Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir
Decepção.
Enviado do meu
iPhone usando Tapatalk
Cara me desculpa mas meio que já era óbvio...Eu falei dessa possibilidade.
Se matar é a coisa mais idiota que você pode fazer pq:
1) Você vai parar de existir e de aproveitar as coisas boas da vida
2) Ela não vai ficar com pena ou se sentir culpada. No máximo vai ficar triste e o gringo vai estar lá pra consolar ela.
Esse momento que você tá passando vai ser horrível, não duvide disso, mas eu te garanto uma coisa: vai passar!
Um dia você vai acordar e vai agradecer por não ter dado um fim à sua vida. Vai demorar um pouco, mas vai chegar.
Não sei sua idade cara, mas tem muita, mas muita mulher no mundo. Você sempre vai ter oportunidade de encontrar o amor de novo se quiser. E se não quiser, existe uma infinidade de coisas incríveis que você pode fazer pra preencher os seus dias na terra.
Então por favor desabafe, chore, dê uma socos na parede, pode floodar esse tópico aqui até dizer chega. Estamos aqui pra te ajudar, se não com um conselho, mas pelo menos como "ouvintes".
Mas não joga sua vida fora cara. Principalmente não por causa de uma pessoa que não te amou. Ela não merece nem sua lágrima, quanto mais sua vida.
Mas você merece. Você merece viver, e viver bem.