O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Agora eu cheguei no fundo do poço.

Estava eu, na frente de loja, com a caloira, falando sobre os procedimentos e me vem a garota do backoffice, que está prenha de gêmeos (importante informação, descobriu tem 1 mês), falar sobre um processo meu que concluí, em vez de encaminhar. Até aó, ok.
Segundo ela, eu ri. Admito que se eu ri, eu ri de nervoso, pois odeio errar essas coisas.
Mas simplesmente ela me deu um pedala robinho com muuuuuuuuuuuuuita força, na frente de clientes e tudo, que quase me fez enfiar a fuça no teclado.
Meus cabelos voaram pra frente com a força do tabefe.
Eu voltei com a cara, me segurando, falando bem alto: NÃO ME BATE, VOCÊ NÃO ME BATA!
Demorou, mas ela pediu desculpas.
Eu fiquei transtornada.
É a terceira vez que me batem nesse trabalho.
As pessoas aqui acham que é normal.
Mulher batendo em mulher, no ambiente de trabalho, na frente da loja.
Eu, como imigrante, não revido.
E sem falar que essa aí tá grávida.
Velho....
Teve até reunião, a desculpa dela foi essa que eu descrevi acima: ela me bateu pq eu ri.
EU NÃO RI, tenho certeza que não fiz isso.
Mas, mesmo se tivesse, não era motivo para me bater. Nunca dei ousadia.

Gente, eu preciso desse trabalho, mas porra, ambiente tóxico da porra.

Aí já é questão de dignidade. Eu não aceitaria isso de jeito nenhum, por mais que tivesse precisando.
Já bati boca com chefe por causa de resposta sarcástica, piorou ser agredido!


Eu quero muito morar sozinho, o foda que seria de aluguel. O problema nem é pagar aluguel, tenho medo de ficar desempregado do nada e não conseguir pagar o aluguel ir pra rua, tenho esses receio. Mas a vida é feita pra se arriscar, ficar sempre preso nos meus medos nunca irei conseguir evoluir tbm... Alguém aí já morou/mora de aluguel?

Com educação financeira você consegue a paz mesmo em meio às incertezas. A vida é feita de incertezas, a começar pela própria morte, sempre à espreita.
Só não vai enfiar os pés pelas mãos agindo com imprudência. Eu já morei de aluguel alguns anos e garanto que dá pra fazer bom negócio, principalmente tratando direto com o proprietário.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Se ficar trancado dentro do quarto fica difícil alguém descobrir essa jóia rara aí.

Apareça para que o pau cresça.
É, apesar q consegui minha primeira e unica namorada q agora é ex trancado dentro do quarto

A primeira eu consegui conversando com ela pelo facebook, na epoca q o facebook ainda era "bom" por assim dizer, e nós dois eramos do mesmo grupo de facebook sobre rock e metal.

Na verdade, a grande maioria das minhas relações passadas, seja ficante ou namoro mesmo, foi por meio de midias socias: facebook, tinder e... sei lá, MSN.

As minas com q já fiquei e não foi por meio de midia social ou foi por meio de amigos em comum ou... sei lá, na hora por acaso consegui ficar com alguém, lembro q no aniversário de um amigo meu q foi um bar de rock foi uma mina lá, comecei a conversar com ela, e quando fui ver tava colado numa parede com ela num canto escuro do bar.

Isso foi nos meus 20 anos, agora tenho 31 e to todo cagado
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.518
Pontos
1.294
Aí já é questão de dignidade. Eu não aceitaria isso de jeito nenhum, por mais que tivesse precisando.
Já bati boca com chefe por causa de resposta sarcástica, piorou ser agredido!




Com educação financeira você consegue a paz mesmo em meio às incertezas. A vida é feita de incertezas, a começar pela própria morte, sempre à espreita.
Só não vai enfiar os pés pelas mãos agindo com imprudência. Eu já morei de aluguel alguns anos e garanto que dá pra fazer bom negócio, principalmente tratando direto com o proprietário.
Teve reunião e tal. Mas sério, eu expus tudo. Mas preciso demais.
E achava q éramos amigas, mas nunca disso.
Tô Cabreira.
Mas vida que segue.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
As vezes eu acho que sou muito seco (ou a vida me fez ranzinza), mas qual a necessidade dos emojis?
Tu tá lá pra trabalhar tlg? Não pra ser amiguinho de ninguém

Você tá muito ranzinza pra quem tem a mesma idade que eu kkkk. Zuera mano, eu também não sou de usar muito emoji, Gif e figurinha, mas o pessoal do meu serviço e meus amigos usam. Não me incomodo, as vezes tem umas que acho engraçadas e etc. É a forma que todo mundo se comunica hoje em dia e tá tudo bem.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Agora eu cheguei no fundo do poço.

