O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
pnc da sua ex, bro.

A mulher fez o que fez contigo, tu nem deveria ter contato algum com ela.

Ainda mais agora que você conheceu uma mulher muito mais ponta firme, e que está te fazendo feliz. Vai ficar olhando se sua ex tá com aliança pra quê? Vai manter o contato dela abertão aí no seu whatsapp pra quê?

O diabo mora nos detalhes e não tem porque você deixar uma porta inteira aberta pra ele. Exclui o contato, se ela precisar falar algo sério com você ela tem o seu contato. E vai ser feliz.
Não é, mano? Tipo, ele falou que a ainda conversa com aquela ex. E inclusive, ela aconselhou ele a largar a atual quase-namorada (!!!!). Dá pra acreditar? Óbvio que ela simplesmente não quer que ele se relacione com ninguém mais! Essa mulher que é terminar afundar a vida do cara já que não conseguiu na última vez.
Paz.

.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Como o cérebro humano é esquisito... tem assuntos que nunca esquecemos, mas pra termos acesso só achando a ponta do assunto. O que eu tô querendo dizer, eu assistindo sobre mesopotâmia, acabei lembrando do tempo em que a minha professora lecionava (6 - 5 anos atrás) esse conteúdo pra gente. E consegui lembrar de uns 90% do assunto. Acho que a falta de treinamento "regularmente" é o vilão pra um vestibulando.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.286
Pontos
1.503
e pq ainda tem o contato dela?

Terminamos amigavelmente, mas é um contato esporádico apenas.

Nem eu, que vivo aqui chorando pela minha ex tenho, ela no zap. Porquê você, com namorada, teria?

O contato não é frequente e não há a mínima possibilidade de voltar. Ela sabe que estou conhecendo outra pessoa e ela está junto de outro também.

Só uma curiosidade (eu lembro de ter lido seu relato sobre o fim do relacionamento mas não me recordo dos detalhes): o único jeito de você "ter notícias" da ex é pela internet/meios digitais (redes, whatsapp)? Ou você ainda é obrigado a ter algum tipo de contato visual/pessoal com ela no dia a dia (tipo ambientes frequentados em comum, etc)?

Porque eu passei por isso há muitos anos atrás e é foda, viu? Na época, ainda vigorava o Orkutão das Massas e eu ficava diariamente fuçando o perfil dela, lendo qualquer scrap que chegava (ela apagava todos, então eu tinha que entrar várias vezes no dia para lê-los), acompanhando fotos, amigos em comum e tal. Como o rompimento não se deu por briga nem nada sério, ainda continuamos como amigos na rede. E isso me fazia um mal do c***lho! Fazia bater a "bad" na hora, tirar qualquer resquício de ânimo. As vezes via mensagem de outros caras, ela respondendo super tranquila e isso me jogava MUITO pra baixo.

Até que um dia acordei convicto a parar de fazer isso porque pensei no óbvio: não tinha mais volta (inclusive da minha parte, haha). Então era absolutamente inútil continuar acompanhando a vida dela - algo que só me fazia mal. Mas como sou um ser humano - e portanto, falho como qualquer ser humano - sabia que a tentação de fuçar ia bater forte cedo ou tarde, haha.

O que fiz? Saí do Orkut e cortei esse último "vínculo" que eu tinha com a vida dela.

Isso ajudou bastante no processo de superação, apesar da curiosidade ter batido forte nos primeiros dias. Como não tínhamos que ter qualquer contato físico ou presencial (não frequentávamos os mesmos ambientes; não chegamos a construir amigos em comum - eu fiquei com os meus, ela com os dela), só fui ter notícias delas vários anos depois... um dia que a curiosidade veio e eu dei uma fuçadinha, já no Facebook. E foi até interessante ver o que ela tinha arrumado da vida e tudo mais, já sem nenhum tipo de sentimento (negativo ou positivo).

