O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Reações
9.212
Pontos
303
Cara, não viaja...

25 tá novo ainda, fui começar a namorar com mais de 30. Tinha 33 na verdade (se não considerar a namorada que faleceu quando eu tinha 27, mas como não tinha apresentado ela pra família eu desconsidero).

O que tem que considerar é uma mulher pra somar e multiplicar, senão melhor ficar sozinho mesmo. Se for uma mulher pra diminuir e dividir, vc tá muito melhor sozinho mesmo.

Não é fácil, não vai encontrar em qualquer lugar, mas uma hora vai. Olha a puchu mesmo: encontrei num fórum de joguinho que 98% dos users são homens e 1% das "mulheres" são caras fingindo ser mulher. E o mais importante: a gente não tava literalmente procurando relacionamento, tudo começou com amizade (e a vontade foi aumentando até o relacionamento ficar inevitável).

E parece clichê, mas não vejo mais minha vida sem ela. E SEI que é uma mulher que vamos construir nossa vida juntos, não é um relacionamento como muitos que se vêem por aí: "Ah, tô com ela(e) pra não ficar sozinho(a)." Isso é o pior tipo de relacionamento...
Me fez lembrar uma vez que chamei uma mina pra ir comigo ao cinema . Quando a gente chegou lah ela disse que tava passando mal e pediu pra eu a levar embora de carro. Quando ia deixar ela na casa dela , ela falou que não queria ir p casa dela e o resto já da pra deduzir. E até hoje não vi o filme. O remake de Conan

Shigeo Kageyama

Bam-bam-bam
Reações
9.212
Pontos
303
Alguem sabe qual é o episodio (número e temporada) de Family Guy que o Peter Griffin canta "Eye of the tiger"? Queria ver o contexto.

AlexHidanBR

Supra-sumo
Reações
1.474
Pontos
194
Cara, não viaja...

25 tá novo ainda, fui começar a namorar com mais de 30. Tinha 33 na verdade (se não considerar a namorada que faleceu quando eu tinha 27, mas como não tinha apresentado ela pra família eu desconsidero).

O que tem que considerar é uma mulher pra somar e multiplicar, senão melhor ficar sozinho mesmo. Se for uma mulher pra diminuir e dividir, vc tá muito melhor sozinho mesmo.

Não é fácil, não vai encontrar em qualquer lugar, mas uma hora vai. Olha a puchu mesmo: encontrei num fórum de joguinho que 98% dos users são homens e 1% das "mulheres" são caras fingindo ser mulher. E o mais importante: a gente não tava literalmente procurando relacionamento, tudo começou com amizade (e a vontade foi aumentando até o relacionamento ficar inevitável).

E parece clichê, mas não vejo mais minha vida sem ela. E SEI que é uma mulher que vamos construir nossa vida juntos, não é um relacionamento como muitos que se vêem por aí: "Ah, tô com ela(e) pra não ficar sozinho(a)." Isso é o pior tipo de relacionamento...
Eu te invejo cara. Minha primeira namorada "for real" foi aos 24 anos e eu quero viver um relacionamento de novo, mas no meu trabalho só tem coroa e a única mina da minha idade já é casada e nem fala comigo pq é de outro setor. Na faculdade ta tudo online agora então nem trocar ideia com mina na faculdade eu posso também. A minha esperança é usar a porcaria do Tinder.

Esse papo de "uma hora ce acha" meu pai tbm fala e acho q é mó bullshit pq esse "uma hora acha" pode nunca acontecer. Depende só de mim pra achar uma namorada e eu acho q só conseguiria achar se eu trocar ideia com mina na SmartFit q eu vou mas lá as minas nem me dão bola, tão ocupadas demais nelas mesmas ou mamando ovo de cara mais "gostoso" q eu q frequenta lá. Eu to fudido, eu to com medo de ficar na p*nh*ta pra sempre e nunca mais namorar de novo.

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.046
Pontos
294
Cara, não viaja...

