O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Assistindo Quilos Mortais no TLC.

Como a humanidade está engordando hein? Pqp! Nos EUA é caso de saúde pública a obesidade.

Concordo

zfGN1o.gif
 

osaka123

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
154
Pontos
33
Pega armação de policarbonato. Pague um pouco a mais por um antirrisco bom.
O meu vai fazer 2 anos e está perfeito. Caiu algumas vezes já e só riscou um pouco a armação.
Desnecessário essas armações caríssimas, a minha tem dois anos, não custou nem 100 reais e já segurou porrada, sentada involuntária, suor, chuva e o cacete a quatro, fora que todo dia sofre com a sujeira do meu trabalho de peão
 

osaka123

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
154
Pontos
33
bati o carro do vizinho.

não bati, foi uma leve trincada. O foda que to no estágio e não to trabalhando.

O raiva que deu. Cachaça filha da put. Chorei de raiva, o preço é menos de 2 mil reais, uma merreca, mas porra. Nem em situações piores, eu bati o carro. E fui e bati o carro hoje, o raiva que deu. Chorei tanto que meu tio e o dono do carro falaram que não irão aceitar que eu pague. put que dia de m****.
Se eu entendi bem, você estava bêbado e bateu um carro emprestado?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Depende do dia. Mas sempre ativo. Nunca passivo.
E n,ela n e shemale. E uma personagem feminina de Jojo partr 4. Yukako.


Cara não existe essa lance de "gay que só come" . Para você começar a dar o brioco é dois pulos.

Mas se ficarem malhando você tu pode se revoltar e falar igual o Régis aqui ó:



:kkk
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Férias dia 14 e por falta de dinheiro e COVID não sei o q fazer, pois ODEIO ficar em casa, não importa o quão produtiva seja a atividade q eu possa estar fazendo.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.145
Pontos
453
Meu emocional anda oscilando muito ultimamente.

Em alguns dias estou totalmente motivado a ir a luta e buscar as coisas que desejo alcançar e nos outros bate uma ansiedade foda e falta de perspectiva pro futuro.

Pior que nem sei como melhorar isso
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Fui no hospital, q lugar infernal

Ir lá me fez ver q minha vida é um trem desgovernado acelerando. Situação da minha mãe é insustentável, mas não tenho como arrumar sozinha. Eu já fiz tanto, desisti de ter uma vida e ainda assim não é suficiente.

Ela tem problemas de obesidade e parkinsonismo, sempre é preciso várias pessoas para movê-la, e como não podemos pagar plano de saúde, dá pra imaginar a m**** q é em hospital público. Ela ficou horas gritando de fome e dor no corpo (maca desconfortável, pessoa acamada precisa ser movida com frequência e não dava pra fazer isso).

Casas de repouso além de caras tem um tratamento horrível também, já tentamos

Eu gostaria de ter ao menos uma vida própria, mas não consigo nem o básico pra ela
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
"Casas de repouso além de caras tem um tratamento horrível também, já tentamos"

tratamento horrivel? de profissionais num estabelecimento particular?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Empresa que trabalho venceu a licitação do meu serviço. Deveria estar feliz, certo ?

Errado. Eu seriamente acho que tem trambique para ela ter ganhado e o pior é que ela descumpre várias regras do contrato e nada acontece feijoada.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Empresa que trabalho venceu a licitação do meu serviço. Deveria estar feliz, certo ?

Errado. Eu seriamente acho que tem trambique para ela ter ganhado e o pior é que ela descumpre várias regras do contrato e nada acontece feijoada.
É contrato com órgão público ? Se sim eu acredito em vc.

Pior que afastaram a responsabilidade solidária do governo e agora tem terceirização a rodo.

Isso só fode o empregado. O empregador abre outro CNPJ e continua fazendo a mesma coisa.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
É contrato com órgão público ? Se sim eu acredito em vc.

Pior que afastaram a responsabilidade solidária do governo e agora tem terceirização a rodo.

Isso só fode o empregado. O empregador abre outro CNPJ e continua fazendo a mesma coisa.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
É órgão público sim. A minha área sempre foi bem terceirizada(T.I), então tô acostumado.

