O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.781
Reações
134.110
Pontos
2.139
Hoje é meu aniversário. 23 anos.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

happy-birthday-heretic-scum.jpg
 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Melhor dar um tempo de política.

Isso tá fazendo mal, ao ponto de piorar o cotidiano que já é muito difícil.

Todo dia uma série de desgraças novas nessa m**** de país. E todo dia raiva, revolta e impotência.

O melhor é focar em nossa particularidades (família, estudo, trabalho, carreira etc) e viver a vida um dia de cada vez, desfrutando

das coisas que nos fazem felizes.

Senão vou acabar pirando.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Não aguento mais trabalhar de peão e ganhar menos que um caixa ganha pra trabalhar sentado enquanto eu me fodo feito um burro de carga. Fora que, só tem peão folgado nessa obra, além de burros como uma porta. Trabalho das 7 da manhã as 17 da tarde e chego em casa sem vontade de fazer absolutamente nada, toda semana eu penso em me demitir mas tenho várias dívidas. Chego no fim de semana e não tenho absolutamente nada para fazer, não tenho nenhum amigo nem namorada, todo sábado e domingo é aquela carência e tédio. As vezes eu pego meu carro para dar uma volta e esfriar a cabeça mas me lembro que 1.0 é uma b*sta e fico mais bolado ainda andando de quinta marcha a 60km/h
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
To me sentindo sozinho.

To deixando o cabelo crescer, e é foda ficar ouvindo todo mundo te desencorajando o tempo todo no trabalho, zuando, cochichando, etc. Me fez pensar em como a gente não tem ideia do quão mal pode fazer algo que a gente diz, provavelmente eles nem fazem ideia do quão mal fez pra minha auto estima, pro meu dia no geral.

Nessa horas minha ex me dava uma put* moral, aparava as pontas pra mim falava pra eu nao desistir pq ia ficar bonito, etc... Foda.

Mas vamos lá, amanhã é outro dia.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não aguento mais trabalhar de peão e ganhar menos que um caixa ganha pra trabalhar sentado enquanto eu me fodo feito um burro de carga. Fora que, só tem peão folgado nessa obra, além de burros como uma porta. Trabalho das 7 da manhã as 17 da tarde e chego em casa sem vontade de fazer absolutamente nada, toda semana eu penso em me demitir mas tenho várias dívidas. Chego no fim de semana e não tenho absolutamente nada para fazer, não tenho nenhum amigo nem namorada, todo sábado e domingo é aquela carência e tédio. As vezes eu pego meu carro para dar uma volta e esfriar a cabeça mas me lembro que 1.0 é uma b*sta e fico mais bolado ainda andando de quinta marcha a 60km/h

Essas dívidas são extremamente altas?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
To me sentindo sozinho.

To deixando o cabelo crescer, e é foda ficar ouvindo todo mundo te desencorajando o tempo todo no trabalho, zuando, cochichando, etc. Me fez pensar em como a gente não tem ideia do quão mal pode fazer algo que a gente diz, provavelmente eles nem fazem ideia do quão mal fez pra minha auto estima, pro meu dia no geral.

Nessa horas minha ex me dava uma put* moral, aparava as pontas pra mim falava pra eu nao desistir pq ia ficar bonito, etc... Foda.

Mas vamos lá, amanhã é outro dia.

Vai no cabeleireiro mano.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Vai no cabeleireiro mano.
Eu já fui, mas não tem mto o que fazer além de hidratar. Não tem jeito, sempre tem a fase zuada quando o cabelo tá crescendo, e como todo mundo se acostumou comigo de cabelo curto, estranham o cabelão, junto o a m**** com a b*sta. Mas faz parte. Poderia estar pior, até q to curtindo, só é foda ficar escutando m**** o tempo todo, contamina sua mente.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Essas dívidas são extremamente altas?
Não são gigantescas como financiamentos e empréstimos, mas para meu padrão de vida e salário são uma pedra no meu sapato, não quero sujar meu nome. Ganho pouco e a única forma de conquistar minhas coisas foi parcelando no cartão.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
To me sentindo sozinho.

To deixando o cabelo crescer, e é foda ficar ouvindo todo mundo te desencorajando o tempo todo no trabalho, zuando, cochichando, etc. Me fez pensar em como a gente não tem ideia do quão mal pode fazer algo que a gente diz, provavelmente eles nem fazem ideia do quão mal fez pra minha auto estima, pro meu dia no geral.

Nessa horas minha ex me dava uma put* moral, aparava as pontas pra mim falava pra eu nao desistir pq ia ficar bonito, etc... Foda.

