O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Seu Mazarito

Novato
Reações
30
Pontos
13
Valeu camaradas pelas respostas. Na verdade não é Friendzone, porque se ela não quis fod-se. Eu fiz minha parte de chegar pelo menos. O problema é a falta de esperança de encontrar alguém que ature meu gênio sistemático kkk por mim fico amigo dela pro resto da vida, desde que eu tenha outra guria pra dormir comigo (coisa que não estou conseguindo).

RTX

Supra-sumo
Reações
1.106
Pontos
168
Valeu camaradas pelas respostas. Na verdade não é Friendzone, porque se ela não quis fod-se. Eu fiz minha parte de chegar pelo menos. O problema é a falta de esperança de encontrar alguém que ature meu gênio sistemático kkk por mim fico amigo dela pro resto da vida, desde que eu tenha outra guria pra dormir comigo (coisa que não estou conseguindo).
Entendo bem essa situação, embora seja mais novo que você. Vou arriscar um conselho. Tudo isso é uma m**** mesmo, mas por mais que tudo pareça ser coisa do destino, uma boa parte depende de nós, de criar oportunidades e marcar presença entre as pessoas. É uma garantia? Não, mas as chances são maiores do que desistir e esperar que algo aconteça do nada, ou como alguns dizem, na hora certa.

As vezes eu me vejo preso nesse dilema, de aceitar determinados aspectos da minha personalidade ou tentar expandir um pouco e sair da zona de conforto.

Rickzinho

Bam-bam-bam
Reações
5.715
Pontos
324
Tem gente de classe média/média alta solicitando o benefício.

Isso é indesculpável.
Mano, eles vão se achar no direito porque estão enquadrados pelos critérios, cabe ao governo não dar mas você acha que o governo está vendo isso? A intenção foi ajudar os mais necessitados agora a necessidade vai de cada um, as vezes o que necessidade para você pode não ser para o outro.

Eu acho que independente de quem tem direito moral ou não, se está enquadrado tem que pegar sim.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Reações
2.599
Pontos
288
Mano, eles vão se achar no direito porque estão enquadrados pelos critérios, cabe ao governo não dar mas você acha que o governo está vendo isso? A intenção foi ajudar os mais necessitados agora a necessidade vai de cada um, as vezes o que necessidade para você pode não ser para o outro.

Eu acho que independente de quem tem direito moral ou não, se está enquadrado tem que pegar sim.
É bem possível que ocorram multas e devoluções. Mas eu tbm acho que é falha do governo, teoricamente ele deveria vetar se a pessoa não pode receber, bastava cruzar dados com o imposto de renda.

Se a pessoa pegou é pq de enquandra nos critérios do governo, logo, não é ilegal... Porén dada a miserabilidade é um tanto imoral e egoísta (mas isso é a definição do ser humano kkk).

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.783
Pontos
553

Se é o que você pensa, infrutífero continuar o papo.

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
7.551
Pontos
303
Uma amiga minha veio na brincadeira pedindo um presentinho daquele dia amaldiçoado que ta chegando ashauausas

OliveiraHardM

Veterano
Reações
461
Pontos
104
Comecei a faculdade que eu sempre quis esse ano, mas até o momento não tive a satisfação que esperava. Talvez seja pela suspensão das aulas pela quarentena, mas virou uma rotina cansativa e nada estimulante. Só quero que cheguem as férias, já que as aulas continuaram em EAD.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
6.357
Pontos
303
Infelizmente é algo que demora, porque a essência humana é muito complexa. Há muitos aspectos que precisam combinar pra ter um relacionamento com alguém.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
34.672
Pontos
934
Não sofro por dia dos namorados, só pela Festa Junina que não vai acontecer. ):
Vamos fazer algo aqui em casa mesmo

Sertanejão raíz, muita cerveja, quentão, vinho quente, pipoca, paçoca, pernil na churrasqueira pra comer com pão

Amo demais festa junina, vou todos os anos em todos os finais de semana em junho e julho (festa "julina" hehe)

Senti essa dor no peito também :ksnif

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.517
Pontos
979
Ultima festa junina que fui foi no sitio do meu pai. Não consegui curtir nada. Fizeram um fogueira gigante e eu lá todo preocupado que ia voar fogo e iniciar um incêndio na mata.

Ser ansioso é triste :klolz

sailormoonn

Veterano
Reações
807
Pontos
103
Vamos fazer algo aqui em casa mesmo

Sertanejão raíz, muita cerveja, quentão, vinho quente, pipoca, paçoca, pernil na churrasqueira pra comer com pão

Amo demais festa junina, vou todos os anos em todos os finais de semana em junho e julho (festa "julina" hehe)

Senti essa dor no peito também :ksnif
Eu sou a favor de fazer a festa mesmo em novembro, se não der antes. Mas não dá pra deixar o ano acabar sem. :ksnif
Por enquanto vou matando a saudade com pinhão e quentão em casa.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
34.672
Pontos
934
Eu sou a favor de fazer a festa mesmo em novembro, se não der antes. Mas não dá pra deixar o ano acabar sem. :ksnif
Por enquanto vou matando a saudade com pinhão e quentão em casa.
Excelente ideia, espero que os clubes que eu frequento sigam essa estratégia

Ctz que a galera iria em peso. Ainda mais que novembro é um mês morto, normalmente

Retro Player 83

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.752
Pontos
563
Pode parecer que foi uma resposta atravessada pra vc cara mas não.

Tô real preocupado com essa merd@ toda...

Capaz de morrer 300k ou mais.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
GOLD
Reações
34.672
Pontos
934
Pode parecer que foi uma resposta atravessada pra vc cara mas não.

Tô real preocupado com essa merd@ toda...

Capaz de morrer 300k ou mais.
Nem me fale

Tô fazendo o máximo para o clima aqui em casa ficar o mais leve possível. Meu pai voltou a trampar, e apesar de já ter pego e se recuperado da covid19, ainda não é comprovado de que quem se recuperou adquiriu alguma imunidade. Estou pensando positivo, para que ao menos a imunidade deles (minha mãe também se infectou e se recuperou) dure até que a poeira baixe e surjam vacinas e medicamentos eficazes. Isso "egoisticamente" falando

Para o país em si, não vejo uma luz no fim do túnel por enquanto. Felizmente estou trabalhando em home office e recebendo integralmente, mas sabe-se lá quando isso vai acabar.

Mister Big

Bam-bam-bam
Reações
13.469
Pontos
353
Hoje to puto pra krl!!!

Tava firme no nofap e de manhã dei mole...

acabei fudendo dois travesseiros com camisinha colado na parede da sala enquanto via uma gorda sendo enrabada no xvideos.

Tudo isso 7 horas da manhã.

Daí fico 2 horas tentando achar um lugar pra tirar dinheiro...

Depois levei o carro no mecânico e resolvi um problema que me assolava a meses, depois que o mecânico fechou o carro deu problema de novo.

Que sábado!!

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk