O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Vi um cara bombadão de trembolona namorando uma gordona.

Fim dos tempos.
Os dois caras monstros que vão na academia perto de casa, um que parece o The Rock com cabelo inclusive, namoram minas assim. Uma é baixinha, gorda, e com nariz bruxa, pra baixo, a outra é mais alta, mas gorda barril.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sei que não é bom ficar remoendo mágoas passadas, mas esses dias tenho pensado em como desde criança e até adolescente, minha auto estima foi despedaçada.

Mesmo sendo um cara mais safo, não escapei do bullying. Até familiares diziam que eu era feio e quando "inventava moda" passava por ridículo. Isso me fez ser o cara mais genérico, discreto, e fechado possível. Não conseguia dar um passo sem me preocupar com o que estavam pessoas estavam pensando. Ate sozinho, eu tentava me comportar de forma a passar despercebido.

Hoje em dia, curado da maioria desses traumas, eu percebo quanto isso apagou minha personalidade na época. Não usava perfume, não usava boné, não usava bermuda, nao usava roupas de cores que nao fossem cinza, preto, ou branco. Ficava sempre num canto, nao participava muito de nada e nem falava alto. Mas sonhava em falar algo engraçado, em ser querido pela turma, em usar roupas diferentes... Passava horas sonhando com essa vida. Hoje em dia tudo mudou e agradeço por isso. Sei que é pra frente que se anda, mas acho que um arrependimentozinjo as vezes e inevitável.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sei que não é bom ficar remoendo mágoas passadas, mas esses dias tenho pensado em como desde criança e até adolescente, minha auto estima foi despedaçada.

Mesmo sendo um cara mais safo, não escapei do bullying. Até familiares diziam que eu era feio e quando "inventava moda" passava por ridículo. Isso me fez ser o cara mais genérico, discreto, e fechado possível. Não conseguia dar um passo sem me preocupar com o que estavam pessoas estavam pensando. Ate sozinho, eu tentava me comportar de forma a passar despercebido.

Hoje em dia, curado da maioria desses traumas, eu percebo quanto isso apagou minha personalidade na época. Não usava perfume, não usava boné, não usava bermuda, nao usava roupas de cores que nao fossem cinza, preto, ou branco. Ficava sempre num canto, não participava muito de nada e nem falava alto. Mas sonhava em falar algo engraçado, em ser querido pela turma, em usar roupas diferentes... Passava horas sonhando com essa vida. Hoje em dia tudo mudou e agradeço por isso. Sei que é pra frente que se anda, mas acho que um arrependimentozinjo as vezes e inevitável.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
History of my life!
Pra mim as coisas só mudaram aos 18. Até as 18 até o número de meus passos eram calculados :klolwtf
Essas coisas realmente afetam a personalidade e auto estima da pessoa. Eu era tido como feio no meio familiar de gozação msm e por alguns amigos sacaninhas no ginásio. Mas chegado aos 18 tudo mudou, foi muito bom na época, tive uma boa fração da sensação de se sentir desejado e um alfa team. E eu quero mais. Essa experiência foi tão boa que moldou meu ser, pude sentir o que é se sentir fodão e bonitão, foram inúmeras cantadas que passei, olhares, pessoas que se interessaram, foi uma época muito boa que meio que "lavou minha adolescência trágica enfurnada em mmo" . Hoje ando ereto, cabeça levantada, sei falar em variados tons de acordo com a leitura social do ambiente e requisição social, ando com muita segurança, meu ego se elevou(não no sentido de ser cuzão pra deixar bem claro). Isso graças a deus está até hoje embutido em mim, eu posso tá ruim mentalmente, com problemas financeiros e psicológicos, mas isso eu não perdi e mantenho, o ruim que percebo é que as pessoas te olham feio, como se vc fosse arrogante, mermão se sentir bem e confiante é diferente de ser arrogante, mas enfim... As vezes falo com comerciantes ou conhecidos e não sei se é minha postura de andar mas percebo pelas expressões faciais e as vezes por alguns que até ignoraram que é algum tipo de invejinha, despeito ou algo do tipo. Tanto que hoje nem comprimento, só comprimento mais aqueles que eu sei que mal ou bem respondem de volta pelo menos né, educação básica, mas enfim. Foi muito bom, lembro que na adolescência eu andava de cabeça mais baixa, não entendia das dinâmicas, vivia enfurnado na sala. Mas Deus sabe de todas as coisas, Deus é muito bom.

