O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
Sim. Fez m****, foi advertido e despirocou com moderador.
Achei meio pesado, ele tava passando por problemas pessoais e despirocou (entendo que foi exagerado) mas banimento é muito pra um user tão gente boa que tantos aqui gostavam das postagens. Deviam conversar com os outros moderadores e pedir uma reavaliação de caso, pelo próprio bem do fórum...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Cacete, eu não acredito que ele foi banido. Eu não vi nada sobre isso, só senti falta. Que b*sta, o forum perde muito da graça agora.

Poucas, se tiver lendo isso, faz uma conta e me manda uma MP com contato seu, acho que vc perde acesso às suas MP né? Tinha acabado de te passar meu número :(
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Gente, por mais que ele fosse um usuário bacana (eu também gosto dele), o cara fez muita m**** antes de despirocar com o moderador. Já tinha um histórico grande de advertências, infelizmente não teve muito o que fazer.

Espero que ele esteja bem, visivelmente o fórum não estava fazendo bem pra ele.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Cacete, eu não acredito que ele foi banido. Eu não vi nada sobre isso, só senti falta. Que b*sta, o forum perde muito da graça agora.

Poucas, se tiver lendo isso, faz uma conta e me manda uma MP com contato seu, acho que vc perde acesso às suas MP né? Tinha acabado de te passar meu número :(
Eu também passei meu número pra ele, um cara que me ensinou muita coisa da vida e tava passando umas situações. Espero que ele apareça
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.803
Reações
93.055
Pontos
1.353
Passei a manhã me sentindo naquele planeta dos aliens burocratas do Guia dos Mochileiros das Galáxias.
Tendo que ligar pra lá e pra cá, sendo jogado pra lá e pra cá em um hospital grande.

Pra no fim eu ficar na sensação que perdi meu tempo. Devia ter ficado em casa que pelo menos em casa eu posso tossir em paz sem assustar as pessoas ao meu redor
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Cara, minha dica é achar um nicho ou algo em que você seja seu próprio chefe. É desafiador, mas ter clientes é diferente de ter chefe.

Estou quase conseguindo esse objetivo. Mais um ou 2 clientes e consigo bater meu salário com o que ganho por fora. Aí posso finalmente "mandar tomar no cu".

Torçam por mim.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Qual seu nicho, vc é empreendedor digital?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Relaxa. A galera deve tá a essa hora tirando sarro da sua cara, mas isso passa. Fica o aprendizado. :klol
Pior que ela é minha vizinha, mora a 40 metros de casa, vou ver ela sempre :/

Pior que eu ja fiz isso com um amigo meu, foi muito divertido.
Mas eu dei risada também, só é uma pena porque ela é uma delícia.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Curioso como os papeis vao se invertendo com o passar dos anos ne? Ontem fui deixar meu pai na casa da irma antes de ir trabalhar pela manha. O vei passou o dia todinho bebendo com o cunhado. Chegou bebaço, tri doido e eu que fui levar ele pro quarto. Quantas vezes ele ja nao fez isso por mim e agora se inverteu kkkkkkkkk

eh engraçado. E o veio eh doido, 62 anos nas costas e tomou 3 garrafas de gin com o cunhado, que eh mais velho que ele e que parece com aquele ator billy bob thorton (por isso eu chamo ele de billy bobo torto). E nem teve ressaca hj. Eu as vezes deixo de beber cerveja pra nao ter ressaca e o vei enche o cu de gin e ta boaça kkkkkkk esse gene dele eu nao herdei pelo visto pq minhas ressacas me fazem vomitar tanto que ate as veias do meu braço doem.

enfim, fiquei pensando nessa inversao ontem. Como a vida eh engraçada.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.197
Reações
6.062
Pontos
353
Curioso como os papeis vao se invertendo com o passar dos anos ne? Ontem fui deixar meu pai na casa da irma antes de ir trabalhar pela manha. O vei passou o dia todinho bebendo com o cunhado. Chegou bebaço, tri doido e eu que fui levar ele pro quarto. Quantas vezes ele ja nao fez isso por mim e agora se inverteu kkkkkkkkk

eh engraçado. E o veio eh doido, 62 anos nas costas e tomou 3 garrafas de gin com o cunhado, que eh mais velho que ele e que parece com aquele ator billy bob thorton (por isso eu chamo ele de billy bobo torto). E nem teve ressaca hj. Eu as vezes deixo de beber cerveja pra nao ter ressaca e o vei enche o cu de gin e ta boaça kkkkkkk esse gene dele eu nao herdei pelo visto pq minhas ressacas me fazem vomitar tanto que ate as veias do meu braço doem.

enfim, fiquei pensando nessa inversao ontem. Como a vida eh engraçada.


sim, mais umas décadas e vc estará trocando as fraldas dele.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Olá pessoas, depois de mais de duas semanas sem nem sequer entrar nessa bagaça (nunca tinha ficado tanto tempo fora em cinco anos aqui) meio que estou de volta. Como estão as coisas? Vi que o Pouca Transas tomou um ban...
E pq ficou corno?
Não é como se essa fosse um lugar ruim.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
só faltou o rolgenio chamando as larvas de decio

Hoje o "Décio" é pra OS o que o "Robert" era para o Pânico.

