O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Hoje me contaram que a cabeleireira que eu vou aqui no meu bairro que eu doei um gato pegou outro cachorro. Ela tinha uma que deixava na corrente que pegou na rua. E acabou morrendo. E hoje me falam que ela pegou outra cachorra de rua para fazer a mesma coisa. Vai deixar o animal preso na corrente igual a outra. Vai arruinar outra vida. O merdil não tem salvação. Só acho
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Finalmente depois de 3 anos comprei meu Switch <3

f5o.gif
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Paguei 2,5 pelo app da Magalu, foi quase agora. Eu tô monitorando os preços desde a Black Friday e esse foi um dos melhores que encontrei.
Eh pelo preço q tá foi um bom negócio até...queria mesmo era o lite para mim seria perfeito...porém a Nintendo nem pra trazer ele pra cá kkkkk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Que coisa patética. Estou com nojo de mim mesmo. Fui falar com a mulher trans depois de anos... fiz um textão implorando amizade e ela só visualizou. Cansado desse povo que só me despreza.

Não fica com nojo de você mesmo. Não deu certo não deu uai. Vai conversar com outras minas. Pra falar a verdade você não tem nada a perder, e a vida é curta bicho.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.782
Pontos
1.003
O roubo de Criciúma foi planejado por 4 caras. Dos 30 que participaram, apenas 4 cabeças pensaram naquilo tudo. O resto era tudo peão.
Muito do que tu assiste em séries como La Casa de Papel, dentre outras é real.
Não é atoa que caras como Marcola, Beira-mar, dentre outros continuam a comandar a criminalidade mesmo décadas após serem presos. Muitos inclusive fazem até o papel que o Estado deveria ter, tendo mais poder que muito engravatado e político metido a inteligente.
Mas é como tu disse, a chance de se tornar um cara desses é como ser jogador de futebol famoso e milionário: muitos tentam e poucos conseguem.
Um amigo meu que conhece um monte de bandido disse que eu fosse preso poderia virar líder de facção.

Acredito que foi um elogio.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vc também tem toc, criatura! Deixa o bicho deitado onde quer!

:klol
Em cima do vaso. Eu vou querer ir ao banheiro e devo deixar ela lá. Fala sério. Outros lugares eu não ligo. A casa tem dois andares ela quer deitar em cima da privada. Até que ela parou agora fica com os cachorros no andar de baixo. Ficam os 3 juntos olhando a rua e parou de enxer.
A cachorra que a mulher botou na corrente tomara que alguém denuncie eu que não denuncio. Feia coitada é horrorosa. Mas muito fofa.
E depois de 5 meses o portão chegou. Minha mãe mandou pintar de preto. Resolveu colocar. Finalmente meu cachorro vai parar de latir e parar de tentar morder o lixeiro.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Sou novo aqui no OS e estou amando esse fórum. O clima é muito bom, o nível de discussão é legal e as pessoas se respeitam bem. Frequentei o fórum da UOL em meados de 2015 e outros fóruns derivados da base de usuários do fórum UOL lá para 2019 e 2020. As pessoas daqui não são tóxicas e parecem ter ideias boas de vida. Ainda bem que sai daquela bolha tosca e estou podendo ter conversas agradáveis, mesmo num clima de anonimato. Espero que esse fórum nunca morra. É um ambiente realmente agradável e vou fazer até uma doação em agradecimento!

Recomendo um tratamento psicológico.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Sou novo aqui no OS e estou amando esse fórum. O clima é muito bom, o nível de discussão é legal e as pessoas se respeitam bem. Frequentei o fórum da UOL em meados de 2015 e outros fóruns derivados da base de usuários do fórum UOL lá para 2019 e 2020. As pessoas daqui não são tóxicas e parecem ter ideias boas de vida. Ainda bem que sai daquela bolha tosca e estou podendo ter conversas agradáveis, mesmo num clima de anonimato. Espero que esse fórum nunca morra. É um ambiente realmente agradável e vou fazer até uma doação em agradecimento!

