O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
olha cara se vc acha que o tinder vai te ajudar tenho péssimas noticias pra vc, em 7 meses do tinder eu só fodi minha sanidade mental
Preciso ficar mais safo com as mulheres cara... Tipo, quando gosto de alguém de verdade caiu em armadilhas e me estrepo todo.
Na verdade sou um cara intenso e descarado pra certas coisas, mas quando desenvolvo sentimentos viro um pateta.
Pra mim o tinder é ótimo, meu objetivo vai ser fura couro e pegar mais malícia, conversa, experiência... É tudo uma questão de ir com mentalidade correta.
Não estou no Tinder para arranjar relacionamento perfeito, e sim pra ganhar experiência. Afinal, não tenho muitos canais pra ir agora nessa pandemia nem tenho amizades pra ficar saindo, vou pegar aonde? em jupíter? :klolwtf

Tenho que desenvolver mais tato pra algumas situações, pra mim é experiência precisa. Se eu estivesse 100% ok e descarado agora, poderia até arranjar umas aqui pela região de cara de pau mesmo, mas atualmente to cuidando de outras coisas e de mim, depois que vou partir pra essa minha missão. Tem coisas mentais e $$ que preciso cuidar um pouco antes de ir pra essa batalha.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Sim eu entendi, mas é sua percepção aumentando....

Nada está acontecendo nada de diferente só o seu foco aumentou!

Eu concordaria com você se tudo estivesse na mesma ou as desgraças evoluindo em um ritmo menos rápido.

Mas quase certamente que é o Diabo ganhando mais e mais forças e terminando de tomar o mundo.

Estamos no começo do inferno na terra.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Preciso ficar mais safo com as mulheres cara... Tipo, quando gosto de alguém de verdade caiu em armadilhas e me estrepo todo.

Na verdade sou um cara intenso e descarado pra certas coisas, mas quando desenvolvo sentimentos viro um pateta.

Pra mim o tinder é ótimo, meu objetivo vai ser fura couro e pegar mais malícia, conversa, experiência... É tudo uma questão de ir com mentalidade correta.

Não estou no Tinder para arranjar relacionamento perfeito, e sim pra ganhar experiência. Afinal, não tenho muitos canais pra ir agora nessa pandemia nem tenho amizades pra ficar saindo, vou pegar aonde? em jupíter? :klolwtf


Tenho que desenvolver mais tato pra algumas situações, pra mim é experiência precisa. Se eu estivesse 100% ok e descarado agora, poderia até arranjar umas aqui pela região de cara de pau mesmo, mas atualmente to cuidando de outras coisas e de mim, depois que vou partir pra essa minha missão. Tem coisas mentais e $$ que preciso cuidar um pouco antes de ir pra essa batalha.

Sei não, tem cara que nasce pra ser sentimentalista e tem cara que come e já tem vontade de sumir.

Antes pensava que só ir pra putaria resolvia. Mas tá cheio de relato de homem que se apaixona pelas putas que come, fica dando presente, etc.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Sei não, tem cara que nasce pra ser sentimentalista e tem cara que come e já tem vontade de sumir.

Antes pensava que só ir pra putaria resolvia. Mas tá cheio de relato de homem que se apaixona pelas putas que come, fica dando presente, etc.
Eu em 7 meses de tinder saindo praticamente toda semana com uma, só consegui gostar de 2 mas gostar mesmo de ficar apaixonado
a primeira era alcoólatra e ex usaria de drogas, gostava de mais dela passava horas conversando com ela sobre tudo mas o problema dela com a bebida me fez desistir do relacionamento, sofri pra c***lho de mandar áudio chorando pros meus amigos, até hj sinto falta dela foi a garota mais legal que conheci
a outra pela qual me apaixonei foi essa que estou ficando recentemente, ao vivo ela é toda amorzinho quer ficar juntinho mas no zap parece outra pessoa nao responde direito as vezes fica dias sem responder o que me deixa maluco, provavelmente vou acabar largando dela tbm e vai ser mais um mês de sofrencia
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu concordaria com você se tudo estivesse na mesma ou as desgraças evoluindo em um ritmo menos rápido.

Mas quase certamente que é o Diabo ganhando mais e mais forças e terminando de tomar o mundo.

