O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Primeira coisa que tem estar claro em sua mente: aquela mulher de 9 anos atrás morreu. Não é mais a mesma pessoa. Se estava apaixonado ainda, era por alguém que não existe mais.
Segundo que a razão pela qual havia um sinalzinho aqui e outro ali de dubiedade quanto ao comportamento e reação dela, era só pra te manter no gancho. Imagino que você não cobrou pelo serviço do notebook...

Se achar que vale a pena, tente relembrar como tudo terminou. Eu não me surpreenderia se constatasse que foi manipulado para você mesmo terminar e ela se livrar de você sem te magoar tanto.

Há um conselho antigo que eu não considerava, mas hoje eu vejo que é precioso: com ex não se deve ter mais contato. Piorou amizade. Porque pode ter resquíssios de sentimento de uma ou ambas as partes e a interação pode gerar mágoa. Além do comparativo que fatalmente vem à mente do antes e depois.

Bastante tempo depois de eu ter me separado, ainda insistia em manter a amizade. Hoje não existe mais nada. Ela casou, tá grávida e até onde soube tá agindo da mesma maneira de sempre, mas uma coisa que constatei ainda casado foi que aquela por quem me apaixonei e mantive viva na minha mente era uma pessoa já morta pela nova versão dela.

Espero que lide bem com isso e supere. Vida que segue, conheça, se tiver vontade, outras pessoas. Vai te fazer bem.
A maneira mais rápida de esquecer alguém é tendo outra paixão. Eu não recomendo, mas funciona pra muita gente.
Valeu pelas palavras .
Cara , eu cobrei sim pelo serviço, ela me pagou até um pouco a mais ( fiz o mesmo preço que faço pra qualquer cliente )
Depois dela eu conheci várias pelo tinder e similares, tive dois namoricos , mas sempre eu comparava o sentimento delas com da minha ex. Era uma pira minha sabe...
Eu terminei no final de 2015, e em 2017 a gente se aproximou novamente , dormi no novo AP dela algumas X, mas a mentalidade dela era sempre de mulher carreirista e eu sabia que iríamos ter os mesmos problemas de antes ...aí a gente se afastou ...
É aquilo , eu quero sentir novamente algo que sentia qdo a conheci...
Muito tempo passou , não encontrei ninguém até então e tava preso numa versão dela que se antes já não via futuro, agora tá mais diferente ainda...
Porém, como eu disse, ela sempre só é eu Tb isso nutria algo que só eu imaginava até que cai na real e isso serviu de lição pra que a página seja de fato , virada ...
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Me mandaram um vídeo no zap de um moto taxi espancando um bêbado, depois a família do bêbado encontra esse moto taxi e come ele na porrada, martelada e os c***lho, muito prazeroso
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Tenho uma ex que é um fantasma em minha vida... Sabe aquela pessoa que não sai de cima do muro?

Em novembro indiquei um notebook pra ela comprar pq ela deixou o dela cair e nao valia o conserto... Hd travou , tela, carcaça rachou tudo ( tralalho com issso)
Assim que chegou o note novo dela, ela veio aqui na portaria do meu prédio deixar o note novo pra eu fazer o backup...veio com a minha ex sogra( ambas fazem academia juntas) , a véia ao descer do carro com a filha , ficou me tecendo elogios, disse que eu continuo bonito e tal, falou na frentre da miha ex que a gente faz um casal bonito.... enfim, na hora de irem embora depois de uma conversa de uns 20 minutos, a veia entrou no carro primeiro, e minha ex me deu um selinho. na hora que agradeceu e se despediu,,,,

Faz 6 anos que a gente não ta mais junto... mas aquilo me deixou meio confuso... como que querendo reviver os bons momentos que tivemos ( como sempre , a gente só lembra dos BONS momentos...) . A gente terminou por incompatibilidade de planos, não teve mancada de nenhuma das partes...na vdd eu que termineii, talvez pq ela iria demorar se fosse por ela, ou pra eu me sentir o algoz da relação... Ela ganhava umas 4x quse a mais que eu e eu ja sabia que o casório ia pro vinagre se a gente desse um passo adiante...ela sempre foi ligada em grana...

Ela fez aniversário no final do ano passado...mandou fotos dela (sem eu pedir) na pizzaria com o sobrinho dela, a mae, e cunhada apenas... eu elogiei, disse que a foto tinha ficado legal e tal.... ( nao elogiei diretamente ela) ...isso então começou aquela imaginação ou vontade de um revival.... afinal ela continua bonita e não teve filhos...ja somos maduros , então acho que mãe ela não será e nem quer. ser ..

No Natal eu tava na casa do meu irmão e resolvi mandar uma foto minha pra ela.... percebi uma certa frieza po parte dela, dizendo que saí sério na foto...
Semana passada apareceu aquelas notificações do Google Fotos e vi umas fotos que tiramos há muito tempo qdo fomos em Campos do jordão...
mandei a foto pra ela pra ver o que ia dar... ela respondia com eaquele emoji de sorriso tímido...comentou que est[ávamos jovens naquela época( faz uns 9 anos isso)....
Antes dessa foto eu havia mandado uma outra , semana retrasada, onde na época fomos num barzinho de Rock... ela havia respondico, comentando que ainda tinha a mesma roupa do dia que saímos... isso foi alimentando meu desejo de chamar pra sair...afinal, ela me deu um selinho qdo a gente se despediu ....ache na minha cabeça que era " um sinal"...kkk

Resolvi então arriscar e mandei um whatsp dizendo que queria voltar pra Campos, mas queria ir com ela....
Meia hora depois ela responde: _ fulano, não quero te magoar, mas eu to namorando....

Caras, foi uma porrada bem dada pra eu acordar e parar de achar que mulher , mesmo qdo não é de sair pra gandaia , aínda é mulher...
Falei pra ela que não sabia que ela tava namorando e disse pra ela desconsiderar o convite....

Eu então me pergunto: por que ela veio e me deu um selinho qdo veio me trazer o notebook? Pelo jeito conheceu alguem nesses 2 meses e esfriou geral com o besta aqui.
Ao menos serviu pra não acreditar nos "sinais" de interesse femininos .... e foda se, vida que segue...

Ela te deu o selinho pra vc continuar sempre interessado nela e fazendo as coisas que ela precisa.

Esquece ela cara, na moral.

O colega falou de outra paixão pra esquecer essa... realmente pode funcionar.
Mas o lance é não falar mais com a ex. MESMO.

Boa sorte e força.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Eu sou do tempo em que homem tinha vergonha na cara e jamais aceitaria de presente essa placa de vídeo, a não ser que fosse de alguém muito íntimo, como esposa, pai, irmão. Mas também acho bem canalha presentear e exigir uma contrapartida, colocando regras e obrigações para demonstrar amizade. Seria como dar uma joia de 3k para minha mulher e exigir como "agradecimento" que ela me desse a bunda todos os dias, ou me devolvesse a joia. Isso é tentar comprar uma pessoa.

Se esse cara tem vergonha na cara, arrancará essa placa do PC e lhe devolverá. E você, por esse relato isolado, talvez devesse repensar o que é amizade.

De qualquer forma, amizades antigas acabam, mesmo amizades de décadas. Pessoas mudam. Vida segue.
Concordo totalmente contigo. O que me surpreende é que o rapaz em questão deve achar que amizade se compra, mas não... confiança tu conquista e respeito mais ainda. Pra mim, uma pessoa que faz isso sabendo que a outra parte não tem recursos suficientes para obter uma coisa cara para acompanhar a galera e então comprar desta mesma peça pra exigir algo em troca à quem não tem recursos mas se vê obrigado a aderir escolha forçada, eu no lugar desta pessoa na hora devolvia a peça e ainda desfazia amizade.


Coisa tosca fazer isso, chega a ser humilhante se formos parar pra pensar. Eu também não gosto do DayZ e se for pra jogar esta bomba pra cumprir a contraparte, prefiro desfazer amizade e mudar o conceito da pessoa em questão que já não merece mais minha confiança.




Vai ver que quem mais se decepcionou nesta história foi o cara que se viu obrigado a fazer algo que não gosta; ele tá no direito de ter raiva pois eu também iria me sentir ofendido.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Ela te deu o selinho pra vc continuar sempre interessado nela e fazendo as coisas que ela precisa.

Esquece ela cara, na moral.

O colega falou de outra paixão pra esquecer essa... realmente pode funcionar.
Mas o lance é não falar mais com a ex. MESMO.

Boa sorte e força.

Não adianta falar coisas do tipo. Hoje em dia tenho pra mim que a pessoa só muda por ela mesma, ninguém a mudará nem comprando 4060 ti.


Espero que ele acorde a tempo e se valorize.
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Estou absolutamente chateado com um amigo. Ao longo do nosso tempo de amizade, sempre me esforcei pra demonstrar que era amigo dele. A gente meio que cresceu junto. Na real, ainda sempre estamos juntos, a gente sempre se deu bem. Eu demonstrava amizade desde momentos simples como convida-lo para comer uma pizza aqui em casa, até esforços maiores, como ajuda-lo a arranjar um emprego, que inclusive emprestei trabalhos meus para ele dizer que eram dele para obter maiores chances na entrevista, e ele conseguiu. Sempre dei peças do meu PC para melhorar o dele, e por último, em novembro, eu comprei uma placa de vídeo pra ele, porque os nossos outros amigos jogavam coisas mais pesadas e ele não podia acompanhar, então por compaixão, comprei uma 4060Ti, me custou R$ 3000 na Kabum. Não pedi dinheiro, pois ele ganhava nem 2k, eu disse que ele estaria pagando essa placa se ele jogasse uma partida de DayZ comigo e ajudasse eu a montar a minha base lá.

O acordo era esse, embora muito simples, desde novembro ele sequer tentou cumprir esse acordo. Hoje ele jogou 1 hr comigo e ficou reclamando do jogo, deu pra ver que não queria jogar. Percebi a falta de noção do cara, o quão fraco ele é, então prontamente eu pedi para ele reembolsar e ignorei ele. O cara usufrui dessa placa de vídeo para jogar incontáveis horas com outros amigos enquanto temos essa dívida em aberto, e isso tem me deixado extremamente chateado. Me sinto um idiota desvalorizado.

Entendo que jogar DayZ pode não ter sido o ideal para o cara, mas esse jogo pra mim é a melhor maneira dele demonstrar amizade, porque é algo que eu adoro jogar, esses jogos de sobrevivência são coisas que fazem minha existência ter mais sentido, mas cumprir um compromisso, mesmo quando não estamos 100% confortáveis, é uma forma de dizer "eu sou seu amigo", "eu valorizo nossa amizade", eu sempre pensei assim, até porque não me sentia 100% confortável nas horas que eu ajudei esse cara. Isso, para mim, é a essência de ser amigo - estar disposto a fazer pequenos sacrifícios por um bem maior.

No mais, extremamente chateado. Ele é mó imaturo, não consegue discutir igual homem. Vontade de fazer algo mais agressivo, tipo pedir essa placa de vídeo de novo.

Entendo que você está com raiva mas igual o @javagod bem ponderou, a amizade é algo que se deve basear na maturidade. Espero que a amizade de vocês sobreviva mas não exatamente o que se vê no DayZ, pois para ser sincero, ele pode estar ofendido e se ele tiver amor próprio o suficiente, é capaz que a amizade caia numa nova definição. Não julgo o cara, pois qualquer um no lugar dele iria se sentir humilhado por se sentir na obrigação de fazer ao(s) outro(s) felizes; entenda que ninguém é obrigado a nada e fica ainda melhor quando é espontâneo.



Tenho poucos amigos pois priorizo qualidade que quantidade; os que valorizo faço questão nem de emprestar e muito menos pedir empréstimo; simplesmente dou recursos por livre e espontânea vontade, sem esperar nada em troca e acredite, quando abdicamos de algo que a priori parece arriscado, a pessoa que conseguiu ter acesso através da minha bondade desinteressada irá ter uma visão diferenciada que pode inclusive contar às gerações futuras deste mesmo feito. Agora imagine se fosse o contrário e eu na pressa de receber de volta aquilo que os agiotas normalmente fazem... como será que ela iria pensar a meu respeito?




Por isso digo sem medo que a maior prova de amizade que se tem na vida é quando você, de forma desinteressada, demonstra a verdadeira benevolência para com o outro; é nestas horas que até as pessoas inimigas passam a admira-lo e não precisa ser só com bens materiais, até o modo como se relaciona e emprego de tempo para ajudar de alguma forma é algo difícil de fazer hoje em dia. Entenda que aqui é diferente de ajudar a ex e coisa do tipo, estou falando mais no sentido de ser bom sem querer nada em troca e isso a outra parte verá com próprios olhos.





Então... espero que você possa voltar a conversar com ele se é que alguma vez se desentenderam e tome iniciativa de pedir desculpas e tals. Sei que é difícil por conta do ego mas o cara quando for ver isso, ele pode ter a oportunidade de se colocar no seu lugar e entender a sua situação, também.



Espero que consigam tirar isso a limpo e de que tudo não passou mal entendido.





Mas se ficar na brotheragem, lembre-se de não tocarem nas bolas... :klol
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Tenho uma ex que é um fantasma em minha vida... Sabe aquela pessoa que não sai de cima do muro?

Em novembro indiquei um notebook pra ela comprar pq ela deixou o dela cair e nao valia o conserto... Hd travou , tela, carcaça rachou tudo ( tralalho com issso)
Assim que chegou o note novo dela, ela veio aqui na portaria do meu prédio deixar o note novo pra eu fazer o backup...veio com a minha ex sogra( ambas fazem academia juntas) , a véia ao descer do carro com a filha , ficou me tecendo elogios, disse que eu continuo bonito e tal, falou na frentre da miha ex que a gente faz um casal bonito.... enfim, na hora de irem embora depois de uma conversa de uns 20 minutos, a veia entrou no carro primeiro, e minha ex me deu um selinho. na hora que agradeceu e se despediu,,,,

Faz 6 anos que a gente não ta mais junto... mas aquilo me deixou meio confuso... como que querendo reviver os bons momentos que tivemos ( como sempre , a gente só lembra dos BONS momentos...) . A gente terminou por incompatibilidade de planos, não teve mancada de nenhuma das partes...na vdd eu que termineii, talvez pq ela iria demorar se fosse por ela, ou pra eu me sentir o algoz da relação... Ela ganhava umas 4x quse a mais que eu e eu ja sabia que o casório ia pro vinagre se a gente desse um passo adiante...ela sempre foi ligada em grana...

Ela fez aniversário no final do ano passado...mandou fotos dela (sem eu pedir) na pizzaria com o sobrinho dela, a mae, e cunhada apenas... eu elogiei, disse que a foto tinha ficado legal e tal.... ( nao elogiei diretamente ela) ...isso então começou aquela imaginação ou vontade de um revival.... afinal ela continua bonita e não teve filhos...ja somos maduros , então acho que mãe ela não será e nem quer. ser ..

No Natal eu tava na casa do meu irmão e resolvi mandar uma foto minha pra ela.... percebi uma certa frieza po parte dela, dizendo que saí sério na foto...
Semana passada apareceu aquelas notificações do Google Fotos e vi umas fotos que tiramos há muito tempo qdo fomos em Campos do jordão...
mandei a foto pra ela pra ver o que ia dar... ela respondia com eaquele emoji de sorriso tímido...comentou que est[ávamos jovens naquela época( faz uns 9 anos isso)....
Antes dessa foto eu havia mandado uma outra , semana retrasada, onde na época fomos num barzinho de Rock... ela havia respondico, comentando que ainda tinha a mesma roupa do dia que saímos... isso foi alimentando meu desejo de chamar pra sair...afinal, ela me deu um selinho qdo a gente se despediu ....ache na minha cabeça que era " um sinal"...kkk

Resolvi então arriscar e mandei um whatsp dizendo que queria voltar pra Campos, mas queria ir com ela....
Meia hora depois ela responde: _ fulano, não quero te magoar, mas eu to namorando....

Caras, foi uma porrada bem dada pra eu acordar e parar de achar que mulher , mesmo qdo não é de sair pra gandaia , aínda é mulher...
Falei pra ela que não sabia que ela tava namorando e disse pra ela desconsiderar o convite....

Eu então me pergunto: por que ela veio e me deu um selinho qdo veio me trazer o notebook? Pelo jeito conheceu alguem nesses 2 meses e esfriou geral com o besta aqui.
Ao menos serviu pra não acreditar nos "sinais" de interesse femininos .... e foda se, vida que segue...

Você perdeu a oportunidade de comer a sogra e a ex no carro.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Queria contar umas coisas sinistras que tem acontecido....

um dia, eu muito ruim de vendas (tá péssimo o mês, sei nem como vou me virar pra pagar contas e a renda)... eu falo com minha mãe no zap e pedi uma força (ela é mãe de santo). Tava na doca lá no shopping e do nada, aparece um gato preto com olhos bem amarelos, olha pra mim, anda uns passos e some. Mas não tinha pra onde ele ter sumido, mas ele sumiu, procurei tudo que é canto e nada.
Deu medo.
Voltei pra loja e fechei um pacote de TV+net+voz+móvel.
Eu trabalho aqui em PT numa loja de telecomunicações e minha vida é comissão. Tô longe horrores da meta e isso tem me deixado aflita.

E isso me faz chegar no segundo ponto... estou de folga, aí claro, exagerei no vinho e inventei de tomar um rivotril junto, pois queria dormir. Tava aflita de ansiedade e nada fazia passar.
Acontece que, Prophetta me conta que no meio da noite eu acordo, vou no banheiro e volto falando nada com nada de maneira séria. Ele achou que estava tento um ataque esquizofrénico, Ele me contou e eu não lembrava e não acreditava nas coisas que ele disse que eu falei.

Quem estiver em PT e quiser ajudar a pessoa aqui, fazendo um pacote, nem que seja plano de telemóvel, fala comigo, ajuda aí gente, tô desesperada.

Veja com o pessoal aí do trabalho se não há de algum modo ou outro meio que possa ser viabilizado por ti. Seja sincera e abra o jogo, acredito que a priori eles fiquem chocados mas ao mesmo tempo, se tiverem humildade e empatia, poderão verificar por onde poderia ser possível realocar recursos e talentos profissionais de modo otimizado.



Não será fácil mas na dúvida, faça oração. Parece besteira mas toda vez que estou em dúvida entre as possibilidades, sempre costumo sintonizar à minha fé de maneira racional para, primeiramente, agradecer por tudo à quem move minha fé e em seguida, desejar por algo - no caso, esclarecimento em benefício às dúvidas.



Costuma dar certo. Se a intenção for melhorar a capacidade de comunicação para vendas, por que não tentar? Nessas horas entenderá por que há ditado de "Deus escreve perfeito em linhas tortas". A gente não saber da forma que se procederá segundo as nossas expectativas, mas quase sempre acontece tempos não tão longos; a questão aqui é demandar de sua própria paciência além das atitudes de fazer alguma coisa enquanto ha tempo para empregar possibilidades inerentes.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Valeu pelas palavras .
Cara , eu cobrei sim pelo serviço, ela me pagou até um pouco a mais ( fiz o mesmo preço que faço pra qualquer cliente )
Depois dela eu conheci várias pelo tinder e similares, tive dois namoricos , mas sempre eu comparava o sentimento delas com da minha ex. Era uma pira minha sabe...
Eu terminei no final de 2015, e em 2017 a gente se aproximou novamente , dormi no novo AP dela algumas X, mas a mentalidade dela era sempre de mulher carreirista e eu sabia que iríamos ter os mesmos problemas de antes ...aí a gente se afastou ...
É aquilo , eu quero sentir novamente algo que sentia qdo a conheci...
Muito tempo passou , não encontrei ninguém até então e tava preso numa versão dela que se antes já não via futuro, agora tá mais diferente ainda...
Porém, como eu disse, ela sempre só é eu Tb isso nutria algo que só eu imaginava até que cai na real e isso serviu de lição pra que a página seja de fato , virada ...

Isso ta me parecendo um clássico que muita gente passou por isso, inclusive eu.


Quando se tem na relação alguém que nos marcou profundamente - entre os altos e baixos momentos-, no término de namoro, é possível que o fantasma da ex te persiga até por décadas graças à função límbica (porção do cérebro inconsciente ou reptiliano. Inclusive é deste mecanismo que sem querer nos acabamos enfatizando mais às partes ruins do que boas). Porém, cabe a cada um fechar o ciclo em evitando e cortando todo o laço e resquícios. Além de fazer um bem danado ao colocar a ponta do lápis no papel das coisas que não deram certo, também estará se auto convidando para fazer reflexões profundas de quem você é, porque se sente assim, como se espera realizar no futuro, dentre outras coisas. Escrever a mão te ajudará a fixar no próprio cérebro aquilo que os meios eletrônicos não têm a mesma geração de valor no aspecto emocional.



Tire um tempo para se auto examinar que estará aí o segredo para o ponto de partida na superação e do fechamento de não apenas um mas vários ciclos mal resolvidos em todas áreas da vida humana.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Isso ta me parecendo um clássico que muita gente passou por isso, inclusive eu.


Quando se tem na relação alguém que nos marcou profundamente - entre os altos e baixos momentos-, no término de namoro, é possível que o fantasma da ex te persiga até por décadas graças à função límbica (porção do cérebro inconsciente ou reptiliano. Inclusive é deste mecanismo que sem querer nos acabamos enfatizando mais às partes ruins do que boas). Porém, cabe a cada um fechar o ciclo em evitando e cortando todo o laço e resquícios. Além de fazer um bem danado ao colocar a ponta do lápis no papel das coisas que não deram certo, também estará se auto convidando para fazer reflexões profundas de quem você é, porque se sente assim, como se espera realizar no futuro, dentre outras coisas. Escrever a mão te ajudará a fixar no próprio cérebro aquilo que os meios eletrônicos não têm a mesma geração de valor no aspecto emocional.



Tire um tempo para se auto examinar que estará aí o segredo para o ponto de partida na superação e do fechamento de não apenas um mas vários ciclos mal resolvidos em todas áreas da vida humana.
Leio algumas coisas sobre neurociência, é por aí msm... Não acho que seja meu caso, mas parece que algumas experiencias , boas ou traumáticas, fiicam "impressas" no cérebro, curioso isso....
Sobre esse exercício de externar as coisas escrevendo a mão no papel , tem bons resutados sim.
A propósito eu andei asssitindo uns vídeos de um cara chamado Rafael Gretta. Ele diz que esse exercício da escrita é cientificamente comprovado msm.
Valeu pelas palavras....
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Tenho uma ex que é um fantasma em minha vida... Sabe aquela pessoa que não sai de cima do muro?

Em novembro indiquei um notebook pra ela comprar pq ela deixou o dela cair e nao valia o conserto... Hd travou , tela, carcaça rachou tudo ( tralalho com issso)
Assim que chegou o note novo dela, ela veio aqui na portaria do meu prédio deixar o note novo pra eu fazer o backup...veio com a minha ex sogra( ambas fazem academia juntas) , a véia ao descer do carro com a filha , ficou me tecendo elogios, disse que eu continuo bonito e tal, falou na frentre da miha ex que a gente faz um casal bonito.... enfim, na hora de irem embora depois de uma conversa de uns 20 minutos, a veia entrou no carro primeiro, e minha ex me deu um selinho. na hora que agradeceu e se despediu,,,,

Faz 6 anos que a gente não ta mais junto... mas aquilo me deixou meio confuso... como que querendo reviver os bons momentos que tivemos ( como sempre , a gente só lembra dos BONS momentos...) . A gente terminou por incompatibilidade de planos, não teve mancada de nenhuma das partes...na vdd eu que termineii, talvez pq ela iria demorar se fosse por ela, ou pra eu me sentir o algoz da relação... Ela ganhava umas 4x quse a mais que eu e eu ja sabia que o casório ia pro vinagre se a gente desse um passo adiante...ela sempre foi ligada em grana...

Ela fez aniversário no final do ano passado...mandou fotos dela (sem eu pedir) na pizzaria com o sobrinho dela, a mae, e cunhada apenas... eu elogiei, disse que a foto tinha ficado legal e tal.... ( nao elogiei diretamente ela) ...isso então começou aquela imaginação ou vontade de um revival.... afinal ela continua bonita e não teve filhos...ja somos maduros , então acho que mãe ela não será e nem quer. ser ..

No Natal eu tava na casa do meu irmão e resolvi mandar uma foto minha pra ela.... percebi uma certa frieza po parte dela, dizendo que saí sério na foto...
Semana passada apareceu aquelas notificações do Google Fotos e vi umas fotos que tiramos há muito tempo qdo fomos em Campos do jordão...
mandei a foto pra ela pra ver o que ia dar... ela respondia com eaquele emoji de sorriso tímido...comentou que est[ávamos jovens naquela época( faz uns 9 anos isso)....
Antes dessa foto eu havia mandado uma outra , semana retrasada, onde na época fomos num barzinho de Rock... ela havia respondico, comentando que ainda tinha a mesma roupa do dia que saímos... isso foi alimentando meu desejo de chamar pra sair...afinal, ela me deu um selinho qdo a gente se despediu ....ache na minha cabeça que era " um sinal"...kkk

Resolvi então arriscar e mandei um whatsp dizendo que queria voltar pra Campos, mas queria ir com ela....
Meia hora depois ela responde: _ fulano, não quero te magoar, mas eu to namorando....

Caras, foi uma porrada bem dada pra eu acordar e parar de achar que mulher , mesmo qdo não é de sair pra gandaia , aínda é mulher...
Falei pra ela que não sabia que ela tava namorando e disse pra ela desconsiderar o convite....

Eu então me pergunto: por que ela veio e me deu um selinho qdo veio me trazer o notebook? Pelo jeito conheceu alguem nesses 2 meses e esfriou geral com o besta aqui.
Ao menos serviu pra não acreditar nos "sinais" de interesse femininos .... e foda se, vida que segue...

Sem ter muito a adicionar depois da resposta do @geist eu digo que voltar com ex é igual a comprar um carro que você vendeu: o carro volta mais rodado e com mais problemas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.286
Pontos
1.503
É aquilo , eu quero sentir novamente algo que sentia qdo a conheci...

Basta se apaixonar novamente. Vai depender mais de você do que da pretendente.
É questão de estar aberto a isso.

Depois da ex eu tive algumas paixonites, mas eu mesmo sabotei pra não ir pra frente.
Paixão + experiências + tempo vai te trazer a mesma sensação do passado, talvez melhor porque quanto mais velho mais trouxa vulnerável fica quando apaixonado.

Eu não vejo bom negócio nisso, mas cada um é cada um.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sem ter muito a adicionar depois da resposta do @geist eu digo que voltar com ex é igual a comprar um carro que você vendeu: o carro volta mais rodado e com mais problemas.
..a gente sabe disso, mas a mente as vezes dá aquela trapaceada na gente ...
Por isso eu não tinha tentado nada esse tempo todo . Foi ela qhe se aproximou e me deu um " selinho "
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Basta se apaixonar novamente. Vai depender mais de você do que da pretendente.
É questão de estar aberto a isso.

Depois da ex eu tive algumas paixonites, mas eu mesmo sabotei pra não ir pra frente.
Paixão + experiências + tempo vai te trazer a mesma sensação do passado, talvez melhor porque quanto mais velho mais trouxa vulnerável fica quando apaixonado.

Eu não vejo bom negócio nisso, mas cada um é cada um.

Sobre a maturidade da pessoa apaixonar mais facilmente é relativa à experiência individual. Eu por ex, bastei duas paixões na vida pra não me apaixonar mais.



Foi bom porque deixei de ser aquele besta bluepill. Então não há chance alguma de eu me apaixonar por alguém por mais que a mulher seja bonita. Trato as bonitas o mesmo tanto que trato bem a todos, sem distinção. O fato de ter capô de fusca não me desobriga a estar desapaixonado. O tesão pode até falar alto, mas tenho auto controle por dois motivos: 1) o respeito à parceira (uma vez que cometi infelicidade com outra, embora ela estivesse pedindo por isso, de tão ingrata) e por fim, 2) a necessidade de priorizar coisas grandes em detrimento de prazeres momentâneos.



Melhor coisa que fiz foi largar a ideia de ser feliz com alguém como se tais parceiras fossem obrigadas a me fazerem feliz, sendo que sou o único que posso ou não ser feliz.



O desapego é a palavra-chave para a consolidação de uma vida mais tranquila e livre da dor de cabeça desnecessária que sempre achamos nas pessoas, como se a nossa capacidade de ser feliz no presente momento se condicionasse à responsabilidade delas.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Sobre a maturidade da pessoa apaixonar mais facilmente é relativa à experiência individual. Eu por ex, bastei duas paixões na vida pra não me apaixonar mais.



Foi bom porque deixei de ser aquele besta bluepill. Então não há chance alguma de eu me apaixonar por alguém por mais que a mulher seja bonita. Trato as bonitas o mesmo tanto que trato bem a todos, sem distinção. O fato de ter capô de fusca não me desobriga a estar desapaixonado. O tesão pode até falar alto, mas tenho auto controle por dois motivos: 1) o respeito à parceira (uma vez que cometi infelicidade com outra, embora ela estivesse pedindo por isso, de tão ingrata) e por fim, 2) a necessidade de priorizar coisas grandes em detrimento de prazeres momentâneos.



Melhor coisa que fiz foi largar a ideia de ser feliz com alguém como se tais parceiras fossem obrigadas a me fazerem feliz, sendo que sou o único que posso ou não ser feliz.



O desapego é a palavra-chave para a consolidação de uma vida mais tranquila e livre da dor de cabeça desnecessária que sempre achamos nas pessoas, como se a nossa capacidade de ser feliz no presente momento se condicionasse à responsabilidade delas.
Depois de tantos anos que terminamos , se não caí na armadilha da paixao depois de ter conhecido um bocado de mulheres, acho que miha "cota de paixonite" acabou...
Não quero nem penso em cohabitar , casar então, passei bem longe...e a Red me ajudou a separar o joio do trigo.
A vdd é que eu queria pegar ela novamente sem grandes compromissos... cada um na sua casa, e o convite que fiz , serviu de termometro pra eu entender que a gente não vive a mesma emoção várias vezes, eu mudei, ela mudou, então ficou aquela tara de desejo da minha parte, e que em 2017 eu acabei tendo um revival e já não tinha sido aquilo que eu esperava... pode ser uma carencia com uma tara e a segurança de já conhecer a pessoa... pode ser isso...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Peguei um fone de ouvido tipo earbuds mais profissa, dos premiums mesmo. Uns 3 dias pra deixar ele no ajuste perfeito(cristalino, sem pós processamento e sem grave artificial), mas a diferença de som pra qualquer outro fone que eu tive na vida é inacreditável. Fico pensando que nunca mais vou conseguir usar outro tipo de fone.

Tenho gastado uma grana bem maior em umas coisas consideradas "supérfluas" pra mim, e tô aprendendo a não me sentir mal com isso. Tem me ajudado com outras questôes, até no trabalho.

E falando em trabalho, tomei um tapa na cara ontem que precisei ir ao escritório pra algumas reuniões e fiquei reclamando o dia anterior, ironizando, amaldiçoando o diretor, etc, etc. Aí na hora do almoço eu desci um pouco. Calor de 35 graus, o segurança pingando, fazendo movimento de pêndulo(devia estar em pé a 6 horas). E na hora mudei meu pensamento sobre estar no escritório.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Parece eu querendo jogar project zomboid com meus colegas e ninguém joga comigo kkk...

Mas sigo o bailer jogando forever alone quase 600h já, se tu comprar dayZ pro pai o pai joga contigo akjakakakaka....

Alias são estilo de jogos que não agrada todo mundo infelizmente!

Eu tenho um amigo gente boa demais que queria jogar project Zomboid, problema é que depois de determinada idade é complicado 2 pessoas conseguirem ficar sentadas jogando mais de meia hora e esse jogo pede uma certa dedicação.

Sempre tem algo pra um deles fazer.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Ela te deu o selinho pra vc continuar sempre interessado nela e fazendo as coisas que ela precisa.

Esquece ela cara, na moral.

O colega falou de outra paixão pra esquecer essa... realmente pode funcionar.
Mas o lance é não falar mais com a ex. MESMO.

Boa sorte e força.
Eu tenho uma outra interpretação: Ela te deu um selinho pq...... ela só quis te dar um selinho. APENAS isso, não significava nada. Sabe pq eu falo isso?

Em 2019 pedi uma mina q trampava comigo em namoro, e ela recusou. Dias depois quando eu precisava falar com ela sobre o trabalho, sei lá, por exemplo, entregar pra ela algum documento (ela trabalhava no RH) ou algo assim ela me agradecia, mas sabe como ela agradecia???

Ela dizia...

"Obrigado amor"

Amor...

...pq q diabos ela me chamou de "Amor"?

Aí dias depois caiu a ficha: ela chama TODO MUNDO de "Amor", "Anjo", "Querido", etc. Ou seja... é só uma giria, vamos dizer assim, q ela usa. Não significa nada.

Então acho q foi a mesma coisa: ela mandou um selinho mas era só isso, é só o jeito dela.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.525
Pontos
1.003
Peguei um fone de ouvido tipo earbuds mais profissa, dos premiums mesmo. Uns 3 dias pra deixar ele no ajuste perfeito(cristalino, sem pós processamento e sem grave artificial), mas a diferença de som pra qualquer outro fone que eu tive na vida é inacreditável. Fico pensando que nunca mais vou conseguir usar outro tipo de fone.

Tenho gastado uma grana bem maior em umas coisas consideradas "supérfluas" pra mim, e tô aprendendo a não me sentir mal com isso. Tem me ajudado com outras questôes, até no trabalho.

E falando em trabalho, tomei um tapa na cara ontem que precisei ir ao escritório pra algumas reuniões e fiquei reclamando o dia anterior, ironizando, amaldiçoando o diretor, etc, etc. Aí na hora do almoço eu desci um pouco. Calor de 35 graus, o segurança pingando, fazendo movimento de pêndulo(devia estar em pé a 6 horas). E na hora mudei meu pensamento sobre estar no escritório.
Qual modelo?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
WF1000xm5 da Sony. Eu nem sabia direito do conceito cancelamento de ruído e pra mim pareceu mágica quando ativei. Nao sabia que era possível fazer isso num fone tão pequeno. Claro, nao é também que ele deixa voce no silencio absoluto, mas é bem legal.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.525
Pontos
1.003
WF1000xm5 da Sony. Eu nem sabia direito do conceito cancelamento de ruído e pra mim pareceu mágica quando ativei. Nao sabia que era possível fazer isso num fone tão pequeno. Claro, nao é também que ele deixa voce no silencio absoluto, mas é bem legal.
Eu não sabia que existia earbuds com cancelamento de ruído. Só tinha conhecimento disso nos fones maiores.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu não sabia que existia earbuds com cancelamento de ruído. Só tinha conhecimento disso nos fones maiores.
A coisa está impressionante. Testei botando a cabeça do lado da maquina de lavar centrifugando e gravei um áudio do wpp. Saiu minha voz e um barulhinho de fundo somente.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Veja com o pessoal aí do trabalho se não há de algum modo ou outro meio que possa ser viabilizado por ti. Seja sincera e abra o jogo, acredito que a priori eles fiquem chocados mas ao mesmo tempo, se tiverem humildade e empatia, poderão verificar por onde poderia ser possível realocar recursos e talentos profissionais de modo otimizado.



Não será fácil mas na dúvida, faça oração. Parece besteira mas toda vez que estou em dúvida entre as possibilidades, sempre costumo sintonizar à minha fé de maneira racional para, primeiramente, agradecer por tudo à quem move minha fé e em seguida, desejar por algo - no caso, esclarecimento em benefício às dúvidas.



Costuma dar certo. Se a intenção for melhorar a capacidade de comunicação para vendas, por que não tentar? Nessas horas entenderá por que há ditado de "Deus escreve perfeito em linhas tortas". A gente não saber da forma que se procederá segundo as nossas expectativas, mas quase sempre acontece tempos não tão longos; a questão aqui é demandar de sua própria paciência além das atitudes de fazer alguma coisa enquanto ha tempo para empregar possibilidades inerentes.

Obrigada amigo.
Eu vou fazer isso em breve sim, por enquanto vou tentar mais um pouco.
Apesar que hoje, domingo, shopping cheio, clientes portugueses que bebem no almoço e vão reclamar do serviço.... véi, um cliente quase me bateu pq queria cancelar o serviço pq a mulher dele botou ele pra fora de casa... foda...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Eu tenho uma outra interpretação: Ela te deu um selinho pq...... ela só quis te dar um selinho. APENAS isso, não significava nada. Sabe pq eu falo isso?

Em 2019 pedi uma mina q trampava comigo em namoro, e ela recusou. Dias depois quando eu precisava falar com ela sobre o trabalho, sei lá, por exemplo, entregar pra ela algum documento (ela trabalhava no RH) ou algo assim ela me agradecia, mas sabe como ela agradecia???

Ela dizia...

"Obrigado amor"

Amor...

...pq q diabos ela me chamou de "Amor"?

Aí dias depois caiu a ficha: ela chama TODO MUNDO de "Amor", "Anjo", "Querido", etc. Ou seja... é só uma giria, vamos dizer assim, q ela usa. Não significa nada.

Então acho q foi a mesma coisa: ela mandou um selinho mas era só isso, é só o jeito dela.

Sério que tu acredita nisso?
Inocente... no dia que ela não quiser mais nada de ninguém, ela só vai chamar pelo nome, amigo.

Homens são ingénuos demais.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Sério que tu acredita nisso?
Inocente... no dia que ela não quiser mais nada de ninguém, ela só vai chamar pelo nome, amigo.

Homens são ingénuos demais.
Eu prefiro acreditar nisso do q achar q toda mulher q me chamar de "amor" ta afim de mim

Até pq tenho um enorme medo de achar isso e quebrar a cara depois
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Sério que tu acredita nisso?
Inocente... no dia que ela não quiser mais nada de ninguém, ela só vai chamar pelo nome, amigo.

Homens são ingénuos demais.
Talvez pra vc que seja uma exceção essa regra, difícil saber. Apesar que faz muitos anos que estou fora da azaração e eu já esteja antiquado, tem que ter uma certa malandragem pra distinguir oq é um tratamento comum da mulher ou quando há uma brecha, um sinal.
Essa perspicácia não foi lá muito uma habilidade minha...tem mulher tbm que parece gostar de dar a entender alguma coisa mas no fundo só quer massagear o ego.
 
Topo Fundo