O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
pourra 700 pilas com gp? tá tão caro assim atualmente?

aqui no photoacompanhantes da cidade tem umas bem mais baratas. 250 ~ 300 já acha uma legal.

Nossa, nunca tinha ouvido falar desse termo. Interessante.
Até iria cara, mas no momento eu não tenho dinheiro pra isso kkkk. E outra: Você acha mesmo que depois que eu for na GP vou me sentir a vontade pra conseguir conversar com uma garota? Acho que não. É claro que vai ser um pouco melhor porque eu vou saber como é o sexo em si, mas eu vou continuar idealizando e não sabendo como conversar. Acho que isso não muda de uma hora pra outra, infelizmente.

vai sim, é bom pq tira esse peso das costas, de certa forma ajuda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
Nossa, nunca tinha ouvido falar desse termo. Interessante.
Sobre o que você perguntou, eu acho que é mais propensão e um pouco de más experiências. Eu fui uma criança mais tímida, mas conseguia conversar bem com os outros. O que me lascou foi quando eu entrei na adolescência e me apaixonei pela primeira vez. Depois disso passei a ter mais problemas pra conversar com os outros e tive que fazer terapia. Hoje eu até consigo conversar e tenho amigos, mas continuo tendo certos problemas as vezes com eles e com mulheres ainda mais.


Até iria cara, mas no momento eu não tenho dinheiro pra isso kkkk. E outra: Você acha mesmo que depois que eu for na GP vou me sentir a vontade pra conseguir conversar com uma garota? Acho que não. É claro que vai ser um pouco melhor porque eu vou saber como é o sexo em si, mas eu vou continuar idealizando e não sabendo como conversar. Acho que isso não muda de uma hora pra outra, infelizmente.


Mas também há de se considerar que ele é estudante de medicina, o que é um cartaz e tanto. Tem uma galera por aí que diz que jornalista nem é gente kkkk. E se eu não me engano ele gastou uns R$ 700,00 na GP né? Aí também é uma experiência especial kkkk
Ah, te falar que nunca tive dificuldade pra conversar, com quem quer que seja.
Mas sei lá, nunca realmente me interessei em tentar. Não é como se tivesse tudo uma desilusão amorosa e depois de tudo isso fiquei receoso de conversar e tal.
Como já falei, eu odeio perder, no que quer que seja, aí pode ser que como isso tudo seria uma situação que fujiria totalmente do meu controle, meu subconsciente tenha criado esse impedimento, mas é só uma teoria.
Até por isso nem julgo vocês, pq deve ser foda também.

Aliás, sei lá, eu passo tanto tempo no hospital convivendo com médico, estudante e os caralhos, fora que minha família é toda da saúde (não médicos), que acho que o fato de ser estudante de medicina muda porra nenhuma.
Por falar em Baneman transão:

@Baneman tá com a mexicana lá ainda?
Tô nada, foguetei.
A gente tava se vendo toda semana basicamente, ela queria sair, ir pra uns restaurantes, já fiquei meio cabreiro e vazei.
Fora que sempre que ele vinha aqui, eu pedia algo, tava quebrando muito a dieta :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Critter