Estamos no começo do inferno na terra.

tava aqui pensando se o cara são é assim, imagina chapando o coco no carnaval. put* papo de louco. Vai respirar numa cachoeira pra purificar, eu hein
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Eu em 7 meses de tinder saindo praticamente toda semana com uma, só consegui gostar de 2 mas gostar mesmo de ficar apaixonado
a primeira era alcoólatra e ex usaria de drogas, gostava de mais dela passava horas conversando com ela sobre tudo mas o problema dela com a bebida me fez desistir do relacionamento, sofri pra c***lho de mandar áudio chorando pros meus amigos, até hj sinto falta dela foi a garota mais legal que conheci
a outra pela qual me apaixonei foi essa que estou ficando recentemente, ao vivo ela é toda amorzinho quer ficar juntinho mas no zap parece outra pessoa nao responde direito as vezes fica dias sem responder o que me deixa maluco, provavelmente vou acabar largando dela tbm e vai ser mais um mês de sofrencia
Essa última aí já tá na hora de dropar.

Pergunta pessoal, não precisa responder. Ela engole porra, leva uns tapas com força e libera o c*?
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sei não, tem cara que nasce pra ser sentimentalista e tem cara que come e já tem vontade de sumir.

Antes pensava que só ir pra putaria resolvia. Mas tá cheio de relato de homem que se apaixona pelas putas que come, fica dando presente, etc.
Eu sou do tipo de sofredor frio. 'Ninguém sabe' que tó sofrendo. Não ligo pra amigo, não fico pagando mico chorando nem nada do tipo, só deus sabe, o que me fode é as pessoas enchendo saco quando vc tá na m****. Fora que tenho dificuldade de chorar eu explano a dor de outras formas, isso é ruim pq elas dizem que vc não se importa e blablá, ó c***lho. Mas Pra ser sincero aprendi a gostar do meu jeito de sofrer, tipo n fico passando vergonha, mas se eu desenvolvo sentimento real, eu pago um pouco de mico sim, se cair em manipulação, mas eu não fico na pindaíba muito tempo, eu melhoro em semanas intensas semanas, mas melhoro. Vejo pessoas aí que vai atrás da mulher, passa mico na frente da família, se humilha, descabela, compra coisas, persegue, fica doente, eu graças a deus não, eu me Humilho sim, mas "me humilho" dobrando o joelho e orando. Meu lema é "Deus sabe de todas as coisas". Isso me trás tranquilidade mesmo na tempestade. Quando se assimila e amadureci isso a vida fica mais leve.


Eu tenho esse medo, se a mulher faz um sexo selvagem gostoso, é cavala, ou faz joguinhos, eu fico com aquilo na cabeça ruminando, ativa uma zona de prazer e necessidade constante, isso é foda, pq tenho mania de ter obsessões neste caso. Por isto oro bastante e as vezes ouço os familiares próximos, pq quando acontece a tendência de fazer m**** é grande. No ato em sí a coisa é sempre extrema, tem que relaxar a bola, confiar, esperar, que passa, essa é a receita do bolo pra não sair fazendo m**** por ai torta e a direita.

Você fala putaria nos dois sentidos(putaria com mulheres free e putaria pagas = GP?). Men depende do homem, e do que ele está projetando no ato, é questão de consciência, é claro que a mulher pode ser uma deusa e te deixar doidinho no ato, mas ai são circunstâncias incontroláveis da vida, que o homem tem que aprender a lidar, não tem jeito :klolwtf

Meu medo é pegar uma tinderela e ela tiver certos perfis e eu cair na cilada mental e me apaixonar, ai vai ser outra sofrência solitária..:kkk
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Eu em 7 meses de tinder saindo praticamente toda semana com uma, só consegui gostar de 2 mas gostar mesmo de ficar apaixonado
a primeira era alcoólatra e ex usaria de drogas, gostava de mais dela passava horas conversando com ela sobre tudo mas o problema dela com a bebida me fez desistir do relacionamento, sofri pra c***lho de mandar áudio chorando pros meus amigos, até hj sinto falta dela foi a garota mais legal que conheci
a outra pela qual me apaixonei foi essa que estou ficando recentemente, ao vivo ela é toda amorzinho quer ficar juntinho mas no zap parece outra pessoa nao responde direito as vezes fica dias sem responder o que me deixa maluco, provavelmente vou acabar largando dela tbm e vai ser mais um mês de sofrencia
A única vez que usei esses apps deu ruim nivel Tarantino!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Não sei se sou só eu mas todo fim de ano eu to vendo que tá sendo mais infernal que o outro...
Aí passa carnaval, as coisas começam a ficar mais sossegadas e menos bizarras.

Da vontade de me esconder no mato ou num morro de tanta m**** que ando vendo e ouvindo.
Se existissem Bunkers no BR, eu invadiria um e me esconderia lá.

