O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Um amigo meu começou a namorar a uns meses com uma moça que tem três filhos. Não sei a frequência que eles se viam, mas sempre que ela ia na casa dele ele bancava 300 conto de uber. A situação financeira dele começou a apertar e ele convidou a moça pra ir morar no ape com ele, com as crianças e tudo. Agora toda vez que a gente joga Counter Strike, ele fica mandando a criançada calar a boca.

Olhando de fora, pra mim parece que a vida dele tá um inferno. Ele parece bem, mas não sei se é fingimento.
Acho só pensar em compartilhar o ambiente com alguém dessa forma me deixa em pânico.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Um amigo meu começou a namorar a uns meses com uma moça que tem três filhos. Não sei a frequência que eles se viam, mas sempre que ela ia na casa dele ele bancava 300 conto de uber. A situação financeira dele começou a apertar e ele convidou a moça pra ir morar no ape com ele, com as crianças e tudo. Agora toda vez que a gente joga Counter Strike, ele fica mandando a criançada calar a boca.

Olhando de fora, pra mim parece que a vida dele tá um inferno. Ele parece bem, mas não sei se é fingimento.
Acho só pensar em compartilhar o ambiente com alguém dessa forma me deixa em pânico.


O cara para ser gado assim a mina tem que ser 10/10 impossibru, aguentar 3 save game de outros cara kkkkkk se loco... a mina deve dar uma surra de b*ceta bem dada nele pra ficar desse jeito!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
O cara para ser gado assim a mina tem que ser 10/10 impossibru, aguentar 3 save game de outros cara kkkkkk se loco... a mina deve dar uma surra de b*ceta bem dada nele pra ficar desse jeito!

Ou baixa estima acreditando q não consegue pegar outra mulher


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
O cara para ser gado assim a mina tem que ser 10/10 impossibru, aguentar 3 save game de outros cara kkkkkk se loco... a mina deve dar uma surra de b*ceta bem dada nele pra ficar desse jeito!
De acordo com ele, ela transa bem sim

Ou baixa estima acreditando q não consegue pegar outra mulher


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que o bicho era bem mulherengo
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Porra... assumir 3 crias é realmente um pouco demais.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Assumir 3 filhos exige um desprendimento consigo e uma afeição pela outra pessoa muito considerável. É possível, mas bem difícil. Essa mulher tem que agarrar essa pica como se fosse a última da Terra.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Tenho uma tia linda, que tinha dois filhos, sendo que um era uma menina super educada, e mesmo assim não segurava ninguém.

Essa mulher aí deve ter um ppk mágica.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Same, same, but different, but still same.

PS: Mulher cristã, sem feminismo, SEM FILHO, entre 25-30 e que trabalhe. Não é demais.

Difícil mas não impossível. Mulher cristã e feminista eu acho até excludente, o cristianismo tem um Q de submissão ao homem que uma feminista não iria tolerar. E a feminista que tolera não é cristã, é uma que pega algumas partes convenientes dessa religião para si.

Entre 25-30 é o auge da mulher para encontrar um futuro marido, então ela quer nessa idade ... SEGURANÇA. Ela quer alguém que possa ser o pai dos filhos dela e isso se ela quiser ter filhos. Se quiser vai procurar isso mesmo porque depois dos 30 é ladeira abaixo na procriação e elas começam a surtar e ficar para titia.

Trabalhar não é nem um requisito, isso é o mínimo, nessa idade e sem trabalhar é osso.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Um amigo meu começou a namorar a uns meses com uma moça que tem três filhos. Não sei a frequência que eles se viam, mas sempre que ela ia na casa dele ele bancava 300 conto de uber. A situação financeira dele começou a apertar e ele convidou a moça pra ir morar no ape com ele, com as crianças e tudo. Agora toda vez que a gente joga Counter Strike, ele fica mandando a criançada calar a boca.

Olhando de fora, pra mim parece que a vida dele tá um inferno. Ele parece bem, mas não sei se é fingimento.
Acho só pensar em compartilhar o ambiente com alguém dessa forma me deixa em pânico.

Sério, pode até ser preconceito e é mesmo. Eu até fico com mulher que tenha 1 filho, hoje isso é normal e como procuro mulher mais velha a grande maioria tem filho. Mais de 1 eu já não considero, 3 então eu fujo. Já fiquei com uma que era bonita, corpão, 4 filhos, juro que fiquei com medo dar uma e mandar para um filho para o mundo kkkkkk.

Se ele gosta da mulher vai fazer o que? Atualmente eu só penso o seguinte

Gostou? Vai pra cima e seja feliz ENQUANTO DURE.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Difícil mas não impossível. Mulher cristã e feminista eu acho até excludente, o cristianismo tem um Q de submissão ao homem que uma feminista não iria tolerar. E a feminista que tolera não é cristã, é uma que pega algumas partes convenientes dessa religião para si.

Entre 25-30 é o auge da mulher para encontrar um futuro marido, então ela quer nessa idade ... SEGURANÇA. Ela quer alguém que possa ser o pai dos filhos dela e isso se ela quiser ter filhos. Se quiser vai procurar isso mesmo porque depois dos 30 é ladeira abaixo na procriação e elas começam a surtar e ficar para titia.

