O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Eu faço isso kkkk

Posso te explicar o porquê faço, mas provavelmente o motivo da moça seja diferente. Normalmente, sempre estou mexendo com coisas diferentes e novas, o que me obriga a estar constantemente aprendendo. A melhor forma que eu consigo absorver conhecimento é batendo a cabeça tentando entender como tal coisa/processo funciona. Normalmente é nesses casos que eu bato o ponto e continuo trabalhando (estou trabalhando nesse exato momento).
Cara...pq vc não faz extra ou tenta aprender durante o expediente?
Provavelmente vc teria que justificar a extra, mas este aprendizado não seria uma justificativa?
A gente já passa tempo demais enfiado dentro de firma e passar esse tempo de graça é complicado.
Eu não faria isso, pra mim o tempo é precioso e a gente, eu pelo menos, vendo o meu tempo...
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Cara...pq vc não faz extra ou tenta aprender durante o expediente?
Provavelmente vc teria que justificar a extra, mas este aprendizado não seria uma justificativa?
A gente já passa tempo demais enfiado dentro de firma e passar esse tempo de graça é complicado.
Eu não faria isso, pra mim o tempo é precioso e a gente, eu pelo menos, vendo o meu tempo...
Porque aí eu daria abertura para ser cobrado por isso. Aliás, eu não faço pra empresa, mas pra mim mesmo. Pensa dessa forma: Você precisa estudar para se manter atualizado, normalmente as pessoas fazem isso em casa. Eu faço no trabalho. Essa é a única diferença. O tempo gasto e a gratuidade seria a mesma.

E concordo 100% contigo, tempo é mais precioso que dinheiro. Porém, considero que o que fazemos é também de extrema importância, por isso acho que vale a pena gastar um tempo afiando certas habilidades, mesmo não ganhando por isso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Desabafo meio vitimista meu visto a situação de vida parcialmente priveligiada que eu tenho, mas vc ter 20 e poucos anos, morar e trabalhar com os pais certamente tem seus benefícios mas vou contar que em algumas horas simplesmente a vontade e a liberdade de morar sozinho, separar as coisas como ter outro emprego que não influencia 24h na sua vida, tocar sua vida do seu jeito mesmo que isso possa fazer vc quebrar a cara deve ser satisfatório demais, aqui em casa como meus pais são meus chefes, qualquer coisa na vida pessoal ou na vida profissional vira um avalanche de problemas, encheção de saco por ambas as partes e stress.
Acho que deve ser normal isso, pais tem uma visão do mundo e os filhos vão ter outras, e quando vc se torna adulto o choque vai existir sempre.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Nao tem como eu me vingar de mim mesmo

isso que é foda, por isso '' eu sou trouxa demais ''

-------------------------------------------------------------------------------------



Uma amiga minha falando de um match do tinder, porra, como conseguem match facil nessa desgraça, homem só toma no cu mesmo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu estou aproveitando a black fraude. Incrível como a sensação de prazer ao comprar se parece com a mesma ao consumir açúcar...
Por falar em açúcar, ontem comi um donnut que meua migo... pra quem quiser, vende numa banquinha em frente ao Shopping Metrô Santa Cruz.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Seria possível encontrar uma empresa onde o profissional fosse reconhecido pela sua eficácia e não pela sua simpatia? Pra não dizer puxa saco.
Caras, é cada ser que não tem competência nem uma, mas dura anos e anos numa empresa, é de admirar. Vou citar um exemplo, uma fulana lá onde eu trabalho, burra pra cassete, mas tá lá faz anos, sabem porque?
Porque ela fica quase todo santo dia depois do horário, DE GRAÇA! É isso mesmo, DE GRAÇA.
Quando dá o horário ela vai lá no relógio de ponto, registra a saída e volta pro trabalho.
Eu não tenho palavras para definir esse comportamento...
Isso é coisa de brasileiro, querer misturar pessoal com profissional, você pode ser o trabalhador mais focado, ágil e eficaz, mas se você não participar da socialização vão inventar boato sobre você, falar que você é metido, até ao ponto que você vai ser demitido. Sim, socializar é importante pelo networking, mas nem todo mundo está interessado em ficar de conversa fiada com fulano da empresa.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Desabafo meio vitimista meu visto a situação de vida parcialmente priveligiada que eu tenho, mas vc ter 20 e poucos anos, morar e trabalhar com os pais certamente tem seus benefícios mas vou contar que em algumas horas simplesmente a vontade e a liberdade de morar sozinho, separar as coisas como ter outro emprego que não influencia 24h na sua vida, tocar sua vida do seu jeito mesmo que isso possa fazer vc quebrar a cara deve ser satisfatório demais, aqui em casa como meus pais são meus chefes, qualquer coisa na vida pessoal ou na vida profissional vira um avalanche de problemas, encheção de saco por ambas as partes e stress.
Acho que deve ser normal isso, pais tem uma visão do mundo e os filhos vão ter outras, e quando vc se torna adulto o choque vai existir sempre.
Cara eu só vejo uma saída pra vc, que é sair da casa dos seus pais. Com certeza é uma grande perda de conforto, mas com o tempo vc se adapta. Não vai ser fácil, mas pelo menos vc estará garantido sua independência.
Eu estou aproveitando a black fraude. Incrível como a sensação de prazer ao comprar se parece com a mesma ao consumir açúcar...
Por falar em açúcar, ontem comi um donnut que meua migo... pra quem quiser, vende numa banquinha em frente ao Shopping Metrô Santa Cruz.
Muitos se afundam nas dívidas por não conseguir controlar essa busca insaciável pelo prazer de ter algo.
Eu as vezes fico desesperado pra comprar algo, a única coisa q me impede de gastar é que tenho outra prioridade. Mas tem hora que é difícil, chega dar tristeza... nessas horas eu sempre lembro do julios "se eu não comprar nada, o desconto é maior".
E passa...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Nao bebo café