Talvez seja só eu que estou sacudo com algumas coisas (e também por causa dos inúmeros AZARES que tive dos 13 aos 24 anos, principalmente o da EQM que tive em 2017), ou talvez seja A Era de Lucifer chegando (o que é o mais provavel)...
E sim, sou cagão, só me ferrei grandão umas centenas de vezes. Nada mais.
Eu fico mais na minha. Eu e minha esposa fomos cortando essas dores de cabeça de festa de família e o que puder de compromisso chato. No nosso caso, tem um Natal na casa do pai (tradicional família mineira, classe alta de BH) que é um saco. Um teatro de vaidades. Já viram uma festa onde é proibido se divertir? Onde você não pode interagir com os outros convidados e só o anfitrião fala e ninguém pode dar opinião ou discordar? Só ouvir calado é baixar a cabeça? Essa é a noção de Natal do pai dela.

Não adianta pratos finos e requintados, bebidas caras e você não pode ser feliz e nem ser você mesmo no local. É a minha esposa, que é filha, se sente igual a eu. Partiu dela a vontade de não ir mais nessa "festa".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
o cu ate agora nada

Porra cara, sério, o que tu faz da vida?
Tu só fala que tá com problema e só reclama mas não fala o que faz?
Conta ai, de repente tudo que tu precisa é mudar alguma única coisa no meio profissional, ou largar o espertofone, ou ler livros, sei lá.

Eu era muito agitado há uns anos atrás também, e tive que mudar muita coisa pra poder me endireitar.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Cara já passei por isso. Se quiser podemos conversar por MP!
Muito dessas coisas que você tá sentindo é reflexo de sua vida até aqui, de medos/traumas./inseguranças/falta de vivência/ de relacionamentos, a partir do momento que vc tiver isto mesmo em baixa dosagem vc vai ver como sua cabeça vai se abrir a novos horizontes. Fora isso, é uma questão de mentalidade e perseverança também, vc tem que corrigir os padrões de pensamentos mentais de sabotagem que você tem. Isso aí de ficar se auto depreciando e tirando sarro de si mesmo não é muito bom a longo prazo, ainda mais se for canalizada com a energia que vc aparenta colocar nisso. Você tem que aprender a ver e levar a vida com mais leveza e com olhares de compaixão consigo mesmo e de evolução, todos aqui nesta terra, passam por diversos tipos de problemas, seja de quais origens forem, cada pessoa tem seu dilema, muitas vezes as pessoas frustadas podem olhar pro seu dilema e sofrimento e rir de sua cara, achar pouco b*sta, mas só você e Deus sabe o que te passa internamente todos os dias e o que aquilo te causa. Aprenda a conversar mais contigo mesmo, no silêncio, a noite, no onibûs, medite sobre si mesmo com franqueza e sem reagir com ego. Sobre seus amigos, acho que por eles estarem mais "avançados" que você no que tange a este aspectos você deve se sentir um peixe fora da água, e a idade é um fator que vai pesando com o passar dos tempos, já percebi que sua vibe não é o de putaria ou coisa do tipo, você quer é ter uma experiência boa de relacionamento pelo que entendi. O que é absolutamente normal. Tá faltando aí em você é um pouco mais de dialogo consigo mesmo, de reflexão, talvez de menos comiseração e autopiedade consigo mesmo(sim, isso ocorre bastantes, nas faltas e problemas, todo mundo passa, é normal) e de oração cara. Deus ajuda de verdade, você só tem que acreditar e ter fé e conversar com ele sobre tudo que as coisas vão acontecer na sua vida de acordo com você, com seu propósito e sua história, ele vê tudo que lhe falta em você, sabe tudo sobre você. Eu sei que é clichê falar isso de fé e deus e blablá, mas eu sou uma inegável prova da ação da vida. Ouça louvores quando estiverem tristes e abatidos, quando tiver machucado, se apegue a Deus, vc tá se apegando e vibrando muito nas suas falhas e faltas em sua vida, isto te leva a um ciclo de ruminação de pensamentos e de autodepreciação e de inércia que não é sadio. Pense " Não é isso que Deus quer de mim, não é esse o meu proposíto, não é isso que eu quero ser".
Se vc fosse daqui a gente podia marcar pra dar uma saídas ano que vem, mas vc deve morar em outro estados. Vc pode também tentar ampliar seu circulo de contatos e amizades(com aplicativos de mensagens e internet há várias formas de encontrar grupos bons de amizades e etc no seu estado ou coisa do tipo, basta ter hobbies e "problemas em comum"), pelo que vejo vc não é muito de desabafar sobre seus problemas, e faz certo, tenha cuidado com quem for desabafar, converse de problemas normais mas sem se aprofundar muito, a não ser que vc tenha uma pessoa bem firmeza e que realmente se importe contigo e seja sua amiga de verdade, e ainda sim não conte seus pesares profundos, estes só revele a Deus.