Estava eu, na frente de loja, com a caloira, falando sobre os procedimentos e me vem a garota do backoffice, que está prenha de gêmeos (importante informação, descobriu tem 1 mês), falar sobre um processo meu que concluí, em vez de encaminhar. Até aó, ok.
Segundo ela, eu ri. Admito que se eu ri, eu ri de nervoso, pois odeio errar essas coisas.
Mas simplesmente ela me deu um pedala robinho com muuuuuuuuuuuuuita força, na frente de clientes e tudo, que quase me fez enfiar a fuça no teclado.
Meus cabelos voaram pra frente com a força do tabefe.
Eu voltei com a cara, me segurando, falando bem alto: NÃO ME BATE, VOCÊ NÃO ME BATA!
Demorou, mas ela pediu desculpas.
Eu fiquei transtornada.
É a terceira vez que me batem nesse trabalho.
As pessoas aqui acham que é normal.
Mulher batendo em mulher, no ambiente de trabalho, na frente da loja.
Eu, como imigrante, não revido.
E sem falar que essa aí tá grávida.
Velho....
Teve até reunião, a desculpa dela foi essa que eu descrevi acima: ela me bateu pq eu ri.
EU NÃO RI, tenho certeza que não fiz isso.
Mas, mesmo se tivesse, não era motivo para me bater. Nunca dei ousadia.

Gente, eu preciso desse trabalho, mas porra, ambiente tóxico da porra.

Deu pra ver que tugas não entendem muitas coisas e acabam levando tudo ao sentido literal.


Deu no que deu. Na moral, trabalhar com atendimento público não é difícil mas tem clientes que acham que podem ter razão de todo jeito. Como já trabalhei nesse tipo de atendimento e graças aDeus nunca tive problema algum a não ser por coisas bem bobas mas facilmente contornadas, eu sempre me coloco no lugar dos atendentes de Telemarketing, público, vendedor, etc e busco, inclusive, elogiar o serviço deles. Basta apenas um pequeno elogio que levanta o dia de qualquer trabalhador que atenda ao público. Uma coisa engraçada que de longe a gente vê e sente na prática é quando somos educados com vendedores gentis e ai ja vimos, ne... não apenas a gentileza é gerada de volta mas você passa a ter maior possibilidade de escolha (desconto $$) e um atendimento ainda melhor. O contrário pode ser verdade, com atendimento piorado e pouca flexibilidade da parte afetada.



Façam o teste. Enfim, melhoras aí, @BloodBerry. Converse com o @PROPHETTA . Melhor coisa é quando temos alguém pra apoiar e ele certamente te ajudará muito! É verdade que ha choque cultural e a adaptação durante a transição é necessária, mas quando olharem pra trás, irão rir bastante mesmo pelas piores experiências. Até algo de ruim podemos aprender com ele.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Acontece sim, parei pra pensar e vi que todas as minhas namoradas chegaram em mim e boa parte das ficantes também.

Quanto a questão da rejeição precisa aprender a encarar como uma libertação pra parar de alimentar algo irreal na cabeça.


Nenhuma mulher de qualquer cultura vai sentir atração, interesse ou respeitar um homem inseguro.

Falou muito mas falou bonito. É bem isso mesmo, homem que tem medo de perder já perdeu há muito sem perceber e é só uma questão de tempo a mulher pular fora do barco.


A confiança tem a ver com amor próprio. Se a mulher te pede tempo, dê a ela uma eternidade e vida que segue, sem olhar pra trás e remorso nenhum.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Deu pra ver que tugas não entendem muitas coisas e acabam levando tudo ao sentido literal.


Deu no que deu. Na moral, trabalhar com atendimento público não é difícil mas tem clientes que acham que podem ter razão de todo jeito. Como já trabalhei nesse tipo de atendimento e graças aDeus nunca tive problema algum a não ser por coisas bem bobas mas facilmente contornadas, eu sempre me coloco no lugar dos atendentes de Telemarketing, público, vendedor, etc e busco, inclusive, elogiar o serviço deles. Basta apenas um pequeno elogio que levanta o dia de qualquer trabalhador que atenda ao público. Uma coisa engraçada que de longe a gente vê e sente na prática é quando somos educados com vendedores gentis e ai ja vimos, ne... não apenas a gentileza é gerada de volta mas você passa a ter maior possibilidade de escolha (desconto $$) e um atendimento ainda melhor. O contrário pode ser verdade, com atendimento piorado e pouca flexibilidade da parte afetada.



