pedir valor em renovação porque ter "ganho copa do mundo e pelos salários dos colegas", sendo que ele nem joga na seleção e nem foi comprado estilo os outros.
PSG ligou f**a-se e mandou pra longe, estilo pastoré.
Por isso que ele saiu de graça, juventus pegou porque todos volantes resolveram entrar em má fase.


A questão é que pjanic e emre can tiveram 2o metade de temporada em bem má fase, eles são os titulares e espinhas do meio.
Matuidi está velho, porém mesmo ele velho e os outros 2 em má fase ao menos marcam bola.
Khedira nem jogou na temporada basicamente.

Estamos em 2019, volante que não marca e jogador que não corre não existem mais no futebol.


E c.ronaldo tem noção tática avançada nenhuma, apenas foi com papo de o moleque ter jogado bem e ele conversou com ele e a juventus querendo agradar o c.ronaldo.
Isso é papo de "parça" e nada mais e é papo de diretoria pra agradar a estrela do time, apenas isso.

Prova disso é ele querer que time pague 340 milhões em zagueiro de 19 anos de 1 temporada para arrumar vaga na 2o melhor zaga do planeta(atrás apenas da do psg SE o marquinhos tiver na zaga e não kimpembe).
Se tivesse algum goleiro parça dele ele também iria com papo pra Juventus querer pagar 200-300 milhões em alguém no lugar do szczesny, mesmo tendo lógica alguma.


Juventus precisa é recuperar douglas costa/dybala e arrumar volante responsa de verdade, estilo pogba.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
Coisas "concretas"
PSG era um desastre com ele no meio, não ia passar da fase de grupos. Vamos aos dados:
Com ele jogando já tinham empatado com o napoli em casa e perdido para o liverpool fora, ambos jogos bem lenga-lenga padrão do psg dos últimos anos.
Simplesmente tirou ele e deixou marquinhos de 1o volante e o time voou, destruiu o liverpool e o napoli, virou de dúvida a 1o colocado num grupo com o atual campeão.
Verrati desafogou totalmente e pode começar a jogar melhor já que não precisava se desdobrar para tocar e ainda marcar tudo sozinho.
De onde você tirou dados de finalizações dele, tem algum lugar para ver aproveitamento de chutes e gols? Principalmente uefa.

Vamos a mais dados, ano passado na uefa na partida contra o real ano passado ficou grotescamente evidente o quão ponto nulo ele era.
Emery precisou colocar o fodendo LO CELSO, repito LO CELSO de volante para ajudar verrati porque não tinha condições nenhuma dos buracos do rabiot.

Rabiot só está ai porque ele está no clube desde 2012 quando ele disputavam taça Guanabara e ele é francês, nunca que ele seria jogador comprado na gestão rica do PSG.

O caso do rabiot era EXATAMENTE o mesmo caso do pastoré, só estava lá porque era jogador desde época antiga e acabou ficando lá quando foram comprando os ricos.
A diferença é que pastoré era posição de mais chamativa(meia ofensiva) e sobrou mais rápido que rabiot, ainda sim ficou um tempo. Nego sem a menor condição de ser chamado de jogador de clube grande, foi e flopou horrores na roma.


Ele saiu de graça porque ninguém do psg queria pagar nada a mais nele, veio com pompa pedir valor em renovação porque ter "ganho copa do mundo e pelos salários dos colegas", sendo que ele nem joga na seleção e nem foi comprado estilo os outros.
PSG ligou f**a-se e mandou pra longe, estilo pastoré.
Por isso que ele saiu de graça, juventus pegou porque todos volantes resolveram entrar em má fase.


A questão é que pjanic e emre can tiveram 2o metade de temporada em bem má fase, eles são os titulares e espinhas do meio.
Matuidi está velho, porém mesmo ele velho e os outros 2 em má fase ao menos marcam bola.
Khedira nem jogou na temporada basicamente.

