O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
Mas no fim das contas tu conseguiu escapar da Yakuza no meio da foda ou nem?

comi a namorada de um yakuza, na fuga pra não levar um taco de baseball nas idéias, parei num parque pra conversar com umas estudantes sobre Pokemon, e enquanto eu trocava idéias com elas, fui flagrado pela policia que assumiu que eu era pedófi maldito e também correu atrás de mim.

Os 30 minutos que eu falei que ia atrasar é o tempo que eu levo pra atravessar o morro correndo a pé pela trilha. Ai todo mundo achou qeu eu tava indo pra um lado, enquanto eu tava passando pro outro lado das montanhas. profit.



e de repente o clarão... e assim começou a era das maquinas.



um dos bolão apostou que eu tava louco dos "chás esquisitos do Brasil".

no fim atrasei por causa de molier mas não foi o "sentido de putaria",
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
As coisas não estavam bem ultimamente. Principalmente na questão dela querer fazer as coisas e eu não. Reconheço que não sou tão flexível, mas tem coisa que realmente não consigo topar de fazer. Sempre fui caseiro, mais de boa, e ela mais agitada.
Ultimamente tentava agradar mais e tal, mas sempre tinha algum detalhe pra ela reclamar depois. Aí quando não fazíamos do jeito que ela queria, ela soltava um "então tá, vamos fazer do seu jeito, pra variar."

reino desunido

império cai.

#fikdik
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tenho entrevista de emprego amanhã. Já tô nervoso pq a m**** é por telefone.
Mas já passei o teste online, o que é um indicativo de que tô dentro (pelo o que li dessa empresa).

Se fosse em português eu não estaria nervoso. Sempre me saí bem e consegui a vaga.
Espero que essa seja a última entrevista em muito tempo aqui.

Boa sorte na quest aí.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acrescentando: alongamento diário também é bastante recomendado.
Voltei do ortopedista agora

Deu alguma coisa numa vertebra lombar no Raio X. Pediu uma tomografia, farei amanhã

Tomei uma injeção com um analgesico e um anti-inflamatório e uns remédios pra casa

Ele disse que tenho de ter o hábito de alongar, e fazer exercícios para fortalecer a lombar. E falou para não utilizar compressa quente (jurava que era o contrário)
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Voltei do ortopedista agora

Deu alguma coisa numa vertebra lombar no Raio X. Pediu uma tomografia, farei amanhã

Tomei uma injeção com um analgesico e um anti-inflamatório e uns remédios pra casa

Ele disse que tenho de ter o hábito de alongar, e fazer exercícios para fortalecer a lombar. E falou para não utilizar compressa quente (jurava que era o contrário)

Talvez algum disco esteja comprimindo o nervo que passa pela coluna. É isso que gera a dor intensa.

Boa sorte no tratamento. Espero que o quadro não tenha evoluído para uma hérnia de fato.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Talvez algum disco esteja comprimindo o nervo que passa pela coluna. É isso que gera a dor intensa.

Boa sorte no tratamento. Espero que o quadro não tenha evoluído para uma hérnia de fato.
Sim, acho que é isso. Também espero muito que não seja hérnia pqp
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Vou procurar um psicólogo, cheguei num ponto que afastei amigos, família, indo mal demais no trabalho por causa da minha saúde mental.

Impulsivamente adotei um filhote de gato hj de um amigo que estava anunciando, sempre gostei mais de cachorro. Porem de um tempo pra ca, comecei a me interessar por eles, ainda mais com os gif/vídeos que postam no Facebook, espero ir bem.