Esse namoro de vocês é sério mesmo? Sempre achei que fosse zoeira de vocês

Que bom que estão juntos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.553
Pontos
303
Tô trabalhando pra c***lho... Pqp

Só quero sobreviver até virar o mês, aí vou ter algumas semanas de folga

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Falken

Bam-bam-bam
Reações
17.067
Pontos
353
Os caras chorando pq não tem namorada e eu desejando nunca ter conhecido minha (agora ex) pra não passar pelo inferno emocional pós-término. Hahahah Ser humano nunca tá satisfeito mesmo.

Cuidado com o que vcs desejam. Relacionamento é bom, mas é oneroso e é um grande risco em diversas áreas da sua vida.

Dark Arisen

Supra-sumo
Reações
1.861
Pontos
168
Fui reprovado no exame de vista do Detran. Não consegui ler as últimas duas linhas.
Tô na bad pq vou ter que gastar dinheiro pra fazer um óculos e pagar o re-teste.

Agora não posso mais procrastinar nas perda de peso. Ser gordinho ainda vai, mas gordinho de óculos não dá.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.977
Pontos
303
Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Não tenho motivos e nem sonhos mais
Dos 25 kgs q perdi voltaram 10
Minha saude anda pior, não sei mais o que fazer.
Estou a mais de 1 ano sem trabalho. Sem dinheiro.
Estou desesperado, sem chão, sem vida.
Vou me isolar de tudo
E vou terminar de comer os poucos alimentos que tenho. Não posso comer muitas coisa que me faz mal.
Ja me despedi de umas pessoas no zap.
É muito facil dizer pra ter fé e tal. Mas n sabe o que passo e n desejo nem para meu inimigo.
Obrigado gente, me retirando por tempo indeterminado. E valeu pelas boas palavras e quem me ajudou. Sou eternamente grato. Mas percebi que não vivo mais.

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
9.919
Pontos
354
Foda. Tenho casos na família. O jeito será usar ponte móvel até recuperar massa óssea (não sei se isso é possível) ou implantar uma placa para fixar implantes. Ou usar ponte fixa. Os tratamentos modernos trazem bom resultado.
Obrigado amigo
Abraço

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
9.919
Pontos
354
Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Vou me isolar de tudo
E vou terminar de comer os poucos alimentos que tenho. Não posso comer muitas coisa que me faz mal.
É muito facil dizer pra ter fé e tal. Mas n sabe o que passo e n desejo nem para meu inimigo.
Obrigado gente, me retirando por tempo indeterminado. E valeu pelas boas palavras e quem me ajudou. Sou eternamente grato. Mas percebi que não vivo mais.
Fica assim não mano, não desista de lutar irmão o tempo ruim vai passar é só uma fase. Dias melhores virão e vc vai ficar mais forte, vai descobrir que os obstáculos serviram para que vc aproveite ao máximo sua vitória.
É fácil dizer estas palavras, eu sei, mas acredito que não devemos perder a fé em nós mesmos, não podemos desistir.
Te desejo tudo de bom, muita força e que essa fase ruim passe logo.
Fique na paz
Que os anjos te protejam.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.676
Pontos
553
Fui reprovado no exame de vista do Detran. Não consegui ler as últimas duas linhas.
Tô na bad pq vou ter que gastar dinheiro pra fazer um óculos e pagar o re-teste.

Agora não posso mais procrastinar nas perda de peso. Ser gordinho ainda vai, mas gordinho de óculos não dá.
Tá invertendo meu caro. Ser gordo é muito pior que usar óculos. Eu tinha esse receio antes de usar, mas agora faço até questão. Um óculos bacana que combine com o rosto dá uma boa melhorada no visual. :kjoinha

Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Vou me isolar de tudo
Você tem condição de fazer alguma atividade física, uma caminhada, flexão, abdominal?
O desespero é o suicídio do coração. Tente racionalizar.
Se você quiser, é possível vencer a si mesmo, mas é uma batalha que leva a vida toda, sem descanso.