Me permitir usar vários tipos de roupas que minha condição social permitia, antigamente só usava uma ou duas roupas e só. Sempre a mesma coisa. Hoje mesmo lá pra 10 a 15 de dezembro vou comprar roupas novas, pq to precisando, vários tipos de roupas que faltam no meu armário, se eu for falar com pessoal todo mundo vai reprovar, mas eu gosto e f**a-se. A vida é isso aí! Só não pode pagar de ridículo e sem noção ao extremo, aí já é oitra questão, não sendo isso, viva lá vida kkk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
History of my life!
Pra mim as coisas só mudaram aos 18. Até as 18 até o número de meus passos eram calculados :klolwtf
Essas coisas realmente afetam a personalidade e auto estima da pessoa. Eu era tido como feio no meio familiar de gozação msm e por alguns amigos sacaninhas no ginásio. Mas chegado aos 18 tudo mudou, foi muito bom na época, tive uma boa fração da sensação de se sentir desejado e um alfa team. E eu quero mais. Essa experiência foi tão boa que moldou meu ser, pude sentir o que é se sentir fodão e bonitão, foram inúmeras cantadas que passei, olhares, pessoas que se interessaram, foi uma época muito boa que meio que "lavou minha adolescência trágica enfurnada em mmo" . Hoje ando ereto, cabeça levantada, sei falar em variados tons de acordo com a leitura social do ambiente e requisição social, ando com muita segurança, meu ego se elevou(não no sentido de ser cuzão pra deixar bem claro). Isso graças a deus está até hoje embutido em mim, eu posso tá ruim mentalmente, com problemas financeiros e psicológicos, mas isso eu não perdi e mantenho, o ruim que percebo é que as pessoas te olham feio, como se vc fosse arrogante, mermão se sentir bem e confiante é diferente de ser arrogante, mas enfim... As vezes falo com comerciantes ou conhecidos e não sei se é minha postura de andar mas percebo pelas expressões faciais e as vezes por alguns que até ignoraram que é algum tipo de invejinha, despeito ou algo do tipo. Tanto que hoje nem comprimento, só comprimento mais aqueles que eu sei que mal ou bem respondem de volta pelo menos né, educação básica, mas enfim. Foi muito bom, lembro que na adolescência eu andava de cabeça mais baixa, não entendia das dinâmicas, vivia enfurnado na sala. Mas Deus sabe de todas as coisas, Deus é muito bom.

Me permitir usar vários tipos de roupas que minha condição social permitia, antigamente só usava uma ou duas roupas e só. Sempre a mesma coisa. Hoje mesmo lá pra 10 a 15 de dezembro vou comprar roupas novas, pq to precisando, vários tipos de roupas que faltam no meu armário, se eu for falar com pessoal todo mundo vai reprovar, mas eu gosto e f**a-se. A vida é isso aí! Só não pode pagar de ridículo e sem noção ao extremo, aí já é oitra questão, não sendo isso, viva lá vida kkk
Isso é interessante, que bom que as coisas mudaram hein. No seu caso, foi alguma coisa que aconteceu que ajudou a mudar de postura, ou foi algo interno mesmo?
Eu digo isso por que as coisas foram acontecendo na minha vida e mesmo assim eu permanecia na mesma postura. O bullying parou aos 15 mesmo, por que uma menina até bonita da sala um dia do nada quis conversar comigo depois da aula, rolou um lance e virou namoradinha(era o unico cara com namorada da sala), e depois parece que vira uma reação em cadeia, "o cara que namorou a tal" tem moral, então eu fui sempre conseguindo esquemas ao longo dos anos.

Mas mesmo assim, ainda era extremamente fechado, robótico e sempre desconfiado. Isso só foi mudar quase aos 30 com um divórcio que me levou a fazer terapia. Lá eu me descobri como pessoa a aceitei minha personalidade meio peculiar, meus gostos, meu jeito de ser.

A coisa que me admira até hoje é perceber que quanto menos eu ligo pro que os outros pensam e quanto menos eu tento parecer legal ou normal e tento ser eu mesmo, admitindo meus erros, sendo honesto e falando o que oenso sem ser babaca, mais gente se aproxima, mais gente quer estar perto de mim. Tenho umas fotos aqui com umas galeras que sao coisas que eu adolescente provavelmente somhou demais. Fora que osso refletiu muito na minha aparência, postura e etc.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Sei que não é bom ficar remoendo mágoas passadas, mas esses dias tenho pensado em como desde criança e até adolescente, minha auto estima foi despedaçada.

Mesmo sendo um cara mais safo, não escapei do bullying. Até familiares diziam que eu era feio e quando "inventava moda" passava por ridículo. Isso me fez ser o cara mais genérico, discreto, e fechado possível. Não conseguia dar um passo sem me preocupar com o que estavam pessoas estavam pensando. Ate sozinho, eu tentava me comportar de forma a passar despercebido.