tá bom Décio

@ROLGENIO
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.782
Pontos
1.003
Sou novo aqui no OS e estou amando esse fórum. O clima é muito bom, o nível de discussão é legal e as pessoas se respeitam bem. Frequentei o fórum da UOL em meados de 2015 e outros fóruns derivados da base de usuários do fórum UOL lá para 2019 e 2020. As pessoas daqui não são tóxicas e parecem ter ideias boas de vida. Ainda bem que sai daquela bolha tosca e estou podendo ter conversas agradáveis, mesmo num clima de anonimato. Espero que esse fórum nunca morra. É um ambiente realmente agradável e vou fazer até uma doação em agradecimento!
XnAsbbs.png
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Sou novo aqui no OS e estou amando esse fórum. O clima é muito bom, o nível de discussão é legal e as pessoas se respeitam bem. Frequentei o fórum da UOL em meados de 2015 e outros fóruns derivados da base de usuários do fórum UOL lá para 2019 e 2020. As pessoas daqui não são tóxicas e parecem ter ideias boas de vida. Ainda bem que sai daquela bolha tosca e estou podendo ter conversas agradáveis, mesmo num clima de anonimato. Espero que esse fórum nunca morra. É um ambiente realmente agradável e vou fazer até uma doação em agradecimento!
Já experimentou a linguiça?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Queria voltar a usar ônibus umas vezes pra economizar um pouco, mas os horários e rotas estão uma m****
Tiraram várias linhas por causa do pouco movimento acho
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Infelizmente vai se confirmando o que vinham dizendo ano passado. A inflação tá comendo solta e os preços não param de subir.
Triste ver a moeda derretendo assim. Graças a Deus ainda tenho um emprego, fico imaginando os milhões que não tem e perderam até o auxílio. Como essa gente vai se virar?

É o Julgamento Final chegando...
A Elite Globalista está praticamente iniciando sua chegada ao poder máximo.
O Colapso SocioEconomico se inicia na América Latina e depois se expandirá para o resto do planeta.


Não quero saber mais de mulher. Se tá difícil para eu sozinho, não sou nem louco de caçar sarna pra se coçar agora. :klolz
Melhor continuar livre na pobreza mesmo.

-Ser Livre
-Ser Pobre

Escolha apenas um!
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Infelizmente vai se confirmando o que vinham dizendo ano passado. A inflação tá comendo solta e os preços não param de subir.
Triste ver a moeda derretendo assim. Graças a Deus ainda tenho um emprego, fico imaginando os milhões que não tem e perderam até o auxílio. Como essa gente vai se virar?
As vezes fico pensando como um cara que ganha um salário mínimo consegue manter uma família... o dinheiro não tá rendendo pra nada!
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
Outro dia entrei em um Uber e o motorista parecia meu tio Hamilton. De início estranhei, ainda mais porque tinha uma foto de uma mulher idêntica à minha tia no painel, e umas outras de pessoas que pareciam meus primos. E ele sabia de cor o endereço da minha casa. Esses serviços novos estão indo cada vez mais longe, é o chamado marketing de experiência, né? Me senti realmente andando de carro com o Titio Hamilton. Só não gostei quando eu pedi uma bala e ele falou para eu pegar no bolso dele.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Esta bem corrido pra mim, é estudar MKT, inglês curso de maquiagem, negócios. Sem tempo para contatinhos.

Agora que eu vi Puchu. É difícil encontrar alguém da área de marketing no fórum, apesar de estar super em alta. Tá se especializando em alguma área específica?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.852
Pontos
709
Paguei 2,5 pelo app da Magalu, foi quase agora. Eu tô monitorando os preços desde a Black Friday e esse foi um dos melhores que encontrei.
Esse dólar está caro para carvalho. Lembro que peguei o meu por 1450 com frete em 3x pelo ML e achei um pouco caro na época . 2,5 era pra ser preço de ps5/ XS em circunstâncias normais.

Aproveitando, um pequeno desabafo: comprei um saco de chocolate 70% da callebaut, só que o negocio é forte demais,sempre tenho que coloca menos do que a receita pede, fora que é praticamente impossível fazer uma calda ou molho razoavelmente doce sem usar muito açúcar ou leite condensado. O brigadeiro então, um punhado e o negócio vira trufa, muito diferente de usar o chocolate meio amargo nacional.
Peço desculpas pela leviandade do meu relato, já que os colegas estão enfrentando adversidades muito maiores, também tenho meus problemas,mas quis partilhar algo mais leve.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.343
Pontos
1.503
Hoje me contaram que a cabeleireira que eu vou aqui no meu bairro que eu doei um gato pegou outro cachorro. Ela tinha uma que deixava na corrente que pegou na rua. E acabou morrendo. E hoje me falam que ela pegou outra cachorra de rua para fazer a mesma coisa. Vai deixar o animal preso na corrente igual a outra. Vai arruinar outra vida. O merdil não tem salvação. Só acho

Denuncia. É o mínimo que deve fazer. :kjoinha
A pena para maus tratos ficou mais pesada a partir do ano passado.
 
Topo Fundo