Falken

Bam-bam-bam
Reações
17.067
Pontos
353
Ponto branco solitário,
no breu do meu quarto,
no vazio do meu eu,
guardião de memórias
desenhando saudade.

Meu celular
é presença inanimada,
que testemunha
o fim do amor
e o início do silêncio.

A cada toque
uma resposta fria.
Indiferente.
Distante.
Fútil.

E quando me deslogo,
a luz se esvai
e fica um coração
sem seguidores.
Apenas eu.

Outro desabafo em forma de poema.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.860
Pontos
979
Feliz que o @dk120 voltou pro fórum. Curto os posts dele.
As pessoas me machucaram muito no últimos dois anos, entre elas minha própria mãe, que é um golpe que você nunca espera. Quando esse tipo de coisa acontece eu costumo me isolar mesmo até me curar e recuperar a confiança nas pessoas. De qualquer forma voltei a postar por causa do Fall Guys.

Pelo menos tirei energia não sei da onde é deixei as coisas do trabalho em dia. Agora é esperar o tempo fazer a sua mágica.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
15.192
Pontos
353
O que eu fico embasbacado é que todo mundo ao meu redor ta em relacionamento e eu fico '' krl, tem algo de errado nisso ''

mas a contra parte fica falando '' krl, somos diferentes dos outros ''

e fico nesse embate interno de na bad por que sou sozinho, mas eu fico feliz por que sou sozinho

não sou bipolar

mas isso ta foda

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
8.123
Pontos
374
Mano, vão tomar no cu, sério!

Como vocês conseguem ter namorada em plena pandemia? Eu aqui no tinder não consigo ninguém, bato pnhta todo dia e nenhuma mina me namora, que m**** cara odeio minha vida.
Não pense que relacionamento é só mar de rosas não. Tem a parte boa, mas tem a parte ruim também. Principalmente se tu arrumar uma doida que te priva da liberdade que vc se acostumou a ter quando solteiro.

andersonjpr

Bam-bam-bam
Reações
7.492
Pontos
384
O que eu fico embasbacado é que todo mundo ao meu redor ta em relacionamento e eu fico '' krl, tem algo de errado nisso ''

mas a contra parte fica falando '' krl, somos diferentes dos outros ''

e fico nesse embate interno de na bad por que sou sozinho, mas eu fico feliz por que sou sozinho

não sou bipolar

mas isso ta foda
Bicho, melhor ficar sozinho que ao lado de uma pessoa b*sta, tem um cara no meu local de trabalho que a mulher faz dele um ioiô, o cara come uma caminhão de m3rda por ela e só toma no cool.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Um hospital me ligou para entrevista de emprego não sei o que fazer. Já briguei com minha mãe por causa disso. Ela disse que não quer que eu trabalhe em hospital agora como técnica pela pandemia . Não vai me deixar entrar em casa e blá blá blá. Né ligaram em cima da hora de fechar o RH. Meu currículo tá 2 anos mofando no site deles e só me chamaram provavelmente pela pandemia. Não sei o que fazer. Pega mal faltar entrevista. Depois nunca mais me chamam se não ir.
:obrigue

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
4.670
Pontos
304
O que está acontecendo com Youtube? Está virando moda agora esse negocio de virar membro do canal. Tosco demais pagar pra ver videos exclusivos.

Dark Arisen

Supra-sumo
Reações
1.861
Pontos
168
Fiz o exame de vista hoje. 0,5 e 2 de astigmatismo nos olhos esquerdos e direito, respectivamente.
já encomendei o par de óculos e a lapada vai ser de 700 Guedes

Considerando tudo, estou feliz. Vou resolver o problema de visão e graças a Deus eu tenho o dinheiro pra pagar os óculos

Só tenho medo de quebrá-lo já que não sou muito cuidadoso

Black Knight ZX

Bam-bam-bam
Reações
2.387
Pontos
288
Tenho saudades de outras fases da minha vida. Coisa de 4 a 6 anos atrás. Não é possível voltar no tempo, mas sei que posso me sentir bem como naquela época novamente, resta saber onde eu preciso ajustar, se é dentro ou fora.