Hoje em dia, curado da maioria desses traumas, eu percebo quanto isso apagou minha personalidade na época. Não usava perfume, não usava boné, não usava bermuda, nao usava roupas de cores que nao fossem cinza, preto, ou branco. Ficava sempre num canto, nao participava muito de nada e nem falava alto. Mas sonhava em falar algo engraçado, em ser querido pela turma, em usar roupas diferentes... Passava horas sonhando com essa vida. Hoje em dia tudo mudou e agradeço por isso. Sei que é pra frente que se anda, mas acho que um arrependimentozinjo as vezes e inevitável.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Cara esse arrependimento que você fala eu entendo, passei por isso quando era mais novo.
Sabe parece que para alguns de nós essa fase de colégio,adolescencia foi meio complicado e por fim por mais que tenha passado,acabado as vezes a gente acaba pensando nesses momentos e vem um pouco de tristeza e arrependimento ou sei lá, aquela vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
682
Reações
1.176
Pontos
784
Só gostaria de saber porque reclamamos tanto da via? Nada nunca será bom o suficiente, sempre vai faltar algo.
Não sou exemplo de absolutamente nada! Mas dou valor pra cada simples conquista, e nem entro no merito de questões religiosas ou coisas do tipo... Essa vida é muito boa, vamos desfrutar de tudo que ela pode nos oferecer!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou passando por um problema sério em ralação ao dinheiro e valor das coisas.

Já guardo dinheiro a um tempo para comprar um imóvel, e quanto mais eu guardo, menos eu quero gastar dinheiro com coisas fúteis e isso está me prejudicando, pois eu tenho dinheiro para gastar, mas não tenho coragem, sempre colocando na balança se vale a pena gastar ou não.

Por exemplo, meu smartphone atual já tem uns 2.6 anos de uso, mas ainda me supre totalmente, e sempre me vem na cabeça a vontade de comprar um novo, mas ai eu coloco na balança, eu realmente preciso de um novo?

E isso para tudo, roupas, carro, eletrônicos... Tá foda.

Tenho que encontrar um equilíbrio entre economizar e gastar.
Formatar de fábrica as vzs ajuda nessa "sensação psicológica".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Isso é interessante, que bom que as coisas mudaram hein. No seu caso, foi alguma coisa que aconteceu que ajudou a mudar de postura, ou foi algo interno mesmo?
Eu digo isso por que as coisas foram acontecendo na minha vida e mesmo assim eu permanecia na mesma postura. O bullying parou aos 15 mesmo, por que uma menina até bonita da sala um dia do nada quis conversar comigo depois da aula, rolou um lance e virou namoradinha(era o unico cara com namorada da sala), e depois parece que vira uma reação em cadeia, "o cara que namorou a tal" tem moral, então eu fui sempre conseguindo esquemas ao longo dos anos.

Mas mesmo assim, ainda era extremamente fechado, robótico e sempre desconfiado. Isso só foi mudar quase aos 30 com um divórcio que me levou a fazer terapia. Lá eu me descobri como pessoa a aceitei minha personalidade meio peculiar, meus gostos, meu jeito de ser.

A coisa que me admira até hoje é perceber que quanto menos eu ligo pro que os outros pensam e quanto menos eu tento parecer legal ou normal e tento ser eu mesmo, admitindo meus erros, sendo honesto e falando o que oenso sem ser babaca, mais gente se aproxima, mais gente quer estar perto de mim. Tenho umas fotos aqui com umas galeras que sao coisas que eu adolescente provavelmente somhou demais. Fora que osso refletiu muito na minha aparência, postura e etc.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Diria que foi os dois, coisas que aconteceram(externas) aliadas a mudanças internas(que foram consequência em parte das coisas externas). É literalmente aquela metafóra da caverna de platão... A diferença é que eu não tinha ciência disso nem ninguém pra me ajudar a puxar de lá, isso ocorreu aos 18 em diante... Por exemplo agora na pandemia eu cai de novo na caverna, agora já estou saindo dela de novo... É o que digo a ação de Deus em nossas vidas vai muito além da nossa compreensão e do que entendemos, as vezes pedimos uma coisa e acontecem outras bem diferentes, que vc só entende lá na frente, por isso a confiança é precisa. No fim é tudo para libertação de nosso ser e para nosso bem e "sucesso" nessa vida.

Sim, passei por isso até os 22 também de ser fechado, robótico(em parte) e desconfiado, comecei melhorar depois, ainda não estou totalmente livre disso, mas já diminuiu bastante.. Isso penso eu é consequência de faltas de experiência e possivelmente de traumas na infância e adolescência. A gente não percebe, mas carregamos no subconsciente muita de nossas mazelas, até aquelas que não temos consciência. Mas a vida vai nos revelando aos poucos.

Cara isso que vc falou em negrito é super verdade, sinto isso hoje em dia. A sensação do f**a-se é divina, é incomensurável descrever, a paz advinda dela também é uma sinfonia para minha consciência. Nada pior do que se sentir preso dentro de sí mesmo, de não poder ser vc mesmo(nos devidos limites é claro e contextos). E é bem o que vc falou, quanto mais honesto e humano vc é consigo mesmo, mas pessoas e carisma vc obtém e mais pessoas se aproximam de você e te admiram, é consequência direta disso. Um livro que tá me ajudando muito é "A arte de ligar o f**a-se" que livro bom cara, já tô quase na metade do livro e é cada insights, e no fim eram coisas que de certa forma eu já percebia mas não tomava consciência. Está sendo uma ótima leitura.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Estou passando por um problema sério em ralação ao dinheiro e valor das coisas.

