O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Eu estou puto. Puto não, filho do putta da cara. :kflame
Levei um relógio caro pra trocar a bateria e falei: toma cuidado pra não arranhar porque é novo. A atendente biscate olha com cara de merda e fala: mas já tem uns micro riscos e já foi aberto esse relógio. Eu falei: Tem não, é novo. Ficou por isso a conversa.
Paguei caro (35 reais) e quando fui retirar não é que o capeta do cu frouxo do relojoeiro não riscou a desgraça do relógio?? Putta que pariu esse lixo de país precisa de mais uns 500 anos pra ter uma prestação de serviço decente. Só vi de mediocridade pra baixo até agora nessa imundície.

Isso que fui na Vivara e as quenga lá demoraram me atender e ainda tiveram a pachorra de dizer que estavam sem impressora e, por isso, não dava pra fazer a ordem de serviço para mandar trocar a bateria. Fui em outra loja (já antiga) do shopping e me arrombaram desse jeito.
Pra mim acabou a semana aí. :kclassic
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu estou puto. Puto não, filho do putta da cara. :kflame
Levei um relógio caro pra trocar a bateria e falei: toma cuidado pra não arranhar porque é novo. A atendente biscate olha com cara de merda e fala: mas já tem uns micro riscos e já foi aberto esse relógio. Eu falei: Tem não, é novo. Ficou por isso a conversa.
Paguei caro (35 reais) e quando fui retirar não é que o capeta do cu frouxo do relojoeiro não riscou a desgraça do relógio?? Putta que pariu esse lixo de país precisa de mais uns 500 anos pra ter uma prestação de serviço decente. Só vi de mediocridade pra baixo até agora nessa imundície.

Isso que fui na Vivara e as quenga lá demoraram me atender e ainda tiveram a pachorra de dizer que estavam sem impressora e, por isso, não dava pra fazer a ordem de serviço para mandar trocar a bateria. Fui em outra loja (já antiga) do shopping e me arrombaram desse jeito.
Pra mim acabou a semana aí. :kclassic
Eu também ficaria puto, entendo bem

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.363
Pontos
353
Esse dólar é está para carvalho. Lembro que peguei o meu por 1450 com frete em 3x pelo ML e achei um pouco caro na época . 2,5 era pra ser preço de ps5/ XS em circunstâncias normais.

É uma doideira isso mesmo. 2500 tá barato se a gente for usar o valor de hoje, mas super caro comparado a antes. Como não dá para voltar no tempo e eu estava louco para comprar, foi a melhor promoção que eu achei.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Eu estou puto. Puto não, filho do putta da cara. :kflame
Levei um relógio caro pra trocar a bateria e falei: toma cuidado pra não arranhar porque é novo. A atendente biscate olha com cara de merda e fala: mas já tem uns micro riscos e já foi aberto esse relógio. Eu falei: Tem não, é novo. Ficou por isso a conversa.
Paguei caro (35 reais) e quando fui retirar não é que o capeta do cu frouxo do relojoeiro não riscou a desgraça do relógio?? Putta que pariu esse lixo de país precisa de mais uns 500 anos pra ter uma prestação de serviço decente. Só vi de mediocridade pra baixo até agora nessa imundície.

Isso que fui na Vivara e as quenga lá demoraram me atender e ainda tiveram a pachorra de dizer que estavam sem impressora e, por isso, não dava pra fazer a ordem de serviço para mandar trocar a bateria. Fui em outra loja (já antiga) do shopping e me arrombaram desse jeito.
Pra mim acabou a semana aí. :kclassic

Vivara ? Rycaaaaaa
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.846
Pontos
709
É uma doideira isso mesmo. 2500 tá barato se a gente for usar o valor de hoje, mas super caro comparado a antes. Como não dá para voltar no tempo e eu estava louco para comprar, foi a melhor promoção que eu achei.
Sim,cara. É isso aí, realizou um sonho de consumo. Tá de parabéns.
Mas ,realmente é bizarro se compararmos os preços de 2017 ou 2018. É um aumento surreal. Um amigo disse que o ps5 está uns 6k na santa efigenia, em virtude da escassez. É um preço um inacreditável alguns anos atrás.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu estou puto. Puto não, filho do putta da cara. :kflame
Levei um relógio caro pra trocar a bateria e falei: toma cuidado pra não arranhar porque é novo. A atendente biscate olha com cara de merda e fala: mas já tem uns micro riscos e já foi aberto esse relógio. Eu falei: Tem não, é novo. Ficou por isso a conversa.
Paguei caro (35 reais) e quando fui retirar não é que o capeta do cu frouxo do relojoeiro não riscou a desgraça do relógio?? Putta que pariu esse lixo de país precisa de mais uns 500 anos pra ter uma prestação de serviço decente. Só vi de mediocridade pra baixo até agora nessa imundície.

Isso que fui na Vivara e as quenga lá demoraram me atender e ainda tiveram a pachorra de dizer que estavam sem impressora e, por isso, não dava pra fazer a ordem de serviço para mandar trocar a bateria. Fui em outra loja (já antiga) do shopping e me arrombaram desse jeito.
Pra mim acabou a semana aí. :kclassic
É foda mesmo eu paguei 120 no conector do Notebook não durou 4 meses. É muito difícil uma assistência técnica de qualidade no merdil. Acho que é sorte mesmo. Um amassou os fios do Notebook de qualquer jeito só fiquei sabendo um ano depois quando começou a dar defeito pelo problema e outro técnico me contou.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Eu estou puto. Puto não, filho do putta da cara. :kflame
Levei um relógio caro pra trocar a bateria e falei: toma cuidado pra não arranhar porque é novo. A atendente biscate olha com cara de merda e fala: mas já tem uns micro riscos e já foi aberto esse relógio. Eu falei: Tem não, é novo. Ficou por isso a conversa.
Paguei caro (35 reais) e quando fui retirar não é que o capeta do cu frouxo do relojoeiro não riscou a desgraça do relógio?? Putta que pariu esse lixo de país precisa de mais uns 500 anos pra ter uma prestação de serviço decente. Só vi de mediocridade pra baixo até agora nessa imundície.

Isso que fui na Vivara e as quenga lá demoraram me atender e ainda tiveram a pachorra de dizer que estavam sem impressora e, por isso, não dava pra fazer a ordem de serviço para mandar trocar a bateria. Fui em outra loja (já antiga) do shopping e me arrombaram desse jeito.
Pra mim acabou a semana aí. :kclassic

Aconteceu coisa parecida comigo há alguns anos. Comprei um relógio caro para minha esposa e viajei para o interior de MG, para cidade onde meus pais moram. Lá pedi recomendação de relojoaria para ajustar a pulseira do relógio antes de dar o presente, e não é que o filho de uma que ronca e fuça do relojoeiro praticamente estuprou a pulseira metálica do relógio? A solução do corno? "Não precisa pagar". Não precisa pagar é o cacete! Vai me indenizar, vagabundo!

Mas sabe como é cidade do interior: todo mundo conhece todo mundo. Foi um tal de "deixa disso, ele não fez por mal" e acabou ficando por isso mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.542
Pontos
1.003
Aconteceu coisa parecida comigo há alguns anos. Comprei um relógio caro para minha esposa e viajei para o interior de MG, para cidade onde meus pais moram. Lá pedi recomendação de relojoaria para ajustar a pulseira do relógio antes de dar o presente, e não é que o filho de uma que ronca e fuça do relojoeiro praticamente estuprou a pulseira metálica do relógio? A solução do corno? "Não precisa pagar". Não precisa pagar é o cacete! Vai me indenizar, vagabundo!

Mas sabe como é cidade do interior: todo mundo conhece todo mundo. Foi um tal de "deixa disso, ele não fez por mal" e acabou ficando por isso mesmo.
Depois a loja do sujeito pega fogo instantaneamente e ninguém entende o porquê.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!

Infelizmente acontece. Igual eu com o relógio. Se tivesse olhado lá na hora, pelo menos não teria pago pela troca da bateria (apesar do prejuízo muito maior pelo risco).
Isso aqui é pior que uma selva. Tomara que tenha conserto e que não seja muito caro.
Tem vezes que é melhor juntar mais um pouco e pegar algo novo e/ou ser mais prudente.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Agora que eu vi Puchu. É difícil encontrar alguém da área de marketing no fórum, apesar de estar super em alta. Tá se especializando em alguma área específica?

Marketing digital para saber usar meu budget nas redes sociais kkk Na verdade não sou da área, mas tô estudando bastante o assunto.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Infelizmente acontece. Igual eu com o relógio. Se tivesse olhado lá na hora, pelo menos não teria pago pela troca da bateria (apesar do prejuízo muito maior pelo risco).
Isso aqui é pior que uma selva. Tomara que tenha conserto e que não seja muito caro.
Tem vezes que é melhor juntar mais um pouco e pegar algo novo e/ou ser mais prudente.
você tem razão, foda é cair nisso, nossa to arrasado. mas vou trabalhar e juntar para um dia comprar um em local que vejo o funcionamento e com garantia
 
D

Deleted member 219486

venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!

Não é por nada mas comprar vendo se funciona é o básico.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se você quiser se divorciar, sim, é bom compartilhar tuas angústias com a tua esposinha.

A partir do momento que você entrega as tuas fraquezas para outra pessoa é como entregar uma arma carregada e autorização para atirar em você em qualquer momento. Isso vale pra chefe, colega de trabalho, esposa, filhos, irmão, pai, mãe e tantos outros. Esse papo de compartilhar teus problemas com pessoas próximas sempre termina mal. Ainda que a pessoa te ajude, nada a impede de usar essa ajuda como estrategia de ataque em um conflito futuro.

Acreditar que você pode se abrir com companheiro(a), esposa, marido etc é de uma ingenuidade sem tamanho.
Eu desabafo, de vez em quando com uma amiga (nao sei se da pra chamar de amiga) que é comprometida e tri bonita... Ela tbm de vez quando faz o mesmo cmg... Já aceitei que não ficarei com ela (no fundo nao aceitei acho), pq ela só pega caras mto ricos.
Mas concordo cntg, desabafar é entregar de bandeja possibilidades de ataques gratuitas e o mais foda é que vc pode tornar-se motivo de piada sem nem saber... Vai que um amiguinho decido tirar onde cntg em outras rodas de amigos, uma bela maneira de se queimar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Infelizmente acontece. Igual eu com o relógio. Se tivesse olhado lá na hora, pelo menos não teria pago pela troca da bateria (apesar do prejuízo muito maior pelo risco).
Isso aqui é pior que uma selva. Tomara que tenha conserto e que não seja muito caro.
Tem vezes que é melhor juntar mais um pouco e pegar algo novo e/ou ser mais prudente.
você tem razão, foda é cair nisso, nossa to arrasado. mas vou trabalhar e juntar para um dia comprar um em local que vejo o funcionamento e com garantia
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!
As vezes paro pra pensar: como um cara consegue botar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que deu um golpe numa pessoa?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
As vezes paro pra pensar: como um cara consegue botar a cabeça no travesseiro e dormir, sabendo que deu um golpe numa pessoa?
eu nunca fiz isso, sempre gostei de agir pelo certo. espero que pese a mão dele, muito. Deus é justo e vou recuperar meu dinheiro de alguma forma eu creio, ou trabalho de novo, mas nunca mais compro nada na OLX.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.123
Pontos
353
Tá um calor absurdo aqui. Fui tentar comprar alguma fruta pra fazer suco e desisti. Manga: 4,99/kg, Maracujá 11,99/kg, Abacaxi 7,99/un... a laranja tava mais acessível, mas não gosto muito. Voltei com um suco de caixinha mesmo, a 3,29 o litro.

Tem que fazer igual o @ROLGENIO que só gosta de levar banana, pq sem condições de pagar esses preços aí pqp. Só pra você ter ideia antes eu comprava duas melancias por R$15,00 agora só consigo comprar uma por esse preço.

E fica esperto com esses sucos de caixinha ou aqueles da Tang. Um conhecido teve pedra no rim por tomar muito desses sucos.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.363
Pontos
353
Marketing digital para saber usar meu budget nas redes sociais kkk Na verdade não sou da área, mas tô estudando bastante o assunto.

Ah sim, então a questão de ter poucos users que trabalham com marketing digital continua hahaha

Eu recomendo demais você seguir essa área, de preferência alguma mais específica

Tem CRM, CRO, UX, mídia paga, SEO (minha área), mídia social, dados, etc. E todas estão em alta.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Tem que fazer igual o @ROLGENIO que só gosta de levar banana, pq sem condições de pagar esses preços aí pqp. Só pra você ter ideia antes eu comprava duas melancias por R$15,00 agora só consigo comprar uma por esse preço.

E fica esperto com esses sucos de caixinha ou aqueles da Tang. Um conhecido teve pedra no rim por tomar muito desses sucos.

Agua é praticamente gratuita e acessível. Pelo menos aqui no Huezil


Pra dar pedra nos rims, o sujeito devia comer muita origem de proteína e vida sedentária pra chegar nesse nível de so tomar tang


#OnTopic pro rapaz aí que levou fumo, muita gente esta passível de levar fumo. Inclusive esse trambqueiro que vai levar a pior

Pra via OLX eu faço questão de chamar o interessado pra espaço público e movimentado, em que eu possa testar as coisas com mais tranquilidade. Evitar de levar grana física é regra número 1; para esse meio, prefiro pagamento igual Picpay ou pix mesmo, com comprovante bem guardado pra ambas partes
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!

putz q azar. Eu já vendi um Switch no OLX e marquei em local publico. O cara testou na minha frente pra ver se estava funcionando e me pagou via TED na hora. Daí eu e ele ficamos sentados na pracinha olhando pra cara do outro no shopping esperando o TED cair na minha conta kkkkkkk Depois q caiu eu entreguei pra ele e deu tudo certo. Nunca tinha vendido na OLX e acabou dando certo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Sobre o game:

Acordei cedo e resolvi abrir o aparelho, e o console está com a placa faltando componentes, ta sem hd, ou seja, me ferrei bonito.
Mas não tem problema eu batalho e recupero. Deus vai me dar força. Sabe até chorei de raiva porque fui juntando e a pessoa leva do nada é foda.
Nunca mais compro sem ver funcionando.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Sobre o game:

Acordei cedo e resolvi abrir o aparelho, e o console está com a placa faltando componentes, ta sem hd, ou seja, me ferrei bonito.
Mas não tem problema eu batalho e recupero. Deus vai me dar força. Sabe até chorei de raiva porque fui juntando e a pessoa leva do nada é foda.
Nunca mais compro sem ver funcionando.
Não sei se adianta, mas faz um B.O e tenta ir atrás do cara.

Em tempos de pandemia ficou mais difícil ir na casa das pessoas pra ver os produtos funcionando. O cara poderia fazer um vídeo do console funcionando, mas agiu de má fé mesmo.

Espero que tu consiga comprar um console melhor até.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Não sei se adianta, mas faz um B.O e tenta ir atrás do cara.

Em tempos de pandemia ficou mais difícil ir na casa das pessoas pra ver os produtos funcionando. O cara poderia fazer um vídeo do console funcionando, mas agiu de má fé mesmo.

Espero que tu consiga comprar um console melhor até.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Eu pagaria um pouco a mais por lojas de respeito dentro do shopping ou mesmo kabum, por exemplo.

Na verdade, a compra pela internet virou uma montanha russa. Ultimamente tão vendendo produtos piratas que eles já anunciam serem originais. Fiz uma leva de compra desde 2017 e só tenho me decepcionado em boa parte dos que comprei, é só B.O.


Me aquietei e resolvi comprar só em loja física mesmo. Ou no Trocafone.com.br, que é bem transparente. No ML o vendedor não especifica o processador utilizado em Samsung S9/adiante, deixando só informação rasa como núcleo/frequencia, o que é um grande erro, pois SD e Exynos tão vindo com a mesma faixa de freq/nucleo. Daí evito de comprar no ML certos produtos que devem conter informações essenciais, mas se nem vendedor sabem o que estão vendendo, eu que não vou nem perguntar pra depois pagar pra ver. Tô fora.



Controles, caixa de som, periféricos, roteadores, smartwatch, consoles, etc, só lojas físicas mesmo. De preferêcia, com alvarás de alguma coisa para usar a força do direito do consumidor pra valer, se for o caso. Em melhor hipótese, é pagar um pouco mais caro para não ter muita dor de cabeça com o tanto de trambiqueiro vendendo tranqueira em loja virtual.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Eu pagaria um pouco a mais por lojas de respeito dentro do shopping ou mesmo kabum, por exemplo.

