- Reações
- 48.987
- Pontos
- 1.003
ja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
Seu ColoRFoBicO
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
ja não bastava ficar postando com letrinha colorida, agora nego ta usando fonte em tamanho garrafal.![]()
Como pode, chover TANTO em São Carlos e praticamente NADA aqui?Que INVEJA!Na Bahia,também choveu muito mais.
E as namoradinhas?Como pode, chover TANTO em São Carlos e praticamente NADA aqui?Que INVEJA!Na Bahia,também choveu muito mais.
Não depende de mimE as namoradinhas?
Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Chover também não.Não depende de mim
Chover também não.
Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Justo notebook? O preço dessa mer* subiu de tal forma que é desanimador. Eu tive sorte de comprar um pouco antes da pandemia e não paguei o preço absurdo que está agora. É básico, só pra estudar mesmo, preciso dar up na memória e colocar um SSD...mas falta tempo$$$$$Black friday fraquíssima esse ano. Se bem que já não era tão boa assim, porém, esse ano...
Mal consegui comprar um notebook por um preço razoável..
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Eu consegui 3k por um que tem SSD de 512 gb, foi o que deu pra comprar hahaJusto notebook? O preço dessa mer* subiu de tal forma que é desanimador. Eu tive sorte de comprar um pouco antes da pandemia e não paguei o preço absurdo que está agora. É básico, só pra estudar mesmo, preciso dar up na memória e colocar um SSD...mas falta tempo$$$$$
Muita vontade de transar hoje...
Como vocês controlam o desejo?
Ah eu não consigo controlar não, deu vontade eu vou lá e transo. Se der vontade todo dia, todo dia eu transo se for mais de uma vez no dia eu transo tbm.Muita vontade de transar hoje...
Transo com a mãoMuita vontade de transar hoje...
Você não consegue dormir quando tá chovendo?Passou, posso dormir em paz![]()
Não quando tá chovendo forteVocê não consegue dormir quando tá chovendo?![]()
Melhor coisa: tem gente que não se adapta, eu não consigo gostar mais de morar em AP.Um dia ainda vou morar em apartamento pra me livrar disso
Já acordei de madrugada com todos os carros, a casa e o antigo negócio da minha família debaixo de água, foi tenso, belo prejuízoNão quando tá chovendo forte
Fico ansiosa com medo de inundar a casa
Apesar de isso nunca ter acontecido antes
Provavelmente isso ajuda a aumentar a ansiedade ainda mais
Um dia ainda vou morar em apartamento pra me livrar disso![]()
Eu sempre morei em casa, acho q deve ser bem complicado pra se adaptarMelhor coisa: tem gente que não se adapta, eu não consigo gostar mais de morar em AP.
Banho dos campeões?
Minha mangueira é pequena demais pra apagar o fogo dele
Quem pode...
bicho, se acabou, acabou. se ela trepar dali a cinco minutos ou não, tanto faz.Gurizada, descobri agora que depois do termino ela nem deixou o corpo esfriar e já passou pra outro (tipo, uma semana). Inclusive um dos caras que deu em cima dela antes no Instagram. Eu que fui otario em acreditar no papo do amor depois do relacionamento. Ela me fez mal pra c***lho, e provavelmente já tava de papo com o cara antes. No fim fiquei me preservando por ser “fiel ao sentimento “ e tomei no raio do cu
Tentei me matar. Agora estou deitado, buscando razão pra voltar a seguir
Decepção.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não estou falando que transar com mulheres, é para quem pode. Estou a ANOS LUZ dissoEu apoio o Danitão no banho dos campeões!