Tem uns users aí que são tão chatos mesmo sendo de longa data que sou obrigado a apelidar de Décio.

Agora os Larvas eu deixo quieto.

Mas eu sei que aqui no Tópico de Desabafos a história é outra.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Caramba, eu só pego peça nojenta no trabalho. Ou é alguma que tem o molde estreito e te faz ficar todo torto pra pegar, ou é uma que te dá um banho de desmoldante na hora de lavar. Deve ser macumba.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
E pq ficou corno?
Não é como se essa fosse um lugar ruim.
Ainda não é um lugar ruim, mas tá cada dia pior. Por mais que você explique seu ponto e trate as pessoas com respeito, elas preferem desdenhar da sua opinião e te desrespeitar. Isso aconteceu na Pasta Política.
E infelizmente eu percebi que não tenho muita inteligência emocional pra segurar o tranco, então preferi dar um tempo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Ainda não é um lugar ruim, mas tá cada dia pior. Por mais que você explique seu ponto e trate as pessoas com respeito, elas preferem desdenhar da sua opinião e te desrespeitar. Isso aconteceu na Pasta Política.
E infelizmente eu percebi que não tenho muita inteligência emocional pra segurar o tranco, então preferi dar um tempo.
Cara, reformule como você interage com as coisas e não fuja delas, honestamente qualquer discussão política aqui tem impacto nulo, toca o fod@Se e não leve para o coração...
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Oh @Baneman, A Dra tirou com a minha cara, kk.

Falei que tava com a cara retida de água por comer muito. Ela me vem dizer que estou magro, atingiu em cheio o cachorro aqui. Isso depois de ela me ver sem camiseta. Fiquei pensando, "c***lho, Dra, eu já como muito acima da média, está até difícil de mandar tudo pra dentro e vc me dá uma dessas."

Falando nisso, ela já me viu pelado, foi uma péssima experiência.

---

Me deu uma vontade de trocar de carro hj. Trabalho sem parar, sem férias pra ficar sustentando a máquina pública. Enquanto a inflação vai comendo meu poder de compra =\
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ainda não é um lugar ruim, mas tá cada dia pior. Por mais que você explique seu ponto e trate as pessoas com respeito, elas preferem desdenhar da sua opinião e te desrespeitar. Isso aconteceu na Pasta Política.
E infelizmente eu percebi que não tenho muita inteligência emocional pra segurar o tranco, então preferi dar um tempo.

Eu praticamente passo de longe de lá justamente porque lá tá cheio de trolls e flamers.

Não sei nem como a moderação aguenta cuidar de um lugar daqueles.
E do jeito que tá nem quero saber.

Sem contar que agora to mais no MP do que no fórum em geral.

Enfim, eu recomendaria você a ir pro mesmo caminho e ficar mais nas pastas ontopic do fórum (Jogos, PC, Retrogames) e na compra e venda e deixar pra falar de outras coisas só por MP.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
kakakakak Hora da trembolona cantar.
Brincadeiras a parte, pode ser que tu tá muito seco, ganhar uns % de gordura não fariam mal, a depender de quantos % tu tem hoje em dia.


Ué, pq exatamente?
Tô seco nada, dá pra ver o o abs, mas pq ele é muito hipertrofiado dos treinos. Comendo muito, todo dia sem errar. Libido sempre no teto.

--

Fiquei nervoso de estar sem nada ali e ela olhando tudo, travei até os dentes cerrados. Hoje ela perguntou se queria olhar as pernas novamente, já falei "não". :kvergonha
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Achei meio pesado, ele tava passando por problemas pessoais e despirocou (entendo que foi exagerado) mas banimento é muito pra um user tão gente boa que tantos aqui gostavam das postagens. Deviam conversar com os outros moderadores e pedir uma reavaliação de caso, pelo próprio bem do fórum...
Sim. Fez m****, foi advertido e despirocou com moderador.
Foi banido com 7 warnings no total. Enquanto isso, nego com 23 warnings continua aqui gerando flamewar e falando b*sta. Isso sem falar dos usuários "novos" floodando em tudo quanto é tópico pra pegar vários posts, mostrando que conhecem o fórum e arranjando briga com os seus inimigos de "vidas passadas".

A impressão que ficou é que o cara foi banido para evitar trabalho de ficar checando report, já que apesar dele ser bem quisto, muita gente não gostava dele e certamente ele era alvo de mass report. O banimento do Spike Spiegal/Flame Vicious também mostrou isso.

Aliás, eu acho incrível como o sistema do fórum tá funcionando. Pode trollar à vontade, mas quem dá uma resposta à altura ao troll se ferra. Essa postura da moderação vem fazendo muito mal a esse ambiente. Na medida em que vocês são permissivos com esse tipo de usuários, colaboram para que aqui fique como era o UOL Jogos.

Como a moderação NÃO INIBE ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO (postangens como "que tópico lixo", que não passam de flame barato, continuam passando despercebidas), só resta mandar o provocador ir pra aquele lugar. E levar warning.

A moderação mostra rigor com questões como ofensas diretas (o que não é errado, afinal, ofensas são inadimissíveis), mas mostra desleixo com flames infantis e provocações.

No mais, desassinando o GOLD aqui e continuarei quitando aos poucos do fórum (minha participação diminuiu bastante já).
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Eu praticamente passo de longe de lá justamente porque lá tá cheio de trolls e flamers.

Não sei nem como a moderação aguenta cuidar de um lugar daqueles.
E do jeito que tá nem quero saber.

Sem contar que agora to mais no MP do que no fórum em geral.

Enfim, eu recomendaria você a ir pro mesmo caminho e ficar mais nas pastas ontopic do fórum (Jogos, PC, Retrogames) e na compra e venda e deixar pra falar de outras coisas só por MP.
Tem trolls em todas as pastas, no consoles então é flamethrower pra tudo que é lado...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Isso que o lema é "não compactuamos com nenhuma forma de trolling".
Tem um user que falou abertamente que estava flameando, eu reportei deu nada...

Bom não sou de ficar chorando, mas nem perco tempo reportando mais.

O Negócio é só ignorar.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Foi banido com 7 warnings no total. Enquanto isso, nego com 23 warnings continua aqui gerando flamewar e falando b*sta. Isso sem falar dos usuários "novos" floodando em tudo quanto é tópico pra pegar vários posts, mostrando que conhecem o fórum e arranjando briga com os seus inimigos de "vidas passadas".

A impressão que ficou é que o cara foi banido para evitar trabalho de ficar checando report, já que apesar dele ser bem quisto, muita gente não gostava dele e certamente ele era alvo de mass report. O banimento do Spike Spiegal/Flame Vicious também mostrou isso.

Aliás, eu acho incrível como o sistema do fórum tá funcionando. Pode trollar à vontade, mas quem dá uma resposta à altura ao troll se ferra. Essa postura da moderação vem fazendo muito mal a esse ambiente. Na medida em que vocês são permissivos com esse tipo de usuários, colaboram para que aqui fique como era o UOL Jogos.

Como a moderação NÃO INIBE ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO (postangens como "que tópico lixo", que não passam de flame barato, continuam passando despercebidas), só resta mandar o provocador ir pra aquele lugar. E levar warning.

A moderação mostra rigor com questões como ofensas diretas (o que não é errado, afinal, ofensas são inadimissíveis), mas mostra desleixo com flames infantis e provocações.

No mais, desassinando o GOLD aqui e continuarei quitando aos poucos do fórum (minha participação diminuiu bastante já).
Que negócio é esse de GOLD? Mensalidade?

No mais, anda sumido, meu hater da melhor cidade do Brasil. Espero não ser banido por isso :viraolho
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Gostosão é outra coisa.

Eu tô indignado com essas merdas, kk. Até o catálogo de gp ta triste de um jeito que nunca vi. Umas coisas que não tem cabimento, que não sairia de casa nem se ela me pagasse.

Hoje vi um perfil de mulher, parecia ter uns 40 e pouco, porém tinha 33. Ela colocando um monte de exigência, não consigo tirar print pq o app bloqueia, é algo como:

Não gosta de vir buscar em casa X
Calor (que porra é essa? Tá querendo dizer ar condicionado no carro?) X
Sem carro X
Desempregado X

Sem contar a descrição completamente agressiva, como se alguém devesse algo a ela. Vontade de mandar tomar no c* e ir trabalhar.

Ela tem direito de escrever um poema sobre como ela é idiota na descrição do perfil. Agora, mais idiota é quem se sujeitar a estar na companhia de alguém assim. Já sabe muito bem o que vai encontrar.
 
Topo Fundo