Na verdade, a compra pela internet virou uma montanha russa. Ultimamente tão vendendo produtos piratas que eles já anunciam serem originais. Fiz uma leva de compra desde 2017 e só tenho me decepcionado em boa parte dos que comprei, é só B.O.


Me aquietei e resolvi comprar só em loja física mesmo. Ou no Trocafone.com.br, que é bem transparente. No ML o vendedor não especifica o processador utilizado em Samsung S9/adiante, deixando só informação rasa como núcleo/frequencia, o que é um grande erro, pois SD e Exynos tão vindo com a mesma faixa de freq/nucleo. Daí evito de comprar no ML certos produtos que devem conter informações essenciais, mas se nem vendedor sabem o que estão vendendo, eu que não vou nem perguntar pra depois pagar pra ver. Tô fora.



Controles, caixa de som, periféricos, roteadores, smartwatch, consoles, etc, só lojas físicas mesmo. De preferêcia, com alvarás de alguma coisa para usar a força do direito do consumidor pra valer, se for o caso. Em melhor hipótese, é pagar um pouco mais caro para não ter muita dor de cabeça com o tanto de trambiqueiro vendendo tranqueira em loja virtual.
Eu já sou o contrário. Nunca mais comprei nada fisicamente, só online.

E agora só tenho comprado no Aliexpress. Até coisas mais caras, tipo celular, eu comprei e não tive problemas.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu já sou o contrário. Nunca mais comprei nada fisicamente, só online.

E agora só tenho comprado no Aliexpress. Até coisas mais caras, tipo celular, eu comprei e não tive problemas.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Pois é, cada um sabe o melhor pra si, né.

No seu caso, fico contente que não tenha tido nenhum problema com isso.


Ainda manterei a cautela na compra/venda pela internet, ainda mais restrita.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Pois é, cada um sabe o melhor pra si, né.

No seu caso, fico contente que não tenha tido nenhum problema com isso.


Ainda manterei a cautela na compra/venda pela internet, ainda mais restrita.
Sim, com certeza.

Mas hoje em dia esses sites possuem um bom sistema de reembolso. Então, dependendo do que for, da pra comprar com alguma segurança.

Mas é aquilo.. confiar desconfiando sempre.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Não sei se adianta, mas faz um B.O e tenta ir atrás do cara.

Em tempos de pandemia ficou mais difícil ir na casa das pessoas pra ver os produtos funcionando. O cara poderia fazer um vídeo do console funcionando, mas agiu de má fé mesmo.

Espero que tu consiga comprar um console melhor até.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
não tem como. nem adianta cara. até fazer isso o delegado ri da cara da gente. polícia pra pobre não funciona.
meu pai mesmo foi roubado na frente de um mercado, deixou o carro e depois quando voltou o carro não estava mais la, uma parati 86 branca, estava linda. isso foi em 2014 e nunca mais vimos o carro. o prejuizo dele foi maior que o meu. paicencia.

mas estou triste porque eu nunca tive um xbox one, queria jogar tekken 7 e samurai shodown, franquias que gosto muito, além de red dead redemption 2, fico pensando nas crianças quando são enganadas, to me sentindo igual aqueles pivetes que o pai chega com a caixa em casa e quando liga o negócio quebrado, putz isso dói cara. nem pelo dinheiro, mas pelo meu sonho interrompido. é uma luta pra conseguir dinheiro e a pessoa age assim. Foda. Não me conformo como pude ser tão burro.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Não sei se adianta, mas faz um B.O e tenta ir atrás do cara.

Em tempos de pandemia ficou mais difícil ir na casa das pessoas pra ver os produtos funcionando. O cara poderia fazer um vídeo do console funcionando, mas agiu de má fé mesmo.

Espero que tu consiga comprar um console melhor até.


Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
obrigado pela força cara, hoje to tão pra baixo, muito burro eu
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Estou de férias, mas bem desanimado. Faço só dormir e comer. Amanhã vou andar de bike.
Talvez, TALVEZ eu vá fazer um bate e volta na praia. Estou pensando em ir pra Ubatuba. Alguém conhece? Recomenda?
 
Topo Fundo