Tá, aí temos 3 questionamentos:
1. Desde quando você tem direito a ter um "relacionamento ou pelo menos uma experiência"? Esse direito lhe é garantido onde exatamente?
2. O que os outros caras sabem que você gosta das garotas que eles irão dar em cima?
3. Se eles sabem, você sabe se tem alguma chance real ou está apenas empatando a foda dos caras?
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Falta apoio do pais e das autoridades, para reolver isso.Inglaterra, Austrália, EUA, Canadá, Portugal, dentre outros paises, tem serviços de apoio a Aspies (ou autistas, como preferir). Na Inglaterra, criaram até uma Secretaria da solidão
Tracey Crouch irá trabalhar para estabelecer estratégia governamental; problema afeta 9 milhões no país, particularmente idosos.
www.bbc.com
Mesmo autistas leves, PRECISAM de suporte, até mesmo para questões de relacionamento.Essa competição desenfreada é um MASSACRE e prejudica muito pessoas como eu, que são ABANDONADAS.E eu não sei onde eu vi, mas TODA pessoa tem direito a intimidade.
Minha psicóloga/pisquiatra vai criar um grupo depois da pandemia,mas vai ser provavelmente em torno de 4 a 6 pessoas.Então tem que ter MUITA SORTE para no meio, ter alguém interessante.
Quanto as suas 3 perguntas, não sei responder.Sei que a falta de uma chance é o que MAIS ME DESESTABILIZA EMOCIONALMENTE. A possibilidade de ficar sozinho é o que mais me dá INSÔNIA.
O máximo que eu consegui e conversar com uma mulher do Rio, um pouco mais nova que eu, que eu faço um clube da leitura junto.Mas o Rio é muito longe e cheio de problemas, então dificilmente vai passar de uma amizade virtual.