Façam o teste. Enfim, melhoras aí, @BloodBerry. Converse com o @PROPHETTA . Melhor coisa é quando temos alguém pra apoiar e ele certamente te ajudará muito! É verdade que ha choque cultural e a adaptação durante a transição é necessária, mas quando olharem pra trás, irão rir bastante mesmo pelas piores experiências. Até algo de ruim podemos aprender com ele.
O pau tora, mas a caravana nunca vai parar.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu acho que... se vivessemos numa cultura onde são as mulheres que vão atrás dos homens, chamando eles pra sair e não o contrário,... eu provavelmente estaria namorando e transando agora

Eu sou introvertido e meio timido, e tenho medo de rejeição. Nunca que vou chegar numa moça que gosto e chamar ela pra sair, pois sempre penso q ela vai falar um "não"

E não me venha com essa de "ah ela só vai falar um não que mal tem isso" pq dói, dói igual um c***lho ser rejeitado por uma mulher q vc ta na expectativa de sair, namorar e eventualmente transar, casar, ter filhos, etc.

É uma m****. Nesse quesito em particular, eu queria ser mulher, pq elas não precisam fazer nada, só precisam ficar bonitas e cuidar da vida delas, SEMPRE vai ter um homem q vai atrás delas, graças a essa cultura de q é o homem q sempre tem q fazer a porra da iniciativa.

---

O q me deixa mais puto ainda, é q anteontem fui ver um filme na net em q tinha uma mina e um cara num bar, o cara tava na dele bebendo uma cerveja, aí chega a mina e chama o cara pra sair com ela e dá o telefone e eu fico tipo c***lho MERMÃO IGUALZINHO A VIDA REAL!!!!!1111111 KKKKKKKKKKKK

Não adianta, nós, homens, é que temos que tomar a iniciativa e chegar nas mulheres se quisermos ter alguma chance. As mulheres que chegam são minoria, infelizmente. E outra coisa, a rejeição incomoda sim (pra nós tímidos, introspectivos e/ou que estão querendo muito uma chance porque elas são raras dói bastante), mas temos que aprender a lidar com isso.

Já falei pra você uma vez e vou voltar a repetir: Você precisa cuidar de você e parar de ficar só se lamentando. Minha psicóloga recentemente me falou pra fazer uma coisa que eu já tinha feito à uns anos, mas acabei deixando de lado depois de um tempo: Comece a conversar de uma forma casual com alguém quando estiver fazendo algo na rua. Por exemplo, tá no ponto de ônibus? Pergunta a hora pra pessoa que tá do seu lado ou pergunta a temperatura, principalmente se for mulher. Mesmo que ela te responda de forma breve e não continue o papo já vai te ajudar a perder o medo de conversar com os outros. Eu comecei a fazer isso e já senti uma leve melhora.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não deu certo o trabalho instalando maquina de cartão. Era viajar 2, 3 horas por dia de moto pra fazer 5, 6 serviços, o que dá uns 2k. Totalmente inviável.

Aí a única alternativa mais rápida foi pular pro ifood. Me animei com a possibilidade de já ganhar algum dinheiro rápido. Fui me cadastrar e está cheio na cidade, por enquanto não aceitam mais.
Daí pensei, vou me cadastrar no 99 moto, pelo menos ganha alguma coisinha. Surpresa, agora precisa do mesmo EAR que o Uber.

Ou seja, em uma semana no mínimo 3 portas se fecharam na minha cara. Literalmente não tenho 1 real na conta e nem 1 real de crédito nos cartões que sobraram. Basicamente tô chegando no fim da linha. Numa situação que se não acreditasse em Deus acho que a solução seria roubar ou meter 171 mesmo.

Agora agendei no Poupatempo pra adicionar o EAR, então tenho 5 dias pra conseguir 263 reais pra fazer o processo.

Sei que a sorte é gente que faz, mas não consigo parar de me impressionar como consigo ser tão fodido. E isso se torna um ciclo vicioso. São milhares de currículos espalhados em meses, e-mails enviados pra fazer poucas entrevistas e ser reprovado sumariamente em todas. Devo feder medo e falta de confiança para os entrevistadores.

Engraçado que em algum momento já pensei que eu era alguma coisa especial, mas o tempo só prova que sou um só mais um mamaco huezileiro médio que só serve pra apertar parafuso e jogar no tigrinho.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Não adianta, nós, homens, é que temos que tomar a iniciativa e chegar nas mulheres se quisermos ter alguma chance. As mulheres que chegam são minoria, infelizmente. E outra coisa, a rejeição incomoda sim (pra nós tímidos, introspectivos e/ou que estão querendo muito uma chance porque elas são raras dói bastante), mas temos que aprender a lidar com isso.