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
22
Pontos
78
Isso é algo de foro íntimo, uma coisa é conversa e intimidade entre amigos outra coisa é nego com liberdade vindo fazer essas perguntas invasivas na sacanagem.
Eu tava com uns 2 amigos mais chegados no ensino médio uma vez e o assunto era quantas minas já pegamos. Eu claro menti. E depois eles chamaram 2 caras da sala perguntando sobre isso, pois estavam curiosos pra saber se eles ja tinham ficado com alguem, pois esses 2 caras eram meio nerds e travados. Ou seja, perguntaram na sacanagem.
Agarre as oportunidades, pq a próxima só pode vir daqui 1 ano ou mais.
É importante mesmo esse negocio de não desperdiçar. Eu fico pensando se eu desperdiçei a oportunidade com a minha vizinha, pois conversei com ela poucas vezes, mas depois vi ela aqui do lado de casa conversando com um cara da minha escola (1 ano mais novo que eu), e eles pareciam ser bem amigos.. e outro dia eu tava na garagem e espiei pelo canto do portão e vi ela beijando um maluco lá.. Depois disso não animei de ir conversar mais com ela, por causa da pandemia também.. sem falar que ela provavelmente me deu bola pq ela é sociável, ela tem amizade com outros caras aqui da rua também. mas ainda acho ela muito gata e não hesitaria em ter algo mais sério.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom, eu nunca fui em GP. Antigamente eu nem cogitava ir porque acreditava que eu conseguiria resolver esse problema sem precisar disso. Hoje eu até cogito ir (claro que antes eu preciso voltar a trabalhar, que é o meu principal objetivo de vida hj), mas eu tenho claro na minha cabeça que isso só vai resolver parte do problema e a parte mais fácil dele. Eu vou sair da GP tendo perdido a virgindade, mas ainda vou continuar tendo dificuldades pra conseguir conquistar mulheres e talvez ainda idealizando a figura feminina, o que atrapalha pra c***lho.
Sobre o Tinder e outros apps eu já tentei várias vezes alguma por lá e nada aconteceu. Lá as pessoas estão mais preocupadas em ganhar seguidores e engajamento do que conhecer gente nova, infelizmente.
Primeiro de tudo, quebre esse tabu em relação a sexo pago. Essa pressão social que vc sofre na mente por conta disto é bobagem, a maioria do que se ouvi disso é zueira em verdade. Não há problema nenhum em ver em uma ocasião ou outra mais especial pagar por uma GP. Lá é direto vc escolhe o programa, a garota idealizada, e acabou. As vezes pra pegar uma equivalente tu gasta mais que na ida a garota de programa, então desencana disso. Meu segundo ponto é que isso vai te desbloquear em muitos sentidos, não vá lá e simplesmente meta na GP, dá umas conversadas, peça umas dicas e talz, faça um sexo gostoso tbm, e peça conselhos na área pra profissional. Lá não importa se vc é virgem ou não. Se fizer isto tudo, vai ser mais experiente em relação a sexo com "cívil" pelo menos não ira pagar mico nem se comportar como mongol. E com as dicas, vc pode se passar por um cara diferenciado. Saber chupar de verdade a xavasca vai lhe garantir muitos pontos. Uma massagenzinha , um vai-vem ali no ponto do clitóris da mulher vai arrancar dela bons elogios e vontade de fazer sexo com vc novamente.
Sobre tinder e apps em geral, bem, não sei dizer, estranho. Normalmente tem e rola muito, tenho conhecidos e familiares que usaram e conseguiram várias coisas, mas enfim. Eu não usei, por opção mesmo, mas em 22 vou utilizar sim.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Nossa, nunca tinha ouvido falar desse termo. Interessante.
Sobre o que você perguntou, eu acho que é mais propensão e um pouco de más experiências. Eu fui uma criança mais tímida, mas conseguia conversar bem com os outros. O que me lascou foi quando eu entrei na adolescência e me apaixonei pela primeira vez. Depois disso passei a ter mais problemas pra conversar com os outros e tive que fazer terapia. Hoje eu até consigo conversar e tenho amigos, mas continuo tendo certos problemas as vezes com eles e com mulheres ainda mais.


Até iria cara, mas no momento eu não tenho dinheiro pra isso kkkk. E outra: Você acha mesmo que depois que eu for na GP vou me sentir a vontade pra conseguir conversar com uma garota? Acho que não. É claro que vai ser um pouco melhor porque eu vou saber como é o sexo em si, mas eu vou continuar idealizando e não sabendo como conversar. Acho que isso não muda de uma hora pra outra, infelizmente.


Mas também há de se considerar que ele é estudante de medicina, o que é um cartaz e tanto. Tem uma galera por aí que diz que jornalista nem é gente kkkk. E se eu não me engano ele gastou uns R$ 700,00 na GP né? Aí também é uma experiência especial kkkk

Cara, a timidez é algo normal, todos nós temos esse "percalço" em alguma área da vida, quer seja no ambiente acadêmico, trabalho, sociais, nas relações amorosas.

Na última parte, especialmente, é uma área desafiadora e exigente, mas nada de descomunal. Só precisamos saber lidar com o feminino, isso é, entender como e o que elas podem esperar de nós ou inverso. Por isso é interessante começar com as "não muito bem providas" mas com intuito de aperfeiçoar a linguagem da relação inicial, construtiva, aprazível e sobretudo humorada, esta que agrega muito nos primeiros momentos, só não precisa parecer bobão nem palhaço.


Requer tempo para se aperfeiçoar, e no campo sexual não seria diferente. Só para ter ideia, eu tinha muita dificuldade de trocar qualquer ideia inicial quando adolescente, até os 17 anos, mas foi nessa época que a primeira experiência se mostrou reveladora e entre altos e baixos, precisei calejar e aprender na malícia, principalmente com as espertinhas da vida. Depois de dez anos (atualmente), conversar com as mulheres é tão natural quanto respirar, só estou revendo as prioridades da vida, estando mais quieto em favor do amadurecimento interno.


Por essa razão, sou a favor do sujeito viver intensamente, errar muito para aprender e ser desapegado - quanto maior rompimento de uma parte ou decisão de ambas, maior resiliência para não sofrer muito. O sexo é outro tabu que dá lugar à naturalidade conforme a experiência se avança, até aqui nenhuma novidade, mas quem é marinheiro de primeira viagem tem que bastante tomar cuidado com artimanhas emocionais, o famoso chá de b****, que inferniza muitos novatos ou inexperientes. Não aceitar menos do que tem por valor é outro detalhe importante!
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Nossa, nunca tinha ouvido falar desse termo. Interessante.
Sobre o que você perguntou, eu acho que é mais propensão e um pouco de más experiências. Eu fui uma criança mais tímida, mas conseguia conversar bem com os outros. O que me lascou foi quando eu entrei na adolescência e me apaixonei pela primeira vez. Depois disso passei a ter mais problemas pra conversar com os outros e tive que fazer terapia. Hoje eu até consigo conversar e tenho amigos, mas continuo tendo certos problemas as vezes com eles e com mulheres ainda mais.


Até iria cara, mas no momento eu não tenho dinheiro pra isso kkkk. E outra: Você acha mesmo que depois que eu for na GP vou me sentir a vontade pra conseguir conversar com uma garota? Acho que não. É claro que vai ser um pouco melhor porque eu vou saber como é o sexo em si, mas eu vou continuar idealizando e não sabendo como conversar. Acho que isso não muda de uma hora pra outra, infelizmente.


Mas também há de se considerar que ele é estudante de medicina, o que é um cartaz e tanto. Tem uma galera por aí que diz que jornalista nem é gente kkkk. E se eu não me engano ele gastou uns R$ 700,00 na GP né? Aí também é uma experiência especial kkkk

Cara, a timidez é algo normal, todos nós temos esse "percalço" em alguma área da vida, quer seja no ambiente acadêmico, trabalho, sociais, nas relações amorosas.

Na última parte, especialmente, é uma área desafiadora e exigente, mas nada de descomunal. Só precisamos saber lidar com o feminino, isso é, entender como e o que elas podem esperar de nós ou inverso. Por isso é interessante começar com as "não muito bem providas" mas com intuito de aperfeiçoar a linguagem da relação inicial, construtiva, aprazível e sobretudo humorada, esta que agrega muito nos primeiros momentos, só não precisa parecer bobão nem palhaço.


Requer tempo para se aperfeiçoar, e no campo sexual não seria diferente. Só para ter ideia, eu tinha muita dificuldade de trocar qualquer ideia inicial quando adolescente, até os 17 anos, mas foi nessa época que a primeira experiência se mostrou reveladora e entre altos e baixos, precisei calejar e aprender na malícia, principalmente com as espertinhas da vida. Depois de dez anos (atualmente), conversar com as mulheres é tão natural quanto respirar, só estou revendo as prioridades da vida, estando mais quieto em favor do amadurecimento interno.


Por essa razão, sou a favor do sujeito viver intensamente, errar muito para aprender e ser desapegado - quanto maior rompimento de uma parte ou decisão de ambas, maior resiliência para não sofrer muito. O sexo é outro tabu que dá lugar à naturalidade conforme a experiência se avança, até aqui nenhuma novidade, mas quem é marinheiro de primeira viagem tem que tomar bastante cuidado com artimanhas emocionais, o famoso chá de b****, que inferniza muitos novatos ou inexperientes. Não aceitar menos do que tem por valor é outro detalhe importante!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Pelo q me lembro

Um user veio aqui anos atrás acusar o Furlan de dar em cima da namorada dele IRL
Furlan ficou provocando e deletou os posts
Apareceu a mina e os 3 ficaram se bicando nos tópicos por aí, um porre

Já podemos mandar essa treta pro programa da Cristina Rocha, ver se a apresentadora ou Anahy conseguem resolver essa bagaça dos tetudOS


:obrigue
 

Critter

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
22
Pontos
78
Cara, a timidez é algo normal, todos nós temos esse "percalço" em alguma área da vida, quer seja no ambiente acadêmico, trabalho, sociais, nas relações amorosas.

Na última parte, especialmente, é uma área desafiadora e exigente, mas nada de descomunal. Só precisamos saber lidar com o feminino, isso é, entender como e o que elas podem esperar de nós ou inverso.
Agradeço o conhecimento que você agregou ao assunto da timidez. Mas o problema é que não é exatamente algo normal, pelo menos não a timidez amorosa intensa. Se fosse normal, nós veríamos muito mais virjões por ai.
Quando vc diz que todos nós temos, banaliza o problema que algumas pessoas tem, e fica parecendo que é só preguiça deles, sabe ? Tem cara por ai que é muito fodido nesse sentido. Claro que isso não é desculpa pra ficar estagnado, tem que ter altos e baixos mesmo, como você disse.
Só para ter ideia, eu tinha muita dificuldade de trocar qualquer ideia inicial quando adolescente, até os 17 anos, mas foi nessa época que a primeira experiência se mostrou reveladora e entre altos e baixos, precisei calejar e aprender na malícia, principalmente com as espertinhas da vida.
Fico feliz que você tenha superado, é meu objetivo um dia superar também (posso dizer que minha única timidez ferrada mesmo e que me corrói é a amorosa, de resto eu aguento as pontas).
Você, lá pros seus 17 anos, era tímido a que ponto com as garotas?
A penúltima vez que fui abordar uma garota, fiquei com taquicardia e voz fina (voz fina sem duvidas é repugnante pras mulheres), foi o ápice do nervosismo. As garotas posteriormente saíram da mesa e me deixaram sozinho. Você era tipo eu abordando ?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Agradeço o conhecimento que você agregou ao assunto da timidez. Mas o problema é que não é exatamente algo normal, pelo menos não a timidez amorosa intensa. Se fosse normal, nós veríamos muito mais virjões por ai.
Quando vc diz que todos nós temos, banaliza o problema que algumas pessoas tem, e fica parecendo que é só preguiça deles, sabe ? Tem cara por ai que é muito fodido nesse sentido. Claro que isso não é desculpa pra ficar estagnado, tem que ter altos e baixos mesmo, como você disse.

Fico feliz que você tenha superado, é meu objetivo um dia superar também (posso dizer que minha única timidez ferrada mesmo e que me corrói é a amorosa, de resto eu aguento as pontas).
Você, lá pros seus 17 anos, era tímido a que ponto com as garotas?
A penúltima vez que fui abordar uma garota, fiquei com taquicardia e voz fina (voz fina sem duvidas é repugnante pras mulheres), foi o ápice do nervosismo. As garotas posteriormente saíram da mesa e me deixaram sozinho. Você era tipo eu abordando ?

Olhe, eu era timido no sentido de não saber conduzir conversas e tal. Mas esse negocio de voz ficar aguda do nada nunca passei por isso. Na verdade tenho frequência baixa da voz, entre 95hz a 97hz. Mas com certeza já aconteceu não só uma mas várias vezes de eu bugar e do nada não prosseguir o assunto por medo do julgamento alheio e era mil vezes pior com as meninas. Inclusive no meu entender sofri uma humilhação intensa numa Van quando mal conheci uma guria, éramos todos da mesma faculdade e eu propus a ela tomássemos café a noite, que naquela altura eu não entendia muito bem o que significava ter aliança no dedo e que a guria de fato era educada com todos, mas naquele momento eu imaginava que ela estivesse na minha. Bom, não era bem assim e obviamente o pessoal riu. Fiquei vermelho de raiva, mas isso foi há mais de 6 anos atrás e quando me vejo naquela situação, hoje fico rindo a besta de como eu era inocente. Rs



Hoje tenho auto estima boa, sempre trabalhando por ela, pois a pior coisa é negar a si mesmo em favor da outra pessoa, igual um colega ai disse, que mulheres não são seres tão divinas a ponto de lamber os saltos. Temos que honrar o nosso valor, do nosso potencial e obviamente, o NoFap + musculação + conhecimento + qualidade de vida ajudam pra caramba, depois de anos o pessoal não te reconhece de tão diferente que ficou. Pelo menos comigo é assim, hoje danço sertanejo (que antes tinha gosto de heavy metal, apenas e hoje em dia sou eclético), converso com pessoal da faculdade Odonto e a grande esmagadora maioria são mulheres. Minha namorada tem muito ciúme, fica até regulando minhas fotos mas eu deixo o perfil lá mesmo assim. Se ela for sair pela porta, eu fecho e continuo focado em mim. Se eu quiser abrir a porta mais uma vez, não entra mais a mesma pessoa, pois o que é passado eu deixo pros museólogos.



