O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.037
Reações
3.604
Pontos
709
Galera comentando aí sobre os trampos... fui mais um que pediu a conta essa semana kkk.
Vou ficar só mais uma semaninhas pra treinar o próximo que vai entrar e tô fora.
Tava ficando muito irritado, com o humor péssimo, não por conta de responsabilidade e tudo mais, mas tava odiando o que tava fazendo. Como era só um bico temporário, sabiam que eu ia sair a qualquer momento e foram super compreensíveis.
Aproveitei esse embalo pq paguei as poucas contas que eu tinha, deixei tudo quitado e já que moro com meus pais, não tenho filhos nem outras responsabilidades, já fui no embalo... meus pais me apoiaram, inclusive.
Agora ir fazendo de pouco em pouco os projetos que tão aparecendo, estudando pra minha certificação CPA-20, concursos e focar um pouco em mim... vou fazer umas baterias de exames, algumas sessões com psicólogo e distribuindo currículo atrás de outras oportunidades.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Mais uma semana vem vindo, e com isso espero continuar estudando e aumentar o meu ritmo. Quem sabe eu quito todas as matérias atrasadas - que por sinal está aos montes - e parto para os simulados. Meu novo status é : "Mais ação e menos procrastinação"; e vamo que vamo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ansiedade louca, eu desesperado por estar desempregado e vendo o pessoal pedindo contas. Bom, espero que de certos seus planos. Na minha cidade não tem emprego quase nenhum, os que aparecem tem que ter experiência na carteira, como trabalhei autônomo a vida toda ta dificil a situação.
Faço aniversário essa semana e eu ODEIO. Sinto mais depressivo ainda, mas é isso ai. Fim de domingo e nem vontade de bater uma p*nh*ta.
Boa semana à todos.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Mais uma semana vem vindo, e com isso espero continuar estudando e aumentar o meu ritmo. Quem sabe eu quito todas as matérias atrasadas - que por sinal está aos montes - e parto para os simulados. Meu novo status é : "Mais ação e menos procrastinação"; e vamo que vamo.

Agora vai, é hoje é hoje...... é hoje nãoooooo. É foda essa procrastinação. Boa sorte.
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Ansiedade louca, eu desesperado por estar desempregado e vendo o pessoal pedindo contas. Bom, espero que de certos seus planos. Na minha cidade não tem emprego quase nenhum, os que aparecem tem que ter experiência na carteira, como trabalhei autônomo a vida toda ta dificil a situação.
Faço aniversário essa semana e eu ODEIO. Sinto mais depressivo ainda, mas é isso ai. Fim de domingo e nem vontade de bater uma p*nh*ta.
Boa semana à todos.

Se tem experiência em trabalho autônomo já pensou em ser empreendedor?
Também não gosto de fazer aniversário, ah, sei lá, fica parecendo que falta muito para eu morrer. Mas, por outro lado, amo bolo de aniversário e sempre ganho festa "surpresa" dos meus alunos.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Tenho um empréstimo bancário para quitar com prazo de dois anos. Passei a tarde refletindo se devo usar parte da minha rescisão contratual e quitar pelo menos umas 4 parcelas. Meu gênio maligno me diz para aplicar o f**a-se, pois não fiz empréstimo informando um bem como garantia e o que podem fazer é me negativar e destroçar o "score" para que eu tão cedo tenha mais direito à crédito.

Por outro lado meu bom gênio da razão, me diz para pagar. Me fez lembrar que o gerente é "meu amigo" (nem tanto, mas me deu uma agenda bacana de 2018, sempre me respeita, me trata muito bem, cafezinho, etc). Na terrível incerteza, fui dá uma googleada, e esse negocio de proteger o "score" é muito importante. Tambem não posso manchar um lugar que ainda me trata bem. Não posso mesmo.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Depois de uns meses com a resiliência em baixa, acho que ela aumentou e ficou ao que era antes. Vamos ver como esta semana vai ser. Depois de longos meses só pensando se o próximo passo iria doer, acho que agora vai.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Tenho um empréstimo bancário para quitar com prazo de dois anos. Passei a tarde refletindo se devo usar parte da minha rescisão contratual e quitar pelo menos umas 4 parcelas. Meu gênio maligno me diz para aplicar o f**a-se, pois não fiz empréstimo informando um bem como garantia e o que podem fazer é me negativar e destroçar o "score" para que eu tão cedo tenha mais direito à crédito.

Por outro lado meu bom gênio da razão, me diz para pagar. Me fez lembrar que o gerente é "meu amigo" (nem tanto, mas me deu uma agenda bacana de 2018, sempre me respeita, me trata muito bem, cafezinho, etc). Na terrível incerteza, fui dá uma googleada, e esse negocio de proteger o "score" é muito importante. Tambem não posso manchar um lugar que ainda me trata bem. Não posso mesmo.
Hehehehe preserve o crédito cara mas não adiante parcelas não, deixa a grana guardada e vai pagando normalmente ...imprevistos acontecem e é sempre bom ter um trocado guardado.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Esse fim de semana consegui pegar umas 10 apostilas - algumas boas e outras ruins - no entanto a história curiosa é pq parte desses livros têm mais de 10 anos - ou seja, uma bagagem! Na contra capa de alguns, vi os nomes dos antigos "donos" (foram 3). 2 deles passaram pra medicina em 2008 e 2010 respectivamente. Fiquei uns minutos imaginando como eles estão hoje....

