O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Sei que falar de emprego na realidade atual do país pode parecer uma ofensa, mas é frustrante saber que muito dificilmente irei deixar de ser um profissional medíocre. Tenho a forte impressão de que estou condenado a ganhar um salário de m**** e fazer trabalho de corno pro resto da minha vida. Me falta tudo o que é necessário pra evoluir: ser sagaz, inteligente, saber me comunicar, etc. Cheguei no meu limite e nem por um milagre vou conseguir algo melhor (tanto de atividade quanto de salário).
Não adianta eu dar murro em ponta de faca e sonhar com o que eu não tenho condições de ter. Tenho que aceitar a minha mediocridade e parar de brigar com ela, senão eu sempre vou me frustrar.

Lamento dizer isso, mas você e eu estamos juntos com a maioria.
Dá pra mudar? Dá, mas não é fácil e precisa de um pouco de sorte também...

Há quem diga que fazemos nossa própria sorte. Eu ainda não cheguei numa conclusão se concordo ou discordo disso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sei que falar de emprego na realidade atual do país pode parecer uma ofensa, mas é frustrante saber que muito dificilmente irei deixar de ser um profissional medíocre. Tenho a forte impressão de que estou condenado a ganhar um salário de m**** e fazer trabalho de corno pro resto da minha vida. Me falta tudo o que é necessário pra evoluir: ser sagaz, inteligente, saber me comunicar, etc. Cheguei no meu limite e nem por um milagre vou conseguir algo melhor (tanto de atividade quanto de salário).
Não adianta eu dar murro em ponta de faca e sonhar com o que eu não tenho condições de ter. Tenho que aceitar a minha mediocridade e parar de brigar com ela, senão eu sempre vou me frustrar.
Vai ficar nessa desculpa ou arregaçar as mangas e fazer de tudo pra mudar este quadro? Você ainda pode fazer muita coisa. Não se engane! Se vc vai ganhar bem ou mal isso literalmente ao irá depender de tu.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Sei que falar de emprego na realidade atual do país pode parecer uma ofensa, mas é frustrante saber que muito dificilmente irei deixar de ser um profissional medíocre. Tenho a forte impressão de que estou condenado a ganhar um salário de m**** e fazer trabalho de corno pro resto da minha vida. Me falta tudo o que é necessário pra evoluir: ser sagaz, inteligente, saber me comunicar, etc. Cheguei no meu limite e nem por um milagre vou conseguir algo melhor (tanto de atividade quanto de salário).
Não adianta eu dar murro em ponta de faca e sonhar com o que eu não tenho condições de ter. Tenho que aceitar a minha mediocridade e parar de brigar com ela, senão eu sempre vou me frustrar.

Cara, veja o lado bom da vida: admitir, por um momento, de que precisa melhorar é ser humilde de que você quer o melhor pra si mesmo.


Eu gostaria de lhe dizer que há algo Maior que está disposto a te fortalecer, sempre. E mais importante: você acreditar em você mesmo de que é capaz pra muita coisa.



No momento, pela crise que estamos enfrentando, seria coerente agradecer pela oportunidade de estar empregado. Mas não deixe de arregaçar as mangas quando sentir que está mais preparado para novos desafios, sempre respeitando seu limite. Dê de tempo ao tempo para crescer com vontade. Ninguém nasce armado pra vida mas podemos decidir qual arma iremos utilizar por uma vida melhor, mais digna, ao longo da estrada espinhosa.





Forças, jovem! Creia mais em você do que a crítica alheia!
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Lamento dizer isso, mas você e eu estamos juntos com a maioria.
Dá pra mudar? Dá, mas não é fácil e precisa de um pouco de sorte também...

Há quem diga que fazemos nossa própria sorte. Eu ainda não cheguei numa conclusão se concordo ou discordo disso.
Concordo contigo... Mas acho que para ter sorte é preciso talento.


Vai ficar nessa desculpa ou arregaçar as mangas e fazer de tudo pra mudar este quadro? Você ainda pode fazer muita coisa. Não se engane! Se vc vai ganhar bem ou mal iss
Garanto que não foi por falta de tentar, já tentei de tudo, fiz cursos, faculdade, pós, até terapia, etc, a lista é longa.


No momento, pela crise que estamos enfrentando, seria coerente agradecer pela oportunidade de estar empregado. Mas não deixe de arregaçar as mangas quando sentir que está mais preparado para novos desafios, sempre respeitando seu limite. Dê de tempo ao tempo para crescer com vontade. Ninguém nasce armado pra vida mas podemos decidir qual arma iremos utilizar por uma vida melhor, mais digna, ao longo da estrada espinhosa.
Sim, é verdade, eu tenho a consciência de que estar empregado na situação atual é uma bênção, mas por outro lado me sinto impotente por não conseguir evoluir profissionalmente, e essa minha situação já dura vários anos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Concordo contigo... Mas acho que para ter sorte é preciso talento.



