O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Fui montar pc novo
Coolers ligam sem sinal de vídeo
Segundo os bips do speaker é a memória
Comprei elas no ebay por 400 uns meses atrás, nem dá pra pegar o dinheiro de volta

Agora o medo de comprar outras q não estejam na lista de compatibilidade e não funcionarem
E já gastei mais do q podia comprando a mobo :ksnif
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Fui montar pc novo
Coolers ligam sem sinal de vídeo
Segundo os bips do speaker é a memória
Comprei elas no ebay por 400 uns meses atrás, nem dá pra pegar o dinheiro de volta

Agora o medo de comprar outras q não estejam na lista de compatibilidade e não funcionarem
E já gastei mais do q podia comprando a mobo :ksnif
Putz que chato isso. Ja tentou passar borracha ou limpar elas com álcool isopropílico? Talvez resolva. Ou embalar elas em papel alumínio deixando 24 horas?
Espero que consiga resolver isso. Boa sorte.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Então, Pessoal. Queria desabafar que Natal, capital do Rio Grande do Norte, é simplesmente uma cidade esquisita e diferente de qualquer uma que já conheci... já conheci SP, São Bernardo do Campo, Santo André, João Pessoa, Paulo Afonso e outras. Natal é uma cidade enorme e é simplesmente difícil ver pessoas andando a pé... é possível ver isso com facilidade em João Pessoa. Tem muitos prédios na cidade... visitei a parte pobre e a parte rica da cidade... é muito raro ver pessoas caminhando nas ruas, exceto por alguns pontos isolados, próximo aos hotéis e restaurantes caros. Alguém de Natal tem esse mesmo sentimento sobre a cidade? A cidade tem uma estrutura enorme e ao mesmo tempo parece deserta. Só é possível ver pessoas em carros ou nas lojas. Isso é realmente muito esquisito porque a cidade toda tem feição de um domingo, independentemente de ser dia da semana ou final de semana. Não sei se é algum projeto falho de urbanismo... é impossível e difícil ver pessoas nas ruas. Já fui na cidade várias vezes e sempre tenho essa impressão. O único ponto em que vi pessoas foi na orla de Ponta Negra... também há pessoas em outras praias menores... mas num geral é isso. As pessoas não andam a pé em Natal e só é possível ver elas em praias. As pessoas usam carros para se locomover nos demais ambientes. Em João Pessoa dá para ver pessoas em qualquer esquina... o mesmo vale para Praia Grande. Será que é pelo fato de ser a cidade mais violenta do Brasil?
Pode ser a cultura, mas deve ser um lugar de paz. Aqui onde moro é um lugar movimentado. Povo na rua. Ninguém respeita ninguém. Complicado. Queria morar num lugar calmo.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Putz que chato isso. Ja tentou passar borracha ou limpar elas com álcool isopropílico? Talvez resolva. Ou embalar elas em papel alumínio deixando 24 horas?
Espero que consiga resolver isso. Boa sorte.
Eram "novas"
Estavam a uns 10 meses guardadas sem testar
Pode ser a bios q tenha vindo desatualizada também acho

Vou ver com a pichau de levar lá pra testarem tudo, não tenho peças de reposição
Eu pedi pra esses malditos mandarem a bios atualizada pq eu não queria problema e eles não quiseram :ktrigger
Agora vai uns 40 de uber + serviço
Se bem q comprei a mobo com eles, devia era exigir o serviço free
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Eram "novas"
Estavam a uns 10 meses guardadas sem testar
Pode ser a bios q tenha vindo desatualizada também acho