Nao curto bebidas alcoolicas ou ficar doidaço de ressaca

Sério, eu devo ser esquisito demais, todo mundo que eu conheço ao menos não '' vira gente sem tomar o café de manha ''
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Cara eu só vejo uma saída pra vc, que é sair da casa dos seus pais. Com certeza é uma grande perda de conforto, mas com o tempo vc se adapta. Não vai ser fácil, mas pelo menos vc estará garantido sua independência.

Muitos se afundam nas dívidas por não conseguir controlar essa busca insaciável pelo prazer de ter algo.
Eu as vezes fico desesperado pra comprar algo, a única coisa q me impede de gastar é que tenho outra prioridade. Mas tem hora que é difícil, chega dar tristeza... nessas horas eu sempre lembro do julios "se eu não comprar nada, o desconto é maior".
E passa...

Sim, a longo prazo é um dos meus objetivos de vida, problema é alguns obstáculo que acho, que vai demorar um tempo pra tentar isso, por mais difícil que seja perder alguns confortos acho que alguns benefícios são bons. Acho tmb que é um rumo bem natural entre pais e filhos acabar cada um se virando em seu lar.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Seria possível encontrar uma empresa onde o profissional fosse reconhecido pela sua eficácia e não pela sua simpatia? Pra não dizer puxa saco.
Caras, é cada ser que não tem competência nem uma, mas dura anos e anos numa empresa, é de admirar. Vou citar um exemplo, uma fulana lá onde eu trabalho, burra pra cassete, mas tá lá faz anos, sabem porque?
Porque ela fica quase todo santo dia depois do horário, DE GRAÇA! É isso mesmo, DE GRAÇA.
Quando dá o horário ela vai lá no relógio de ponto, registra a saída e volta pro trabalho.
Eu não tenho palavras para definir esse comportamento...

na minha experiencia até agora, eu acho que é impossível ser um bom profissional sem ter boas relações.

É importante ser eficiente, ser autônomo, mas também é importante se relacionar bem com os colegas, com clientes, com a empresa no geral. Sendo só eficiente, acho que, se tiver crescimento, é lento. Sendo só "simpatico", dá pra crescer, mas tbm não acho que é um caminho sustentável, uma hora a casa cai.

É importante balancear e investir em diferentes habilidades...
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Desabafo do que está me destruindo nesse momento

Conheci uma menina maravilhosa que viajou para fora para tentar uma vida lá. Ao contrário de tudo e de todos, insistimos em continuar mesmo à distância. Apesar das brigas, desentendimentos, términos e voltas, a vontade de estarmos um com o outro era mais forte. Mas em razão de novos planos dela que vão impossibilitar que volte em ao menos cinco anos, decidimos nos isolar um do outro. No começo pensávamos que não era necessário cortar vínculos, mas a dor da saudade era muito forte e resolvemos nos bloquear de todas as redes sociais e hoje o único contato que temos é no whatsapp (e ainda assim deletamos os contatos de cada um).

Ainda amo ela. E fico imaginando o dia em que ela venha a conhecer outra pessoa (o que é natural, cada um segue sua vida) e isso me destroi. Estou passando um dia de cada vez. Mas ver gente nova aparecendo em suas redes (de onde ela mora) me machuca. Ela é muito bonita e muitos estão interessados nela - alguns inclusive dando em cima descaradamente nos comentários de suas fotos (embora o que tenha me feito cair de amores por ela tenha sido na verdade seu jeitinho de ser). Mas não tenho como cobrar nada. A vida é dela, e eu respeito isso. Mas machuca.