Estamos em 2019, volante que não marca e jogador que não corre não existem mais no futebol.


E c.ronaldo tem noção tática avançada nenhuma, apenas foi com papo de o moleque ter jogado bem e ele conversou com ele e a juventus querendo agradar o c.ronaldo.
Isso é papo de "parça" e nada mais e é papo de diretoria pra agradar a estrela do time, apenas isso.

Prova disso é ele querer que time pague 340 milhões em zagueiro de 19 anos de 1 temporada para arrumar vaga na 2o melhor zaga do planeta(atrás apenas da do psg SE o marquinhos tiver na zaga e não kimpembe).
Se tivesse algum goleiro parça dele ele também iria com papo pra Juventus querer pagar 200-300 milhões em alguém no lugar do szczesny, mesmo tendo lógica alguma.


Juventus precisa é recuperar douglas costa/dybala e arrumar volante responsa de verdade, estilo pogba.

Novamente discordo de tudo , vamos ver como será essa nova temporada , infelizmente o campeonato italiano nao passa mais na espn , então fica meio difícil de acompanhar , somente Champions mesmo

E a zaga da Juventus não é a segunda melhor do mundo nunca , o sistema defensivo de jogo protegia muio a zaga mas em valores individuais tem varios na frente dos dois italianos como Sérgio Ramos , Van Dijk , Pique , Laporte , Hummels , entre outros

Os italianos estao no mesmo nível do Godin e Miranda que sao otimos mas abaixo dos acima citados

As vezes sistema de jogo ajuda alguns jogadores , tipo o City com o Otamendi que é um zagueiro bem medíocre , mas no City faz ele parecer ser bom

Sobre finalização do Rabiot , falei justamente o contrário , que essa é a deficiência dele ao contrário do Rakitic

Sobre Dybala somente risos , é nível Oscar , teve uma fase boa e ja eras , a mim nunca enganou ......tem cara que sabe jogar bola e tem cara de fase boa
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Novamente discordo de tudo , vamos ver como será essa nova temporada , infelizmente o campeonato italiano nao passa mais na espn , então fica meio difícil de acompanhar , somente Champions mesmo

E a zaga da Juventus não é a segunda melhor do mundo nunca , o sistema defensivo de jogo protegia muio a zaga mas em valores individuais tem varios na frente dos dois italianos como Sérgio Ramos , Van Dijk , Pique , Laporte , Hummels , entre outros

Os italianos estao no mesmo nível do Godin e Miranda que sao otimos mas abaixo dos acima citados

As vezes sistema de jogo ajuda alguns jogadores , tipo o City com o Otamendi que é um zagueiro bem medíocre , mas no City faz ele parecer ser bom

Sobre finalização do Rabiot , falei justamente o contrário , que essa é a deficiência dele ao contrário do Rakitic

Sobre Dybala somente risos , é nível Oscar , teve uma fase boa e ja eras , a mim nunca enganou ......tem cara que sabe jogar bola e tem cara de fase boa
Não estou entendendo o que você está discordando.
Time com ele tava quase eliminado na uefa, ele saiu, tacou marquinhos e primeiro volante e time pulou de eliminado para destruir o campeão da uefa.

O que você discorda ai? O psg foi eliminado na fase de grupos? Verrati não jogou bem quando ele saiu?
Eu dei relato do que aconteceu e não o que eu acho que vai acontecer.


E para citar que não é a 2a melhor zaga você precisa citar outras zagas e não zagueiros individualmente.(pra manter o respeito eu vou ignorar que a palavra p-i-q-u-é foi escrita na mesma frase de zagueiros melhores do mundo)
É fácil falar em van dijk, mas é dificil lembrar que o parceiro dele é bem mediano pra fraco e foi culpado em 2 gols do barça. Zaga é zaga, um zagueiro é um zagueiro.
Thiago silva é um monstro, zaga do psg com ele + kipembe é um aborto.