Vou ver com a pichau de levar lá pra testarem tudo, não tenho peças de reposição
Eu pedi pra esses malditos mandarem a bios atualizada pq eu não queria problema e eles não quiseram :ktrigger
Agora vai uns 40 de uber + serviço
Se bem q comprei a mobo com eles, devia era exigir o serviço free
hoje vivemos a obsolência programada, na verdade você devia ter testado depois de adquirir entende. mas creio que logo vai resolver, só procure se acalmar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Não parece muito calmo... frequentemente tem a maior taxa de homicídios do país e há muito roubo. A cidade é basicamente dividida em duas zonas, uma extremamente pobre e com poucos empreendimentos enquanto há uma parte rica, onde tudo é caro, as pessoas são diferentes e há a presença de muitos estrangeiros. Até a estatura das pessoas muda quando você chega perto da ponte do Rio Potengi... já dá para ver um ar de extrema pobreza, pescadores que passam 20 dias no mar, favelas e tudo é muito escuro. Não há boa iluminação nas zonas pobres. Tudo é muito morto e escuro pela noite. E, assim como nas zonas ricas, as pessoas só aparecem nas praias. Raramente dá para ver alguém 4 quarteirões antes da praia. É um lugar com muito riqueza e muita pobreza ao mesmo tempo. Acho que as pessoas não andam muito nas ruas por medo mesmo.
eu moro na zona leste de sp, aonde moro é considerado bairro de risco porque carteiro não entrega encomenda nas casas, só boleto chega pra pagar.
aqui é um bairro violento, também os dois lados, uns com dinheiro e umas áreas de extrema pobreza que nunca se resolve, fora o numero de estrangeiros que migraram para cá. além também de muitos usuários de drogas e tráfico. enfim é isso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fui montar pc novo
Coolers ligam sem sinal de vídeo
Segundo os bips do speaker é a memória
Comprei elas no ebay por 400 uns meses atrás, nem dá pra pegar o dinheiro de volta

Agora o medo de comprar outras q não estejam na lista de compatibilidade e não funcionarem
E já gastei mais do q podia comprando a mobo :ksnif
Tem como testar essas memórias não? Em outra placa?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Galera, como vocês lidam com chefes que se acham o ó do borogodó, que acha que a religião dele é a certa e que fica pregando o que ele acredita nos momentos mais inoportunos?

Faz que nem Chaves: finge concordando.


Na hora que ele ver que tu meneou a cabeça errada, diga pra ele que você ainda concorda até com a cabeça virada.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera, como vocês lidam com chefes que se acham o ó do borogodó, que acha que a religião dele é a certa e que fica pregando o que ele acredita nos momentos mais inoportunos?
Eu tive uma chefe assim uma vez..eu dava risada e desconversava..com o tempo ela percebeu que comigo não ia colar aí ela foi atrás daqueles que dao trela..agora se ele continuar mesmo assim...aí amigo não sei o q fazer...talvez só o sorria e acene resolva...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Galera, como vocês lidam com chefes que se acham o ó do borogodó, que acha que a religião dele é a certa e que fica pregando o que ele acredita nos momentos mais inoportunos?

Velho, falando sério agora...


Na condição de subordinado, não tem outro jeito senão concordar. Se a mulher até finge orgasmo pra segurar o macho, por que você não pode pelo menos tolerar a intolerância do patrão?


Na falta da maturidade dele, seja você o maduro. Pelo menos, você não está abrindo uma torrente cínica igual a dele. Religiao certa é tão pessoal; será melhor aproveitada por quem queira fazê-la do ofício da reforma intima.


Até lá, va concordando só de leve. Porque a opinião estará em você, se sabe que não concorda, fique tranquilo que a sua opinião ainda estará intacta.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Fui montar pc novo
Coolers ligam sem sinal de vídeo
Segundo os bips do speaker é a memória
Comprei elas no ebay por 400 uns meses atrás, nem dá pra pegar o dinheiro de volta

Agora o medo de comprar outras q não estejam na lista de compatibilidade e não funcionarem
E já gastei mais do q podia comprando a mobo :ksnif

Esse que quebrou a tampa lateral de vidro?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
Faz que nem Chaves: finge concordando.


Na hora que ele ver que tu meneou a cabeça errada, diga pra ele que você ainda concorda até com a cabeça virada.
Eu tive uma chefe assim uma vez..eu dava risada e desconversava..com o tempo ela percebeu que comigo não ia colar aí ela foi atrás daqueles que dao trela..agora se ele continuar mesmo assim...aí amigo não sei o q fazer...talvez só o sorria e acene resolva...
Velho, falando sério agora...


Na condição de subordinado, não tem outro jeito senão concordar. Se a mulher até finge orgasmo pra segurar o macho, por que você não pode pelo menos tolerar a intolerância do patrão?


