O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

WalterCooler

Habitué da casa
Reações
658
Pontos
93
Aweee, finalmente matei o Waterblight Ganon, foram muitas tentativas falhas, no final taquei o fofa-se.

Batia e corria, n tinha mais flechas, fui tacando minhas armas na cabeça dele até restar só uma, deu certo.

Creio que o próximo será mais difícil, o lance vai ser eu me dedicar a farmar mais e explorar mais o mapa.

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.129
Pontos
563
Aweee, finalmente matei o Waterblight Ganon, foram muitas tentativas falhas, no final taquei o fofa-se.

Batia e corria, n tinha mais flechas, fui tacando minhas armas na cabeça dele até restar só uma, deu certo.

Creio que o próximo será mais difícil, o lance vai ser eu me dedicar a farmar mais e explorar mais o mapa.
Cara, se isso for de Tibia eu vou solicitar teu banimento...

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
149.393
Pontos
1.029
O certo é tomar um belo de um banho depois de cagar. Unte a ponta do dedo com sabonete e enfie faceiro na portinha do cu. Se virar o zoinho fica em paz que só Deus tá vendo. Ficar com o cu limpo é uma preocupação a menos no dia.

Se não tiver jeito de fugir do papel, limpe sentado, da frente pra trás.
Limpar em pé vai juntar as bandas e provocar ainda mais sujeira.

Boa noite.

WalterCooler

Habitué da casa
Reações
658
Pontos
93
Mas é no CEMU

Até ia jogar no Wii U mas sei lá se tem jeito de transferir o save, com certeza deve ter, mas tenho preguiça de pesquisar como.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
5.411
Pontos
439
O certo é tomar um belo de um banho depois de cagar. Unte a ponta do dedo com sabonete e enfie faceiro na portinha do cu. Se virar o zoinho fica em paz que só Deus tá vendo. Ficar com o cu limpo é uma preocupação a menos no dia.

Se não tiver jeito de fugir do papel, limpe sentado, da frente pra trás.
Limpar em pé vai juntar as bandas e provocar ainda mais sujeira.

Boa noite.
Boa dica. Vou tentar fazer isso em casa

:coolface

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
5.071
Pontos
303
Falando em jogos, tô economizando bastante dinheiro, pra montar um PC gamer.

Tentando realizar um sonho de anos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
3.873
Pontos
303
Acabei de fazer prova final de ingreis. put* coisa chata. Nem precisava pegar essa matéria, mas faculdade quer dinheiro né? Disseram que eu precisava e agora isso.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
5.987
Pontos
303
Sexta a noite, tópico vazio...

Quem viu e quem vê a galera da OS.

Todo mundo agora virou transao!
Isso é coisa de quem não tem videogame. Tenho 2 :kmario

Eu sinceramente achei esses chefes (Ganons) bem decepcionantes, apesar de ter gostado bastante do jogo

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
3.873
Pontos
303
Pedi comida indiana pelo Uber eats. A molier do restaurante ligou pra mim falando que um item acabou e perguntando se podia substituir por outro. Por maior que fosse meu esforço não consegui entender uma vírgula sobre os itens hauahauahauahauha

Passei pra esposa e ela tbm não entendeu, mas disse que podia trocar.

Vamos ver o que vem por aí.

Lucafre_

Bam-bam-bam
Reações
2.077
Pontos
303
Há uns anos atrás, quando eu ainda estava no 8° ano do ensino fundamental, eu pensava que até final do ensino médio eu teria o meu primeiro beijo. Nada aconteceu.

Entrei na faculdade e tinha a certeza que eu perderia o BV e quem sabe teria a minha primeira vez antes de terminar o curso, principalmente por estar fazendo jornalismo. Estou terminando a faculdade e novamente nada aconteceu.

É claro que nesse tempo eu conquistei algumas coisas e que eu formei um ciclo de amizades, coisa que eu quase não tinha quando ainda estava no colégio, mas eu tenho a sensação que essas conquistas e essas pessoas não vieram por meu intermédio, mas porque elas chegaram em mim, sabe-se lá porque.

Parece que cada dia que passa vai ficando mais difícil pra mim superar esse pensamento/dificuldade sozinho, sem ninguém conseguir entender com clareza o que se passa comigo e me dar uma luz.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Anayama

Bam-bam-bam
Reações
2.896
Pontos
278
Há uns anos atrás, quando eu ainda estava no 8° ano do ensino fundamental, eu pensava que até final do ensino médio eu teria o meu primeiro beijo. Nada aconteceu.

Entrei na faculdade e tinha a certeza que eu perderia o BV e quem sabe teria a minha primeira vez antes de terminar o curso, principalmente por estar fazendo jornalismo. Estou terminando a faculdade e novamente nada aconteceu.

É claro que nesse tempo eu conquistei algumas coisas e que eu formei um ciclo de amizades, coisa que eu quase não tinha quando ainda estava no colégio, mas eu tenho a sensação que essas conquistas e essas pessoas não vieram por meu intermédio, mas porque elas chegaram em mim, sabe-se lá porque.

Parece que cada dia que passa vai ficando mais difícil pra mim superar esse pensamento/dificuldade sozinho, sem ninguém conseguir entender com clareza o que se passa comigo e me dar uma luz.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Mano vc faz faculdade e disse que tem ciclo de amizade vai numa calourada da vida e ja era

Nem q vc tenha que pedir pro seu amigo fazer a ponte pra vc, construir toda a jogada e vc so tocar pro gol

Nao é dificil nao man. Maioria dos caras só nao tem a visao de como sair do buraco.

A mina nao vai chegar em vc pedindo pra ficar com vc nao. Se for ficar esperando isso, esquece. E nao adianta tb ta dentro dos grupinhos de amizade achando que isso vai resolver alguma coisa.

Pra perder a virgindade se eu nao me engano vc já tem 22 anos entao o melhor caminho q eu vejo é fazer isso com uma namorada, pq vc vai ter intimidade com ela.

Mas ai pra isso vc tem que primeiro ter a namorada neh.

Duralino

Habitué da casa
Reações
470
Pontos
78
Tava dormindo aqui de boas agorinha ai do nada acordo com um calor da porr@ e escuridão absoluta, não sei o que aconteceu mas a cidade inteira tava sem energia, fiquei putasso, sai pra área de casa e fapei com o penis pra fora do portão enquanto olhava pra rua e os carros e motos passavam na minha frente na escuridão. :ksorriso

Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
3.873
Pontos
303
Ouvindo a melhor trilha sonora de uma série de televisão aqui: The Leftovers.
Saudades de ir assistindo e descobrindo a série.

Trendkill

Die Hard
Reações
24.879
Pontos
1.009

E por qual motivo você se preocupa esse ninguém conseguir entender o que se passa contigo e te dar uma luz? Já pensou que podem ter te dado uma luz e você não gostou do que ouviu?

Porque você acha que isso faria diferença? Você já seguiu conselhos que te deram sobre essas coisas?

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
58.097
Pontos
554
Vivi para ver gente no "faicebuki" defendendo "bicos" do que o emprego via CLT de forma certinha. É.... acho que aqui tem jeito mais não, negócio é melhorar profissionalmente, dar um tapa em outra língua e dar um pontapé do país metendo as caras.