Já guardo dinheiro a um tempo para comprar um imóvel, e quanto mais eu guardo, menos eu quero gastar dinheiro com coisas fúteis e isso está me prejudicando, pois eu tenho dinheiro para gastar, mas não tenho coragem, sempre colocando na balança se vale a pena gastar ou não.

Por exemplo, meu smartphone atual já tem uns 2.6 anos de uso, mas ainda me supre totalmente, e sempre me vem na cabeça a vontade de comprar um novo, mas ai eu coloco na balança, eu realmente preciso de um novo?

E isso para tudo, roupas, carro, eletrônicos... Tá foda.

Tenho que encontrar um equilíbrio entre economizar e gastar.
Se vai gastar grana, compre "Experiências"!

Foi isso que aprendi com a vida, trocar de carro/celular/banho de loja toda hora é furada!
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
O que rolou?
Fiquei curioso agora.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não foi nada de mais. Eu fui na casa deles e quase não falei nada porque não tinha muito o que acrescentar nos papos que tiveram lá e tinha bastante gente que eu não conhecia. Como isso já aconteceu outras vezes, acabei me sentindo meio mal e reflexivo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não foi nada de mais. Eu fui na casa deles e quase não falei nada porque não tinha muito o que acrescentar nos papos que tiveram lá e tinha bastante gente que eu não conhecia. Como isso já aconteceu outras vezes, acabei me sentindo meio mal e reflexivo.
Acho que talvez você bote muitas expectativas na situação e nas conversas. Tente relaxar mais e falar por falar, vc não precisa fazer super colocações nem soar perfeito, só tem que soar normal, as vezes de tanto pensarmos acabamos dando mais na pinta do que sendo "falastrão nervoso sem experiência". Fora que quando tendemos a nos sentir mal e reflexivo no ambiente o ego tende a aparecer mais e vc tenta esconder os sentimentos para se sentir bem e acaba as vezes podendo parecer arrogante ou metido aos olhos de julgamento alheios, as pessoas não te conhecem nem sabem seus problemas, elas esperam algo normal, se vc se comporta assim, elas simplesmente vão estranhar e formar pensamentos nada muito bons a seu respeito, simplesmente aja e reaja normalmente, fora que vc não precisa se sentir mal se n tiver muitas colocações na conversa, as vezes não é o seu tipo de conversa, vc n tenha experiência do tipo, só tente manter a mente confiante e dar seus pitacos quando necessário e se comportar de forma normal sem ficar se julgando nem julgando os outros. Eu tinha isso, hoje tenho menos, é questão de treino, vai treinando a cada experiência que tiver, que vc vai ir melhorando isso.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Não foi nada de mais. Eu fui na casa deles e quase não falei nada porque não tinha muito o que acrescentar nos papos que tiveram lá e tinha bastante gente que eu não conhecia. Como isso já aconteceu outras vezes, acabei me sentindo meio mal e reflexivo.

Minha "bola de cristal ainda está na manutenção", mas acho que o que ocorreu é que vc saiu com pessoas que não tem afinidade. Isso é equivalente a ir para um velório de tão chato. Mas lógico, se vc não tem muitos amigos esta é a condição inicial e vai exigir de vc algum esforço para buscar algum assunto ou condição que seja divertida (estou imaginando que vc saiu em busca de alguma diversão). Vou exemplificar condições: se vc gosta de jogar sinuca por exemplo, sugira ir até um barzinho que tenha a mesa.

Quanto à droga, se não for algo que vc quer muito sugiro evitar. Vc vai encontrar muitas pessoas que não se drogam que se divertem muito (muito mesmo, sabe aquele negócio de não querer que a noite acabe?).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Minha "bola de cristal ainda está na manutenção", mas acho que o que ocorreu é que vc saiu com pessoas que não tem afinidade. Isso é equivalente a ir para um velório de tão chato. Mas lógico, se vc não tem muitos amigos esta é a condição inicial e vai exigir de vc algum esforço para buscar algum assunto ou condição que seja divertida (estou imaginando que vc saiu em busca de alguma diversão). Vou exemplificar condições: se vc gosta de jogar sinuca por exemplo, sugira ir até um barzinho que tenha a mesa.

Quanto à droga, se não for algo que vc quer muito sugiro evitar. Vc vai encontrar muitas pessoas que não se drogam que se divertem muito (muito mesmo, sabe aquele negócio de não querer que a noite acabe?).
A droga é bom pra aquele cara muito travadão que não consegue sair da mente. Se n for o caso, o cara pode se divertir sem, é que nem álcool, as vezes as pessoas bebem pra ajudar no clima, a se divertir na festas... Eu hoje to mais safo, mas as vzs sinto me deslocado e o alcóol ajuda. Como falei, o meio termo é o equilíbrio, não sou anti drogas nem pró drogas. Se a mente da pessoa for ruim também para certas coisas nem recomendo muito. Fica no alcóol mesmo nas festinhas e gogo se divertir.

