O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Nem sabia que existia essas tretas.

Quanto da pra fazer em média, nesse esquema?

Olha, eu particularmente faço em média de 1,3k a 2,2k. Depende do movimento do mês, mas eu também trabalho numa frequência irregular durante a semana, então o foco do trabalho vai mais pro fim de semana que rende bastante. Por semana, chego a trabalhar até 30 horas semanais.



Mais do que isso o dono entende que eu tenho compromisso com a faculdade, então ele mesmo dirige ou então pede ao filho dele pra ir cobrindo.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.557
Pontos
293
Hoje comecei no trabalho de instalação de maquininhas e agora estou trabalhando no meu outro emprego.

O trampo das maquininhas é legal, andar por aí de moto, conhecer outras cidades, também é bem fácil, na segunda já peguei o jeito.

Só continuo na dúvida se conseguirei fazer 12 OS no mínimo todos os dias, que é o que daria a renda acima de 3k, já descontado combustível. Tem cancelamentos, chuva, risco de acidente, etc.

Alguém aí já trabalhou ou trabalha de Uber? Não tenho carro, compensaria eu alugar um? Tenho disposição pra trabalhar de 10 a 12 horas sem problemas, se valer a pena. O que me dizem?
Acho melhor você esperar a poeira abaixar antes de tomar essa decisão ou vai acabar tendo que fazer o gesto da sua assinatura.

Pra vocês verem com o são as coisas (ou como não são): eu achei que chegaria nessa altura da minha vida aposentado, comendo c* e b*ceta dia sim e dia também e vivendo de renda.

Mas não, tô sempre trotando que nem um cavalo resolvendo alguma coisa. Como dizia o Alborghetti, todo dia tem uma m****.....
Po, que tal uns objetivos mais humildes?
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.557
Pontos
293
Pois é. Eu já ficaria feliz aos 40 se não fosse virgem :obrigue
5295242.jpg
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Fui aprovado na segunda etapa do processo seletivo. Bem dizer estou empregado já. Já estava ficando preocupado com as contas. O trampo que vou pegar é numa indústria textil, a máquina que vou trabalhar é enorme, mas bem de boa. Basicamente vou ficar olhando se a máquina não emperra. Mesmo assim vou ter que pegar uma grana do FGTS para pagar as contas e talvez vender meu terreno.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
Fui aprovado na segunda etapa do processo seletivo. Bem dizer estou empregado já. Já estava ficando preocupado com as contas. O trampo que vou pegar é numa indústria textil, a máquina que vou trabalhar é enorme, mas bem de boa. Basicamente vou ficar olhando se a máquina não emperra. Mesmo assim vou ter que pegar uma grana do FGTS para pagar as contas e talvez vender meu terreno.
cara, tenta segurar o máximo pra não vender o terreno
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Por que alguns não conseguem ter cuidado com as coisas? Deve ser uma característica difícil de ser modificada, se é que características são passíveis de mudanças, não sei. Talvez seja, mas a pessoa tem que querer muito ou precisar muito.
As coisas as quais me refiro são coisas materiais, tais como:
Celular, tablet, computador, enfim tudo e qualquer objeto que vc manuseia por um curto, médio e longo prazo. Sou suspeito pra dizer mas as minhas coisas duram por bastante tempo. Pessoas do meu convívio eu percebo que não tem o mesmo hábito, celular por exemplo, alguém próximo que eu prefiro não dizer quem, já tá no terceiro e eu permaneço com o meu ainda. E não sei se tem relação uma coisa com a outra, mas desorganização é outra característica de pessoas que não tem cuidado com as coisas. Vive esquecendo onde deixa as coisas e muitas vezes até perde, inclusive o celular...caras, sei que ninguém é perfeito todo mundo é falho, mas tem hora q isso irrita. Ninguém vai ser como eu, não adianta. Acho que eu tenho que ir morar sozinho no alto de uma colina isolado e de preferência num lugar que não faça esse calor infernal...
Haja paciência, haja....e vcs acreditam que nesse momento a famigerada pessoa acabou de me ligar, sim, e dizendo que perdeu a chave do carro... eu vou ali me enforcar.
Pelas barbas do meu bisavô....tô ficando cheio de rugas, ainda bem q rugas são apenas rugas, porque se fosse sinal de velhice, meu saco era pré-histórico. Saco esse que tá bem cheio por sinal.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
c***lho mermão
fui renovar a porra do seguro, cada vez mais caro
nunca acionei pra b*ceta nenhuma
ta foda
abs
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
@Genezy!

Eu uso Uber praticamente todos os dias. Converso com muitos motoristas e é cada história...
Na semana passada eu me informei com um sobre uma nova plataforma que permite ao motorista "comprar" o veículo ao invés de alugar.
Em suaves prestações SEMANAIS. Obviamente é de se imaginar que o juros vem arregaçando, mas mesmo assim me pareceu muito interessante.

Estou pensando seriamente, depois de formado, encarar uma dessas. Pelo menos o valor da parcela dá pra tirar fazendo umas 30 horas por semana. Consigo fazer isso de segunda a sexta. Ficaria com o fds livre com o carro pra uso pessoal.

Segundo o motorista o esquema é assim:

3k de entrada
659 reais por semana, em 66 meses. Sim, sai o dobro do valor do carro, mas aí vem o pulo do gato
Seguro incluso
Revisões inclusas
Documentação inclusa
Isso por 48 meses, depois é de responsabilidade do motorista

A plataforma tem regras para conservação do carro. Vem com um rastreador, o carro não pode ficar na rua na virada do dia e tem limitador de velocidade em via urbana. Se não aguentar pagar eles bloqueiam o carro e você perde tudo o que pagou.

Mesmo assim não me parece má ideia ficar com um carro de 6 anos de uso, quitado, pago pelo próprio serviço.
Tem que ver no contrato se tem algum residual (eu não duvido) e as condições de rescisão e reajuste. Segundo o motorista o valor é fixo até o final do contrato e a transferência do carro para o nome do motorista.

Esse é o site da empresa:

Só estou comentando o que me pareceu interessante, não estou recomendando porque não conheço a empresa e nem tenho certeza das condições. Acho que vale a pena dar uma olhada.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
@Genezy!

Eu uso Uber praticamente todos os dias. Converso com muitos motoristas e é cada história...
Na semana passada eu me informei com um sobre uma nova plataforma que permite ao motorista "comprar" o veículo ao invés de alugar.
Em suaves prestações SEMANAIS. Obviamente é de se imaginar que o juros vem arregaçando, mas mesmo assim me pareceu muito interessante.

Estou pensando seriamente, depois de formado, encarar uma dessas. Pelo menos o valor da parcela dá pra tirar fazendo umas 30 horas por semana. Consigo fazer isso de segunda a sexta. Ficaria com o fds livre com o carro pra uso pessoal.

Segundo o motorista o esquema é assim:

3k de entrada
659 reais por semana, em 66 meses. Sim, sai o dobro do valor do carro, mas aí vem o pulo do gato
Seguro incluso
Revisões inclusas
Documentação inclusa
Isso por 48 meses, depois é de responsabilidade do motorista

A plataforma tem regras para conservação do carro. Vem com um rastreador, o carro não pode ficar na rua na virada do dia e tem limitador de velocidade em via urbana. Se não aguentar pagar eles bloqueiam o carro e você perde tudo o que pagou.

Mesmo assim não me parece má ideia ficar com um carro de 6 anos de uso, quitado, pago pelo próprio serviço.
Tem que ver no contrato se tem algum residual (eu não duvido) e as condições de rescisão e reajuste. Segundo o motorista o valor é fixo até o final do contrato e a transferência do carro para o nome do motorista.

Esse é o site da empresa:

Só estou comentando o que me pareceu interessante, não estou recomendando porque não conheço a empresa e nem tenho certeza das condições. Acho que vale a pena dar uma olhada.
A Kovi é uma empresa séria, a empresa que eu trabalho está prestando serviços para eles, me parecem ser bem organizados
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Como escrevi aqui dias atrás, passei no exame para incluir a categoria A na minha CNH, custo alto, valor alto da remarcação do exame pois reprovei 1x. Tudo tem q ser pago em dia dentro do prazo que eles definem ou vc não faz e ponto, desembolsei ao todo nesse processo algo próximo dos 2k .

O caso é que até hoje minha carteira não foi emitida e não dão previsão, já liguei, abri chamados no Detran, vários protocolos e nem sinal do meu problema ser resolvido, vão se passar quase 30 dias e até então nada, sendo que o prazo correto para emissão e entrega são de 5 dias úteis... quando é de nossa responsabilidade pagar as altas taxas, tem q ser na hora ou se vira, mas quando é com eles, "espera que quando der, resolvemos"... É triste demais viver nesse Bostil e ter q conviver com serviços precários e pessoas incompetentes...

Fui buscar informações na internet sobre essas situações e existem zilhoes de reclamações tipo a minha, fora carteira com emissão com dados incorretos e etc. Tiveram pessoas que entraram na justiça e ganharam indenização por danos morais depois de esperar por incríveis 6 meses sem receber a CNH...

E a real é que não podemos fazer praticamente nada, ficamos de mãos atadas esperando a boa vontade deles de talvez algum dia querer resolver mais uma pendencia dentre todas as outras que eles tem...

Cada dia que passa tenho mais ódio desse lugar medíocre...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
As vezes eu acho que sou muito seco (ou a vida me fez ranzinza), mas qual a necessidade dos emojis?
Tu tá lá pra trabalhar tlg? Não pra ser amiguinho de ninguém
Que bom que você tem consciência cara , esse é o primeiro passo

Pessoas como você tem que trabalhar isoladas livre de qualquer contato humano , tipo fazer solda submersiva para plataforma da Petrobras em alto mar


Eu já penso completamente o contrário, passamos mais tempo na empresa do que em casa , tem que ser um lugar agradável e com pessoas agradáveis de se conviver

Mas sempre tem um pnc que nem bom dia gosta de dar , parece mulher de tpm
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Mas sempre tem um pnc que nem bom dia gosta de dar , parece mulher de tpm
Isso ai é outra coisa, questão de educação mesmo.
Digo no caso de ficar mandando emoji e essas coisas. Pq trabalhar em equipe é necessário, saber conviver, dividir experiências, ajudar e ser ajudado, normal, agora isso ai é foda.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Melhor esperar o desenrolar das coisas. Uns dizem que a UBER pode sair do Brasil, apesar de ser rumor.


Eu trabalho de uber mas na verdade trabalho pro dono da conta e do carro, apenas recebo comissão, com a vantagem de não precisar pagar pela manutenção, seguros nem combustível e estacionamento no caso de eu fazer parada pra descanso (almoço).


Fora que o dono é gente fina e sabe que levo a sério o trabalho, então posso me dar luxo de optar por descansar tal dia na semana para repor noutro dia, embora dobrado, pois não vejo problema por ser uma terapia dirigir (quem mais fica tranquilo ao rodar na estrada?).

Eu manjo pouco de Uber.

Mas se alguém denunciar que chegou outra pessoa no lugar o cara não pode ser expulso?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Isso ai é outra coisa, questão de educação mesmo.
Digo no caso de ficar mandando emoji e essas coisas. Pq trabalhar em equipe é necessário, saber conviver, dividir experiências, ajudar e ser ajudado, normal, agora isso ai é foda.
Entendi

Aí já é frescura mesmo

Na empresa que eu estava tinha bastante mulher, como eu tinha alguma influência e liberdade eu tirava um barato e zoava essas frescuras da mulherada

Não é nada demais
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Qual seria o nível de ironia sendo que ele é uma pessoa cuja profissão é a que mais envolve contato humano de todos? Já que ele é médico...

Tem medico que mal olha pra cara do paciente; o caso dele, nem sei se é isso mesmo, mas infelizmente a maioria da categoria trata muitos dos pacientes como presuntos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu acho que... se vivessemos numa cultura onde são as mulheres que vão atrás dos homens, chamando eles pra sair e não o contrário,... eu provavelmente estaria namorando e transando agora

Eu sou introvertido e meio timido, e tenho medo de rejeição. Nunca que vou chegar numa moça que gosto e chamar ela pra sair, pois sempre penso q ela vai falar um "não"

E não me venha com essa de "ah ela só vai falar um não que mal tem isso" pq dói, dói igual um c***lho ser rejeitado por uma mulher q vc ta na expectativa de sair, namorar e eventualmente transar, casar, ter filhos, etc.

É uma m****. Nesse quesito em particular, eu queria ser mulher, pq elas não precisam fazer nada, só precisam ficar bonitas e cuidar da vida delas, SEMPRE vai ter um homem q vai atrás delas, graças a essa cultura de q é o homem q sempre tem q fazer a porra da iniciativa.

---

O q me deixa mais puto ainda, é q anteontem fui ver um filme na net em q tinha uma mina e um cara num bar, o cara tava na dele bebendo uma cerveja, aí chega a mina e chama o cara pra sair com ela e dá o telefone e eu fico tipo c***lho MERMÃO IGUALZINHO A VIDA REAL!!!!!1111111 KKKKKKKKKKKK
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.390
Reações
17.018
Pontos
353
Eu acho que... se vivessemos numa cultura onde são as mulheres que vão atrás dos homens, chamando eles pra sair e não o contrário,... eu provavelmente estaria namorando e transando agora

Eu sou introvertido e meio timido, e tenho medo de rejeição. Nunca que vou chegar numa moça que gosto e chamar ela pra sair, pois sempre penso q ela vai falar um "não"

E não me venha com essa de "ah ela só vai falar um não que mal tem isso" pq dói, dói igual um c***lho ser rejeitado por uma mulher q vc ta na expectativa de sair, namorar e eventualmente transar, casar, ter filhos, etc.

É uma m****. Nesse quesito em particular, eu queria ser mulher, pq elas não precisam fazer nada, só precisam ficar bonitas e cuidar da vida delas, SEMPRE vai ter um homem q vai atrás delas, graças a essa cultura de q é o homem q sempre tem q fazer a porra da iniciativa.

---

O q me deixa mais puto ainda, é q anteontem fui ver um filme na net em q tinha uma mina e um cara num bar, o cara tava na dele bebendo uma cerveja, aí chega a mina e chama o cara pra sair com ela e dá o telefone e eu fico tipo c***lho MERMÃO IGUALZINHO A VIDA REAL!!!!!1111111 KKKKKKKKKKKK

Acontece sim, parei pra pensar e vi que todas as minhas namoradas chegaram em mim e boa parte das ficantes também.

Quanto a questão da rejeição precisa aprender a encarar como uma libertação pra parar de alimentar algo irreal na cabeça.


Nenhuma mulher de qualquer cultura vai sentir atração, interesse ou respeitar um homem inseguro.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Agora eu cheguei no fundo do poço.

Estava eu, na frente de loja, com a caloira, falando sobre os procedimentos e me vem a garota do backoffice, que está prenha de gêmeos (importante informação, descobriu tem 1 mês), falar sobre um processo meu que concluí, em vez de encaminhar. Até aó, ok.
Segundo ela, eu ri. Admito que se eu ri, eu ri de nervoso, pois odeio errar essas coisas.
Mas simplesmente ela me deu um pedala robinho com muuuuuuuuuuuuuita força, na frente de clientes e tudo, que quase me fez enfiar a fuça no teclado.
Meus cabelos voaram pra frente com a força do tabefe.
Eu voltei com a cara, me segurando, falando bem alto: NÃO ME BATE, VOCÊ NÃO ME BATA!
Demorou, mas ela pediu desculpas.
Eu fiquei transtornada.
É a terceira vez que me batem nesse trabalho.
As pessoas aqui acham que é normal.
Mulher batendo em mulher, no ambiente de trabalho, na frente da loja.
Eu, como imigrante, não revido.
E sem falar que essa aí tá grávida.
Velho....
Teve até reunião, a desculpa dela foi essa que eu descrevi acima: ela me bateu pq eu ri.
EU NÃO RI, tenho certeza que não fiz isso.
Mas, mesmo se tivesse, não era motivo para me bater. Nunca dei ousadia.

Gente, eu preciso desse trabalho, mas porra, ambiente tóxico da porra.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Eu quero muito morar sozinho, o foda que seria de aluguel. O problema nem é pagar aluguel, tenho medo de ficar desempregado do nada e não conseguir pagar o aluguel ir pra rua, tenho esses receio. Mas a vida é feita pra se arriscar, ficar sempre preso nos meus medos nunca irei conseguir evoluir tbm... Alguém aí já morou/mora de aluguel?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Eu quero muito morar sozinho, o foda que seria de aluguel. O problema nem é pagar aluguel, tenho medo de ficar desempregado do nada e não conseguir pagar o aluguel ir pra rua, tenho esses receio. Mas a vida é feita pra se arriscar, ficar sempre preso nos meus medos nunca irei conseguir evoluir tbm... Alguém aí já morou/mora de aluguel?

Eu moro há muitos anos. Se um dia a vida desandar, a gente dá um passo para trás. Volta a morar com os pais, vende o corpo.

O que não dá é ficar com o medo do futuro. Não existe estabilidade.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Acontece sim, parei pra pensar e vi que todas as minhas namoradas chegaram em mim e boa parte das ficantes também.

Quanto a questão da rejeição precisa aprender a encarar como uma libertação pra parar de alimentar algo irreal na cabeça.


Nenhuma mulher de qualquer cultura vai sentir atração, interesse ou respeitar um homem inseguro.
Entendo...

Quanto mais tempo eu vivo, mas eu vejo q as coisas não trabalham dentro de um spectrum de possibilidades, a vida me parece ser bem "branco ou preto".

Porque... eu vejo só duas opções: ou vc corre atrás da mulher ou fica sem. A escolha é essa, ou é Opção A ou é Opção B.

E até existe meio termo ou Opção C, mas Opção C é oq? Pagar uma garota de programa? Usar Tinder?

Eu admito que quero achar uma solução prática pro meu problema de estar solteiro, e meio q não tem pq toda opção q vejo requer um certo esforço

Vc fala q acontece da mina chegar no cara e tal, bom deve ser legal ser vc então... pq nos ultimos anos isso nunca aconteceu comigo.

Minha ultima rejeição foi em 2019, nunca mais cheguei em uma mina pra pedir em namoro desde então

E pra piorar, eu to afim de uma colega de trabalho q tem uns peitão e é grande (amo mulher grande) mas ela é casada, pq claro q ela é casada, pq ela não seria né?

Sério, as vezes eu falo essas coisas e penso q me pareço com Elliot Rodger, por conta desse papo todo de "ah as minas não chegam em mim pq elas não chegam em mim mimimi" e isso não é bom...
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.390
Reações
17.018
Pontos
353
Entendo...

Quanto mais tempo eu vivo, mas eu vejo q as coisas não trabalham dentro de um spectrum de possibilidades, a vida me parece ser bem "branco ou preto".

Porque... eu vejo só duas opções: ou vc corre atrás da mulher ou fica sem. A escolha é essa, ou é Opção A ou é Opção B.

E até existe meio termo ou Opção C, mas Opção C é oq? Pagar uma garota de programa? Usar Tinder?

Eu admito que quero achar uma solução prática pro meu problema de estar solteiro, e meio q não tem pq toda opção q vejo requer um certo esforço

Vc fala q acontece da mina chegar no cara e tal, bom deve ser legal ser vc então... pq nos ultimos anos isso nunca aconteceu comigo.

Minha ultima rejeição foi em 2019, nunca mais cheguei em uma mina pra pedir em namoro desde então

E pra piorar, eu to afim de uma colega de trabalho q tem uns peitão e é grande (amo mulher grande) mas ela é casada, pq claro q ela é casada, pq ela não seria né?

Sério, as vezes eu falo essas coisas e penso q me pareço com Elliot Rodger, por conta desse papo todo de "ah as minas não chegam em mim pq elas não chegam em mim mimimi" e isso não é bom...

Não encara desse jeito a vida. A vida é mais dor sofrimento, derrotas, frustrações, desilusões mas precisamos aprender a suportar essa carga.

Como tinha comentado já sofri rejeição levei um tempo pra superar mas busquei focar em mim essa energia que queria oferecer a quem desdenhou.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.557
Pontos
293
Eu acho que... se vivessemos numa cultura onde são as mulheres que vão atrás dos homens, chamando eles pra sair e não o contrário,... eu provavelmente estaria namorando e transando agora

Eu sou introvertido e meio timido, e tenho medo de rejeição. Nunca que vou chegar numa moça que gosto e chamar ela pra sair, pois sempre penso q ela vai falar um "não"

E não me venha com essa de "ah ela só vai falar um não que mal tem isso" pq dói, dói igual um c***lho ser rejeitado por uma mulher q vc ta na expectativa de sair, namorar e eventualmente transar, casar, ter filhos, etc.

É uma m****. Nesse quesito em particular, eu queria ser mulher, pq elas não precisam fazer nada, só precisam ficar bonitas e cuidar da vida delas, SEMPRE vai ter um homem q vai atrás delas, graças a essa cultura de q é o homem q sempre tem q fazer a porra da iniciativa.

---

O q me deixa mais puto ainda, é q anteontem fui ver um filme na net em q tinha uma mina e um cara num bar, o cara tava na dele bebendo uma cerveja, aí chega a mina e chama o cara pra sair com ela e dá o telefone e eu fico tipo c***lho MERMÃO IGUALZINHO A VIDA REAL!!!!!1111111 KKKKKKKKKKKK
Calma, zé.

Eu tinha esse mesmo problema só que não era tão radical assim. Eu chegava, mas demorava um século.

Certo ano depois de uma seca braba, propus um challenge para mim mesmo: chegar em 56 mulheres até o dia 31 de dezembro! Daria uma média de uma mulher por semana.
Todos os lugares que eu ia era uma oportunidade, faculdade, academia, pracinha e, obviamente, baladas. E cada investida eu anotava o nome e os detalhes no papel.

O resultado: em julho eu já tinha chegado em quase 60 e já tinha rasgado o papel kkkkk

Descobri que a graça é levar fora.

Mas é aquela coisa, hoje eu não vejo muito futuro nisso porque minha vibe já é outra. Mas se você tiver desesperado, talvez valha a pena fazer isso, apostar na quantidade!

Acontece sim, parei pra pensar e vi que todas as minhas namoradas chegaram em mim e boa parte das ficantes também.
"-Também acontece muito comigo, mano. Não preciso chegar nem falar nada."
R.2f19a767b0ea690b4f1c1b353867c79c

Agora eu cheguei no fundo do poço.

Estava eu, na frente de loja, com a caloira, falando sobre os procedimentos e me vem a garota do backoffice, que está prenha de gêmeos (importante informação, descobriu tem 1 mês), falar sobre um processo meu que concluí, em vez de encaminhar. Até aó, ok.
Segundo ela, eu ri. Admito que se eu ri, eu ri de nervoso, pois odeio errar essas coisas.
Mas simplesmente ela me deu um pedala robinho com muuuuuuuuuuuuuita força, na frente de clientes e tudo, que quase me fez enfiar a fuça no teclado.
Meus cabelos voaram pra frente com a força do tabefe.
Eu voltei com a cara, me segurando, falando bem alto: NÃO ME BATE, VOCÊ NÃO ME BATA!
Demorou, mas ela pediu desculpas.
Eu fiquei transtornada.
É a terceira vez que me batem nesse trabalho.
As pessoas aqui acham que é normal.
Mulher batendo em mulher, no ambiente de trabalho, na frente da loja.
Eu, como imigrante, não revido.
E sem falar que essa aí tá grávida.
Velho....
Teve até reunião, a desculpa dela foi essa que eu descrevi acima: ela me bateu pq eu ri.
EU NÃO RI, tenho certeza que não fiz isso.
Mas, mesmo se tivesse, não era motivo para me bater. Nunca dei ousadia.

Gente, eu preciso desse trabalho, mas porra, ambiente tóxico da porra.
Caramba!

E a turma fala que o DNA de trambiqueiro dos BRs advém dos africanos e dos indígenas, pelo visto advém dos Portugueses!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Eu acho que... se vivessemos numa cultura onde são as mulheres que vão atrás dos homens, chamando eles pra sair e não o contrário,... eu provavelmente estaria namorando e transando agora

Eu sou introvertido e meio timido, e tenho medo de rejeição. Nunca que vou chegar numa moça que gosto e chamar ela pra sair, pois sempre penso q ela vai falar um "não"

E não me venha com essa de "ah ela só vai falar um não que mal tem isso" pq dói, dói igual um c***lho ser rejeitado por uma mulher q vc ta na expectativa de sair, namorar e eventualmente transar, casar, ter filhos, etc.

É uma m****. Nesse quesito em particular, eu queria ser mulher, pq elas não precisam fazer nada, só precisam ficar bonitas e cuidar da vida delas, SEMPRE vai ter um homem q vai atrás delas, graças a essa cultura de q é o homem q sempre tem q fazer a porra da iniciativa.

---

O q me deixa mais puto ainda, é q anteontem fui ver um filme na net em q tinha uma mina e um cara num bar, o cara tava na dele bebendo uma cerveja, aí chega a mina e chama o cara pra sair com ela e dá o telefone e eu fico tipo c***lho MERMÃO IGUALZINHO A VIDA REAL!!!!!1111111 KKKKKKKKKKKK

Se ficar trancado dentro do quarto fica difícil alguém descobrir essa jóia rara aí.

Apareça para que o pau cresça.
 
Topo Fundo