É complicado mesmo. Não deixa de incomodar algumas coisas, ainda mais pelo passado em comum. Eu já falei pra ela que essa amizade vai acabar um dia. Ela está com alguém e eu também, então não faz sentido ficar em contato com ex.
A pessoa que eu amava morreu, a que estou conversando é a que está no lugar da antiga e, por essa, não tenho nenhuma intenção de tentar algo.
A moça que estou conhecendo não sabe disso. Apesar de não ter absolutamente nada demais nas conversas, é chata essa situação. Eu não gostaria que ela conversasse com o ex dela.

Enfim, a tendência é o contato ir ficando mais raro até acabar por completo. Estou fazendo assim para não sofrer ainda mais. Esse sofrer é pelo que já passou e não pela pessoa de agora.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A PORRA do cinema aqui da cidade abriu pré-venda pra Vingadores dublado e não abriu pra legendado. MÓI DE FILHOS DA put*!
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
É complicado mesmo. Não deixa de incomodar algumas coisas, ainda mais pelo passado em comum. Eu já falei pra ela que essa amizade vai acabar um dia. Ela está com alguém e eu também, então não faz sentido ficar em contato com ex.
A pessoa que eu amava morreu, a que estou conversando é a que está no lugar da antiga e, por essa, não tenho nenhuma intenção de tentar algo.
A moça que estou conhecendo não sabe disso. Apesar de não ter absolutamente nada demais nas conversas, é chata essa situação. Eu não gostaria que ela conversasse com o ex dela.

Enfim, a tendência é o contato ir ficando mais raro até acabar por completo. Estou fazendo assim para não sofrer ainda mais. Esse sofrer é pelo que já passou e não pela pessoa de agora.

Eu compreendo. Mas as vezes é melhor "cortar o mal pela raiz", sofrer intensamente "à vista" para não ficar sofrendo em prestações, sabe como é?
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Estava fazendo algumas contas com os gastos e despesas, tendo em mente que eu tinha guardado na conta um valor X.

Porém ao conferir novamente a minha conta, verifiquei que o meu saldo bancário é maior do eu que pensava, deu uma margem de 300 reais a mais.

Ganhei o dia com isso.:kgozo

Esse mês fiz o inverso, sempre sou super controlador com minhas despesas, esse mês fui mais solto fazendo cálculos mentais dos gastos e aparentemente estava tudo sobre controle. quando fui colocar na planilha vi que vou ficar com 400 a menos que o planejado. Me fodi.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.286
Pontos
1.503
pnc da sua ex, bro.

A mulher fez o que fez contigo, tu nem deveria ter contato algum com ela.

Ainda mais agora que você conheceu uma mulher muito mais ponta firme, e que está te fazendo feliz. Vai ficar olhando se sua ex tá com aliança pra quê? Vai manter o contato dela abertão aí no seu whatsapp pra quê?

O diabo mora nos detalhes e não tem porque você deixar uma porta inteira aberta pra ele. Exclui o contato, se ela precisar falar algo sério com você ela tem o seu contato. E vai ser feliz.

As conversas eu já excluo. Você tem toda a razão. :kjoinha
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu tenho esse péssimo hábito de stalkear a minha ex no facebook.

Descobri recentemente que ela está dando uma de Fátima Bernardes, namorando um cara 10 anos mais novo.

Bloqueei pra evitar que eu mesmo stalkeie de novo.

Molier de mais de 30 com guri de 22 anos... Ah esse tombo vai ser lindo. Espero que ela engorde mais 10 kilos, entre em depressão e se jogue da ponte. f**a-se, não sou Jesus Cristo pra perdoar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Resumão do dia:
Eu estava de boas almoçando no restaurante e do nada, e por coincidência, passou pela minha frente a mina na qual eu queria saber o nome ,e eu descobri; não puxei papo, só descobri mesmo. Logo após o almoço eu fui para uma sala de estudos tentar - sabe , né? tentar ler alguma coisa - e estava lá uma galera da minha turma meio que "animados e focados" no curso, e estavam todos estudando; me senti como o patinho feio na sua família - como se não pertencesse ao lugar -, mas ***** , vou sair e tentar fazer algo que me deixe ao menos um pouco mais feliz. O que me deixa mais puto mesmo, literalmente, é ter que conviver com certas pessoas e segurar a vontade de socar e espancar - não sou violento, mas é que elas tentam me rebaixar mesmo -, mas sou forte não irei fazer isso - ao menos até ter ensino superior, sabe como é... rsrs. A porra está tão séria que estou ouvindo essa música:


que por sinal é muito boa...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Hj "roubei" 2h do trabalho só pra responder questões anteriores de linguagens e suas tecnologias, e meu amigo, como perdi questão fácil ano passado kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hj "roubei" 2h do trabalho só pra responder questões anteriores de linguagens e suas tecnologias, e meu amigo, como perdi questão fácil ano passado kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
Hoje só consegui estudar por uma hora, o resto do dia me deu sono e fui dormir. Eu assisto as aulas da facul, mas só de corpo presente...
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Cite os motivos de seu desânimo.
Não sei explicar bem. Estou achando meio monótomo. Uma mesmice. Pra piorar no vale tudo, estão ressuscitando tópicos bem antigos. Seria uma crise por ninguém está criando bons tópicos? As vezes tenho a impressão do fórum está congelado. No VT, na pasta política, sei exatamente quem posta lá, e o que vão dizer. É como se fossemos caricaturas dizendo sempre as mesmas coisas sobre os temas.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Resumão do dia:
Eu estava de boas almoçando no restaurante e do nada, e por coincidência, passou pela minha frente a mina na qual eu queria saber o nome ,e eu descobri; não puxei papo, só descobri mesmo. Logo após o almoço eu fui para uma sala de estudos tentar - sabe , né? tentar ler alguma coisa - e estava lá uma galera da minha turma meio que "animados e focados" no curso, e estavam todos estudando; me senti como o patinho feio na sua família - como se não pertencesse ao lugar -, mas ***** , vou sair e tentar fazer algo que me deixe ao menos um pouco mais feliz. O que me deixa mais puto mesmo, literalmente, é ter que conviver com certas pessoas e segurar a vontade de socar e espancar - não sou violento, mas é que elas tentam me rebaixar mesmo -, mas sou forte não irei fazer isso - ao menos até ter ensino superior, sabe como é... rsrs. A porra está tão séria que estou ouvindo essa música:


que por sinal é muito boa...


Tava atrás dessa música a muito tempo, muito obrigado meu caro.

Tô pensando em ficar fora das redes sociais esses dias para evitar spoiler do Vingadores.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei explicar bem. Estou achando meio monótomo. Uma mesmice. Pra piorar no vale tudo, estão ressuscitando tópicos bem antigos. Seria uma crise por ninguém está criando bons tópicos? As vezes tenho a impressão do fórum está congelado. No VT, na pasta política, sei exatamente quem posta lá, e o que vão dizer. É como se fossemos caricaturas dizendo sempre as mesmas coisas sobre os temas.

O lado bom é que sobra maia tempo para focar na OAb durante os meses de seguro desemprego!

Cagou na porta da pilantra?
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Não sei explicar bem. Estou achando meio monótomo. Uma mesmice. Pra piorar no vale tudo, estão ressuscitando tópicos bem antigos. Seria uma crise por ninguém está criando bons tópicos? As vezes tenho a impressão do fórum está congelado. No VT, na pasta política, sei exatamente quem posta lá, e o que vão dizer. É como se fossemos caricaturas dizendo sempre as mesmas coisas sobre os temas.

Ah, as vezes eu sinto isso, mas não consigo ficar reclamando não.
Tenho que admitir que o fórum acaba sugando muito meu tempo.
Tempo esse que eu devo utilizar para fazer outras atividades.
Depois da última queda do fórum foi criado um grupo no Telegram com alguns membros daqui. Estou postando mais lá que aqui. Por ser mensagens instantâneas é mais dinâmico e interessante.
E por eu ter uma relação mais próximas com eles, vale a pena ler cada mensagem.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O lado bom é que sobra maia tempo para focar na OAb durante os meses de seguro desemprego!

Cagou na porta da pilantra?

Não tem como revidar. Mas aprendi uma lição. Eu ignorava que existiam pessoas sociopatas em ambientes de trabalho, totalmente falsas e cínicas. No mesmo patamar daquelas mentirosas que fazem falsa comunicação de crime de estupro. Na próxima vez vou me resguardar e tomar muito cuidado.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esses dias comentei de uma menina casada com quem quase fiz m****. Essa semana me envolvi com outra.
De repente tô me dando conta que as únicas moças que andam me dando bola ultimamente são comprometidas, o que é um pensamento assustador visto que fica difícil levar essas pessoas a sério.

Eu sei que é errado, que tô sendo FDP com alguém, que não gostaria que fizessem isso comigo, mas nesse momento, acho que tô sendo bem egoísta pelo mesmo motivo que falei no outro dia: Minha vida não tá legal e eu tô tentando fazer de tudo pra ficar bem, inclusive essas besteiras.

Pelo menos, nesse último caso, não fui eu que dei em cima da moça. Espero que o marido dela não me mate se descobrir.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.286
Pontos
1.503
Meio desanimado hoje. Nem troquei muita ideia com a moça que estou conhecendo.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Esses dias comentei de uma menina casada com quem quase fiz m****. Essa semana me envolvi com outra.
De repente tô me dando conta que as únicas moças que andam me dando bola ultimamente são comprometidas, o que é um pensamento assustador visto que fica difícil levar essas pessoas a sério.

Eu sei que é errado, que tô sendo FDP com alguém, que não gostaria que fizessem isso comigo, mas nesse momento, acho que tô sendo bem egoísta pelo mesmo motivo que falei no outro dia: Minha vida não tá legal e eu tô tentando fazer de tudo pra ficar bem, inclusive essas besteiras.

Pelo menos, nesse último caso, não fui eu que dei em cima da moça. Espero que o marido dela não me mate se descobrir.
Sei lá, mas vc não vai resolver seu problema criando outro pra pessoas que vc mal conhece... Pense melhor. Coloque se no lugar dos maridos e namorados... Como seria se fizerem o mesmo com vc algum dia? Vc verá que não vale a pena. Ta cheio de mulher solteira por ai... :kjoinha
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Esses dias comentei de uma menina casada com quem quase fiz m****. Essa semana me envolvi com outra.
De repente tô me dando conta que as únicas moças que andam me dando bola ultimamente são comprometidas, o que é um pensamento assustador visto que fica difícil levar essas pessoas a sério.

Eu sei que é errado, que tô sendo FDP com alguém, que não gostaria que fizessem isso comigo, mas nesse momento, acho que tô sendo bem egoísta pelo mesmo motivo que falei no outro dia: Minha vida não tá legal e eu tô tentando fazer de tudo pra ficar bem, inclusive essas besteiras.

Pelo menos, nesse último caso, não fui eu que dei em cima da moça. Espero que o marido dela não me mate se descobrir.
Po cara , se ta tentando resolver seus problemas se metendo em piores
Vai da certo nao bruxo.

hans o cavalo inteligente.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
2 semanas que a faculdade demora para enviar pro sistemas a nota da prova e ví que fui pra final na matéria COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO, quando na verdade é regras de português ao nível da 7ª série (decorebas), nada a ver com o curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vou perguntar ao coordenador se a faculdade está formando Pascales, cada matéria lixo na grade) faculdade só serve para te encher o saco, que b*sta, não dá uma pontinha de alegria estudar nessa joça, quando estudo sozinho me sinto com mais prazer que a primeira transa.
por acaso vc ta fazendo na impacta?!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
O meu acesso a internet via celular caiu e eu estou com as tetas em chamas de vontade de upar meus mob's de Summoner Wars
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu cometo erros todos os dias, mas o erro de stalkear a ex eu não cometi.

5 meses de bloqueio em todo canto, firme e forte sem recaídas.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Kkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

A letra K ( ou capa) é a décima primeira letra do alfabeto latino.

Esta letra provém do grego Κ ou κ (kappa), adaptado por sua vez do kap ou kaf das línguas semitas, símbolo que representava uma mão aberta. Esta, por sua vez, com muita probabilidade teria sido adaptada pelos povos semitas que teriam vivido no Egito, a partir do hieróglifo que representa “mão”, representando o som de D para os egípcios, pois "mão" era pronunciada como d-r-t. Os semitas atribuíram-lhe o som /k/, pois o vocábulo que utilizavam para "mão" começava com esse som.

Este som semita de /k/ para esta letra foi mantido na maioria das línguas clássicas e modernas. Porém, quando as palavras provenientes do grego foram assimiladas pelo latim, o K foi convertido em C, embora o idioma já usasse o K para palavras provenientes do etrusco, como por exemplo kalendae, “o primeiro dia do mês”, que deu origem à palavra calendário. Algumas palavras de outros alfabetos foram também reescritas usando a letra C. É por essa razão que as línguas românicas utilizam o K apenas em casos muito particulares, como por exemplo em português as palavras kantiano ou kart.

Em Portugal a letra K foi proscrita do alfabeto depois da Reforma Ortográfica de 1911.

No Brasil, o Formulário Ortográfico de 1943 aboliu a letra K do alfabeto, substituindo-a por c antes de a, o, ou u e qu antes de e ou i.

O Acordo Ortográfico de 1990 restaurou a letra K no alfabeto português, sem, contudo, restaurar o seu uso prévio, que continuará restrito às abreviaturas, às palavras com origem estrangeira e a seus derivados. No Brasil, o AO-1990 entrou em vigor a partir de 1º de janeiro de 2009 e, findo o período de transição de quatro anos, passou a ser a única norma vigente a partir de 1º de janeiro de 2013.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu cometo erros todos os dias, mas o erro de stalkear a ex eu não cometi.

5 meses de bloqueio em todo canto, firme e forte sem recaídas.
Same here. Stalkear ex é pedir pra ser fodido pela trolha da vida. Sem lubrificante.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Carai.. 50 reais de gasolina e o ponteiro mal passa de 1/4 to tanque. Isso porque sou domingueiro e o carro fica na garagem 90% do tempo... O esquema pra quem ta na pobreza é uma motoca 125 msm...
Li que o postos de gasolina ganham 20, 40 centavos por litro, que sai das distribuidoras a 1,35. Mais de 2 reais o governo rouba... pqp, que lixo de país.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Carai.. 50 reais de gasolina e o ponteiro mal passa de 1/4 to tanque. Isso porque sou domingueiro e o carro fica na garagem 90% do tempo... O esquema pra quem ta na pobreza é uma motoca 125 msm...
Li que o postos de gasolina ganham 20, 40 centavos por litro, que sai das distribuidoras a 1,35. Mais de 2 reais o governo rouba... pqp, que lixo de país.
Isso fora a qualidade "indiscutível" da nossa gasolina.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Quando terminei eu ainda conversava com a ex pelo whatsapp, até que no dia 01/01/2018 eu parei, nunca mais chamei. Ela me deletou do face e eu aproveitei e cortei qualquer vínculo que eu tenho com ela. A única coisa que me resta é uma camisa social (eu gosto dessa camisa, não jogo fora nem fodendo kk) e um travesseiro com uns dizeres bem cafona que vou jogar.
 
Topo Fundo