Essa semana até que fui produtivo. Quitei Atomística (química) e Egito e Mesopotâmia (história). Eu poderia ter aproveitado mais, mas já é um avanço - principalmente, pq eu comecei a pegar os livros quinta - feira agora.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Estou prestes a fazer uma grande besteira, mas como eu tô meio deprimido hoje não to nem ligando muito.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou prestes a fazer uma grande besteira, mas como eu tô meio deprimido hoje não to nem ligando muito.
Cara, pense bem. O que o você do futuro acharia disso ? Eu mesmo me arrependo de n! coisas precipitadas que eu fiz e que, se eu não tivesse feito, poderia ter dado um up positivo na minha situação atual.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ansiedade louca, eu desesperado por estar desempregado e vendo o pessoal pedindo contas. Bom, espero que de certos seus planos. Na minha cidade não tem emprego quase nenhum, os que aparecem tem que ter experiência na carteira, como trabalhei autônomo a vida toda ta dificil a situação.
Faço aniversário essa semana e eu ODEIO. Sinto mais depressivo ainda, mas é isso ai. Fim de domingo e nem vontade de bater uma p*nh*ta.
Boa semana à todos.
Sei realmente como é, eu nem terminei a faculdade atual - nem sei se terminarei mesmo ou partirei para outra área - e já estou preocupado com trabalho e tals. Boa sorte aí, espero que dê tudo certo.

E meus parabéns aí, feliz aniversário! vai ter festa?
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Não faça!
Pensa no seu "eu" do futuro, xingando o seu "eu" do passado.
Fiz uma grande besteira esse fim de semana e vou carregar a culpa para o resto da vida.
Pois é.. estou na espera do meu "eu" do futuro aparecer e me dar uma bela surra... na verdade, eu até tenho um pensamento em voltar ao passado e das umas surras no eu do passado.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Se tem experiência em trabalho autônomo já pensou em ser empreendedor?
Também não gosto de fazer aniversário, ah, sei lá, fica parecendo que falta muito para eu morrer. Mas, por outro lado, amo bolo de aniversário e sempre ganho festa "surpresa" dos meus alunos.

Eu fechei um comércio que eu tinha. Tava muito complicado manter sozinho e nem sobrava para um funcionário. Eu formei com 45 anos para tentar sair dessa vida de autônomo e tentar ser professor ou trabalhar em uma empresa na area de gestão ambiental, mas aqui em MG tanto no estado e município ta complicado. Estado precisa de tempo de aula para ficar melhor classificado e municipio caga e anda para professor, e faculdade preciso de no minimo uma pós de preferência um mestrado.
Mas vai acabar que vou voltar a montar outro negocio, preciso de dinheiro.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Tenho um empréstimo bancário para quitar com prazo de dois anos. Passei a tarde refletindo se devo usar parte da minha rescisão contratual e quitar pelo menos umas 4 parcelas. Meu gênio maligno me diz para aplicar o f**a-se, pois não fiz empréstimo informando um bem como garantia e o que podem fazer é me negativar e destroçar o "score" para que eu tão cedo tenha mais direito à crédito.

Por outro lado meu bom gênio da razão, me diz para pagar. Me fez lembrar que o gerente é "meu amigo" (nem tanto, mas me deu uma agenda bacana de 2018, sempre me respeita, me trata muito bem, cafezinho, etc). Na terrível incerteza, fui dá uma googleada, e esse negocio de proteger o "score" é muito importante. Tambem não posso manchar um lugar que ainda me trata bem. Não posso mesmo.

Cara, paga isso. Uma coisa que precisa ter nesse país é nome, pelo menos nós "mortais". Mesmo sem garantia real, essas instituições vão querer te atrapalhar o resto da vida.
Uma coisa que aprendi com meu pai é que um homem paga suas dívidas.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sei realmente como é, eu nem terminei a faculdade atual - nem sei se terminarei mesmo ou partirei para outra área - e já estou preocupado com trabalho e tals. Boa sorte aí, espero que dê tudo certo.

E meus parabéns aí, feliz aniversário! vai ter festa?
Minhas sobrinhas adoram um bolo surpresa, vamos ver. Valeu.
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Pois é.. estou na espera do meu "eu" do futuro aparecer e me dar uma bela surra... na verdade, eu até tenho um pensamento em voltar ao passado e das umas surras no eu do passado.
Cara, se desse para voltar no passado e bater em mim, acho que ocorreria um paradoxo, pois de tanto me bater ia acabar morrendo! kkkkkkkkkk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu desisti de procurar trabalho. Passei ANOS procurando e só achei uma oportunidade que não durou muito. Decidi focar em projetos pessoais, estudos e atualmente trabalho desenvolvendo meu jogo indie. Eu tomo aulas de desenho, por que eu tinha vontade de aprender e também porque quero tentar a minha sorte com web comics, comissões e afins na internet. Também gostaria de estudar animação, mas não existem cursos na cidade onde eu moro, então eu teria que me mudar (o que não é uma opção viável para mim, no momento).

Talvez nada dê certo, mas é melhor do que ficar com os braços cruzados, sendo sustentada por mamãe pro resto da vida. Se tudo falhar, pelo menos para mim, suicidio é sempre uma opção.

Não pensa nessas besteiras (suicidio), você é novo pelo visto e ainda tem sua mãe. Vai fazendo esses cursos e foca nos seus projetos. Eu to sem trabalhar tem 2 anos e só sobrevivi por causa de economias, mas tenho filho para formar em Julho e pago suas despesas ainda. Mas hoje em dia meus irmãos que estão me ajudando, então imagina minha mente? Nunca dependi dos meus pais, isso ta me corroendo por dentro. Agora vou esperar algo até julho se não conseguir nada vou voltar a montar um negócio. Ou sumir dessa cidade.
Forças ai.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Quero casar e constituir família, mas não é a coisa mais fácil do mundo. São variáveis demais pra quem já tem uma vida bagunçada.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.597
Reações
5.207
Pontos
453
Tentei usar o tinder e descobri que sou incapaz de conversar com as mulheres, provavelmente morrerei solteiro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Não faça!
Pensa no seu "eu" do futuro, xingando o seu "eu" do passado.
Fiz uma grande besteira esse fim de semana e vou carregar a culpa para o resto da vida.

Cara, pense bem. O que o você do futuro acharia disso ? Eu mesmo me arrependo de n! coisas precipitadas que eu fiz e que, se eu não tivesse feito, poderia ter dado um up positivo na minha situação atual.
Não fiz a besteira.
Explanando: Uma moça casada me chamou pra ir até a casa dela, mas não aconteceu nada porque os filhos dela estavam acordados, então ficamos conversando e dando risadas mesmo.

Meu eu do futuro é o mesmo eu de agora, quando ela namorava com o cara a gente chegou a ter um caso...e muito antes deles se conhecerem, eu perdi a virgindade com ela.

Eu não me orgulho disso (de já ter me envolvido com ela quando era comprometida), é bom que não tenha acontecido nada. Mas ontem eu tava mal pra caramba, na oportunidade acho que eu nem pensaria muito.
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Tentei usar o tinder e descobri que sou incapaz de conversar com as mulheres, provavelmente morrerei solteiro.
Deu match e vc não puxou assunto?
É só começar falando sobre trivialidades.
Coisas do dia a dia mesmo.
Ou então deixar ela falando sobre ela mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.944
Reações
230.331
Pontos
2.529
Tentei usar o tinder e descobri que sou incapaz de conversar com as mulheres, provavelmente morrerei solteiro.

Vai tentando, cara. Eu não sou o maior exemplo, mas o bom é sempre você dar uma resposta que possibilite uma outra resposta. Finja que está conversando consigo mesmo. Uma hora você consegue.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.037
Reações
3.604
Pontos
709
Tentei usar o tinder e descobri que sou incapaz de conversar com as mulheres, provavelmente morrerei solteiro.

Que nada, aos poucos você pega o jeito... nesses apps tem muita mina fresca mas também tem várias que realmente tão afim de bater um papo. Comece mostrando interesse em quem ela é, o que faz, etc e com isso vai pegando ganchos pra render assunto. Sempre termine as mensagens fazendo alguma pergunta. Observe bem as fotos e descrição do perfil, assim dá pra puxar um papo sobre algo que agrada ela... vale até dar uma Googlada rápida pra ver superficialmente algo e saber como perguntar sobre determinado assunto, caso você o desconheça.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.272
Reações
16.767
Pontos
1.444
Sobre o Tinder happn e afins, a dica é ir tentando mesmo, pegar dicas de melhorar poses nas fotos e descrição.

Pq é isso eu mesmo puxei assunto com várias, algumas são desmatch, outras sequer irão responder. As que respondem muitas vezes vão esperar só vc puxar assunto.

Eu conversei com 15 só consegui sair com duas

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.670
Pontos
1.503
Tive meu encontro nesse final de semana e foi maravilhoso. Muito bom mesmo. Nos declaramos um para o outro. Os dois com quase 40 e parecem dois adolescentes.
Vai dar namoro mesmo. Quem diria heim... :eek:
 
D

Deleted member 219486

Tive meu encontro nesse final de semana e foi maravilhoso. Muito bom mesmo. Nos declaramos um para o outro. Os dois com quase 40 e parecem dois adolescentes.
Vai dar namoro mesmo. Quem diria heim... :eek:

É muié ou jacaré?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Tive meu encontro nesse final de semana e foi maravilhoso. Muito bom mesmo. Nos declaramos um para o outro. Os dois com quase 40 e parecem dois adolescentes.
Vai dar namoro mesmo. Quem diria heim... :eek:
c***lh0, aí sim! Parabéns Geist!
 
Topo Fundo