Mas vamos lá, amanhã é outro dia.

Qual tamanho q esta?
Já deixei o meu crescer uma vez, a fase q vc sai do curto é cruel, a zoeira foi gigantesca. Eu levava na boa.
Fiquei parecendo um playmobil/lego.
Mas depois q ele passou das orelhas, cerca de uns 10/15cm vai embora. Fiquei acho q uns dois anos sem ir no cabeleireiro, só deixei crescer naturalmente.
Hoje estou com o cabelo curto, mas já pensei em deixar ele crescer novamente.

Dica: tira foto cabeludo, se um dia vc ficar careca, vc pode mostrar q já foi cabeludo. hahahah
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Qual tamanho q esta?
Já deixei o meu crescer uma vez, a fase q vc sai do curto é cruel, a zoeira foi gigantesca. Eu levava na boa.
Fiquei parecendo um playmobil/lego.
Mas depois q ele passou das orelhas, cerca de uns 10/15cm vai embora. Fiquei acho q uns dois anos sem ir no cabeleireiro, só deixei crescer naturalmente.
Hoje estou com o cabelo curto, mas já pensei em deixar ele crescer novamente.

Dica: tira foto cabeludo, se um dia vc ficar careca, vc pode mostrar q já foi cabeludo. hahahah

Falta pouco pra cobrir a orelha.

Foda q além da zoeira no trabalho, nem posso mais tentar sair com alguma mina pq to zuado hahah mas vamos lá, paciência
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Não aguento mais trabalhar de peão e ganhar menos que um caixa ganha pra trabalhar sentado enquanto eu me fodo feito um burro de carga. Fora que, só tem peão folgado nessa obra, além de burros como uma porta. Trabalho das 7 da manhã as 17 da tarde e chego em casa sem vontade de fazer absolutamente nada, toda semana eu penso em me demitir mas tenho várias dívidas. Chego no fim de semana e não tenho absolutamente nada para fazer, não tenho nenhum amigo nem namorada, todo sábado e domingo é aquela carência e tédio. As vezes eu pego meu carro para dar uma volta e esfriar a cabeça mas me lembro que 1.0 é uma b*sta e fico mais bolado ainda andando de quinta marcha a 60km/h

O seu problema na realidade é o carro 1.0. Quanto ao trabalho, desencane e entre no clima.
Não durma tarde, isso vai acabar mais com você do que o seu próprio serviço.

Técnico de enfermagem. Eu já fui em entrevista essa semana mas não deu em nada. Enfim. Cidade pequena não tem nada. Vou ter que virar imigrante
:kforever

Cidade pequena é complicado realmente...

To me sentindo sozinho.

To deixando o cabelo crescer, e é foda ficar ouvindo todo mundo te desencorajando o tempo todo no trabalho, zuando, cochichando, etc. Me fez pensar em como a gente não tem ideia do quão mal pode fazer algo que a gente diz, provavelmente eles nem fazem ideia do quão mal fez pra minha auto estima, pro meu dia no geral.

Nessa horas minha ex me dava uma put* moral, aparava as pontas pra mim falava pra eu nao desistir pq ia ficar bonito, etc... Foda.

Mas vamos lá, amanhã é outro dia.

Mesma coisa aqui. O meu está parecendo um pombal. Está quase passando da zoreba já.
Só estou deixando crescer naturalmente. Depois do banho, quando penteio, fica bacana, mas quando seca ele arma.
Assim que passar da orelha vou fazer uma progressiva. Vai ficar lisinho e vou ficar ainda mais com cara de tr*v*c0. :kjoinha
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.296
Pontos
1.003
To olhando no fórum lá pelos 2008 e rapaz, isso aqui era totalmente diferente :khuebr

Me senti numa maquina do tempo

Postagens diferentes e fotos diferentes refletem muito bem aqueles tempos lol
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
O seu problema na realidade é o carro 1.0. Quanto ao trabalho, desencane e entre no clima.
Não durma tarde, isso vai acabar mais com você do que o seu próprio serviço.



Cidade pequena é complicado realmente...