Quanto a questão de afinidade é verdade, mas temos que sair da casca também, ficar dependente só de pessoas que temos confirmações de feedback em todos sentidos e emocionais não é bom. O cara precisa de experiência para se tornar um adulto sadio e preparado. Tem que entender as dinâmicas sociais, a se sentir mais seguro e confiante, a não se sabotar nos pensamentos, o que ele descreveu ali mesmo na hora eu me vi em determinadas épocas, essa questão de sabotação e dos pensamentos, isso tudo atrapalha. Quão mais experiências ele tiver(alias, todos jovens terem) mais calcificado a mentalidade e entendimento da realidade e das relações se tornam, isso não anula as fraquezas, mas o torna mais capaz de viver as situações de forma mais normal possível com entendimento mental correto. Por isso reitero @Paerish , não pense muito em tudo, nem tente soar perfeito, não precisa ser o super entendido do assunto, e se vc n tiver intimidade assim com pessoal, entenda na sua mente que isto é normal, todo ser humano não se sente super a vontade com pessoas que não temos intimidade, porém entenda essa gatilho, controle os pensamentos e saiba ser confiante na situação e ter os pensamentos corretos para reafirmar sua postura e pensamentos, senão vc sempre vai acabar se sabotando e indo pra sua "safe zone" de amizades ou algo do tipo, assim vc se tornará preso a ela, e se acontecer algo, e se n forem mais amigos, e se cada um for pra seu canto e adios, o que vc irá ter aprendido de se jogar, entender as dinâmicas, saber se portar e ter confiança, fazer leitura precisa das situações e de si mesmo etc etc, tem que ampliar o leque de crenças e de relacionamentos cara, senão vc vai pra aquele caminho que é a pessoa ir aceitando, ir buscando a eterna safe zone e com passar dos anos aquilo vira uma crença que a mantém longe "do desconforto e da dor". Ore a Deus e fale de suas dificuldades e peça ajuda dele em relação a isso tudo, duvido não acontecer alguma mudança em sua vida se vc mantiver a fé e ter a visão espiritual da coisa.

Enfim, essa é a minha visão, cada um é cada um. Mas minha dica de vida é essa aí!
E filtre as dicas de todos, inclusive de sua família, entenda que a família e amigos chegados vão querer sempre te proteger baseando- se em suas próprias vidas e fraquezas, é normal do ser humano, mas tenha sempre em mente a verdade de sí e de suas fraquezas, e filtre os conselhos entendendo a pessoa e relação que ele tem com vc, para ter o entendimento correto da situação. É aquilo velho, não tem jeito, é confiar e se jogar, senão... já sabe..
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Não foi nada de mais. Eu fui na casa deles e quase não falei nada porque não tinha muito o que acrescentar nos papos que tiveram lá e tinha bastante gente que eu não conhecia. Como isso já aconteceu outras vezes, acabei me sentindo meio mal e reflexivo.
Saquei, e tu acha isso pq?
Tentou ao menos conversar, se "integrar ao grupo", sei lá, falar m****, qualquer coisa assim.

Sou meio assim também, mas se você se "liberar" um pouco mais, ser um pouco mais expansivo, pode ajudar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Minha "bola de cristal ainda está na manutenção", mas acho que o que ocorreu é que vc saiu com pessoas que não tem afinidade. Isso é equivalente a ir para um velório de tão chato. Mas lógico, se vc não tem muitos amigos esta é a condição inicial e vai exigir de vc algum esforço para buscar algum assunto ou condição que seja divertida (estou imaginando que vc saiu em busca de alguma diversão). Vou exemplificar condições: se vc gosta de jogar sinuca por exemplo, sugira ir até um barzinho que tenha a mesa.

Quanto à droga, se não for algo que vc quer muito sugiro evitar. Vc vai encontrar muitas pessoas que não se drogam que se divertem muito (muito mesmo, sabe aquele negócio de não querer que a noite acabe?).
Cara, a situação é tão esquisita (pelo menos do jeito que eu a enxergo) que assim: Eu conheço esses meus amigos desde a época da escola. Eles já demonstraram que gostam de mim e tal. Só que têm dias que eu saio com eles, me sinto a vontade e as coisas fluem naturalmente e têm outros, como foi o caso de ontem, que eu simplesmente travo e não me sinto a vontade estando com eles. Isso é que eu não entendo.

Saquei, e tu acha isso pq?
Tentou ao menos conversar, se "integrar ao grupo", sei lá, falar m****, qualquer coisa assim.