Essa é a depressão da vez. Me sinto um babaca

(PS: ela é uma menina maravilhosa. Infelizmente as circunstâncias nos separaram. Caso ela leia o post - ela conhece minha conta aqui - espero que entenda que estou buscando ajuda para mim no desabafo, e não querendo denegrir ela, que significa um mundo para mim)

Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou a flertar com outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram e que me noiou. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Isso me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. Pior que quando perguntava quem eram ela me achava ciumento e controlador. Resultado foi esse ai. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
6.132
Pontos
453
Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara me desculpa mas meio que já era óbvio...Eu falei dessa possibilidade.

Se matar é a coisa mais idiota que você pode fazer pq:

1) Você vai parar de existir e de aproveitar as coisas boas da vida

2) Ela não vai ficar com pena ou se sentir culpada. No máximo vai ficar triste e o gringo vai estar lá pra consolar ela.

Esse momento que você tá passando vai ser horrível, não duvide disso, mas eu te garanto uma coisa: vai passar!

Um dia você vai acordar e vai agradecer por não ter dado um fim à sua vida. Vai demorar um pouco, mas vai chegar.

Não sei sua idade cara, mas tem muita, mas muita mulher no mundo. Você sempre vai ter oportunidade de encontrar o amor de novo se quiser. E se não quiser, existe uma infinidade de coisas incríveis que você pode fazer pra preencher os seus dias na terra.

Então por favor desabafe, chore, dê uma socos na parede, pode floodar esse tópico aqui até dizer chega. Estamos aqui pra te ajudar, se não com um conselho, mas pelo menos como "ouvintes".

Mas não joga sua vida fora cara. Principalmente não por causa de uma pessoa que não te amou. Ela não merece nem sua lágrima, quanto mais sua vida.

Mas você merece. Você merece viver, e viver bem.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não quero te desanimar, mas provável que ela tenha ficado com esse cara enquanto ainda tava contigo.

Eu acredito que a maioria só assuma algo com alguém quando tiver certeza de que essa pessoa vai firmar com ela.

Senão ela correria o risco de ficar sozinha (não que isso faça diferença pra elas hoje em dia).

E para com essa bobagem de se matar. Nada tá acima da tua vida a ponto de você fazer esse tipo de sacrifício.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, quase certeza que ela já tava com ele antes. Ninguém termina um relacionamento do nada e começa outro no dia seguinte. Desencane!

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Hoje rapei os pelos da pintinha, do saquinho, até do pé do cu. Ficou tão bonitinho, parecendo as bolinhas de um gatinho. :kawaii

tumblr_nns6lksq1U1rmzw91o1_540.gif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Amanhã é BF. Alguém aqui pretende aproveitar? Eu comprei coisas de higiene principalmente. Calçados e uma caixa de som. Amanhã pretendo ir no BK e passar nas lojas Americanas pra ver o que tem de bom.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
6.132
Pontos
453
Tô precisando focar nas coisas que são importantes de verdade.
Ser mais egoísta com o meu tempo e empenhar ele naquilo que vai trazer benefícios pra mim e não pros outros
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Nada está ruim q não possa piorar
Não bastante o imposto de 5 anos atrasado, recebi convocação do inss pra apresentar documentos referentes a pensão por morte q a mãe recebe a quase 30 anos

https://economia.uol.com.br/noticia...doria-cartas-o-que-fazer.htm?cmpid=copiaecola

Agora não consigo nem dormir com medo de cancelarem ou diminuírem o valor
Precisamos desse dinheiro, e ela não pode ficar sozinha para q eu trabalhe
Se mexerem nessa m**** passamos necessidade :ksnif
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Amanhã é BF. Alguém aqui pretende aproveitar? Eu comprei coisas de higiene principalmente. Calçados e uma caixa de som. Amanhã pretendo ir no BK e passar nas lojas Americanas pra ver o que tem de bom.

Acho que eu só compro o cod novo. Pq nessa pandemia e morando fora, é o único contato que eu tenho com brothers.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Amanhã é BF. Alguém aqui pretende aproveitar? Eu comprei coisas de higiene principalmente. Calçados e uma caixa de som. Amanhã pretendo ir no BK e passar nas lojas Americanas pra ver o que tem de bom.

