O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
2.816
Pontos
278
Essa é a diferença entre você e a maioria do pessoal que passou dos 21.
Tu já tá na área então pra empresa é mais jogo o cara fazer uma graduação especifica da área do que ir atrás de alguém.
E no seu caso não interfere em nada fora do trabalho e talvez role bem bolado entre a facul e a empresa.

Agora os outros dessa faixa precisam trabalhar com algo pra garantir o sustento (a não ser que o cara esteja com a vida feita) e ainda precisam equilibrar com a faculdade.
Quando você está com 18 e 21 anos a situação é menos apertada em MUITOS casos.
Sim concordo, posso atuar como professor o tempo inteiro da graduação quase realmente se não fosse isso ficaria muito difícil de ficar 6 anos sem trabalhar...

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
9.793
Pontos
354
Alguém tem alguma tática para ter auto controle emocional, (ou habilidade emocional se preferirem) para quase não enfartar ou ficar pistola ao ponto de não conseguir dormir quando alguém fala uma merd@ ou várias merd@s?
Situação:
Reunião de trabalho (detesto) talvez por isso já fico na defensiva, e um certo líder fala umas coisas que meus amigos... Até comentei aqui uma pérola que ele soltou um dia destes:

"Rejeitei um aumento de salário porque não é justo eu receber aumento sozinho"
Detalhe, o aumento iria vir de qualquer jeito, já conheço a política da empresa tenho bem mais tempo de casa que ele.
Tá, talvez alguns recebam e outros não mas este não é o caso. Tenho minhas fontes.
Fora outras asneira que ele fala que me corrói...

Dicas?

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
2.816
Pontos
278
Alguém tem alguma tática para ter auto controle emocional, (ou habilidade emocional se preferirem) para quase não enfartar ou ficar pistola ao ponto de não conseguir dormir quando alguém fala uma merd@ ou várias merd@s?
Situação:
Reunião de trabalho (detesto) talvez por isso já fico na defensiva, e um certo líder fala umas coisas que meus amigos... Até comentei aqui uma pérola que ele soltou um dia destes:

"Rejeitei um aumento de salário porque não é justo eu receber aumento sozinho"
Detalhe, o aumento iria vir de qualquer jeito, já conheço a política da empresa tenho bem mais tempo de casa que ele.
Tá, talvez alguns recebam e outros não mas este não é o caso. Tenho minhas fontes.
Fora outras asneira que ele fala que me corrói...

Dicas?
Única coisa que funciona para mim eh descarregar faço algum exercício que requer um esforço físico grande assim passa o estresse para mim

Firedx

Ser evoluído
Reações
94
Pontos
38
Troquei de emprego, fui para outro estado (PR) deixei minha mulher e a minha menina em SP interior, me falaram que eu ia pro turno, no turno tem mais dias de folga mas me colocaram no adm ja faz 1 mês isso, com isso estou preso e não consigo viajar para ir visitar, outra coisa está dificil achar casa para alugar para poder trazer elas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
23.323
Pontos
553
O @Baneman já que o assunto eh estudo deixa perguntar o bagulho como que tu decorou aqueles trocentos nomes da química orgânica? Vou me sentir um pastel se eu perder uma questão de orgânica na prova hahahahaha
Tu diz como nomear os compostos?
Tinha um mnemônico pra isso, quase certeza, você chegou a assistir alguma aula de cursinho?

Não lembro mais como fazer por motivos óbvios HAHAHA, duvido muito que eu saiba a fórmula da parábola ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
2.816
Pontos
278
Tu diz como nomear os compostos?
Tinha um mnemônico pra isso, quase certeza, você chegou a assistir alguma aula de cursinho?

Não lembro mais como fazer por motivos óbvios HAHAHA, duvido muito que eu saiba a fórmula da parábola ainda.

Sim eu entendo hahaha só perguntei para ver se vc lembrava algo diferente hahahahaha. Estou estudando por livro e até consegui decorar muita coisa mas as vezes ainda tô confundindo as vezes hahahahaha

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.418
Pontos
353
Porque a Eliane Marques não da a previsão do tempo DESESPERADA?A situação de São Paulo é GRAVISSIMA.Quarto mês seguido que chove abaixo na média e bem no periodo de chuvas.Em vez disso, ela da risadinha...:kzangado

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
23.323
Pontos
553
Apagaram o tópico do cara lá?
PMO sei lá o que?

Venn

Veterano
Reações
731
Pontos
118
Nunca tinha tido problemas com pressão na vida. Sempre 11... 10 por 6...7. Hoje tive pico de 15 x 9. Que sensação horrível.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
2.886
Pontos
303
Eu tenho um joelho completamente fudido que vira e mexe me da dor de cabeca. Teve uma vez que nao conseguia nem andar, mas ai um amigo me passou uma medicacao e passou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ah te agradeço pela recomendação do azeite, comprei um vidro pequeno e tomo uma colher. está me ajudando

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Reações
23.323
Pontos
553
Pois é, pior e cara querer falar que é "casto" pq não consegue transar, casto é gente que escolheu não quem não consegue, hoje até ser virjão deram um jeito de problematizar hahahahahaha
Eu escolhi esperar.

Ou melhor, escolheram esperar por mim.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.385
Pontos
553
ah te agradeço pela recomendação do azeite, comprei um vidro pequeno e tomo uma colher. está me ajudando
Te disse, eh tiro e queda o azeite. Toma uma colher todo dia que nunca mais ter problema de acido urico.

Ja meu joelho nao tem jeito nao, so fisioterapia mas nao tenho saco pra isso. Lasquei o bicho correndo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.781
Pontos
563
Eu preciso de alguem que me ame
Ninguém fora teu pai e tua mãe te amarão, aprende isso o mais rápido possível e aproveite os próximos 30 anos que vc tem de vida sozinho que é assim mesmo que vc vai viver.

Ou fique em negação eterna pelos próximos 30 anos de vida também, vc escolhe.

E NÃO, VOCÊ NÃO VAI MORRER POR NÃO TER ALGUÉM QUE TE AMA. NEM AGORA NEM DAQUI 30 ANOS. ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!!!

danitokaawa

Bam-bam-bam
Reações
5.418
Pontos
353
Ninguém fora teu pai e tua mãe te amarão, aprende isso o mais rápido possível e aproveite os próximos 30 anos que vc tem de vida sozinho que é assim mesmo que vc vai viver.

Ou fique em negação eterna pelos próximos 30 anos de vida também, vc escolhe.

E NÃO, VOCÊ NÃO VAI MORRER POR NÃO TER ALGUÉM QUE TE AMA. NEM AGORA NEM DAQUI 30 ANOS. ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!!!
Meu cachorro vai morrer em no máximo 5 anos.Meus pais não durarão muito tempo e eu estou tendo que esconder meus sentimentos verdadeiros para não piorar a situação.Eles tem pressão alta e meu pai tem diabetes.Sem eles e sem um amor, NÃO TEM SENTIDO EU CONTINUAR VIVO!Sozinho, eu morro rapidamente.
Quando eu fico muito transtornado, eu ja gritei tanto, que quase fico sem ar.Sem eles ao lado, eu JA teria morrido!Eu NÃO vou durar 30 anos, talvez nem 10.

JC Denton

Bam-bam-bam
Reações
4.775
Pontos
303
Eu preciso de alguem que me ame
Todos nós precisamos ser amados.
Mas a maioria das pessoas persistem em achar que só existe o amor matrimonial.
Praticamente ignoramos o amor fraternal, paternal e o amor incondicional.

Eu também era assim anos atrás, e olha que nem 30 anos tenho...

JC Denton

Bam-bam-bam
Reações
4.775
Pontos
303
Eita que essa é nova. Então seu nível de autismo é pior que eu imaginava...
Certamente.
Só você ver como ele praticamente não explica o que está acontecendo com ele e sua família e nem explica detalhadamente o que ele sente.
Ele só fala dos medos que ele tem.

vc ta argumentnado com o danito ainda rolgenio, te admiro
ROLGENIO consegue ser mais tolerante com o Danito do que qualquer outra pessoa no fórum.

Mesmo eu não sendo grosso com o Danito (pois ainda busco tomar cuidado com quem falo e o que falo), eu sou intolerante de modo geral.

Topo Fundo