Sou meio assim também, mas se você se "liberar" um pouco mais, ser um pouco mais expansivo, pode ajudar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu tento, mas aí por exemplo: Eles começam a falar sobre relacionamentos. Como eu não tenho experiência alguma com isso pra entrar na conversa eu começo a apelar pra um humor auto-depreciativo e a galera não entende e acha que eu tô reclamando. Fora os conselhos manjados e que eu já tô cansado de ouvir tipo: "Uma hora a sua vez vai chegar", "Namorar não é tão bom assim".
Aí falam sobre séries, investimentos ou outra coisa da qual não domino nada, eu começo a ficar quieto e ouvir, mas com o passar do tempo isso vai me deixando mal. Antes eu ficava triste, hoje eu sinto mais é cansaço mesmo. Juro pra você, a hora que eu peguei o Uber pra voltar pra casa eu senti um put* dum alívio de poder sair daquela situação. Isso é meio triste, sabe?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não sei se sou só eu mas todo fim de ano eu to vendo que tá sendo mais infernal que o outro...
Aí passa carnaval, as coisas começam a ficar mais sossegadas e menos bizarras.

Da vontade de me esconder no mato ou num morro de tanta m**** que ando vendo e ouvindo.
Se existissem Bunkers no BR, eu invadiria um e me esconderia lá.

Talvez seja só eu que estou sacudo com algumas coisas (e também por causa dos inúmeros AZARES que tive dos 13 aos 24 anos, principalmente o da EQM que tive em 2017), ou talvez seja A Era de Lucifer chegando (o que é o mais provavel)...
E sim, sou cagão, só me ferrei grandão umas centenas de vezes. Nada mais.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Não sei se sou só eu mas todo fim de ano eu to vendo que tá sendo mais infernal que o outro...
Aí passa carnaval, as coisas começam a ficar mais sossegadas e menos bizarras.

Da vontade de me esconder no mato ou num morro de tanta m**** que ando vendo e ouvindo.
Se existissem Bunkers no BR, eu invadiria um e me esconderia lá.

Talvez seja só eu que estou sacudo com algumas coisas (e também por causa dos inúmeros AZARES que tive dos 13 aos 24 anos, principalmente o da EQM que tive em 2017), ou talvez seja A Era de Lucifer chegando (o que é o mais provavel)...
E sim, sou cagão, só me ferrei grandão umas centenas de vezes nada mais.
O fim do ano é reflexo do ano todo, pense que você está adqurindo XP, é normal, e eu te garanto que vai melhorar!

Você vai se tornar mais forte e feliz com o tempo!
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
O fim do ano é reflexo do ano todo,

Isso não tem nada a ver.

O que to dizendo é que parece que todo fim do ano parece ser mais desgraçado do que o outro. Ainda mais em uma sociedade cada vez mais curvada ao satanismo.

Claro que nem todos estão passando por dificuldades especificas desse período, mas parece que o pior sempre tá dando de acontecer nessa época especifica.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Cara, a situação é tão esquisita (pelo menos do jeito que eu a enxergo) que assim: Eu conheço esses meus amigos desde a época da escola. Eles já demonstraram que gostam de mim e tal. Só que têm dias que eu saio com eles, me sinto a vontade e as coisas fluem naturalmente e têm outros, como foi o caso de ontem, que eu simplesmente travo e não me sinto a vontade estando com eles. Isso é que eu não entendo.


Eu tento, mas aí por exemplo: Eles começam a falar sobre relacionamentos. Como eu não tenho experiência alguma com isso pra entrar na conversa eu começo a apelar pra um humor auto-depreciativo e a galera não entende e acha que eu tô reclamando. Fora os conselhos manjados e que eu já tô cansado de ouvir tipo: "Uma hora a sua vez vai chegar", "Namorar não é tão bom assim".
Aí falam sobre séries, investimentos ou outra coisa da qual não domino nada, eu começo a ficar quieto e ouvir, mas com o passar do tempo isso vai me deixando mal. Antes eu ficava triste, hoje eu sinto mais é cansaço mesmo. Juro pra você, a hora que eu peguei o Uber pra voltar pra casa eu senti um put* dum alívio de poder sair daquela situação. Isso é meio triste, sabe?