Na falta da maturidade dele, seja você o maduro. Pelo menos, você não está abrindo uma torrente cínica igual a dele. Religiao certa é tão pessoal; será melhor aproveitada por quem queira fazê-la do ofício da reforma intima.


Até lá, va concordando só de leve. Porque a opinião estará em você, se sabe que não concorda, fique tranquilo que a sua opinião ainda estará intacta.

É o que eu venho feito. Concordando. Tô no caminho certo, pelo visto.

Mas fui desabafar aqui porque o cara é um verdadeiro mala, queria saber se existia outra abordagem. É muito ruim dividir a mesma sala com ele por 8 horas.

Então só resta ter que aguentar. Valeu, galera.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Diga a ele que você quer espaço próprio no setor produtivo. Utilize o argumento de que você importa sim a relação humana no dia a dia do trabalho, mas que também tem um grande ensejo em produzir e render mais no expediente e por isso, precisa a dedicação laboral semi exclusiva.




Provavel que ele te compreenda e enfim, você tenha sossego
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Diga a ele que você quer espaço próprio no setor produtivo. Utilize o argumento de que você importa sim a relação humana no dia a dia do trabalho, mas que também tem um grande ensejo em produzir e render mais no expediente e por isso, precisa a dedicação laboral semi exclusiva.




Provavel que ele te compreenda e enfim, você tenha sossego
Pode ser que ser certo...mas sei não se uma pessoa que acha que ambiente de trabalho eh pupito de igreja vai entender isso...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Diga a ele que você quer espaço próprio no setor produtivo. Utilize o argumento de que você importa sim a relação humana no dia a dia do trabalho, mas que também tem um grande ensejo em produzir e render mais no expediente e por isso, precisa a dedicação laboral semi exclusiva.




Provavel que ele te compreenda e enfim, você tenha sossego
Eu acho que não rolaria não, se ele é desse jeito aí vai ser difícil mudar, o pior que ele pode pensar que você o está censurando no seu próprio ambiente de trabalho e causar aquele climão de merd@ no ar.

Melhor ignorar e no máximo falar " é verdade, o senhor tem razão" ou sei lá apenas concorde.
Gente assim tem o rei na barriga e não aceita ser contrariado.
Passei tanto tempo sentada no chão tentando arrumar esse maldito pc q não aguento de dor na bunda
Coloquei almofada depois mas não adiantou
E é na bunda e não no cu antes q venham com piadas :kclassic
Desculpa aí mas eu ri hauahauahaua
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Falando em PC. O meu tem um problema... a placa de vídeo sempre fica com mal contato e eu tenho que tirar, colocar ela novamente e apertar os parafusos a cada 6 meses mais ou menos. Não sei se é pela placa ser pesada ou o parafuso estar meio “broxa”. Estou quase botando o computador deitado para ver se não dá mais esse problema.
Minha é uma mini, só 1 fan
E ainda morro de medo dela ficar apoiada na pci
Não sei como o povo tem coragem de colocar aquelas gigantes de 3 fans
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
vou dar um tempo de postar por aqui turma. tem pessoas que estragam o fórum com idiotices. eu to precisando disso de sair e agora é o momento.
agradeço as nobres pessoas que leram meus desabafos, erros e acertos. ás vezes uma palavra boa serve pra muita coisa, palavras boas trazem cura, desviam o furor.

as vezes é difícil amar nosso próximo, ainda mais quando essas pessoas nos ofendem sem nos conhecer. tem gente que joga tudo fora por bobagem. Eu de verdade não desejo mal de ninguém. No tempo que estou nesse fórum conheci pessoas incríveis. ando com minha saúde debilitada, apesar de não mostrar por dentro meu corpo dói, tenho insônia chegando a ficar noites sem dormir e trabalhar desse jeito tem sido difícil.

agradeço de antemão por todos que me deram seu abraço aqui desde 2013. talvez eu apareça uma vez ou outra na semana para ver como está.
mas vou sair por tempo indeterminado.

espero que todos aqui, até os que me ofenderam, realizem algo que querem muito. um abraço a todos vocês. Deus os abençoe ( se acreditam ) e procurem o real significado da palavra Amor em suas vidas, o real significado. Ás vezes é o que está faltando.

