O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Isso é bom se vc for muito racional, se vc for estourado e do tipo que solta farpas pelo corpo quando fica guardando é muito é ruim. Eu sou assim em certa medida, e tem muitas coisas que não dá simplesmente para "se resolver" e sim remediar ou postergar, infelizmente a vida adulta é assim pra um monte de coisa, mas pra mim isso é um problemão. Não consigo ficar parado e pensar com calma sobre o assunto e talz, então acaba reagindo ou saindo muito pra desviar foco da mente e "passar".

Falando nisso, vc é médico, deve ter pérfil bem sério e lógico e seus tempos específicos pra fazer besteira. Dá pra entender o porquê.
Eu estou com o costume de quando sinto que algo não me agrada no relacionamento, eu paro e reflito sobre. Se estou muito irritado, eu nao falo, eu escrevo como isso me irrita(para mim mesmo). Botar no papel ajuda a evitar a abordagem raivosa, e as vezes eu até consigo inclusive perceber que era a frustração era meio infundada.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Peguei um resfriado que me derrubou, tá um calor do c***lho, o cachorro da vizinha não para de latir e em breve algum corno vai colocar som alto. É essas coisas que te motivam a querer mudar de vida e sair dessa latrina.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Uma vez eu estava tentando vender um ps3 na OLX e o cara me ofereceu um fusca no rolo.

Totalmente sem noção.
Tentei vender um PS4 por 1500 um tempo atrás e foi o mesmo shitshow, só golpista e proposta indecente.
Acabei despachando por 1100 eventualmente, isso que era a versão 1 TB e tinha 3 jogos.
Isso desmotiva a usar a plataforma, só tem golpista e sem noção.
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Cara derrubou o poste na minha frente e agora estou travado na avenida. O FDP do resgate veio pela mão do acidente onde tá tudo travado, era pra vir na contramão que não tem ninguém.

Já mijei na garrafa, molhei toda a bermuda. Tmc
Colocaram o busão na ciclovia e terminaram de travar tudo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Cara derrubou o poste na minha frente e agora estou travado na avenida. O FDP do resgate veio pela mão do acidente onde tá tudo travado, era pra vir na contramão que não tem ninguém.

Já mijei na garrafa, molhei toda a bermuda. Tmc
Colocaram o busão na ciclovia e terminaram de travar tudo.
This is HUE!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Hoje tive a noticia que a esposa do meu amigo faleceu devido um problema no coração, tentaram tudo mas quando chega o momento não tem o que se fazer. Mas desejo de todo meu coração que ele fique bem e em paz, sinto mesmo pelas crianças que tiveram. Que Deus os ajude e sempre estarei orando e torcendo por eles.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Hoje tive a noticia que a esposa do meu amigo faleceu devido um problema no coração, tentaram tudo mas quando chega o momento não tem o que se fazer. Mas desejo de todo meu coração que ele fique bem e em paz, sinto mesmo pelas crianças que tiveram. Que Deus os ajude e sempre estarei orando e torcendo por eles.

E quem vai orar por vc? Perdoe-me por perguntar assim. Estou bem amargurado. Li uns comentários em paginas atrás, do quão vc sofre e tem problemas. Ainda assim, tira tempo em se importar pelos outros. Digno de elogio e aplausos. Mas, isso não mudará nada sua realidade. (Perdoe-me. Estou realmente amargurado e com vontade de chutar o balde da minha vida e das minhas crenças)
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
E quem vai orar por vc? Perdoe-me por perguntar assim. Estou bem amargurado. Li uns comentários em paginas atrás, do quão vc sofre e tem problemas. Ainda assim, tira tempo em se importar pelos outros. Digno de elogio e aplausos. Mas, isso não mudará nada sua realidade. (Perdoe-me. Estou realmente amargurado e com vontade de chutar o balde da minha vida e das minhas crenças)
eu tenho pessoas que oram por mim pela misericórdia de Deus. Esse mundo é um preparo. fiz escolhas erradas e pago por elas até hoje, enfim agradeço suas palavras, mas eu não desisti. esse amigo me apoiou quando mais precisei e se eu pudesse iria na despedida dela, mas infelizmente não tenho condições financeiras. eu só faço o que tenho de fazer, mas não precisa de aplausos e nem nada disso ta, sou só um ser humano que se importa, que ri e que chora pela dor dos outros, me compadeço porque ja vivi experiências na vida, muitas e agora se estou vivo é porque ainda não chegou meu tempo.

mas a vida tem muitas coisas que vale só por estar vivo, as mais simples acredito que são as mais belas.

fique bem e mais uma vez obrigado. pelo menos não fez piada ou zombou como muitas pessoas que tem aqui.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
E quem vai orar por vc? Perdoe-me por perguntar assim. Estou bem amargurado. Li uns comentários em paginas atrás, do quão vc sofre e tem problemas. Ainda assim, tira tempo em se importar pelos outros. Digno de elogio e aplausos. Mas, isso não mudará nada sua realidade. (Perdoe-me. Estou realmente amargurado e com vontade de chutar o balde da minha vida e das minhas crenças)
Se você ora por alguém esperando algo em volta, você está completamente errado e não faz ideia do que está fazendo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu nao oro por ninguem. Sou um homem de ação. Se eu posso ajudar, eu ajudo. Mas não entendo essa logica de ajudar por ajudar, quando eu estou na pior e ninguem me ajuda.
Orar ajuda, negócio é que talvez pra pessoa alvo ela não "sinta" a ação. Quando você ajuda alguém na prática a pessoa sente no ato dentro do coração o afeto e gratidão. O ideal é os dois, orar pela pessoa, e se possível, quando puder, a ajudar de alguma forma.
Atualmente só oro por mim e as vezes pela minha família... Vivo de remendos, só vejo espinhos de um tempo pra cá, até os ditos amigos tão caindo fora sem explicação. Na família também é aquele suporte na medida do possível, mas o que importa mesmo, n tem.