Já falei pra você uma vez e vou voltar a repetir: Você precisa cuidar de você e parar de ficar só se lamentando. Minha psicóloga recentemente me falou pra fazer uma coisa que eu já tinha feito à uns anos, mas acabei deixando de lado depois de um tempo: Comece a conversar de uma forma casual com alguém quando estiver fazendo algo na rua. Por exemplo, tá no ponto de ônibus? Pergunta a hora pra pessoa que tá do seu lado ou pergunta a temperatura, principalmente se for mulher. Mesmo que ela te responda de forma breve e não continue o papo já vai te ajudar a perder o medo de conversar com os outros. Eu comecei a fazer isso e já senti uma leve melhora.
Eu não acho q as pessoas gostam de estranhoss conversando com elas do nada, especialmente aqui em São Paulo onde todo mundo ta com pressa e raiva de tudo, mas tudo bem porque não né?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Pessoal, nunca, jamais, em nenhum momento, posterguem tratamento bucal. Estou desde fevereiro adiando a extração de um dente que quebrou e deixou a raiz exposta, e a dois dias atrás, a raiz não suportou o BO: partiu e começou a sangrar descontroladamente. Eu, que estava voltando cansado pra casa, tive que fazer uma parada na UTI e só agora estou conseguindo usar o celular pra mandar alguma mensagem. Previsão? Duas semanas sem esforço físico ou qualquer coisa que me cause estresse, e ainda tenho que voltar ao hospital pra tirar os pontos que deram na minha boca.
Tem como ser pior? Tem sim! Eu tive que extrair DOIS dentes, porque a raiz do siso "grudou" na raiz desse dente, e não tinha como tirar um, sem partir a raiz do outro. Pelo menos o martírio acabou e só preciso esperar ficar bom novamente...
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Pessoal, nunca, jamais, em nenhum momento, posterguem tratamento bucal. Estou desde fevereiro adiando a extração de um dente que quebrou e deixou a raiz exposta, e a dois dias atrás, a raiz não suportou o BO: partiu e começou a sangrar descontroladamente. Eu, que estava voltando cansado pra casa, tive que fazer uma parada na UTI e só agora estou conseguindo usar o celular pra mandar alguma mensagem. Previsão? Duas semanas sem esforço físico ou qualquer coisa que me cause estresse, e ainda tenho que voltar ao hospital pra tirar os pontos que deram na minha boca.
Tem como ser pior? Tem sim! Eu tive que extrair DOIS dentes, porque a raiz do siso "grudou" na raiz desse dente, e não tinha como tirar um, sem partir a raiz do outro. Pelo menos o martírio acabou e só preciso esperar ficar bom novamente...

Curiosidade? extraíram seus dentes no hospital? E foi um médico ou chamaram um dentista?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Curiosidade? extraíram seus dentes no hospital? E foi um médico ou chamaram um dentista?
Ala odontológica. E, com o cuidado que a médica teve, com certeza era dentista experiente, porque eu já levei mãe nessas Odontoalgumacoisa pra extrair dente e o tratamento não só foi mais seco, como o pós operatório foi bem mais doloroso para ela(Devidas proporções, claro. Ela tem o dobro da minha idade.), a um nível que ela ficou a semana inteira sem sequer conseguir falar, enquanto eu já estava dando uns gritos ontem de noite(agudos, graves doem como levar um chute na cara).
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.554
Pontos
293
@AlexHidanBR tem um aplicativo chamado Bumble em que são as mulheres que chamam para conversar, dá uma pesquisada.
Não deu certo o trabalho instalando maquina de cartão. Era viajar 2, 3 horas por dia de moto pra fazer 5, 6 serviços, o que dá uns 2k. Totalmente inviável.

Aí a única alternativa mais rápida foi pular pro ifood. Me animei com a possibilidade de já ganhar algum dinheiro rápido. Fui me cadastrar e está cheio na cidade, por enquanto não aceitam mais.
Daí pensei, vou me cadastrar no 99 moto, pelo menos ganha alguma coisinha. Surpresa, agora precisa do mesmo EAR que o Uber.

Ou seja, em uma semana no mínimo 3 portas se fecharam na minha cara. Literalmente não tenho 1 real na conta e nem 1 real de crédito nos cartões que sobraram. Basicamente tô chegando no fim da linha. Numa situação que se não acreditasse em Deus acho que a solução seria roubar ou meter 171 mesmo.

Agora agendei no Poupatempo pra adicionar o EAR, então tenho 5 dias pra conseguir 263 reais pra fazer o processo.