Se rabiot não chuta como você citou agora. Ele também não corre e ele também não marca.
Então ele (?)
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
"Vá para outro lugar, ao Barça, ao Bayern ou ao Real, e você será apenas outro jogador. Aqui você pode ser algo mais", Kloop para o Coutinho.

Agora está aí no Barcelona sem número. Sua camisa foi subtraída e entregue ao Griezmann. Deve ser negociado, certamente. Se eu fosse ele, tentaria retornar ao Liverpool. Mas vai terminar servindo como moeda de troca.

Fico me perguntando por que os jogadores se queimam tão facilmente, destroem a relação com o clube e o afeto que tem com a torcida, só para jogar em outro time com mais fama mundial, mesmo diante de tanta incerteza?

O Griezmann já está confirmado. Essa birra do frustrado Atlético acho que não vinga.

Fico a refletir. Depois da saída do Neymar, o Barcelona começou a jogar no 442 em linha, o que foi ótimo para o Messi, dando-lhe ainda mais liberdade. Na temporada passada, o sistema se confirmou.

No Atlético, apesar de ter jogado raramente de centroavante, nas duas últimas temporadas, o Griezmann fez a mesma função. Jogava à frente da grande área, buscando a bola e o ataque sempre passava pelo seu pé, literalmente como um meia-atacante/segundo-atacante atrás do centroavante. A função que o Messi, hoje, faz no 442 do Barcelona, fugindo da antiga ponta-direita para jogar atrás do Suárez, livre e solto na frente da grande área.

O Sampaoli disse que o Dybala não se encaixava com Messi. Ele confirmou isso. Dybala é, por essência, um meia-atacante do estilo do Messi e Griezmann.

Então, pela lógica, o Griezmann não vai invadir a área de atuação do Messi.

O que o Valverde fará? Voltará com o 433, com o Griezmann na ponta-esquerda, fazendo o corredor e voltando para pegar o lateral e compor a linha de quatro do meio? Ou seja, basicamente o que o Neymar fazia, jogando no trilho da ponta-esquerda? O Messi, com 32 anos, vai gostar de retornar à cansativa ponta-direita, para gravitar entra ela e o meio, como ele fazia com Neymar no time? Duvido. Ele vai continuar onde está. Vai sobrar mesmo para o Griezmann.

Atrás, deve se formar o tridente com Busquets, Arthur e De Jong.

Tudo bem. Mas quem vai pagar o pato será o Griezmann, que dificilmente terá o mesmo desempenho. Acho. É provável que lhe aconteça o que aconteceu com o Coutinho, quando a bola da criação não vai lhe procurar mais, pois ela sempre vai procurar o Messi.

Eu penso que o Neymar até conseguia fazer o corredor e, depois, com certa participação e influência no jogo (mas, ainda sim, longe da que tem hoje no PSG), mas era devido ao seu condicionamento físico que é excepcional - confirmado por Muricy - pois ele, mesmo voltando para compor a linha de quatro, tinha muita força para imprimir velocidade e dribles na ponta, e entrar sempre na grande área. O Griezmann tem essa velocidade e força? Nunca teve. Com 28 anos, então...

E se o Neymar chegar?

Vão montar o time no 4231/424? Duvido que isso seria uma constante. Griezmann, Suárez e Neymar iriam sofrer com um rodizio. Aliás, até o Messi pode entrar na jogada, devido à idade. É bem provável que o Barcelona esteja vislumbrando isso, fazer o que o Zizou fez com o CR7 e o que o Allegri também fez na temporada passada. Para manter o alto nível, o Messi terá que abdicar de dez ou mais jogos da temporada. Seria uma boa, no papel.

Ou, no pior das hipóteses, o Suárez, com 32 anos, vai pagar o pato, será vendido para que o time jogue com um dos outros três de centroavante? Talvez o Messi, que retornaria ao seu tempo de Guardiola. Mas Suárez está muito bem e é amigo pessoal do Messi. Duvido que isso poderia acontecer já nesta temporada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo