O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Sabe aquele clima de conhecer uma pessoa e ficar naquela ansiosidade e as mensagens tudo uiuiuiui e tal?

Queria, mas não tem ninguem pra ascender tal efeito.

Cara, mas pensando bem, elas estão certas. Deve ir com calma, deixar ela te conhecer melhor e vice versa.


Senão o oba oba sai caro pra todos já no inicio. Bora com calma, que tudo no seu tempo.



E pratique o desapego, vai precisar mais pra você do que das outras.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Cara, mas pensando bem, elas estão certas. Deve ir com calma, deixar ela te conhecer melhor e vice versa.


Senão o oba oba sai caro pra todos já no inicio. Bora com calma, que tudo no seu tempo.



E pratique o desapego, vai precisar mais pra você do que das outras.
tem ninguem nao lek :ksnif
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Estou de férias, mas bem desanimado. Faço só dormir e comer. Amanhã vou andar de bike.
Talvez, TALVEZ eu vá fazer um bate e volta na praia. Estou pensando em ir pra Ubatuba. Alguém conhece? Recomenda?

Gosto bastante de Ubatuba. Mas escolha bem onde vai ficar; de preferência que tenha uma caixa d'água grande. Nessa época a água tem horário para chegar.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Eu quero um homem rico.
Não vamos dar certo Adam.

Estou atrás de árabe rico.
se você conseguir voltar no tempo uma boa dica é pegar o meu avô. provavelmente você seria amante, mas acho que valeria, ele dava um apt pra cada uma delas.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Realmente um tanto peculiar.

Eu, por outro lado, passo batido em minas vulgares e apelativas em roupas, que fazem biquinhos, novinhas, tatuagens, não sei mais o que. Garotinha assim quero distancia. Prefiro mulheres maduras, mas também não estou lá para casual, só conversar e conhecer novas pessoas.



Mas tem muito(a) doido(a) em qualquer rede de namoro/amizades, sem duvida
A única coisa que a mulher precisa fazer para ser atraente é...fazer nada. Basta existir e respirar. Homem é bicho bobo, fica apaixonado fácil.

Só que elas ficam tirando foto o dia inteiro da bunda fazendo bico de pato, fazendo tatuagens toscas, colocando piercing no c*, pintando o cabelo de rosa...PORR@, para com essa merd@!
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...

Se eu fosse você pularia fora. Não vejo outra opção aí.

Ela fez toda a questão de cortar o contato íntimo contigo. E ainda quer que vc se abra com sei lá o que !?

Fala exatamente isso que vc tá falando aqui. A falta de contato íntimo esfriou o namoro.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
A única coisa que a mulher precisa fazer para ser atraente é...fazer nada. Basta existir e respirar. Homem é bicho bobo, fica apaixonado fácil.

Só que elas ficam tirando foto o dia inteiro da bunda fazendo bico de pato, fazendo tatuagens toscas, colocando piercing no c*, pintando o cabelo de rosa...PORR@, para com essa merd@!

Tem mulher e tem menina;

Mulher pra mim é aquela que já deixa claro na biografia que não tolera "vadiagem" que os "hómi" fazem. É daquelas que você já nota que não tem nada de piercing, cabelo rosa, fotos de popó nem biquinho. Entendeu? Pra ficar mais claro do que elas esperam, lá aparece "procurando algo sério" ou perto disso com "vamos tentar". Passou disso, ou elas querem casualidade ou só pra conversar e conhecer novas pessoas mesmo. Em todos casos, são normais dentro do que elas esperam e você poderia esperar também, não cabe aqui o espaço para criticar a partir das escolhas individuais.



Há mulheres que tomam iniciativa para conversar comigo e respondo de forma recíproca. Não sendo uma anta com uma bem séria, você pode ter certeza que ela também não a será contigo. Reciprocidade em vez ficar de braços cruzados, quietos... que você irá ver o inverso disso em muitos ou conjunto de perfis elencados por mim aí das meninas.
 
D

Deleted member 219486

Eu quero um homem rico.
Não vamos dar certo Adam.

Estou atrás de árabe rico.

Era uma brincadeira para quebrar um pouco a lógica que user colocou no post. A questão financeira tem seu peso num relacionamento mas o caráter ainda é mais importante e isso falta na maior parcela das pessoas em determinados aspectos. Não é atoa que relacionamento sério que dura virou excessão.

Eu brinco nas abordagens aqui.


Daí os árabes ricos não irão olhar para a puchu ahauahau

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk


A idealização é diferente da realidade, isso no dia a dia vemos. Mulherada em aplicativo coloca um monte de requisito para homem, daí você vai num supermercado e vejo várias com critérios abaixo desses requisitos, geralmente com um pançudo que ganha bem.
O que tem fugido desse perfil é o casal jovem de Instagram, tem o comum que tem pouca grana e o alternativo.
 
Foi editado por um moderador:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...

Cara, se o relacionamento de vocês está estafante e até você admite disso, é uma boa hora de pedirem tempo. A cada um que siga seu caminho.


O quanto antes você for desapegado, melhor. Embora muito doloroso no que tange o rompimento, pouco a pouco você irá entender, com o lado racional evidente, que relacionamento está sujeito a rotatividade de entre idas e saídas. A ninguém é dado a hipótese de ficar preso pelo resto da vida à força da obrigação, descuidando de si mesmo.



Desprendam o peso entre vocês e se sintam soltos, leves. Caso o rompimento coincide num choque traumático, busque minimizar de que era preciso abrir a mão, quer seja uma das partes admitindo isso.


Diria que esta etapa de término sê-la igual à arte marcial: o "calejamento" se torna vital para a resistência extremada, em que será preciso mais doses cavalares para sentir uma ponta de dor que o inimigo espera te atingir com o risco de quebrar o próprio punho dele.


Então seja forte e maduro o suficiente. Você irá entender que namoro em dias atuais não é mais o mesmo de antes e pra isso, desapego veio pra ficar. Pro bem e pro mal.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...

Quanto tempo de namoro ?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Eu quero um homem rico.
Não vamos dar certo Adam.

Estou atrás de árabe rico.

Me. As-salamu alaykum.
Tenho patrimônio de 2,34kk, mas minha renda mensal é de classe média.
Caso tenha interesse, prazer, me chamo Jalim Rabbei. :kgozo



Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...

Lamento muito, mas esse relacionamento já era. Ela não sente mais atração/admiração por você (se é que um dia ela teve)... e isso é irrecuperável.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...
Sabe o que todo esse papo de intimidade, se abrir e blábláblá significa?

Que já tem outro maluco na parada. Ela só está oficializando aos poucos.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Nem imagina o sucesso que ela tá fazendo com os árabes.



Na verdade daqui do fórum o único que tem esse nome pra Puchu sou eu.

:ksafado:kcool
HAHAHAH Xiu.

Me. As-salamu alaykum.
Tenho patrimônio de 2,34kk, mas minha renda mensal é de classe média.
Caso tenha interesse, prazer, me chamo Jalim Rabbei. :kgozo
Eu ri com seu comentário, obrigada, seu currículo será analisado.

Era uma brincadeira para quebrar um pouco a lógica que user colocou no post. A questão financeira tem seu peso num relacionamento mas o caráter ainda é mais importante e isso falta na maior parcela das pessoas em determinados aspectos. Não é atoa que relacionamento sério que dura virou excessão.

Eu brinco nas abordagens aqui.

Olha que palavras, quase repensei em repassar meu whatsapp pra vc #pas


Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...
Pega ela de jeito. Pq assim se não tiver intimidade não é relacionamento e sim amizade.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
"Vai fazer" 4 anos no início de fevereiro

4 anos é tempo para se considerar. Problema é q ela não quer te ver ne? Eu vejo a sua situação como uma desculpa esse negocio do coronavirus até porque vocês estavam se vendo uma vez por semana. Dá a impressão q ela já está falando com outra pessoa e perdeu o interesse por você. Abre o jogo com ela, e se mesmo assim ela ficar com cu doce aí meu amigo não tem o q fazer. Você tentou e segue o jogo.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Tendo uma avô desses... eu esperava “enviado do meu IPhone XV usando Tapatalk”.
Aproveitando o post: o travesti me bloqueou. Foi tudo pro lixo!
meu avô morreu antes de eu nascer e sua fortuna tomou caminhos que renderiam um bom livro.
mas, é, eu estudei em escola pública e fiquei amigo do sus mesmo. vai ter que se contentar com postado de redmi.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Não sinto esperanças mais no meu namoro..
ela diz que não temos mais intimidade, que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda
eu sempre fui assim, não nego e ela sabe obviamente, mas durante a quarentena a coisa acabou se agravando, tipo um relacionamento a distância em que os problemas vem a tona por falta de tempo juntos.
A gente tava se vendo, mas só uma vez na semana e os dois usando mascara, sem sair de casa
eu insisti algumas vezes pra mudar isso, mas ela nunca queria por medo do corona, e eu n deixava o assunto morrer pq, como se argumenta com isso?
n consigo me expressar direito pelo whatsapp, quero conversar pessoalmente esse tipo de coisa (como fizemos ontem), já ela prefere pelo whatsapp, kkkkk, diz q consegue se expressar melhor assim..
enfim...
"que eu n me abro com ela, não falo as coisas que me incomoda"

Spoiler: Se vc começar a reclamar da vida pra ela, falar seus medos, aflições, ansiedades...ela te larga por te achar fraco. Mulher nunca vai estar feliz, melhor te largar achando q vc é forte do que tendo certeza de que vc é fraco.

Na boa, ela só reclama disso pq ela quer achar seus pontos fracos pra depois te dar um pé com motivo. "aii larguei meu namorado pq ele só reclama da vida, todo sentimental e dodoi"

E como o trendkill ja falou, se ela cortou contato intimo ja é meio caminho andado pra fim de namoro. Pula fora e ache alguem q tenha contato intimo e goste de vc pelo oq vc é e não pelo oq ela quer q vc seja.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
se você conseguir voltar no tempo uma boa dica é pegar o meu avô. provavelmente você seria amante, mas acho que valeria, ele dava um apt pra cada uma delas.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Meu avô também fez isso, só se deu mal por causa desse vício em bussanha....
O véio foi tão burro que quando minha mãe nasceu ela ficou sem casa hue.
Hoje da mão dele apenas dois filhos ficaram com casa, os outros dois ficaram sem e a minha vó e as raparigas dele ficaram com uma casa.

Também é normal essas coisas naquela época visto que o véio teve um puteiro e hoje minha família nem toca no assunto.
 
Topo Fundo