Mesma coisa aqui. O meu está parecendo um pombal. Está quase passando da zoreba já.
Só estou deixando crescer naturalmente. Depois do banho, quando penteio, fica bacana, mas quando seca ele arma.
Assim que passar da orelha vou fazer uma progressiva. Vai ficar lisinho e vou ficar ainda mais com cara de tr*v*c0. :kjoinha
1.0 e uma barulheira na caixa de rodas que eu suspeito que é o rolamento e uma barulheira no motor que parece ser as válvulas batendo. Me ajuda, amigo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
1.0 e uma barulheira na caixa de rodas que eu suspeito que é o rolamento e uma barulheira no motor que parece ser as válvulas batendo. Me ajuda, amigo.
Isso aí é problema de junta.
.
.
... junta tudo e bota fora :coolface


Não mano, Zuera. Faz o possível pra arrumar o que tiver que fazer no carro, cara. Manutenção preventiva nunca é bom fazer, mas é melhor que esperar quebrar pq daí sim tu vai gastar uma nota preta...
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Não aguento mais trabalhar de peão e ganhar menos que um caixa ganha pra trabalhar sentado enquanto eu me fodo feito um burro de carga. Fora que, só tem peão folgado nessa obra, além de burros como uma porta. Trabalho das 7 da manhã as 17 da tarde e chego em casa sem vontade de fazer absolutamente nada, toda semana eu penso em me demitir mas tenho várias dívidas. Chego no fim de semana e não tenho absolutamente nada para fazer, não tenho nenhum amigo nem namorada, todo sábado e domingo é aquela carência e tédio. As vezes eu pego meu carro para dar uma volta e esfriar a cabeça mas me lembro que 1.0 é uma b*sta e fico mais bolado ainda andando de quinta marcha a 60km/h
Sei como é isso... também tenho ficado a toa nos FDS, e piorou ainda mais com esse caralhovirus
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Isso aí é problema de junta.
.
.
... junta tudo e bota fora :coolface


Não mano, Zuera. Faz o possível pra arrumar o que tiver que fazer no carro, cara. Manutenção preventiva nunca é bom fazer, mas é melhor que esperar quebrar pq daí sim tu vai gastar uma nota preta...
Eu estava juntando uma grana pra dar um tapa na estética do carro, mas vou ver isso do motor antes que dê pau e da caixa de roda antes que estoure algo e eu perca o controle do carro resultando numa coisa pior. Mas é complicado, ganhar pouco e manter um carro é tenso. Mas amo meu Corsinha :kpaixao
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Tô vivendo uma crise muito escrota no meu casamento, mas como isso não é novidade pra nenhum homem casado, segue o jogo da vida.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Me sinto sufocado, as vezes a vida joga na sua cara que as coisas são como são e não há o que negar, apenas engolir o choro, a insatisfação ou seja lá o que for.

As pessoas mudam, as coisas mudam, aprende a aceitar isso, porra.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Tô vivendo uma crise muito escrota no meu casamento, mas como isso não é novidade pra nenhum homem casado, segue o jogo da vida.
Cara não sei qual é o seu caso, mas as vezes um simples eu te amo, obrigado, me desculpe, até um elogio simples que seja já dá uma "desarmada" no clima tenso. As vezes é só isso que a mulher quer, pode soar falso ou vazio mas essas pequenas coisas já levantam a auto estima da mulher. Mulher tem dessas coisas, as vezes é disso que uma mulher precisa pra se sentir melhor...até a gente precisa (homens) precisamos disso, ser ouvidos ou receber um elogio uma palavra de conforto.
Se ainda quer seguir com o relacionamento acredito que desta forma seja mais confortável conviver.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Quinta pedi demissão do meu do meu emprego

Tô bem chateada mas foi necessário.

Falta de respeito defini. Ainda tô chateada com a situação, embora tenha sido a melhor coisa que fiz.
Você parecia tão bem nesse teu trabalho, tinha virado chefe né? Estresse não é mesmo?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Oi pessoal querido.
Foi bom ter ficado de fora daqui. As vezes precisamos desligar de tudo.

Aí o queaconteceu nessa semana foi que desde sábado passado comecei a trabalhar na loja de um amigo meu.
Estou muito feliz. Parece que saiu uma preocupação um peso. Em contra partida meu namoro ta medio, ela não ta muito bem.

Obrigado pela torcida pela minha melhora.
O que é mais incrível é o meu chefe me contratar mesmo eu sendo de risco, com hérnia. Mas to muito feliz. É um milagre. Abraço a todos.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Quinta pedi demissão do meu emprego

Tô bem chateada mas foi necessário.

Falta de respeito defini. Ainda tô chateada com a situação, embora tenha sido a melhor coisa que fiz.
A sensação de pedir demissão é bem bacana (quando você tem dinheiro para aguentar o baque).
Boa sorte nas próximas aventuras.
 
Topo Fundo