Amazon costuma fazer umas promoções em mangás. Pelo menos nisso deve ter alguma promoção.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Desabafo do que está me destruindo nesse momento

Conheci uma menina maravilhosa que viajou para fora para tentar uma vida lá. Ao contrário de tudo e de todos, insistimos em continuar mesmo à distância. Apesar das brigas, desentendimentos, términos e voltas, a vontade de estarmos um com o outro era mais forte. Mas em razão de novos planos dela que vão impossibilitar que volte em ao menos cinco anos, decidimos nos isolar um do outro. No começo pensávamos que não era necessário cortar vínculos, mas a dor da saudade era muito forte e resolvemos nos bloquear de todas as redes sociais e hoje o único contato que temos é no whatsapp (e ainda assim deletamos os contatos de cada um).

Ainda amo ela. E fico imaginando o dia em que ela venha a conhecer outra pessoa (o que é natural, cada um segue sua vida) e isso me destroi. Estou passando um dia de cada vez. Mas ver gente nova aparecendo em suas redes (de onde ela mora) me machuca. Ela é muito bonita e muitos estão interessados nela - alguns inclusive dando em cima descaradamente nos comentários de suas fotos (embora o que tenha me feito cair de amores por ela tenha sido na verdade seu jeitinho de ser). Mas não tenho como cobrar nada. A vida é dela, e eu respeito isso. Mas machuca.

Essa é a depressão da vez. Me sinto um babaca

(PS: ela é uma menina maravilhosa. Infelizmente as circunstâncias nos separaram. Caso ela leia o post - ela conhece minha conta aqui - espero que entenda que estou buscando ajuda para mim no desabafo, e não querendo denegrir ela, que significa um mundo para mim)
Imagine ela dando o c* pro Dredd que toda essa paixão passa.

5526564_c90c89f_320x_.jpg


Abraços.

Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu

Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir

Decepção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca se mate por conta de mulher. Isso é coisa de gado. Você quer ser gado? Não! Então levante a cabeça e vá comer alguma casada!
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Nada está ruim q não possa piorar
Não bastante o imposto de 5 anos atrasado, recebi convocação do inss pra apresentar documentos referentes a pensão por morte q a mãe recebe a quase 30 anos

https://economia.uol.com.br/noticia...doria-cartas-o-que-fazer.htm?cmpid=copiaecola

Agora não consigo nem dormir com medo de cancelarem ou diminuírem o valor
Precisamos desse dinheiro, e ela não pode ficar sozinha para q eu trabalhe
Se mexerem nessa m**** passamos necessidade :ksnif

Sobre a pensão, não esquenta a cabeça. Eles estão mesmo revisando a legalidade de benefício por benefício. Não vão cancelar ou diminuir o valor. Sua mãe é beneficiada pela lei de 30 anos atrás. Creio que só querem mesmo saber se ela está viva basicamente.

Agora sobre o IR atrasado, aí não tem jeito, vai morrer uma grana de multa (acho que mais de 1500 reais). Faz tudo simplificado e o quanto antes, porque a multa tá correndo com juros.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Nada está ruim q não possa piorar
Não bastante o imposto de 5 anos atrasado, recebi convocação do inss pra apresentar documentos referentes a pensão por morte q a mãe recebe a quase 30 anos

https://economia.uol.com.br/noticia...doria-cartas-o-que-fazer.htm?cmpid=copiaecola

Agora não consigo nem dormir com medo de cancelarem ou diminuírem o valor
Precisamos desse dinheiro, e ela não pode ficar sozinha para q eu trabalhe
Se mexerem nessa m**** passamos necessidade :ksnif
Veja direito isso e tenha fé. Tudo vai se resolver. Estarei orando ta. Confie e peça forças a Deus.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Sobre a pensão, não esquenta a cabeça. Eles estão mesmo revisando a legalidade de benefício por benefício. Não vão cancelar ou diminuir o valor. Sua mãe é beneficiada pela lei de 30 anos atrás. Creio que só querem mesmo saber se ela está viva basicamente.

Agora sobre o IR atrasado, aí não tem jeito, vai morrer uma grana de multa (acho que mais de 1500 reais). Faz tudo simplificado e o quanto antes, porque a multa tá correndo com juros.
Já vi com o contador, ele disse q provavelmente tem imposto pra pagar
Culpa é minha e não posso reclamar, eu q devia pagar se tivesse dinheiro
Ao menos o cpf fica regular automaticamente depois depois de declarar parece

Eu já ouvi história de gente fraudando o inss contada por parente
Da pessoa chegar pra perícia e ficar gritando e fingindo de maluco :facepalm

Obg pelo apoio
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nessa BF comprei um whisky Old Parr 12 anos e um Famous Grouse.
Mas a vontade era ter pego mais uns 3 pelo menos :ksnif
 
Topo Fundo