Gendo

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.736
Pontos
374
Um hospital me ligou para entrevista de emprego não sei o que fazer. Já briguei com minha mãe por causa disso. Ela disse que não quer que eu trabalhe em hospital agora como técnica pela pandemia . Não vai me deixar entrar em casa e blá blá blá. Né ligaram em cima da hora de fechar o RH. Meu currículo tá 2 anos mofando no site deles e só me chamaram provavelmente pela pandemia. Não sei o que fazer. Pega mal faltar entrevista. Depois nunca mais me chamam se não ir.

Tome a decisão pensando em você, sei que é egoísmo pensar assim mas é o melhor as vezes.

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.046
Pontos
294
Eu trabalho em hospital

Você vai trabalhar em área administrativa por lá? Se for, você pode dizer que não vai ter contato com pacientes e corpo clínico, dai talvez ela fique mais sossegada.

Aqui em casa eu nem comento sobre o trabalho, e olha que eu entro em área de Covid e tudo mais.

E sinceramente, é mais fácil você pegar covid ai fora do que dentro do hospital. Pelo menos aqui não falta EPI e proteção pros colaboradores.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Reações
4.032
Pontos
303
Eu trabalho em hospital

Você vai trabalhar em área administrativa por lá? Se for, você pode dizer que não vai ter contato com pacientes e corpo clínico, dai talvez ela fique mais sossegada.

Aqui em casa eu nem comento sobre o trabalho, e olha que eu entro em área de Covid e tudo mais.

E sinceramente, é mais fácil você pegar covid ai fora do que dentro do hospital. Pelo menos aqui não falta EPI e proteção pros colaboradores.
Não. Técnica de enfermagem. :kduvida
Só me ligaram porque estão desesperados. Quero dizer devem estar precisando. Aí aproveitei a brecha e deixei currículo mês passado. Enfim é só uma prova por enquanto. Não vou contar a ela. Pra gente não brigar. De qualquer forma tenho que ir. Pega mal não ir em entrevista e depois nunca mais chamam a gente né.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
63.676
Pontos
553
Fiz o exame de vista hoje. 0,5 e 2 de astigmatismo nos olhos esquerdos e direito, respectivamente.
já encomendei o par de óculos e a lapada vai ser de 700 Guedes

Considerando tudo, estou feliz. Vou resolver o problema de visão e graças a Deus eu tenho o dinheiro pra pagar os óculos

Só tenho medo de quebrá-lo já que não sou muito cuidadoso
Pega armação de policarbonato. Pague um pouco a mais por um antirrisco bom.
O meu vai fazer 2 anos e está perfeito. Caiu algumas vezes já e só riscou um pouco a armação.

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
5.240
Pontos
303
O que está acontecendo com Youtube? Está virando moda agora esse negocio de virar membro do canal. Tosco demais pagar pra ver videos exclusivos.
CPM do brasil dizem que ja era ruim e ta cada vez pior + moeda desvalorizada + empresas investindo menos em publicidade.
Tenho saudades de outras fases da minha vida. Coisa de 4 a 6 anos atrás. Não é possível voltar no tempo, mas sei que posso me sentir bem como naquela época novamente, resta saber onde eu preciso ajustar, se é dentro ou fora.
Pode começar jogando via emuladores.

Dark Arisen

Supra-sumo
Reações
1.861
Pontos
168
Agora um desabafo de verdade:
Já faz dois anos que não estamos juntos. Nesse tempo eu mudei muito. Olho pra trás e vejo que eu era um menino ainda aprendendo a ser homem. Errei, não nego. Não penso mais nela como antes, mas o que não compreendo, e por isso o desabafo, é pq eu ainda sonho com ela tantas vezes durante a semana. Pq eu revivo a mesma sensação em situações tão distintas?

Eu gostaria mesmo de saber o motivo pelo qual nem nos meus sonhos nós me é permitido um final feliz.

Topo Fundo