Você trabalha com o quê? Tá fazendo faculdade? Não faz ainda? o que pensa do futuro? Se sente meio perdido, sem razão pra viver? Tá vivendo no piloto automático?

Se quiser conversar por MP, só sinalizar. Tenho boas dicas e conselhos, e se apegue a Deus, ele é muito bom velho, ele tá me ajudando demais, seu fardo não precisa ser tão pesado assim. Isso ocorre bastante nos tempos de hoje, vejo muitos jovens na internet perdendo ótimos anos da adolescência e inicio da fase jovem adulta com vários dilemas e problemas em todas esferas da vida, cada um é cada um, cada um tem sua história. Eu sei o que é isso pq eu perdi minha adolescência.
Esses sentimentos que vc fala é normal, já senti muito isso, hoje sinto menos, mas as vezes sinto em grupos também, vc tem que saber entender as situações e a si melhor e aprender a controlar e usar seu cérebro mais a "teu favor". Hoje quando saio em dinâmicas assim eu tiro de forma muito melhor que há 4 anos atrás por exemplo ou 5 anos.
Valeu cara, eu sempre me apeguei a Deus e agradeço pelas coisas que ele tem me proporcionado. Só pelo fato de recentemente ter voltado a trabalhar já me sinto grato e sei que muitas das coisas que aconteceram ou que ainda acontecem comigo é por culpa minha mesmo e cabe a mim resolver. Agora que as coisas se acertaram um pouco eu pretendo voltar a ir no psicólogo pra ver o que tá acontecendo e vamo tentar resolver isso aí kkk

Exato!
E... instalar o Tinder e similares, bem difícil não conseguir nem um matchzin, a não ser que tu seja bem feio, não acho que seja exatamente o caso.
E se apegue a Deus também, vc não precisa ficar sofrendo assim dessa forma atoa com teus problemas atuais que são passageiros por mais que não pareça.
Eu voltei pro Tinder na semana passada. Tive quatro matchs, alguns até bem bons. Sabe quantos conversaram comigo? Nenhum. Pode ser que minhas fotos não fossem boas o suficiente? Sim, mas cara Tinder e outros apps de relacionamento são uma b*sta. Pessoal lá parece que tá mais preocupado em farmar seguidores no Insta do que em sair com alguém. E depois de um tempo parece que você fica invisível no app. Resumindo, é um cassino virtual. Você só ganha se a casa deixar você ganhar.
Eu sei que você tá querendo ir pra lá pra arrumar umas garotas, mas vá com as expectativas bem baixas porque a chance de o resultado não ser o que você espera é alta e não é por culpa sua, mas porque a plataforma é ruim.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu concordaria com você se tudo estivesse na mesma ou as desgraças evoluindo em um ritmo menos rápido.

Mas quase certamente que é o Diabo ganhando mais e mais forças e terminando de tomar o mundo.

Estamos no começo do inferno na terra.

Nós nunca estivemos tão perto de resolver os problemas básicos de sobrevivência dos seres humanos, de todos, as soluções já estão disponíveis.
Também nunca estivemos tão perto de mandar tudo pro c***lho por causa da ganância e da burrice, é piegas mas é verdade.

Agora falando espiritualmente

"Mas quase certamente que é o Diabo ganhando mais e mais forças e terminando de tomar o mundo."

Se é pra entrar em bíblia bicho, desculpe mas acho que você está vendo as coisas de forma cronológica, linear, e de acordo com a bíblia, tudo já foi, já era, acabou.

E inferno na terra um monte de gente já vive, já viveu e viverá. Um prisioneiro por exemplo vive o inferno, um miserável faminto vive um inferno e por ai vai. E isso se deve a lógica que usamos pra organizar tudo, uns sobre os outros, a lógica animalesca que a bíblia chama de "mundo". Por isso foi dito que o "mundo" jaz no maligno, jaz no animal (ou como um animal), outro nome pra besta.

Lembra da tentação no deserto? Era esse o trono que Jesus não quis, que é o de ser sobre todos, que é o que os animais buscam, ser sobre o outro.