Garanto que não foi por falta de tentar, já tentei de tudo, fiz cursos, faculdade, pós, até terapia, etc, a lista é longa.



Sim, é verdade, eu tenho a consciência de que estar empregado na situação atual é uma bênção, mas por outro lado me sinto impotente por não conseguir evoluir profissionalmente, e essa minha situação já dura vários anos.
Pô se tu fez cursos, faculdades e pós e etc o mínimo que se espera é que esteja pelo menos bem ou legalzinho a não ser que tenha escolhido um curso b*sta.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sei que falar de emprego na realidade atual do país pode parecer uma ofensa, mas é frustrante saber que muito dificilmente irei deixar de ser um profissional medíocre. Tenho a forte impressão de que estou condenado a ganhar um salário de m**** e fazer trabalho de corno pro resto da minha vida. Me falta tudo o que é necessário pra evoluir: ser sagaz, inteligente, saber me comunicar, etc. Cheguei no meu limite e nem por um milagre vou conseguir algo melhor (tanto de atividade quanto de salário).
Não adianta eu dar murro em ponta de faca e sonhar com o que eu não tenho condições de ter. Tenho que aceitar a minha mediocridade e parar de brigar com ela, senão eu sempre vou me frustrar.

A primeira coisa é saber que é mediocre
a segunda coisa é lutar contra ela.

Sagacidade se adquire com experiência
Inteligência se adquire com constância
Comunicação se adquire por repetição.

Você está aceitando algo que não nasceu para ser, você está se colocando em uma posição de mediocridade e não na sua verdadeira posição.
Pegue uma folha de caderno e anote todos os defeitos que queira melhorar, após isso, vá atrás de informações que você possa melhorar. Primeiro construa seu castelo em uma base sólida ( valores ), é lá que ele irá crescer e se tornará mais forte. Depois disso vá para as qualidades técnicas que qualquer um aprende.

Quando você põe limites para sua criação, você põe amarras a sua obra. Não desista.
Se quiser ajuda, poste o que você anotou na folha aqui nesse tópico. Assim saberemos no que você está vacilando e podemos lhe ajudar. Mas lembre-se, se não estiver preparado para pagar o preço, então nada poderemos fazer para mudar esse contexto.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Porque chove o ANO TODO na Bahia e no resto do Nordeste?Antigamente era só no meio do ano que chovia.Agora chove todos os meses e muito mais que em São Paulo.Choveu bem aqui em outubro, mas em novembro, vai chover pouco de novo, nenhuma previsão de chuva volumosa.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
Porque chove o ANO TODO na Bahia e no resto do Nordeste?Antigamente era só no meio do ano que chovia.Agora chove todos os meses e muito mais que em São Paulo.Choveu bem aqui em outubro, mas em novembro, vai chover pouco de novo, nenhuma previsão de chuva volumosa.
Efeito do La niña, talvez um dos mais fortes que a nossa geração já viu.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Porque chove o ANO TODO na Bahia e no resto do Nordeste?Antigamente era só no meio do ano que chovia.Agora chove todos os meses e muito mais que em São Paulo.Choveu bem aqui em outubro, mas em novembro, vai chover pouco de novo, nenhuma previsão de chuva volumosa.
Aqui choveu só em março. De lá pra cá, apenas hoje ficou 'nublado'.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Porque chove o ANO TODO na Bahia e no resto do Nordeste?Antigamente era só no meio do ano que chovia.Agora chove todos os meses e muito mais que em São Paulo.Choveu bem aqui em outubro, mas em novembro, vai chover pouco de novo, nenhuma previsão de chuva volumosa.
Acho que a chuva também não gosta de você.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Porque chove o ANO TODO na Bahia e no resto do Nordeste?Antigamente era só no meio do ano que chovia.Agora chove todos os meses e muito mais que em São Paulo.Choveu bem aqui em outubro, mas em novembro, vai chover pouco de novo, nenhuma previsão de chuva volumosa.
Devo morar em um universo paralelo pois na Bahia que moro choveu bem pouco esse ano, infelizmente.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Antidepressivo faz a libido diminuir bastante mesmo. Procure um urologista, será muito útil, vá sem preconceitos.

Diminuiu a sensibilidade também. Tocar no junior ou tocar no braço não faz diferença. Alias, é justamente este efeito que alguns usam contra ejaculação precoce, mas é numa dose muito mais baixa que a minha dose de cavalo :klolz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Estou com a ansiedade atacada hoje. Muita coisa acumulada do trabalho e da faculdade. Duro que isso desencadeia compulsão alimentar, tenho tentado manter o controle apesar disso.
 
Topo Fundo