De qualquer forma me sinto impotente porque sei que tá errado, mas não dá para fazer nada.

:/
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Revoltado aqui com o aumento de preços. Tá tudo muito, muito caro. Queria muito comprar uma bike, me programei e agora chegou o momento de ir atrás.
Acreditam que a MESMA bicicleta que em março custava 800 reais agora está custando 1300? Não se trata somente da pandemia e aumento do dólar (até porque acredito que a loja tinha estoque), mas pela inundação de dinheiro que o governo está despejando na mão das pessoas. Inflação vai lá pro alto.

Me recuso a pagar preço abusivo. Só se fosse questão de urgência.
Vou pegar meu tênis e fazer caminhada mesmo. Sai mais barato. :kzangado
Eu tbm estava pensando em comprar uma, mas meu joelho me fez desistir. E se não fosse o joelho acho q desistiria tbm pelo preço, realmente as coisas estão muito caras, tá tudo caro...Tem que aplicar a filosofia do Július, "não comprando nada o desconto é maior". E se não tiver escolha, juntar a grana pra comprar a vista e assim mesmo só comprar após exigir desconto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
A musica let it go em inglês é 10000x melhor que a BR, e não é enjoativa

Totalmente ao contrario das musicas dos anos 90 com hercules,tarzan,mulan, rei leão que as nacionais tão em nível igual e até superior como a fogo do inferno do corcunda de notre dame.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.257
Pontos
1.004
É desanimador demais conseguir alguem humano nesses atendimento. Está dando um problema no meu cartão de credito internacional e estou sem idéia do motivo disso possa estar acontecendo. Quando vou pagar la o produto na tela de dados do cartão, ai volta pra tela do carrinho da loja com a mensagem numero invalido, e já tentei diversas vezes.

As duas ultimas compras que fiz não deu nenhum problema, passaram normal
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Voltando depois de uns dias. Melhorei um pouco pra comer com o passar dos dias. Acho que foi devido à ter começado a mexer com PC's velhos em casa, distrai a cabeça e me fortaleci mentalmente. Nos últimos três dias voltei a ter incômodo, a ficar triste e com raiva direto, etc, mas sei que tenho que ter forças, isso vai passar. Fé e resiliência.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Faz 5 meses que me sinto um morto-vivo
Minha psico pediu pra eu fazer uns exames e descobri que duas vitaminas estão baixas. Vai num médico e vê se não é isso.
Voltando depois de uns dias. Melhorei um pouco pra comer com o passar dos dias. Acho que foi devido à ter começado a mexer com PC's velhos em casa, distrai a cabeça e me fortaleci mentalmente. Nos últimos três dias voltei a ter incômodo, a ficar triste e com raiva direto, etc, mas sei que tenho que ter forças, isso vai passar. Fé e resiliência.
Que tipo de incomodo?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Ir no puteiro com a camiseta da bad boy/big johnson/fido dido/stanley + boné da fubu + papete pois assim não pega ninguém, logo não gasta dinheiro = profit total
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Que tipo de incomodo
Tipo catarro na garganta, só que é refluxo. É consequência da ansiedade e já estou fazendo tratamento, só que tem dias que incomoda mais. Mas olhando como um todo, desde o início, estou com toda certeza melhor hoje que antes. E se Deus quiser de pouco em pouco eu fico 100%.
 
  • Curtir
Reações: RTX

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Hoje denunciei meu supervisor por manipular resultados no trabalho, juntei todos os documentos desde 2018 até o mês 08/2020 e enviei para o coordenador da unidade, joguei muita b*sta no ventilador, amanhã o barraco vai cair, me sinto aliviado pois aquilo incomodava a ponto de não conseguir trabalhar direito.

:rox:rox:rox
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
qual a faixa de preço de um estabelecimento particular de repouso para idosos ?
Tava mais de 3k aqui uns anos atrás quando usei
+ Despesas extras com remédios, fraldas, médicos, plano de saúde, transporte, fisioterapeuta

Um com estrutura realmente boa aqui tava uns 6500 na época + extras

Q concurso preciso passar pra pagar isso? :klol
 
Topo Fundo