Trabalhar não é nem um requisito, isso é o mínimo, nessa idade e sem trabalhar é osso.
Já falei isso uma vez e vou repetir: Adoro ver macho falando de mulher como se soubesse o que se passa na cabeça de uma mesmo (porque todas temos os mesmo pensamentos, somos uma hive mind kkk).
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Já falei isso uma vez e vou repetir: Adoro ver macho falando de mulher como se soubesse o que se passa na cabeça de uma mesmo (porque todas temos os mesmo pensamentos, somos uma hive mind kkk).

Infelizmente temos preconceitos arraigados. E por mais que não concordemos eles estão conosco.

A sociedade e o convívio fez isso com todos os humanos. Você deve ter os seus também, normal.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
É pq mulher é tudo maluca.

:ksafado:klol

Acho tão engraçado esses comentarios q os users da OS acham q sabe o q as mulheres pensam rsssss
Só ver la no topico do “Todo mundo quer transar” casco o bico com uns comentários lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acho tão engraçado esses comentarios q os users da OS acham q sabe o q as mulheres pensam rsssss
Só ver la no topico do “Todo mundo quer transar” casco o bico com uns comentários lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se você entrar no tópico dos MGTOW vai ficar com raiva. :kduvida
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Tava conversando com um amigo meu, que namora uma prima da minha ex, ele me disse que a turma dela tá querendo me chamar algum dia para sairmos juntos, eu disse que iria gostar,sempre gostei deles e gostaria de manter contato. Mas não sei se isso iria envolver a minha ex ou não, acho difícil eles excluírem ela para saírem comigo e não acho que ela iria se incomodar com a minha presença, mas não sei se eu iria me sentir confortável, ainda mais que provavelmente seriam dois casais mais eu e ela.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Tava conversando com um amigo meu, que namora uma prima da minha ex, ele me disse que a turma dela tá querendo me chamar algum dia para sairmos juntos, eu disse que iria gostar,sempre gostei deles e gostaria de manter contato. Mas não sei se isso iria envolver a minha ex ou não, acho difícil eles excluírem ela para saírem comigo e não acho que ela iria se incomodar com a minha presença, mas não sei se eu iria me sentir confortável, ainda mais que provavelmente seriam dois casais mais eu e ela.

As chances de vc encontrar a sua ex é muito grande. Se vc ja estiver com a cabeça de boa beleza. Caso contrário melhor não ir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tava conversando com um amigo meu, que namora uma prima da minha ex, ele me disse que a turma dela tá querendo me chamar algum dia para sairmos juntos, eu disse que iria gostar,sempre gostei deles e gostaria de manter contato. Mas não sei se isso iria envolver a minha ex ou não, acho difícil eles excluírem ela para saírem comigo e não acho que ela iria se incomodar com a minha presença, mas não sei se eu iria me sentir confortável, ainda mais que provavelmente seriam dois casais mais eu e ela.
Volte com sua ex, amiguinho.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
As chances de vc encontrar a sua ex é muito grande. Se vc ja estiver com a cabeça de boa beleza. Caso contrário melhor não ir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na hora nem pensei nela, quando disse que iria gostar de sair com eles, pensei que seria sem ela, só depois refletindo melhor percebi que ela poderia aparecer.
Quanto a cabeça ainda não tá 100%, mas não acho que teria uma recaída e fico na curiosidade também de como seria a minha reação em ver ela.

Volte com sua ex, amiguinho.

Vai você voltar com a sua ex.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Um amigo meu começou a namorar a uns meses com uma moça que tem três filhos. Não sei a frequência que eles se viam, mas sempre que ela ia na casa dele ele bancava 300 conto de uber. A situação financeira dele começou a apertar e ele convidou a moça pra ir morar no ape com ele, com as crianças e tudo. Agora toda vez que a gente joga Counter Strike, ele fica mandando a criançada calar a boca.

Olhando de fora, pra mim parece que a vida dele tá um inferno. Ele parece bem, mas não sei se é fingimento.
Acho só pensar em compartilhar o ambiente com alguém dessa forma me deixa em pânico.
Não sei como uma pessoa aguenta um filho que não saiu "dele".
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Primeiro dia de Muay thai, quase tive infarto kkkk quase tomei um capote na hora de correr etc... se loco!

bem melhor que academia kkkk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu fico enrolando pra assistir, mas sempre me bate aquela vontade pra saber se ele é foda mesmo!

Cara, sendo bem honesto com você.
Eu comecei a assistir uma vez há muitos anos. Não tive saco. Queria algo porradeiro e o povo só ficava falando.

Hoje eu estou achando uma boa história, mas pq eu refinei meu gosto. Não tenho saco nenhum pra desenho dinâmico mais, em que o povo fica de lutinha e tal, e gosto de enredo. Claro que esse anime tem disso, como todos, mas é em menor escala. No aspecto técnico, os personagens são bem desenvolvidos e a trama envolve. Tem um mistério que estou começando a descobrir mais sobre.

Sem contar que dá aquela raivinha do Del Toro e sua desculpa ridícula pras cópias similaridades do Círculo de Fogo (Pacific Rim) com Evangelion.

Estou achando o clima bem deprê também. E a raiva do Shinji passa logo.
 
Topo Fundo