Então é isso, pelo menos eu tinha síndrome do pânico e muita mas muita ansiedade. Hoje ainda sou ansioso mas não tanto, pois aprendi a ficar calmo, tranquilo, sereno. E isso que a religião também me ajuda muito nesta questão. No mais, é isso. Confesso que ha perfis muito difíceis de serem trabalhados, mas que também é uma questão de tempo para melhorar.



Depois procure saber sobre o homem ser metrossexual. Embora curioso, é importante entender o processo que muitos homens estão aderindo, sendo o Cris Ronaldo um deles que melhorou bastante sem necessariamente plastificar o rosto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
alguém aqui já sonhou que estava trabalhando? acho que é a terceira vez que sonho isso essa semana. n consigo me desligar do trabalho...
O tipo de sonho mais freqüente que eu tenho é estar atrasado para o trabalho. Em alguns, eu sonho que acordei muitas horas atrasado e saio correndo que nem um louco. Em outros eu pego um ônibus que vai lá pra casa do c***lho, eu resolvo descer (sempre no meio da estrada ou no meio do mato) e ir a pé. Em outros acontece algum acidente no meio do caminho e eu não consigo chegar na hora, e assim por diante...
 

Critter

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
22
Pontos
78
Olhe, eu era timido no sentido de não saber conduzir conversas e tal. Mas esse negocio de voz ficar aguda do nada nunca passei por isso. Na verdade tenho frequência baixa da voz, entre 95hz a 97hz. Mas com certeza já aconteceu não só uma mas várias vezes de eu bugar e do nada não prosseguir o assunto por medo do julgamento alheio e era mil vezes pior com as meninas. Inclusive no meu entender sofri uma humilhação intensa numa Van quando mal conheci uma guria, éramos todos da mesma faculdade e eu propus a ela tomássemos café a noite, que naquela altura eu não entendia muito bem o que significava ter aliança no dedo e que a guria de fato era educada com todos, mas naquele momento eu imaginava que ela estivesse na minha. Bom, não era bem assim e obviamente o pessoal riu. Fiquei vermelho de raiva, mas isso foi há mais de 6 anos atrás e quando me vejo naquela situação, hoje fico rindo a besta de como eu era inocente. Rs



Hoje tenho auto estima boa, sempre trabalhando por ela, pois a pior coisa é negar a si mesmo em favor da outra pessoa, igual um colega ai disse, que mulheres não são seres tão divinas a ponto de lamber os saltos. Temos que honrar o nosso valor, do nosso potencial e obviamente, o NoFap + musculação + conhecimento + qualidade de vida ajudam pra caramba, depois de anos o pessoal não te reconhece de tão diferente que ficou. Pelo menos comigo é assim, hoje danço sertanejo (que antes tinha gosto de heavy metal, apenas e hoje em dia sou eclético), converso com pessoal da faculdade Odonto e a grande esmagadora maioria são mulheres. Minha namorada tem muito ciúme, fica até regulando minhas fotos mas eu deixo o perfil lá mesmo assim. Se ela for sair pela porta, eu fecho e continuo focado em mim. Se eu quiser abrir a porta mais uma vez, não entra mais a mesma pessoa, pois o que é passado eu deixo pros museólogos.



Então é isso, pelo menos eu tinha síndrome do pânico e muita mas muita ansiedade. Hoje ainda sou ansioso mas não tanto, pois aprendi a ficar calmo, tranquilo, sereno. E isso que a religião também me ajuda muito nesta questão. No mais, é isso. Confesso que ha perfis muito difíceis de serem trabalhados, mas que também é uma questão de tempo para melhorar.



Depois procure saber sobre o homem ser metrossexual. Embora curioso, é importante entender o processo que muitos homens estão aderindo, sendo o Cris Ronaldo um deles que melhorou bastante sem necessariamente plastificar o rosto.
maneiro seu relato. Evolução cabulosa mesmo..
vamo que vamo :kcool
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.479
Reações
8.533
Pontos
503
Pelo q me lembro

Um user veio aqui anos atrás acusar o Furlan de dar em cima da namorada dele IRL
Furlan ficou provocando e deletou os posts
Apareceu a mina e os 3 ficaram se bicando nos tópicos por aí, um porre
Obrigado Helena, além de ótima atriz é boa user tbm!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Agradeço o conhecimento que você agregou ao assunto da timidez. Mas o problema é que não é exatamente algo normal, pelo menos não a timidez amorosa intensa. Se fosse normal, nós veríamos muito mais virjões por ai.
Quando vc diz que todos nós temos, banaliza o problema que algumas pessoas tem, e fica parecendo que é só preguiça deles, sabe ? Tem cara por ai que é muito fodido nesse sentido. Claro que isso não é desculpa pra ficar estagnado, tem que ter altos e baixos mesmo, como você disse.