Sei que a sorte é gente que faz, mas não consigo parar de me impressionar como consigo ser tão fodido. E isso se torna um ciclo vicioso. São milhares de currículos espalhados em meses, e-mails enviados pra fazer poucas entrevistas e ser reprovado sumariamente em todas. Devo feder medo e falta de confiança para os entrevistadores.

Engraçado que em algum momento já pensei que eu era alguma coisa especial, mas o tempo só prova que sou um só mais um mamaco huezileiro médio que só serve pra apertar parafuso e jogar no tigrinho.
Já tentou a Rappi?

Trabalhei uns meses de Bike lá quando eu tava no fundo do poço
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Eu não acho q as pessoas gostam de estranhoss conversando com elas do nada, especialmente aqui em São Paulo onde todo mundo ta com pressa e raiva de tudo, mas tudo bem porque não né?

É só não ser inconveniente e ir com calma, prestar atenção pra ver se a pessoa está confortável e se ela responde mais do que um mero sim ou não. Pelo menos foi o que minha psicóloga disse e outros por aí falam rs.
Tenta também fazer isso na academia, no serviço com quem você normalmente não fala tanto... Vai exercitando a capacidade de conversar com todo mundo e de lidar com rejeições. Vai te fazer bem.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Ala odontológica. E, com o cuidado que a médica teve, com certeza era dentista experiente, porque eu já levei mãe nessas Odontoalgumacoisa pra extrair dente e o tratamento não só foi mais seco, como o pós operatório foi bem mais doloroso para ela(Devidas proporções, claro. Ela tem o dobro da minha idade.), a um nível que ela ficou a semana inteira sem sequer conseguir falar, enquanto eu já estava dando uns gritos ontem de noite(agudos, graves doem como levar um chute na cara).

Pode crer, eu perguntei porque nunca tinha visto odontologia no hospital, eu já li alguns casos que nem o seu que a galera chama o odontologista mesmo, mas legal saber que tem ala odontológica no pronto-socorro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Por que alguns não conseguem ter cuidado com as coisas? Deve ser uma característica difícil de ser modificada, se é que características são passíveis de mudanças, não sei. Talvez seja, mas a pessoa tem que querer muito ou precisar muito.
As coisas as quais me refiro são coisas materiais, tais como:
Celular, tablet, computador, enfim tudo e qualquer objeto que vc manuseia por um curto, médio e longo prazo. Sou suspeito pra dizer mas as minhas coisas duram por bastante tempo. Pessoas do meu convívio eu percebo que não tem o mesmo hábito, celular por exemplo, alguém próximo que eu prefiro não dizer quem, já tá no terceiro e eu permaneço com o meu ainda. E não sei se tem relação uma coisa com a outra, mas desorganização é outra característica de pessoas que não tem cuidado com as coisas. Vive esquecendo onde deixa as coisas e muitas vezes até perde, inclusive o celular...caras, sei que ninguém é perfeito todo mundo é falho, mas tem hora q isso irrita. Ninguém vai ser como eu, não adianta. Acho que eu tenho que ir morar sozinho no alto de uma colina isolado e de preferência num lugar que não faça esse calor infernal...
Haja paciência, haja....e vcs acreditam que nesse momento a famigerada pessoa acabou de me ligar, sim, e dizendo que perdeu a chave do carro... eu vou ali me enforcar.
Pelas barbas do meu bisavô....tô ficando cheio de rugas, ainda bem q rugas são apenas rugas, porque se fosse sinal de velhice, meu saco era pré-histórico. Saco esse que tá bem cheio por sinal.

É a sua mulher. Mas não se preocupe, isso parece ser comum no sexo feminino. Ou você vai levando ou não vai dar certo o relacionamento. Você não vai mudar ela, aceite isso.



Eu acho que... se vivessemos numa cultura onde são as mulheres que vão atrás dos homens, chamando eles pra sair e não o contrário,... eu provavelmente estaria namorando e transando agora

Eu sou introvertido e meio timido, e tenho medo de rejeição. Nunca que vou chegar numa moça que gosto e chamar ela pra sair, pois sempre penso q ela vai falar um "não"

E não me venha com essa de "ah ela só vai falar um não que mal tem isso" pq dói, dói igual um c***lho ser rejeitado por uma mulher q vc ta na expectativa de sair, namorar e eventualmente transar, casar, ter filhos, etc.

É uma m****. Nesse quesito em particular, eu queria ser mulher, pq elas não precisam fazer nada, só precisam ficar bonitas e cuidar da vida delas, SEMPRE vai ter um homem q vai atrás delas, graças a essa cultura de q é o homem q sempre tem q fazer a porra da iniciativa.

---

O q me deixa mais puto ainda, é q anteontem fui ver um filme na net em q tinha uma mina e um cara num bar, o cara tava na dele bebendo uma cerveja, aí chega a mina e chama o cara pra sair com ela e dá o telefone e eu fico tipo c***lho MERMÃO IGUALZINHO A VIDA REAL!!!!!1111111 KKKKKKKKKKKK

Entendo...

Quanto mais tempo eu vivo, mas eu vejo q as coisas não trabalham dentro de um spectrum de possibilidades, a vida me parece ser bem "branco ou preto".

Porque... eu vejo só duas opções: ou vc corre atrás da mulher ou fica sem. A escolha é essa, ou é Opção A ou é Opção B.

E até existe meio termo ou Opção C, mas Opção C é oq? Pagar uma garota de programa? Usar Tinder?

Eu admito que quero achar uma solução prática pro meu problema de estar solteiro, e meio q não tem pq toda opção q vejo requer um certo esforço

Vc fala q acontece da mina chegar no cara e tal, bom deve ser legal ser vc então... pq nos ultimos anos isso nunca aconteceu comigo.

Minha ultima rejeição foi em 2019, nunca mais cheguei em uma mina pra pedir em namoro desde então

E pra piorar, eu to afim de uma colega de trabalho q tem uns peitão e é grande (amo mulher grande) mas ela é casada, pq claro q ela é casada, pq ela não seria né?

Sério, as vezes eu falo essas coisas e penso q me pareço com Elliot Rodger, por conta desse papo todo de "ah as minas não chegam em mim pq elas não chegam em mim mimimi" e isso não é bom...


Mulheres chegam nos homens, mas não é a maioria e elas só fazem isso com homens bem específicos.. minoria da minoria mesmo.

A maioria dá indícios, mas você precisa entender a comunicação feminina pra pegar os detalhes. A maior parte da comunicação feminina é não verbal. Não só pra questão de relacionamentos, mas coisas do dia a dia.

Qual homem em um namoro/casamento nunca se separou com a mulher toda put* sem saber o motivo? É bem isso, se não entender a comunicação feminina você não sai do lugar.

O restante, não diria que seja minoria, reage se você iniciar uma comunicação. Ela pode reagir de forma receptiva ou repelir você.

Uma coisa que você precisa aprender é que você não vai poder mudar as mulheres. A mudança tem que ser em você.

Outra coisa que tu precisa considerar são as mudanças do ambiente. Você mesmo citou que na época do Facebook conseguia conversar com mulheres. Hoje isso é mais difícil porque as redes sociais são mais visuais, elas focam esses interesses nos homens pelo Instagram. Então ter visual é muito importante.

Outro ponto aí é que você está em uma idade em que as mulheres da sua idade querem um homem mais velho e financeiramente estável.

Se você estiver procurando mulheres mais novas você precisa oferecer beleza e pra algumas estabilidade financeira.

Relacionamento é sempre uma troca. Você quer algo mas tem que oferecer também.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Pode crer, eu perguntei porque nunca tinha visto odontologia no hospital, eu já li alguns casos que nem o seu que a galera chama o odontologista mesmo, mas legal saber que tem ala odontológica no pronto-socorro.
Ah, claro, pessoal viu que alguém estava com pre$$a, então rapidinho acham vaga pro peão. Eu duvido se teriam todo este cuidado com um hospital público, ou mesmo se fosse um desses plano de saúde básicos. Como disse, eu já vi dentista só aplicar uma anestesia(me aplicaram cinco!), arrancar tudo na base do ódio e o paciente que se vire depois com a dor.

Ainda assim, quero passar por isto de novo não, muito ruim não poder sequer jogar meu Gran Turismo 4 porque o dente dá pontada:kflame
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
@AlexHidanBR tem um aplicativo chamado Bumble em que são as mulheres que chamam para conversar, dá uma pesquisada.

Já tentou a Rappi?

Trabalhei uns meses de Bike lá quando eu tava no fundo do poço
Valeu mano. Vou até instalar aqui, mas acho parece que aqui no interior Rappi é muito fraco, se é que alguém usa. Trabalho num condomínio e nunca ouvi menção sobre.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Pode crer, eu perguntei porque nunca tinha visto odontologia no hospital, eu já li alguns casos que nem o seu que a galera chama o odontologista mesmo, mas legal saber que tem ala odontológica no pronto-socorro.

Sim. Hoje em dia existe especialização ou habilitação para a categoria (Odontologia Hospitalar), com atuação em várias frentes para fins preventivos e ate emergenciais.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
...mais um fds sem planos....
Saí desses app de séquiçu pq só tenho match e ninguem conversa ou para de responder depois da primeira resposta... isso consome um tempo ABSURDO .Sei que o intuito desses app é esse mesmo, principalmente com nós homens...
Tenho alguns consoles aqui, mas naõ consigo manter interesse por mais de 10 minutos jogando e desligo...
Não consigo nem ter iniciativa ra pegar minha motoca e ir pra algum lugar pra "ver gente". ainda mais com a chuva que desde ontem não deu trégua...
tédio batendo forte esse mês... pqp
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
É a sua mulher. Mas não se preocupe, isso parece ser comum no sexo feminino. Ou você vai levando ou não vai dar certo o relacionamento. Você não vai mudar ela, aceite isso.








Mulheres chegam nos homens, mas não é a maioria e elas só fazem isso com homens bem específicos.. minoria da minoria mesmo.

A maioria dá indícios, mas você precisa entender a comunicação feminina pra pegar os detalhes. A maior parte da comunicação feminina é não verbal. Não só pra questão de relacionamentos, mas coisas do dia a dia.

Qual homem em um namoro/casamento nunca se separou com a mulher toda put* sem saber o motivo? É bem isso, se não entender a comunicação feminina você não sai do lugar.

O restante, não diria que seja minoria, reage se você iniciar uma comunicação. Ela pode reagir de forma receptiva ou repelir você.

Uma coisa que você precisa aprender é que você não vai poder mudar as mulheres. A mudança tem que ser em você.

Outra coisa que tu precisa considerar são as mudanças do ambiente. Você mesmo citou que na época do Facebook conseguia conversar com mulheres. Hoje isso é mais difícil porque as redes sociais são mais visuais, elas focam esses interesses nos homens pelo Instagram. Então ter visual é muito importante.

Outro ponto aí é que você está em uma idade em que as mulheres da sua idade querem um homem mais velho e financeiramente estável.

Se você estiver procurando mulheres mais novas você precisa oferecer beleza e pra algumas estabilidade financeira.

Relacionamento é sempre uma troca. Você quer algo mas tem que oferecer também.

Mulher não olha diretamente, mas ela vai sempre tentar estar próxima, muitas vezes ela está olhando perifericamente em você, mas sempre no alcance da visão dela.

Entrou um mina no trabalho recentemente e senti uma tensão sexual entre a gente, aquele sorrisinho segurado, sempre se senta de uma forma que possa me ver, mas nunca olha diretamente nos olhos, por enquanto só tá rolando essa tensão mesmo.

Queria não ser tão fracassado pra ter alguma chance.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
4.554
Pontos
293
...mais um fds sem planos....
Saí desses app de séquiçu pq só tenho match e ninguem conversa ou para de responder depois da primeira resposta... isso consome um tempo ABSURDO .Sei que o intuito desses app é esse mesmo, principalmente com nós homens...
Tenho alguns consoles aqui, mas naõ consigo manter interesse por mais de 10 minutos jogando e desligo...
Não consigo nem ter iniciativa ra pegar minha motoca e ir pra algum lugar pra "ver gente". ainda mais com a chuva que desde ontem não deu trégua...
tédio batendo forte esse mês... pqp
Não tem uma laje pra bater aí?
Um terreno pra tirar mato?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.522
Pontos
1.003
Mulher não olha diretamente, mas ela vai sempre tentar estar próxima, muitas vezes ela está olhando perifericamente em você, mas sempre no alcance da visão dela.

Entrou um mina no trabalho recentemente e senti uma tensão sexual entre a gente, aquele sorrisinho segurado, sempre se senta de uma forma que possa me ver, mas nunca olha diretamente nos olhos, por enquanto só tá rolando essa tensão mesmo.

Queria não ser tão fracassado pra ter alguma chance.
Se quiser manter o emprego é melhor manter as coisas como estão.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.946
Pontos
503
Mulher não olha diretamente, mas ela vai sempre tentar estar próxima, muitas vezes ela está olhando perifericamente em você, mas sempre no alcance da visão dela.

Entrou um mina no trabalho recentemente e senti uma tensão sexual entre a gente, aquele sorrisinho segurado, sempre se senta de uma forma que possa me ver, mas nunca olha diretamente nos olhos, por enquanto só tá rolando essa tensão mesmo.

Queria não ser tão fracassado pra ter alguma chance.
Baixe app. Tem muitas novinhas carentes, não precisa nem colocar na descrição que busca namoro pra isso, algumas são super de boa no lance da casualidade.

Só tome cuidado com as comprometidas, não tem essa de mulher casada ou comprometida buscando novas amizades, isso é a redflag das pesadas.



No seu trabalho, deixe tudo quieto. Se não for você, vai ser outro que irá dar em cima e aí o problema será inteiramente dos terceiros, pelo menos tu ainda fica empregado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Domingo de Ramos e eu não fui pra igreja.
Bate um sentimento de culpa. É a semana mais importante para o catolicismo e eu estou bem desligado, só estou lendo a Bíblia e assistindo alguns vídeos (alguns falando mal do catolicismo), nessa quaresma não fui pra igreja nenhum dia, não me confessei e nem estou orando direito. Não fiz nenhuma mortificação também.
Muita coisa do trabalho e questões familiares rolando, concursos, não estou com cabeça, mas tenho ciência que se conseguisse levar o lado espiritual de maneira satisfatória o resto seria mais leve carregar...
Como mudei de 3 anos pra cá. 3 anos atrás eu estava todo religiosinho, rezando o rosário todo dia e tudo. :kduvida
Sou muito inconstante.
 

TheLinuxForce

Supra-sumo
Mensagens
33
Reações
49
Pontos
178
Algo que gera muita insatisfação e eu não sabia até acontecer comigo é carona para colega de trabalho.

Trabalho em uma empresa que tem muitos estagiários e grande parte estuda na mesma faculdade.

Nunca cobrei por carona já para não criar compromisso, mas sempre fui de boa para dar carona para quem trabalhava próximo, e sempre ia mais 1 ou 2 pessoas não tão próximas, mas tranquilo também.

Outras pessoas que antes também davam carona se formaram e quem ia comigo também se formou.

Então agora sou o único que vou de carro para a faculdade, com pessoas que não tenho nada contra mas não sou muito "chegado" e sem cobrar.

Ninguém é obrigado a nada e eu mesmo tenho grande parcela da culpa nessa situação, mas é um situação chata de sair sem passar uma má impressão. Não tenho problema para dar carona para ninguém, o problema é quando acaba virando obrigação

Sei que a minha carona ajuda MUITO eles e o meu salário é bem maior, não preciso cobrar, mas nessa situação é que se coloca na balança IPVA, seguro, gasolina, manutenção e o risco que se corre no trânsito para transportar quem você não deseja (e não digo nem de valor em si).

Resumindo, pensem bem antes de dar carona e deixe que te peçam e não você oferecer.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Algo que gera muita insatisfação e eu não sabia até acontecer comigo é carona para colega de trabalho.

Trabalho em uma empresa que tem muitos estagiários e grande parte estuda na mesma faculdade, inclusive eu, apesar de não ser estagiário.

Nunca cobrei por carona já para não criar compromisso, mas sempre fui de boa para dar carona para quem era brother mesmo e trabalhava próximo, e sempre ia mais 1 ou 2 pessoas não tão próximas, mas tranquilo também.
De 2023 para 2024 outras pessoas que também davam carona se formaram e quem ia comigo também se formou.

Então agora sou o único que vou de carro para a faculdade (dá uns 20km), com pessoas que não tenho nada contra mas não sou muito "chegado" e sem cobrar. E o pior é sempre acabo me sentindo na obrigação de perguntar se vão comigo (já era um costume antes) ou dar satisfação quando não vou (é até chato, pois já contam com a minha carona). Aí eu vou parecendo um Uber, tentando puxar uns assuntos sem graça.

Ninguém é obrigado a nada e eu mesmo tenho grande parcela da culpa nessa situação, mas é um situação chata de sair sem passar uma má impressão. Não tenho problema para dar carona para ninguém, o problema é quando acaba virando obrigação

Sei que a minha carona ajuda MUITO eles e o meu salário é bem maior, não preciso cobrar, mas nessa situação é que se coloca na balança IPVA, seguro, gasolina, manutenção e o risco que se corre no trânsito para transportar quem você não deseja (e não digo nem de valor em si).

Resumindo, pensem bem antes de dar carona e deixe que te peçam e não você oferecer.

Se você vai pra lá de qualquer jeito acho que nem é o fim do mundo, mas transportar alguém sem qualquer afinidade é demais.
Essas situações sempre terminam com as pessoas falando mal de quem dava carona e deixou de dar. No meu trabalho já aconteceu.

E tentar ter afinidade só por causa de carona será muito artificial, não vai ajeitar a situação. O melhor é jogar a real pra eles. Diga que dava carona pra uma turma que tinha um certo vínculo de amizade contigo e que agora não está se sentindo confortável em ficar com essa espécie de compromisso.

Ah, e recomendo não levar mais ninguém de jeito nenhum, nem pagando. Por pagar as pessoas vão ficar ainda mais folgadas, esquece isso aí.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa...

EDIT:
Pq q eu fico puto?

Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa

Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta igual o lixo q vc é"
 
Topo Fundo