Obrigado!!!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
vou dar um tempo de postar por aqui turma. tem pessoas que estragam o fórum com idiotices. eu to precisando disso de sair e agora é o momento.
agradeço as nobres pessoas que leram meus desabafos, erros e acertos. ás vezes uma palavra boa serve pra muita coisa, palavras boas trazem cura, desviam o furor.

as vezes é difícil amar nosso próximo, ainda mais quando essas pessoas nos ofendem sem nos conhecer. tem gente que joga tudo fora por bobagem. Eu de verdade não desejo mal de ninguém. No tempo que estou nesse fórum conheci pessoas incríveis. ando com minha saúde debilitada, apesar de não mostrar por dentro meu corpo dói, tenho insônia chegando a ficar noites sem dormir e trabalhar desse jeito tem sido difícil.

agradeço de antemão por todos que me deram seu abraço aqui desde 2013. talvez eu apareça uma vez ou outra na semana para ver como está.
mas vou sair por tempo indeterminado.

espero que todos aqui, até os que me ofenderam, realizem algo que querem muito. um abraço a todos vocês. Deus os abençoe ( se acreditam ) e procurem o real significado da palavra Amor em suas vidas, o real significado. Ás vezes é o que está faltando.

Obrigado!!!

Que isso, mano.

Sempre que quiser, volte sempre.


Mas só por causa das pessoas aí, tu vai sair? Aqui é morde e assopra, desencana, vai rs


A vida lá fora é mil vezes pior, fique com a gente que importa com você. Critica vai ter por todo lado, relaxa a sua tensão, cara. Pede alguém pra fazer um belo massagem, se desestressar


Ficar pilhado por nego ruim de piada já é demais rs
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Realmente perdi uma namorada, uma mulher maravilhosa que é muito especial pra mim COMO NAMORADA, mas graças a Deus pudemos continuar a amizade e pretendo manter por muitos e muitos anos pois ela continua essa pessoa maravilhosa pra mim e muito especial na minha vida mesmo seguindo caminhos separados.

Então digo o mesmo: não me dirija a palavra se não conhece minha história.

Relaxa oce também.



Paz e harmonia nessa casa kkkk s2 senão daqui a pouco todo mundo vira árabe
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
essa historia do rolgenio com namorada aí cheira a fake só pra mim? a cada 3 posts, 4 deles são o rolgenio falando que namoraram.

o jeito qeu a puchu escreve me parece como um marmanjo tentando se passar por uma mulher/jovem que nao postaria nesse fórum, se fosse realmente uma mulher com o perfil que parece ter.

sou retardado?
 
D

Deleted member 219486

essa historia do rolgenio com namorada aí cheira a fake só pra mim? a cada 3 posts, 4 deles são o rolgenio falando que namoraram.

o jeito qeu a puchu escreve me parece como um marmanjo tentando se passar por uma mulher/jovem que nao postaria nesse fórum, se fosse realmente uma mulher com o perfil que parece ter.

sou retardado?

Internet aqui as pessoas podem serem o que quiserem. O fato de estarem no fórum por exemplo diz muito.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Se é verdade ou não eu não sei (nem faço questão de saber), mas já deu no saco. Reclamam do Danito, mas tem outros que torram o saco (como eu mesmo na época de viadice, todo tópico descambava pra neomulher). Postem o que quiser (nem sou dono do tópico e muito menos do fórum), mas olhem pro umbiguinho antes de pedir a cabeça de outro user.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Internet aqui as pessoas podem serem o que quiserem. O fato de estarem no fórum por exemplo diz muito.
Se é verdade ou não eu não sei (nem faço questão de saber), mas já deu no saco. Reclamam do Danito, mas tem outros que torram o saco (como eu mesmo na época de viadice, todo tópico descambava pra neomulher). Postem o que quiser (nem sou dono do tópico e muito menos do fórum), mas olhem pro umbiguinho antes de pedir a cabeça de outro user.

pois é. Só perguntei pq toda vez que eu leio a interação dos dois, sinto vergonha alheia
 
Topo Fundo