Fico feliz que você tenha superado, é meu objetivo um dia superar também (posso dizer que minha única timidez ferrada mesmo e que me corrói é a amorosa, de resto eu aguento as pontas).
Você, lá pros seus 17 anos, era tímido a que ponto com as garotas?
A penúltima vez que fui abordar uma garota, fiquei com taquicardia e voz fina (voz fina sem duvidas é repugnante pras mulheres), foi o ápice do nervosismo. As garotas posteriormente saíram da mesa e me deixaram sozinho. Você era tipo eu abordando ?
:klolwtf
Foi mal cara, mas pqp, na moral, nunca pague mico assim na frente de mulher mel deus, se tu sabe que vai mofar que nem cão sem coleira aquieta o facho... Nunca tive isso aí não, não sou de ficar nervoso neste sentido com mulheres, meu problema foi mais no sentido de criar relacionamento mesmo e entender os papeis esperados e vice e versa. Tinha muita bobagem e impedimento mental por falta de malícia mesmo, mas a medida que tu vai colhendo feedback, recebendo feedback positivo, fortalecendo a auto imagem isso tudo melhora. Tudo serve como experiência e amadurecimento. Estou na reserva agora na pandemia por comodismo e por estar confortável, mas já to saindo novamente da minha zona de conforto pra ir pro combate de novo.
Você disse ter 18 né? Dica de ouro aqui NÃO ROMANTIZE relacionamentos, ainda mais nessa tua idade/fase. Essa idade até os vintes e tantos ou 30 anos é pra aproveitar mesmo, fazer merdas, comer todos tipos de cocotas, ter aventuras, ter dramas, passar por problemas, isso tudo vai ser vital pro seu psicológico adulto dos 30-40 em diante, senão fizer nada disso vai ser mais um sequelado danito da vida por aê.
Nada de ser certinho e bobo nessa fase, tem que meter as caras mesmo e f**a-se. DEPOIS, aí sim vc tenta encontrar alguém sério e vivido da vida e se comporta na medida do possível, sem ficar vacilando. Nada de namorico sério com 20 aninhos. Eu mesmo só vou namorar sério mesmo lá perto dos trinta ou pra virada dos 30 no sentido de ter algo sério e duradouro mesmo, até lá vai ser pegação, namoricos e etc. Claro, essa é minha ideia agora, apesar de tá precavido em meu mindset, pode muito bem chegar uma doida ai e dar um chá de bct no @OSMattOS aqui né? :kmascaraha

OBS: Lhe passei a dica do não romantize, mas como vc tá de primeira viagem tenho quase ctz que vc vai romantizar e muito provavelmente quebrar a cara, mas a maioria dos homens só aprendem assim mesmo, então passe por essa experiência, vai ser ótimo, e vc vai sair dela entendendo o que disse aqui na prática, o que é o melhor.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Como eu queria ter poder pra distribuir advertência aqui no serviço :kdiabo
Essa gerência é só pra levar no rabo hahaha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.524
Pontos
1.503
Acordei assustado às 5 da manhã de um domingo.
Pesadelo com a ex. Envolvendo caminhão quebrado e ela se recusando a me ajudar a consertar algo muito simples. A troca de palavrões foi impressionante, mesmo para um sonho.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.625
Reações
15.980
Pontos
403
Gralha é realmente um pássaro barulhento/escandaloso. De vez em quando aparecem em volta daqui de casa, como no momento. Não admira que a palavra às vezes é usada para designar uma pessoa que fala demais.

Os bem-te-vi e outros costumam ser mais comportados. Embora o vizinho não deve gostar muito de bem-te-vi. Tempos atrás minha mãe viu ele pendurado no muro com um estilingue, tentando acertar os bem-te-vi aqui no terreno. A troca de palavras resultante foi meio áspera.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Alguém aí bebe Coca-Cola? Já bebi de 2 garrafas diferentes e tô jurando que tá com o gosto e cheiro diferentes mas ninguém aqui em casa consegue perceber.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Você, lá pros seus 17 anos, era tímido a que ponto com as garotas?
A penúltima vez que fui abordar uma garota, fiquei com taquicardia e voz fina (voz fina sem duvidas é repugnante pras mulheres), foi o ápice do nervosismo. As garotas posteriormente saíram da mesa e me deixaram sozinho. Você era tipo eu abordando ?
Você precisa de ajuda profissional porque quando chega nesse nível de timidez é porque o negócio tá complicado.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
:klolwtf
Foi mal cara, mas pqp, na moral, nunca pague mico assim na frente de mulher mel deus, se tu sabe que vai mofar que nem cão sem coleira aquieta o facho... Nunca tive isso aí não, não sou de ficar nervoso neste sentido com mulheres, meu problema foi mais no sentido de criar relacionamento mesmo e entender os papeis esperados e vice e versa. Tinha muita bobagem e impedimento mental por falta de malícia mesmo, mas a medida que tu vai colhendo feedback, recebendo feedback positivo, fortalecendo a auto imagem isso tudo melhora. Tudo serve como experiência e amadurecimento. Estou na reserva agora na pandemia por comodismo e por estar confortável, mas já to saindo novamente da minha zona de conforto pra ir pro combate de novo.
Você disse ter 18 né? Dica de ouro aqui NÃO ROMANTIZE relacionamentos, ainda mais nessa tua idade/fase. Essa idade até os vintes e tantos ou 30 anos é pra aproveitar mesmo, fazer merdas, comer todos tipos de cocotas, ter aventuras, ter dramas, passar por problemas, isso tudo vai ser vital pro seu psicológico adulto dos 30-40 em diante, senão fizer nada disso vai ser mais um sequelado danito da vida por aê.
Nada de ser certinho e bobo nessa fase, tem que meter as caras mesmo e f**a-se. DEPOIS, aí sim vc tenta encontrar alguém sério e vivido da vida e se comporta na medida do possível, sem ficar vacilando. Nada de namorico sério com 20 aninhos. Eu mesmo só vou namorar sério mesmo lá perto dos trinta ou pra virada dos 30 no sentido de ter algo sério e duradouro mesmo, até lá vai ser pegação, namoricos e etc. Claro, essa é minha ideia agora, apesar de tá precavido em meu mindset, pode muito bem chegar uma doida ai e dar um chá de bct no @OSMattOS aqui né? :kmascaraha

OBS: Lhe passei a dica do não romantize, mas como vc tá de primeira viagem tenho quase ctz que vc vai romantizar e muito provavelmente quebrar a cara, mas a maioria dos homens só aprendem assim mesmo, então passe por essa experiência, vai ser ótimo, e vc vai sair dela entendendo o que disse aqui na prática, o que é o melhor.

Exatamente. É viver para errar demais da conta, fazer muitos dramas e uma experiência de montanha russa. Uns dirão que é uma vivência que em nada agrega, mas no meu entender agrega sim e muito! Pois é melhor errar, por vacilo próprio e de outra parte, para aprender a conduzir da decisão própria, a separar emoção da razão, a ser mais subjetivo e também objetivo do trato de sua parte e outrem, é não alimentar expectativa.



Enfim, melhor viver da sua maneira entre erros e acertos até aos 30, que bem provável adquira perfil de estabilidade. É nessas horas que vem o jogo da verdade, em que recairá a decisão de continuar solteiro ou constituir família. Cada um com a sua verdade com o avançar do tempo, ninguém paga as contas de ninguém então é aproveitar o direito que temos por nossa vida.



Infelizmente, por medo ou mesmo comodismo da zona de conforto, muitos negligenciam as emoções para eventualmente continuarem paralisados em seus anseios, desejos e objetivos, sendo, por isso, inertes aos demais papeis que lhe cumprem (casualidade ou relacionamento), geralmente conturbados e emoções sequeladas, igual um certo virgem de quarenta anos.... ninguém atura nessa condição, serio
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Família é um troço interessante. Ontem foi meu aniversário eu não quis almoçar com a minha família. Eu optei por sair com a minha irmã biológica. Mas aí meu irmão veio aqui em casa fazer festinha com os amigos dele. E minha mãe tá brigando comigo pra gente sair pra almoçar. Eu disse que não queria esperava que ela respeitasse. Aí ela brigou comigo falou um monte tá fazendo um drama. Escolhi um restaurante proximo de casa bem simples pra ela parar de perturbar. Ela disse que meu irmão não gosta e quer ir onde ele prefere. Só porque ele vai levar de carro ele impõe o local. Palhaçada. Eu não preciso depender de carro pra ir pra lugar nenhum eu pego um onibus e vou sozinha mesmo se for seguro. Não fui e não vou. Acho desaforo. Preciso de ninguém me impondo local eu vou aonde eu quiser.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Até iria cara, mas no momento eu não tenho dinheiro pra isso kkkk. E outra: Você acha mesmo que depois que eu for na GP vou me sentir a vontade pra conseguir conversar com uma garota? Acho que não. É claro que vai ser um pouco melhor porque eu vou saber como é o sexo em si, mas eu vou continuar idealizando e não sabendo como conversar. Acho que isso não muda de uma hora pra outra, infelizmente.
É o primeiro passo. Mulher não vai ter paciência de ensinar você como é que transa, talvez uma milf possa fazer isso.