Ai eu me pergunto... Vou pra putaria ou tento me relacionar com alguém firmeza na medida do possível? Só de pensar no meu estado e de alguém me fodendo já dá vontade de cair fora... Sei lá, tô querendo optar pela putaria pq n rola sentimento.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Tenho um Honda Fit. Carro muito confortável, uma delicia de dirigir, mas sei lá. Parece sem personalidade. Cada fusca parece ser um carro único. Parece que tem vida.
Tente um chevette então, é mais acessível achar peças pra ele hoje em dia do que o fusca
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tenho um Honda Fit. Carro muito confortável, uma delicia de dirigir, mas sei lá. Parece sem personalidade. Cada fusca parece ser um carro único. Parece que tem vida.
Acho que entendo exatamente. O Fit é um baita carro, mas parece aqueles carros do futuro de filmes, nem feio nem bonito. Hehe

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
180.295
Pontos
1.003
Estou quase pedindo para me mandar embora do serviço, tô tão de saco cheio...mas não posso agir por impulso. Meus planos por enquanto, apesar da vontade gritante de mandar todo mundo pra pqp, é pegar férias em janeiro e então partir pra cima do mercado de trabalho, se tudo sair conforme planejado. Amanhã vou retornar a ligação de uma grande multinacional, pois ficaram de me dar uma resposta.
Preciso de uma oportunidade nova, fazer coisas diferentes, conhecer pessoas diferentes. É sabido que gente tóxica existe em todo lugar, mas pra quem está a quase 5 anos literalmente no mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas parece que fica mais evidente e mais difícil tolerar...
Por que você não abre a própria empresa e não se torna bilionário?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.228
Pontos
903
Segunda-feira vou pedir demissão... Preparando meu discurso. 2 anos e meio. Cria-se amizades, rotina, acostuma...

Mas eu não tava mais feliz por conta do desvio de função e outras coisas.

Saindo como um cara honrado. Não tem nada que desabone minha conduta profissional e pessoal.

Vou ganhar um pouco menos na outra empresa. Mas vou me sentir melhor, assim espero.

Com certeza o patron vai querer me segurar, dar aumento por fora.

Mas não rola mais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
tava de bobeira vendo "anime de adulto sem putaria", e começa a aparecer aqui do "lado de casa". :klolz

O parque aquatico
[SubsPlease] Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi 08 (1080p) [304624BA].mkv snapshot 09.54.302

um dos meus pontos de pesca noturna
[SubsPlease] Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi 08 (1080p) [304624BA].mkv snapshot 18.15.762

Uma esquina reproduzida "quase fielmente", que toda vez eu passo eu penso que planejaram com o cu, se houve algum planejamento. Só muda a cor das maquinas ali, que pelo menos da ultima vez que eu passei ai, elas eram vermelhas, e a quantidade de gente e carro.
[SubsPlease] Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi 08 (1080p) [304624BA].mkv snapshot 19.57.658

E uma das 3 estações de trem que param no parque "florestal/praiano" que tem aqui "do lado". Eu costumo pegar tem em outra, mas sempre passo por ai.
[SubsPlease] Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi 08 (1080p) [304624BA].mkv snapshot 21.53.734

Geralmente quando aparece esse lixo de cidade em obra, é sempre Minato-Mirai ou os enternos da estação central.



segunda vez esse mes que aparece "perto de onde eu moro/morei", vi um outro uns tempos atras que se passava majoritariamente em uma galeria de lojas que ficava a menos de 1km do ultimo lugar que eu morei em outra provincia.


bate até uma vontade de ir la tirar foto só pra comparar.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Isso desmotiva a usar a plataforma, só tem golpista e sem noção.

ML também é outro parto pra vender coisas usadas.

O negócio hoje é só vender em extremo último recurso e ainda assim vender no presencial.

Só vendo minhas coisas se eu precisar comer mesmo ou depender de remedios carissimos.
E ainda assim vai ter coisas que não vendo de forma nenhuma (tipo meu 3DS)
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Segunda-feira vou pedir demissão... Preparando meu discurso. 2 anos e meio. Cria-se amizades, rotina, acostuma...

Mas eu não tava mais feliz por conta do desvio de função e outras coisas.

Saindo como um cara honrado. Não tem nada que desabone minha conduta profissional e pessoal.

Vou ganhar um pouco menos na outra empresa. Mas vou me sentir melhor, assim espero.

Com certeza o patron vai querer me segurar, dar aumento por fora.

Mas não rola mais.

Quase fiz isso na drogaria que eu trabalhava.

Quando entrei em depressão fui até convidado a sair da empresa, mas não aceitei porque meus pais iriam me atacar.

E antes que alguém venha com "Ah, mas depois dos 18...", vou te dizer que aqui no Brasil isso não existe.

Mas me arrependo de não ter pedido demissão nem aceito o convite a sair da empresa, podia ter saido sem ficar manchado profissionalmente.
 
Topo Fundo