Cara já passei por isso. Se quiser podemos conversar por MP!
Muito dessas coisas que você tá sentindo é reflexo de sua vida até aqui, de medos/traumas./inseguranças/falta de vivência/ de relacionamentos, a partir do momento que vc tiver isto mesmo em baixa dosagem vc vai ver como sua cabeça vai se abrir a novos horizontes. Fora isso, é uma questão de mentalidade e perseverança também, vc tem que corrigir os padrões de pensamentos mentais de sabotagem que você tem. Isso aí de ficar se auto depreciando e tirando sarro de si mesmo não é muito bom a longo prazo, ainda mais se for canalizada com a energia que vc aparenta colocar nisso. Você tem que aprender a ver e levar a vida com mais leveza e com olhares de compaixão consigo mesmo e de evolução, todos aqui nesta terra, passam por diversos tipos de problemas, seja de quais origens forem, cada pessoa tem seu dilema, muitas vezes as pessoas frustadas podem olhar pro seu dilema e sofrimento e rir de sua cara, achar pouco b*sta, mas só você e Deus sabe o que te passa internamente todos os dias e o que aquilo te causa. Aprenda a conversar mais contigo mesmo, no silêncio, a noite, no onibûs, medite sobre si mesmo com franqueza e sem reagir com ego. Sobre seus amigos, acho que por eles estarem mais "avançados" que você no que tange a este aspectos você deve se sentir um peixe fora da água, e a idade é um fator que vai pesando com o passar dos tempos, já percebi que sua vibe não é o de putaria ou coisa do tipo, você quer é ter uma experiência boa de relacionamento pelo que entendi. O que é absolutamente normal. Tá faltando aí em você é um pouco mais de dialogo consigo mesmo, de reflexão, talvez de menos comiseração e autopiedade consigo mesmo(sim, isso ocorre bastantes, nas faltas e problemas, todo mundo passa, é normal) e de oração cara. Deus ajuda de verdade, você só tem que acreditar e ter fé e conversar com ele sobre tudo que as coisas vão acontecer na sua vida de acordo com você, com seu propósito e sua história, ele vê tudo que lhe falta em você, sabe tudo sobre você. Eu sei que é clichê falar isso de fé e deus e blablá, mas eu sou uma inegável prova da ação da vida. Ouça louvores quando estiverem tristes e abatidos, quando tiver machucado, se apegue a Deus, vc tá se apegando e vibrando muito nas suas falhas e faltas em sua vida, isto te leva a um ciclo de ruminação de pensamentos e de autodepreciação e de inércia que não é sadio. Pense " Não é isso que Deus quer de mim, não é esse o meu proposíto, não é isso que eu quero ser".
Se vc fosse daqui a gente podia marcar pra dar uma saídas ano que vem, mas vc deve morar em outro estados. Vc pode também tentar ampliar seu circulo de contatos e amizades(com aplicativos de mensagens e internet há várias formas de encontrar grupos bons de amizades e etc no seu estado ou coisa do tipo, basta ter hobbies e "problemas em comum"), pelo que vejo vc não é muito de desabafar sobre seus problemas, e faz certo, tenha cuidado com quem for desabafar, converse de problemas normais mas sem se aprofundar muito, a não ser que vc tenha uma pessoa bem firmeza e que realmente se importe contigo e seja sua amiga de verdade, e ainda sim não conte seus pesares profundos, estes só revele a Deus.

Você trabalha com o quê? Tá fazendo faculdade? Não faz ainda? o que pensa do futuro? Se sente meio perdido, sem razão pra viver? Tá vivendo no piloto automático?

Se quiser conversar por MP, só sinalizar. Tenho boas dicas e conselhos, e se apegue a Deus, ele é muito bom velho, ele tá me ajudando demais, seu fardo não precisa ser tão pesado assim. Isso ocorre bastante nos tempos de hoje, vejo muitos jovens na internet perdendo ótimos anos da adolescência e inicio da fase jovem adulta com vários dilemas e problemas em todas esferas da vida, cada um é cada um, cada um tem sua história. Eu sei o que é isso pq eu perdi minha adolescência.
Esses sentimentos que vc fala é normal, já senti muito isso, hoje sinto menos, mas as vezes sinto em grupos também, vc tem que saber entender as situações e a si melhor e aprender a controlar e usar seu cérebro mais a "teu favor". Hoje quando saio em dinâmicas assim eu tiro de forma muito melhor que há 4 anos atrás por exemplo ou 5 anos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu tento, mas aí por exemplo: Eles começam a falar sobre relacionamentos. Como eu não tenho experiência alguma com isso pra entrar na conversa eu começo a apelar pra um humor auto-depreciativo e a galera não entende e acha que eu tô reclamando. Fora os conselhos manjados e que eu já tô cansado de ouvir tipo: "Uma hora a sua vez vai chegar", "Namorar não é tão bom assim".
Aí falam sobre séries, investimentos ou outra coisa da qual não domino nada, eu começo a ficar quieto e ouvir, mas com o passar do tempo isso vai me deixando mal. Antes eu ficava triste, hoje eu sinto mais é cansaço mesmo. Juro pra você, a hora que eu peguei o Uber pra voltar pra casa eu senti um put* dum alívio de poder sair daquela situação. Isso é meio triste, sabe?
Po cara, tu não precisa ficar dessa.
Se estão falando de algo que tu não gosta, só sair de perto. Aposto que tinham muitas outras pessoas conversando sobre assuntos diversos.
Não sabe do que estão falando? Pede pra te explicarem e tal, se não forem bem cuzões, tu consegue se enturmar fácil.