Cuidado, não se deixe enganar pela aparência extremamente fofa, eles são demônios. Principalmente na hora do capeta, em que eles começam a correr de um lado pro outro igual doido, e pulam sobre a sua cara, caem de cima do encosto do sofá bem no nosso estômago quando estamos distraídos, sem falar nas unhadas e mordidas no dedão do pé quando estamos tentando dormir. :klolz

Isso quando jovens, depois de um tempo não querem mais saber de nada, só comem e dormem. :klol
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
No único dia que saí de casa com a patroa no carnivale, uma mina de uma bandinha que tá no "meiostream" do rock br, enquanto cantava uma frase mais sugestiva, me olhou com os olhos azuis impressionantes dela bem na alma e deu uma piscadinha. A patroa é de boas e disse "essa menina ainda tem que comer muito arroz e feijão" e eu dei risada. Mas confesso que pensei em como seria se fosse solteiro(mas claro que eu solteiro isso nunca aconteceria).
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Voltei do ortopedista agora

Deu alguma coisa numa vertebra lombar no Raio X. Pediu uma tomografia, farei amanhã

Tomei uma injeção com um analgesico e um anti-inflamatório e uns remédios pra casa

Ele disse que tenho de ter o hábito de alongar, e fazer exercícios para fortalecer a lombar. E falou para não utilizar compressa quente (jurava que era o contrário)
Provável que o colchão esteja contribuindo pra isso aí.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Entrevista por telefone agora. Tomara que eu me saia melhor do que pessoalmente. :D
c***lho, foi uma ótima entrevista. A recrutadora é brasileira (Oi :D) e pudemos conversar um pouco em português.
Eu acho (mesmo) que eu consegui a vaga. É esperar o próximo contato com as condições, pq é em outra cidade e pá.
Vou ter que fazer um triple post agora, pqp.

para os moradores no Canada:

Brazilian Portuguese Video Game Tester (Proofreader) - Ottawa
Localization QAOttawa, Ontario, CanadaContractLQAOttawa

https://apply.workable.com/keywords-intl1/j/351DB62F7E/

uma das maiores e mais conhecidas empresas de localização de jogos.

Seu lindo!
A vaga que tentei foi essa.
E olha que demorei dias até resolver aplicar desde que vi sua postagem.
Vamos ver :D
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
c***lho, foi uma ótima entrevista. A recrutadora é brasileira (Oi :D) e pudemos conversar um pouco em português.
Eu acho (mesmo) que eu consegui a vaga. É esperar o próximo contato com as condições, pq é em outra cidade e pá.
Vou ter que fazer um triple post agora, pqp.



Seu lindo!
A vaga que tentei foi essa.
E olha que demorei dias até resolver aplicar desde que vi sua postagem.
Vamos ver :D
Que sonho de trampo pqp
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Dá pra viver relativamente bem aí com $2k~$2,5k?

Dependendo da cidade, sim. Toronto é um pouco mais difícil, mas tbm dá.
O aluguel é o que mais pesa. Em Ottawa, pelo que vi, apartamento bom no centro fica a partir de 1500 (um quarto só, que é o suficiente pra gente).
Em Toronto... são outros 500. Aluguel no centro de um studio deve ser uns 2100. Pra mais.
Dá sempre pra procurar um basement, ou um andar de uma casa, ou lugar mais afastado do centro. Mas por menos de 1500 não se acha, a não ser que seja um quarto na casa de alguém.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pelo que ouço, quem ganha 3k no Canadá vive praticamente como rei (comparado com o padrão BR).

3k, se for estável, dá pra começar muito bem a vida. Estudar e investir no futuro.

Mas é engraçado que conheço casais que ganham até mais e choram miséria aqui. Não sei quanto pagam no aluguel, mas acho que o pessoal aqui tbm tende a ser muito desorganizado financeiramente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
3k, se for estável, dá pra começar muito bem a vida. Estudar e investir no futuro.

Mas é engraçado que conheço casais que ganham até mais e choram miséria aqui. Não sei quanto pagam no aluguel, mas acho que o pessoal aqui tbm tende a ser muito desorganizado financeiramente.

Esse é o tipo de gente que ganha 3k e sai gastando 200 dólares em uma noite de balada.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Esse é o tipo de gente que ganha 3k e sai gastando 200 dólares em uma noite de balada.

E o pior é que esse povo que eu conheço meio que não é disso. Mas aqui rola muito de comer fora. Apesar de mais barato e acessível, tb, suga dinheiro.
Eu com 3k estaria bem tranquilo hoje em dia, podendo até fazer uns planos com o troco.

Mas se tudo der certo, daqui um mês estaremos com quase 4k.
 
Topo Fundo