Tem treinamento melhor que conversar pelado.
Tô nada, foguetei.
A gente tava se vendo toda semana basicamente, ela queria sair, ir pra uns restaurantes, já fiquei meio cabreiro e vazei.
Fora que sempre que ele vinha aqui, eu pedia algo, tava quebrando muito a dieta
Fala mineiro, só comendo quieto.

E cadê aquela história de sonho ter uma namoradinha. Bicho já chega logo metendo o pé na bunda de quem enche o saco.
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Gralha é realmente um pássaro barulhento/escandaloso. De vez em quando aparecem em volta daqui de casa, como no momento. Não admira que a palavra às vezes é usada para designar uma pessoa que fala demais.

Os bem-te-vi e outros costumam ser mais comportados. Embora o vizinho não deve gostar muito de bem-te-vi. Tempos atrás minha mãe viu ele pendurado no muro com um estilingue, tentando acertar os bem-te-vi aqui no terreno. A troca de palavras resultante foi meio áspera.
Joga tudo na panela e depois me convida pro banquete.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
É o primeiro passo. Mulher não vai ter paciência de ensinar você como é que transa, talvez uma milf possa fazer isso.

Tem treinamento melhor que conversar pelado.

Fala mineiro, só comendo quieto.

E cadê aquela história de sonho ter uma namoradinha. Bicho já chega logo metendo o pé na bunda de quem enche o saco.

Seu quote deu o flagra no @Baneman :klolwtf
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Alguém aí bebe Coca-Cola? Já bebi de 2 garrafas diferentes e tô jurando que tá com o gosto e cheiro diferentes mas ninguém aqui em casa consegue perceber.
Eu só bebo a coca cola café expresso tambem conhecida como crack liquido.

mas tudo que voce falou é verdade. Até as latinhas tem diferença as vezes.

Meu deus se existisse coca café de 2 litros eu morria feliz.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Eu só bebo a coca cola café expresso tambem conhecida como crack liquido.

mas tudo que voce falou é verdade. Até as latinhas tem diferença as vezes.

Meu deus se existisse coca café de 2 litros eu morria feliz.

Essa aí eu tomei quando lançou pra nunca mais, negocio ruim da desgraça :klol
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Essa semana fui chamado pra conversar com uma consultora que o trampo contratou a respeito de assumir a liderança do setor que trabalho.
Como foi uma proposta que veio deles, fiquei no aguardo das responsabilidades que eu teria a mais e claro, qual o retorno financeiro pra que eu pudesse avaliar se valeria a pena né.

A consultora me explicou das responsabilidades extras, mas disse que a empresa não tinha uma proposta em $$$, ou seja, literalmente ter mais responsabilidades a troco de nada. :kpalha:kpalha:kpalha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.004
Pontos
903
Fazia tempo que eu não vinha aqui reclamar de barulho. Domingo gostoso nublado, nada melhor que passar ouvindo latido de cachorro de visita, aliás, por quê tem visita que trás o cachorro toda vez que nem fosse filho? Fora o barulho de moto na rua, vizinho com som ligado e um pirralho andando de mobilete na rua. Eu nunca desejei tanto pra um carro derrubar esse ranhento e ele quebrar a perna. Se eu tivesse poderes judiciais também proibia a venda de subwoofers para qualquer pessoa que não tivesse no mínimo um terreno de 500m2 com uma distância da casa de 100 metros pra cada vizinho.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Fazia tempo que eu não vinha aqui reclamar de barulho. Domingo gostoso nublado, nada melhor que passar ouvindo latido de cachorro de visita, aliás, por quê tem visita que trás o cachorro toda vez que nem fosse filho? Fora o barulho de moto na rua, vizinho com som ligado e um pirralho andando de mobilete na rua. Eu nunca desejei tanto pra um carro derrubar esse ranhento e ele quebrar a perna. Se eu tivesse poderes judiciais também proibia a venda de subwoofers para qualquer pessoa que não tivesse no mínimo um terreno de 500m2 com uma distância da casa de 100 metros pra cada vizinho.
Se eu soubesse onde mora o pior user da OS eu tambem passava com um trator
 
Topo Fundo