Mas não fica nessa vibe de sofrência não, isso é só uma espiral que só tende a te levar pra baixo.
E mais importante, não deixe de sair com teus amigos e ficar só trancado em casa, isso é a receita pro desastre.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Po cara, tu não precisa ficar dessa.
Se estão falando de algo que tu não gosta, só sair de perto. Aposto que tinham muitas outras pessoas conversando sobre assuntos diversos.
Não sabe do que estão falando? Pede pra te explicarem e tal, se não forem bem cuzões, tu consegue se enturmar fácil.

Mas não fica nessa vibe de sofrência não, isso é só uma espiral que só tende a te levar pra baixo.
E mais importante, não deixe de sair com teus amigos e ficar só trancado em casa, isso é a receita pro desastre.
Exato!
E... instalar o Tinder e similares, bem difícil não conseguir nem um matchzin, a não ser que tu seja bem feio, não acho que seja exatamente o caso.
E se apegue a Deus também, vc não precisa ficar sofrendo assim dessa forma atoa com teus problemas atuais que são passageiros por mais que não pareça.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Isso não tem nada a ver.

O que to dizendo é que parece que todo fim do ano parece ser mais desgraçado do que o outro. Ainda mais em uma sociedade cada vez mais curvada ao satanismo.

Claro que nem todos estão passando por dificuldades especificas desse período, mas parece que o pior sempre tá dando de acontecer nessa época especifica.
Sim eu entendi, mas é sua percepção aumentando....

Nada está acontecendo nada de diferente só o seu foco aumentou!
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Que dor do inferno, cada minuto parece uma eternidade, mente insatisfeita, esgotamento, mudanças bruscas de humor, risadas de coringa... Acho que estou ficando doido... Zero paciência pras mínimas coisas, pra TUDO. Aí tenho que escutar que Deus tem tempo pra tudo e responde nossas orações se correspondermos, meu saco velho. Na verdade vejo mudanças, mas nada do que quero e preciso... tem que ter paciência... vai falar isso pro meu cérebro de doido maconhado. Emocional e paciência risíveis, nem conversar feito gente consigo, saio atropelando tudo.., que cérebro difícil. Pior que é Deus que me segura, hoje mesmo tomei umas pingas e fiquei andando pela casa feito doido dando risada e cantando... depois fui ler com a mente fodida só pra fugir da realidade um pouco, dor do c***lho. consegui arrancar algumas lágrimas o que é bem difícil sóu do tipo que sinto dor no corpo e desconforto físico, pra sair lágrimas aqui tem que tá insuportável... Já tó cheio de tiques nas mãos e nas pernas e mudanças de Humores em casa e no meio da rua também.

Ai tu pensa, ah vai jogar, vai assistir, vai ver tv, vai ler um gibi, vai escrever um livro, não consigo fazer NADA. Só a facul me arrastando feito verme mesmo. Nem o job meio período tó dando conta, só fazendo m****... Acho que vou falar com meus pais e aproveitar o espaço e vender algumas coisas, alimentos/ salgados sei lá... Preciso ganhar dinheiro que fuja dos gastos mensais pra PODER SAIR e curtir mais. Graças a deus comprei cel novo no cartão, vou poder instalar tinder, usar meus apps em paz, whatssapp e etc.

Meu medo é usar esse tinder e as minas perceber que eu to fodidasso kkkk, eu sei fingir externamente, mas se sair algo milimetricamente do esperado, tudo é jogado no vaso sanitário, ai minha farsa acaba.
Alguém sabe algum site de conversação de amizade/namoro aleatório, só pra jogar papo fora, senão vou ficar dia inteiro em looping aqui,. :facepalm
PQP god... Help me... please... fuck you!

Acho que vou começar sair aqui na rua mesmo e ficar bebendo e jogando papo fora, passar o tempo, ah foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
negócio quando tá ruim assim acho que negócio é ficar na rua vadiando, vai levar tempo até as coisas se ajeitarem, até lá tenho que sobreviver de alguma forma...
olha cara se vc acha que o tinder vai te ajudar tenho péssimas noticias pra vc, em 7 meses do tinder eu só fodi minha sanidade mental
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
olha cara se vc acha que o tinder vai te ajudar tenho péssimas noticias pra vc, em 7 meses do tinder eu só fodi minha sanidade mental
Estava quotando ele pra falar que é uma péssima ideia.

----

O site que mais conversei de boa com mulher foi o sexlog, conversar de qualquer assunto.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
olha cara se vc acha que o tinder vai te ajudar tenho péssimas noticias pra vc, em 7 meses do tinder eu só fodi minha sanidade mental

Se vocês acham que redes sociais serve de fato pra alguma coisa que presta e insistem em usar todo dia e toda hora, sinto lhes informarem, mas vocês são burros.

OBS: Mensageiros Instantâneos (Whatsapp, Telegram, Discord e tals) NÃO SÃO REDES SOCIAIS.
 
Topo Fundo