Talvez algum tipo de repressão sobre as pessoas se intensifique (nada que já não tenha acontecido), se intensifique a briga por recursos (as guerras meio que foram por isso também) mas isso é tudo escolha burra nossa, nada é inevitável. Até Jesus teve que fazer umas correrias pra cumprir o que estava escrito que ele faria.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Minha região está uma guerra entre milicia e tráfico desde outubro e o batalhão da região não faz b*sta nenhuma.
esse final de semana começaram a extorquir o comércio local pra pagar a fiança dos que foram em cana. na manhã desse domingo ligaram pra minha mãe e "pediram" 3k ou iam fechar o comércio e nos "convidar" a sair da região. fizeram o mesmo com o pessoal da nossa rua.
falo pra vocês, é a pior sensação que existe tu ver a sua família ser ameaçada e não poder fazer nada.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.589
Reações
15.874
Pontos
403
Estava sentindo cheiro de queimado e fui cheirar em volta do meu gabinete, mas não parecia vir dele o cheiro. Fui em direção ao ventilador que estava guardado desde o outono e comecei a usar desde ontem, e era dele o cheiro.
Parece que todo verão é preciso comprar ventilador novo para essa casa, já que a validade deles está menor que uma lata de sardinha :krip
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
La em casa está sem energia, vim aqui pro meu apartamento (que comprei mas ainda não mudei) passar a noite, que solidão do c***lho de n ouvir um barulho, uma voz, ser só minha cabeça e eu...
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Estou no trabalho agora. Vamos conversar mais tarde no privado? (calma, é só duvidas de como interagir melhor aqui e algumas perguntas, tipo, o que é décio)

A não ser que vc tenha algum tipo de interesse ou sente exageradamente os efeitos do senso de pertencimento, desencane desta ideia de "interagir melhor". Seja vc mesmo e conseguirá (ou não) uma interação melhor. Mas vc não está totalmente errado em tentar melhorar a interação, muitas vezes aqui somos o resumo do resumo do que realmente somos, então, as vezes o que comunicamos é apenas uma parte e que a maioria não tem interesse.

Quanto ao que é Décio temos que abstrair para um conceito muito complexo. Como já disseram, foi um user aqui que fez uma presepada com auxílio de outro. Mas isso "é café pequeno". As marcas da patifaria tomaram proporções enormes transcendendo o material e atingindo muitas mentes. Cada mente reage à sua maneira em relação a influência deste (agora) ente. Trocando em miúdos, o que era um usuário agora são diversos usuários sob a pressão do ente (não estou inspirado mas a correlação com doente é intencional). Porém, não fique preocupado... não perca noites de sono porque estamos seguros. Caçadores sempre estão em prontidão 24h por dia e sete dias por semana analisando semântica de textos e outras formas de expressão a fim de que este mal não triunfe.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Quanto ao que é Décio temos que abstrair para um conceito muito complexo. Como já disseram, foi um user aqui que fez uma presepada com auxílio de outro. Mas isso "é café pequeno". As marcas da patifaria tomaram proporções enormes transcendendo o material e atingindo muitas mentes. Cada mente reage à sua maneira em relação a influência deste (agora) ente. Trocando em miúdos, o que era um usuário agora são diversos usuários sob a pressão do ente (não estou inspirado mas a correlação com doente é intencional). Porém, não fique preocupado... não perca noites de sono porque estamos seguros. Caçadores sempre estão em prontidão 24h por dia e sete dias por semana analisando semântica de textos e outras formas de expressão a fim de que este mal não triunfe
Boa análise Décio.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Fui inventar de limpar o cooler do computador e quebrei as presilhas de fixação na hora de montar :kbozo:ktriste2
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Porra cara, sério, o que tu faz da vida?
Tu só fala que tá com problema e só reclama mas não fala o que faz?
Conta ai, de repente tudo que tu precisa é mudar alguma única coisa no meio profissional, ou largar o espertofone, ou ler livros, sei lá.

Eu era muito agitado há uns anos atrás também, e tive que mudar muita coisa pra poder me endireitar.
meu pai tem uma empresa de engenharia trabalho com ele, "trabalho" que na real nao faço quase nada, só fico na minha sala entrando em foruns de internet vendo youtube e twitch até me pedirem pra fazer alguma coisa, ta mais do que certo quando meu pai se for vou vender a empresa pq nao tenho a minima condição de continuar tocando ela

meu maior problema é na vida amorosa mesmo, ja estou com 34 anos e parece que só consigo gostar das pessoas erradas
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Num Intel Core2Duo E7500? :klol
o meu é core2duo tb E7500. tem um amigo querendo me passar um i3 8ª geração, mas a placa com processador e cooler em uns jogos que tenho de ps3 e o kit move. o fogo é que não tenho dinheiro no momento pra comprar fonte e memórias, ainda mais nos dias de hoje. o que ganho é pra pagar contas e remédios pois nem no posto ta tendo remedio, inclusive metiformina que preciso tomar diariamente. mas como você conseguiu quebrar a trava do cooler 775? pra você seria bom o parafusado. se morasse perto eu te doaria um. tenho uns aqui guardados.
 
Topo Fundo